Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    mae lara mandei-te pm!
    Jinhos
    Fim da pilula em Março 2008
    Ac Fol Abril 2008

    POSITIVO +++++ 4 de Outubro de 2008 ( DPP 7 de Junho - confirmado com a GO)

    MADRILHADA: projR2 (Obrigada) HE HE HE EU TENHO UMA MADRILHADA 5 ESTRELAS


    Comentar


    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

      Inserido Inicialmente por SuSilva
      mae lara mandei-te pm!
      Jinhos
      respondi-te!
      As minhas princesas:

      A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



      Uploaded with ImageShack.us

      Madrinha: bonekinha

      Afilhada 2009: asoares_1986

      Comentar


      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

        Inserido Inicialmente por Mãe Lara
        Inserido Inicialmente por Fladybird
        Inserido Inicialmente por Mikado
        Então acabei de ovular!!!! Tenho que ir cedinho para casa e atrair o marido ao covil!!!!:-({|=
        Merci Catarina!! Beijocas!!
        E então menina afilhada, que tal esses treinos??? :-({|=

        Já agora, e ainda em relação às dores da ovulação, eu tive sempre do lado direito, e realmente o polvinho está do lado direito, no entanto já me disseram que nem sempre as dores de um dos lados quer dizer que ovule desse mesmo lado, ou seja, por vezes pode doer sempre do lado direito e estar-se a ovular do esquerdo (tipo dor reflexo)!

        Bons treinos para todas! ;-)
        Olhem,o que interessa é ovular, agora se é à direita, ou à esquerda, pouco importa.

        Bons treinos para todas!

        Lara
        Sim, acho que essa história do lado em que sentem as dores não é muito "científica", até porque hoje doeram-me os dois lados!!
        Enfim, treinar que nem coelhinhos e que seja o que Deus quiser!!

        Beijocas a todas especialmente para a minha querida Madrinha e o seu "Polvinho" (pode sair Lula!!:badgrin: )
        teresa
        Madrinha: Fladybird
        Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
        Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
        A vida dá-me limões e eu faço limonadas

        Comentar


        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

          Por hoje já enviei o mapinha a todas as mennas que mo pediram por PM. Muitos bjs a todas, bons treinos e muito sucesso!

          Lara
          As minhas princesas:

          A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



          Uploaded with ImageShack.us

          Madrinha: bonekinha

          Afilhada 2009: asoares_1986

          Comentar


          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

            Pois é hj o malvado veio com força total, nem me deu hipóteses de sonhar e ter expectativas, era suposto vir entre amanhã e dia 16/07, e veio já....

            Agora é pensar neste novo ciclo...boa sorte a todas e que venham muitos positivos...

            Muitos beijinhos
            Madrinha Carlavc







            EU ACREDITO EM UM DEUS DO IMPOSSÍVEL....a minha estrelinha vai chegar, eu confio!

            Comentar


            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

              Pelo menos apareceu para poderes começar de novo, mas que foi esquisito, foi mesmo. Muitos beijinhos, Lara
              As minhas princesas:

              A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



              Uploaded with ImageShack.us

              Madrinha: bonekinha

              Afilhada 2009: asoares_1986

              Comentar


              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                Hoje sinto-me estranha, pq acordei c umas cólicas tipo qdo o red está p chegar, não são fortes mas estão por aki a moer e como isto só me acontece no dia em k o malvado chega tou a achar estranho! Pq será??!! Iniciei os treinos este mês(bastante activos e animados!!!:banana: :embrasse, a ultima menstruação foi a 24 de junho e tenho ciclos de 27/28 dias, por isso o red só deverá (NÃO) aparecer a 20/21 de julho, é por isso k não entendo esta moinha danadinha!!!!!:dontknow: :dizzy:
                Mas tirando este pekeno incomodo está tudo a rolar tranquilamente!!:frogwink:
                E agora c mais tranquilidade ainda pq as férias vão começar na 2ª feira, vêm mmo a calhar!!:island: :love2: :sunny: :sundae:
                P todas desejo k os treinos tragam mts estrelinhas este mês, no próximo e no outro, etc...etc...etc...:stpat: :star: ray1:
                bjokas:smooch:
                Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                Comentar


                • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                  Inserido Inicialmente por perola
                  Hoje sinto-me estranha, pq acordei c umas cólicas tipo qdo o red está p chegar, não são fortes mas estão por aki a moer e como isto só me acontece no dia em k o malvado chega tou a achar estranho! Pq será??!! Iniciei os treinos este mês(bastante activos e animados!!!:banana: :embrasse, a ultima menstruação foi a 24 de junho e tenho ciclos de 27/28 dias, por isso o red só deverá (NÃO) aparecer a 20/21 de julho, é por isso k não entendo esta moinha danadinha!!!!!:dontknow: :dizzy:
                  Mas tirando este pekeno incomodo está tudo a rolar tranquilamente!!:frogwink:
                  E agora c mais tranquilidade ainda pq as férias vão começar na 2ª feira, vêm mmo a calhar!!:island: :love2: :sunny: :sundae:
                  P todas desejo k os treinos tragam mts estrelinhas este mês, no próximo e no outro, etc...etc...etc...:stpat: :star: ray1:
                  bjokas:smooch:
                  olá perola...olha sabes k tb ando com essas moinhas...é tipo um peso no fundo da barriga....estou no 10ºdia do ciclo...mas eu tive a tomar dufine, 2 comp. por dia.
                  Pode ser a ovulação
                  Bons treinos
                  Afilhada simpática: Pooka e CarinaS

                  Madrinha simpática: Pooka e Anita78




                  Obrigado por toda a força HFreitas!!!

                  Início treinos - Julho 2007

                  Dufine e Duphaston - 6 ciclos - nada:(

                  Analises e espermograma - OK

                  2 Dufine e Duphaston - 3 ciclos - nada :(

                  Laparoscopia - Outubro 2008 - Tudo Ok

                  Treinos treinos e mais treinos;)

                  Tratamento de uma ferida...

                  Novo ciclo com Dufine - Início 22/03

                  POSITIVO - 16 Abril



                  Vem aí a Raquel:)O meu pequeno grande amor!!!

                  Comentar


                  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                    Inserido Inicialmente por Mãe Lara
                    Por hoje já enviei o mapinha a todas as mennas que mo pediram por PM. Muitos bjs a todas, bons treinos e muito sucesso!

                    Lara
                    olá!!

                    mandei-te um PM há pouco acerca desta mesma situação.
                    06/11/2008 - POSITIVO!!

                    13/11/2013 - POSITIVO!!

                    Comentar


                    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                      [quote=Kelpy]
                      Inserido Inicialmente por Mãe Lara
                      Por hoje já enviei o mapinha a todas as mennas que mo pediram por PM. Muitos bjs a todas, bons treinos e muito sucesso!

                      Lara
                      olá!!

                      Já não percebo nada. O meu Red apareceu dia 7 e foi-se embora 5ª/6ª feira passada. Desde esse dia andei seca, de repente no Dom à noite tinha um pouco de clara de ovo e hoje tb tenho um pouquito mas só dp do xix, mas n mto. Isto é o quê? o meu ciclo são de 27 dias. Eu quero tentar para a menina. Mas pelas minhas contas a ovulação será só no sábado, ainda n posso estar no periodo fértil, pois não?
                      Como é o muco que antecede (2 dias) a ovulação? é mta quantidade? e está sp a sair ou só dp de fazer xixi? Desculpem esta linguagem mas n c0nsigo expor a situação usando outras palavras..
                      É que isto é mto imp para mim.

                      BJs a todas


                      Comentar


                      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                        [quote=melinha]
                        Inserido Inicialmente por Kelpy
                        Inserido Inicialmente por Mãe Lara
                        Por hoje já enviei o mapinha a todas as mennas que mo pediram por PM. Muitos bjs a todas, bons treinos e muito sucesso!

                        Lara
                        olá!!

                        Já não percebo nada. O meu Red apareceu dia 7 e foi-se embora 5ª/6ª feira passada. Desde esse dia andei seca, de repente no Dom à noite tinha um pouco de clara de ovo e hoje tb tenho um pouquito mas só dp do xix, mas n mto. Isto é o quê? o meu ciclo são de 27 dias. Eu quero tentar para a menina. Mas pelas minhas contas a ovulação será só no sábado, ainda n posso estar no periodo fértil, pois não?
                        Como é o muco que antecede (2 dias) a ovulação? é mta quantidade? e está sp a sair ou só dp de fazer xixi? Desculpem esta linguagem mas n c0nsigo expor a situação usando outras palavras..
                        É que isto é mto imp para mim.

                        BJs a todas


                        Pode ser linda! Pode mesmo ser a tua ovulação, não é certo que todas as mulheres ovulem no meio do ciclo. Treina a todo o vapor, pois assim é certo que terás mais probabilidade de teres uma menina. Ainda vais a tempo, pois os dias favoráveis para menino são após o muco clara de ovo desaparecer. Bjs e boa sorte!

                        Podes pegar nestas tirinhas:



                        e colocá-las na tua assinatura.

                        Clicas na barra azul onte diz Caixa de Correio, depois clicas onde a negrito diz melinha e aparece um quadrinho onde aparecem dados teus e onde diz entre outras coisas, assinatura. Clica lá e cola lá estes tickers e tudo o que quiseres acrescentar. bjs

                        Lara
                        As minhas princesas:

                        A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                        Uploaded with ImageShack.us

                        Madrinha: bonekinha

                        Afilhada 2009: asoares_1986

                        Comentar


                        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                          Obrigada Mae Lara pela resposta

                          Ainda por cima não treinei nada nesses dias, pensava q não era.
                          Ontem tive cólicas, mas acho q foi alguma coisa q comi no Domingo, vários tipos de bolos e um pudim tudo junto... é q fui a casa de banho várias vezes... pode ter sido disso não? desarranjo intestinal.

                          Mas disso já tou boa.

                          Hoje de tarde tive uma pasta espessa uma vez, mas agora está mto seco.
                          Ainda não tive aquela sensação de sempre molhada que tenho todos os meses.

                          Que desespero. Já não sei qdo hei-de treinar. HOje parece-me q não, estou seca. Mas amanha se estiver clara de ovo treino, senão tiver clara de ovo amanha, treino na 5ª sem falta que era qdo dava no grafico do fertility, pois são 3 dias antes do dia 14 que será a ovulação.

                          Que desespero p identificar os mucos..

                          Qto às minhas barras, não consegui achar a assinatura na caixa de correio.

                          mas consigo fazê-las aqui
                          Bjs e obrigada Mãe Lara és mto Kida

                          Tu para teres as tuas filhas, guiaste-te pelos mucos ou pelos 3 dias antes da ovulação?


                          Comentar


                          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                            Inserido Inicialmente por melinha
                            Obrigada Mae Lara pela resposta

                            Ainda por cima não treinei nada nesses dias, pensava q não era.
                            Ontem tive cólicas, mas acho q foi alguma coisa q comi no Domingo, vários tipos de bolos e um pudim tudo junto... é q fui a casa de banho várias vezes... pode ter sido disso não? desarranjo intestinal.

                            Mas disso já tou boa.

                            Hoje de tarde tive uma pasta espessa uma vez, mas agora está mto seco.
                            Ainda não tive aquela sensação de sempre molhada que tenho todos os meses.

                            Que desespero. Já não sei qdo hei-de treinar. HOje parece-me q não, estou seca. Mas amanha se estiver clara de ovo treino, senão tiver clara de ovo amanha, treino na 5ª sem falta que era qdo dava no grafico do fertility, pois são 3 dias antes do dia 14 que será a ovulação.

                            Que desespero p identificar os mucos..

                            Qto às minhas barras, não consegui achar a assinatura na caixa de correio.

                            mas consigo fazê-las aqui
                            Bjs e obrigada Mãe Lara és mto Kida

                            Tu para teres as tuas filhas, guiaste-te pelos mucos ou pelos 3 dias antes da ovulação?


                            ~

                            Sempre pelos mucos! das 3, pois já perdi uma e fazia o seguinte: fosse que dia do ciclo fosse, no dia dessa pasta, era tiro e queda. Esse era o 1.º dia de treinos e depois dia sim, dia não até ao 17.º dia do ciclo. Bjs e treina hoje linda!
                            As minhas princesas:

                            A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                            Uploaded with ImageShack.us

                            Madrinha: bonekinha

                            Afilhada 2009: asoares_1986

                            Comentar


                            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                              Ok.

                              Agora estava a analisar a tabela do excell que me enviaste. e ando sempre na wc a analisar...
                              claro q tanto limpo para ver como esta, q agora ta mto seco, ja n sai nada. ehhehehe

                              Eu tb perdi a minha 1ª estrelinha e fiquei de rastos, mas n desanimei e hoje tenho o meu mais profundo amor da minha vida, meu filhinho. Tá numa idade tão querida!

                              Comentar


                              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                                Inserido Inicialmente por melinha
                                Ok.

                                Agora estava a analisar a tabela do excell que me enviaste. e ando sempre na wc a analisar...
                                claro q tanto limpo para ver como esta, q agora ta mto seco, ja n sai nada. ehhehehe

                                Eu tb perdi a minha 1ª estrelinha e fiquei de rastos, mas n desanimei e hoje tenho o meu mais profundo amor da minha vida, meu filhinho. Tá numa idade tão querida!
                                Acalma-te e não andes sempre a espreitar. qd fores fazer algo ao WC, aí vês. bjs
                                As minhas princesas:

                                A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                                Uploaded with ImageShack.us

                                Madrinha: bonekinha

                                Afilhada 2009: asoares_1986

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X