Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Olá Madrilhada :P
    o que por vezes sucede é que não damos pelo muco, principalmente quando andamos em treinos e tudo se dilui, lol. Mas se tens dúvidas podes sempre tentar as temperaturas ou os testes de ovulação,
    bjs e boa sorte.
    16 de Jullho de 2009: POSITIVO





    Madrilhada: Su29

    Madrinha: CPoeiras

    Comentar


    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

      [quote=Mãe Lara]

      anamap: sinceramente: ontem houve festa arty:? ou mesmo à noite?
      Querida, acho que não é muco, mas tu é que viste :?. Acho que deves continuar a observar e vê exactamente como é, ok?
      Depois diz-me :computer:

      Olá
      Voltando ao meu muco... Pois é, só tive aquele no dia, depois transformou -se num muco branco e que com o passar dos dias em vindo a aumentar... Ando cheia de dores na zona dos ovários, principalmente no direito... E tenho uma dor de cabeça que insiste em não me largar...
      Hoje apareceram me umas borbulhas na testa, o que me leva a crer que ainda não foi neste mês que consegui a minha ou as minhas estrelas Já não deve demorar...
      Paciência, há de ser o que tiver que ser...
      bjs para tds e boa sorte,
      Ana P



      Comentar


      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

        [quote=anapmp]
        Inserido Inicialmente por Mãe Lara

        anamap: sinceramente: ontem houve festa arty:? ou mesmo à noite?
        Querida, acho que não é muco, mas tu é que viste :?. Acho que deves continuar a observar e vê exactamente como é, ok?
        Depois diz-me :computer:

        Olá
        Voltando ao meu muco... Pois é, só tive aquele no dia, depois transformou -se num muco branco e que com o passar dos dias em vindo a aumentar... Ando cheia de dores na zona dos ovários, principalmente no direito... E tenho uma dor de cabeça que insiste em não me largar...
        Hoje apareceram me umas borbulhas na testa, o que me leva a crer que ainda não foi neste mês que consegui a minha ou as minhas estrelas Já não deve demorar...
        Paciência, há de ser o que tiver que ser...
        bjs para tds e boa sorte,
        Ana P
        Costumas ter borbulhas nesta altura, linda? Bjs
        As minhas princesas:

        A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



        Uploaded with ImageShack.us

        Madrinha: bonekinha

        Afilhada 2009: asoares_1986

        Comentar


        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

          [quote=Mãe Lara]
          Inserido Inicialmente por anapmp
          Inserido Inicialmente por Mãe Lara

          anamap: sinceramente: ontem houve festa arty:? ou mesmo à noite?
          Querida, acho que não é muco, mas tu é que viste :?. Acho que deves continuar a observar e vê exactamente como é, ok?
          Depois diz-me :computer:

          Olá
          Voltando ao meu muco... Pois é, só tive aquele no dia, depois transformou -se num muco branco e que com o passar dos dias em vindo a aumentar... Ando cheia de dores na zona dos ovários, principalmente no direito... E tenho uma dor de cabeça que insiste em não me largar...
          Hoje apareceram me umas borbulhas na testa, o que me leva a crer que ainda não foi neste mês que consegui a minha ou as minhas estrelas Já não deve demorar...
          Paciência, há de ser o que tiver que ser...
          bjs para tds e boa sorte,
          Ana P
          Costumas ter borbulhas nesta altura, linda? Bjs
          Olá
          Eu já não sei o que costumo ter... Lol
          Tenho medo de estar a ter sintomas psicológicos... Da 1ª vez que engravidei, enjoeei logo e fiquei com as mamas mt sensíveis... Agora nada...
          Borbulhas não costumo ter, mas agora tb tenho comido mts porcarias... tenho moínhas na barrigas e dores na zona dos rins...
          Mas não sei pq, este mês tenho um pressentimento que não engravidei, não sei explicar....
          Bjs :?



          Comentar


          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

            Bem, já devem ter reparado que eu sumi. é que como algumas sabem arranjei outro emprego (além do que ainda tenho) e nesse não tenho tempo nem para espreitar! Chego a casa tarde e ás más horas, as meninas estão mà minha espera e é muito complicado.

            Muitos beijinhos, estão a ir lindamente.

            desculpem pela falta de tempo. Até ámanhã. Bjs de quem vos adora,

            Mãe Lara
            As minhas princesas:

            A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



            Uploaded with ImageShack.us

            Madrinha: bonekinha

            Afilhada 2009: asoares_1986

            Comentar


            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

              Hj é meu 30º dia do ciclo, estou mt mal disposta, azia imensa, nauseas, enjoo e estomago parece que anda as voltas e ando com uns esticões no baixo ventre, como nunca estive grávida, não sei...mas tb pode ser ansiedade....amanhã é suposto o mr.red não vir....vamos aguardar!
              Madrinha Carlavc







              EU ACREDITO EM UM DEUS DO IMPOSSÍVEL....a minha estrelinha vai chegar, eu confio!

              Comentar


              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                Inserido Inicialmente por analuisa327
                Hj é meu 30º dia do ciclo, estou mt mal disposta, azia imensa, nauseas, enjoo e estomago parece que anda as voltas e ando com uns esticões no baixo ventre, como nunca estive grávida, não sei...mas tb pode ser ansiedade....amanhã é suposto o mr.red não vir....vamos aguardar!
                E então? Veio ou não veio, linda?
                As minhas princesas:

                A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                Uploaded with ImageShack.us

                Madrinha: bonekinha

                Afilhada 2009: asoares_1986

                Comentar


                • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                  Inserido Inicialmente por Mãe Lara
                  Inserido Inicialmente por analuisa327
                  Hj é meu 30º dia do ciclo, estou mt mal disposta, azia imensa, nauseas, enjoo e estomago parece que anda as voltas e ando com uns esticões no baixo ventre, como nunca estive grávida, não sei...mas tb pode ser ansiedade....amanhã é suposto o mr.red não vir....vamos aguardar!
                  E então? Veio ou não veio, linda?
                  Olá Mãe Lara,

                  Que bom que respondeste...fico sempre feliz com as tuas mensagens...

                  Pois é o o Mr. Red era para vir ontem e até agora nada...fiz o teste Hansaplast hj e deu negativo, agora vou esperar, minha médica de família deu-me um pedido do Beta HCG, mas vou esperar mais uns dias, não vou logo a correr...

                  É que meus últimos 3 períodos têm sido mais regulares por causa do Duffine, tive um de 30 dias e dois de 31 dias, agora este mês não sei...agora é aguardar que venha o malvado ou que não venha, vou aguardar pacientemente...

                  Beijinhos
                  Madrinha Carlavc







                  EU ACREDITO EM UM DEUS DO IMPOSSÍVEL....a minha estrelinha vai chegar, eu confio!

                  Comentar


                  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                    espero que ele não venha e que tenhas conseguido a tua estrelinha.Beijinhos


                    34 semanas



                    35 semanas .................37 semanas....................................38 semanas







                    Aniversários da barriguinha:



                    1 mês : 4 semanas e 2 dias - 02/09/2008



                    2 meses : 8 semanas e 4 dias - 03/10/2008



                    3 meses : 13 semanas - 02/11/2008



                    4 meses : 17 semanas e 2 dias - 03/12/2008



                    5 meses : 21 semanas e 5 dias - 02/01/2009



                    6 meses : 26 semanas - 01/02/2009



                    7 meses : 30 semanas e 2 dias - 04/03/2009



                    8 meses : 34 semanas e 5 dias - 03/04/2009




                    9 meses : 39 semanas - 04/05/2009



                    Data provável do Nascimento - 10/05/2009








                    Afilhadas: Dacar, Pati 2002, DPP 16 de Março; Sluz29; Sonya_Carmo; sofiapaisneves.



                    Madrinhas: Xanah e FilB

                    Comentar


                    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                      Inserido Inicialmente por nokas4
                      espero que ele não venha e que tenhas conseguido a tua estrelinha.Beijinhos
                      Nokas4,
                      Até agora nada...vamos aguardar, vou dando notícias...mas pelo que tenho visto há algumas que tem o negativo e dps positivo e algumas que são negativo e dps negativo, não se pode dizer nada enqt o MR.Red não der o sinal de vida...obrigada pela força. Beijinhos
                      Madrinha Carlavc







                      EU ACREDITO EM UM DEUS DO IMPOSSÍVEL....a minha estrelinha vai chegar, eu confio!

                      Comentar


                      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                        Alguém pode ajudar-me?
                        Eu nunca dei atenção a mucos ou temperaturas, assim como nunca tive quaisquer sintomas de ovulação ou do dito cujo. No entanto, neste ciclo senti uma moinha quando ovulei, dia 02, confirmado pela ecografia transvaginal. E hoje apareceu um muco branco, opaco, pastoso... É suposto o malvado NÃO vir na 2ª feira. O que acham? Será que foi desta?
                        Bjs
                        Ana Luísa
                        Março 2007 - Última Pílula
                        Abril 2007 - Início dos treinos
                        Julho 2007 - Positivo
                        Setembro 2007 - Desilusão, gravidez não evolutiva, anembrionada - curetagem
                        Janeiro 2008 - De volta aos treinos









                        Madrilhada: andiemeir

                        Madrinha: *verinha*

                        Sócia N.º 31 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008

                        Comentar


                        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                          Respondam-me, p.f.!
                          Pode ser nidação?
                          Março 2007 - Última Pílula
                          Abril 2007 - Início dos treinos
                          Julho 2007 - Positivo
                          Setembro 2007 - Desilusão, gravidez não evolutiva, anembrionada - curetagem
                          Janeiro 2008 - De volta aos treinos









                          Madrilhada: andiemeir

                          Madrinha: *verinha*

                          Sócia N.º 31 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008

                          Comentar


                          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                            A nidação não é um muco branco opaco, é muco com um fio rosa ou um pouco de sangramento
                            Espero ter ajudado




                            Madrinha: Xanah

                            Madrinha: Vamos conseguir

                            Comentar


                            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                              Olá amigas,

                              O dito cujo nem sinal....:-" :-" :-"
                              Madrinha Carlavc







                              EU ACREDITO EM UM DEUS DO IMPOSSÍVEL....a minha estrelinha vai chegar, eu confio!

                              Comentar


                              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                                Olá... cá tou eu outra vez... Ontem (12º dia do ciclo) detectei um muco branco e opaco (q dp seco faz um montinho nas cuequinhas) e senti-me humida durante todo o dia! Além de que sinto aquelas moinhas na barriga e dores nos rins, principalmente de manhã qd me levanto e desde anteotem que noto os seios inchados e maiores... Penso q estou a iniciar o meu periodo fertil... bate certo com as minhas contas de q a ovulação ocorrerá a 16 (+ ou -)...
                                De qq modo já andamos a treinar e assim se prevê q continue... :dinner:... vou continuar a controlar os mucos e seja o que DEUS quiser!!

                                Beijinhos
                                “O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano.”

                                Jan 2008. Consulta e exames pré-concepção: Td ok
                                Mar 08: Inicio Treinos
                                24 Nov 08: 2 testes de urina positivos
                                26 Nov 08: Beta HCG= 279,50
                                27 Nov 08: 1ª consulta GO... Td OK pra já
                                30 Nov 08: Ida ao S. Urgências: dores na barriga ecorrimento amarelado... eco pouco deu pra ver, mas medico confirmou q há gravidez ainda com um saquinho mt pequenino, disse q td indica ser uma gravidez a evoluir positivamente...

                                11 Dez 08: Eco... ouvi coração e vi sapinho... 6s e 2d TUDO PERFEITO

                                24 Dez 08: Ida ás urgência pq vi um pouco de sangue... tudo ok... 8s e 3d sapinho com 18,5mm e coração a bater muito...
                                21 Jan 09: Eco 12s e rastreio bioquimico: bebecas com 6.7 cm e TN de 1.8 cm... GO diz q tá td ok ok dá palpite para um pilocas

                                19 Fev 09: Eco morfologica (20+2)... td muito bem e é o SANTIAGO!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X