Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    paula&marta,



    olá minha querida.

    Sê bem vinda neste meu / NOSSO espaço.



    Olha, esse tipo de informação terá que ser o teu GO a dar-te.

    Cada caso é um caso e só ele sabe qual o melhor método para ti, para funcionar.



    Beijos e toda a sorte
    Liliana Sobral




    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      Pedro76,



      como estás?



      Beijo
      Liliana Sobral




      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        Pipokas e Orange,



        como estão minhas queridas?



        Beijos
        Liliana Sobral




        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          Ima e Catarina2,



          como estão minhas queridas?



          Beijos
          Liliana Sobral




          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            Pedro76 (28-04-2009)Tábita, estás mt bonita nessa foto, mas para quando uma actualização para a barriguinha?













            Aposto que já se deve notar qq coisa :hehe:


            Pedrinho, obrigada pelo elogio

            Notar, nota-se já tenho de andar com a baby band pq as calças já não fecham, mas estou naquela fase de que pareço mais gorda do que gravida, acho que notei logo pq não tinha quase barriga nenhuma,mas fotos ao pipinho só mais lá para a frente :P




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              Pitufinha (29-04-2009)olaaaaa







              Pois é ,o red acabou por vir na sexta, mais um ciclo perdido mas tb so vou agora para o terceiro tou confiante este mes, vamos la ver...







              o dufine é do 3º ao 7º dia, mas eu eskeci e acabei por tomar so no 4º dia do ciclo, haverá algum problema?







              beijinhos a todas e ao pedrinho


              Oh! que pena que não foi logo desta, mas pronto será agora acho que não há assim muito problema, começares um dia mais tarde, até pq há meninas que começam só no 5º dia.... mas agora nem vale a pena pensares nisso, já começaste jé está agora é bola para a frente. Pensamento positivo e boa sorte




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                Pitufinha,



                força minha querida!

                E fé.



                Beijos nossos
                Liliana Sobral




                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  lanjos (29-04-2009)tábita,







                  minha querida, obrigada pela preocupação.



                  Sim, estamos bem.



                  Andamos com alguns cuidados mas tem que ser, é para o bem dela.







                  E tu? Como estás?







                  Beijos nossos Tia tábita


                  Que bom que estão mais calminhas

                  É como dizes os cuidados são por ela, por isso nada de abusar....

                  Tou a ver que a minha sobrinha vai ser toda despachada, ai mãe que vais ter muito que fazer:laugh:

                  Eu estou bem tirando os enjoos constantes ( não me dou com o nausefe) mas já faltou mais

                  bjinhos para as duas e portem-se bem




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    Sugarpops (29-04-2009)Vim cá deixar uma beijoca de bons dias (que está mais para boas tardes mas prontes...)!


                    Boas tardes lindinha




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      lanjos (29-04-2009)Ima e Catarina2,







                      como estão minhas queridas?







                      Beijos


                      Olá querida. Estamos optimos. E tu? a Matilde já está mais calminha?



                      Beijokas
                      POSITIVO: 12/01/2009
                      É um AFONSO!!!!!

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        Boa noite,







                        Para além de vir desejar um óptima noite a todas Vós, quero também agradecer à tábita e à ADCCS pela mensagem de boas vindas Vamos lá ver o que me reserva nesta caminhada que teve início em 2004.







                        Beijinhos e vou continuar a vir aqui em busca de novidades







                        Alexys
                        \"Take as I am or don´t take me at all\"

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          Olá meninas e menino.



                          Joaninha
                          , como estás? queremos noticias tuas! bjs



                          Sugarpops, claro que te podes juntar a este cantinho maravilhoso, muita sorte. :clover:



                          Tulipa querida, muita força. Bjinhos :smooch:



                          ADCCS, fico feliz por já estares melhor e ainda teres ido a treinos, sendo assim Maio vai ser o teu / nosso mês. :angelpnk:



                          Tábita
                          , espero que tenhas razão e que daqui a uns dias eu tenha uma excelente surpresa. Bjinhos para vocês.



                          , parece-me que agora é que vai ser, em breve uma super estrelinha a brilhar dentro de ti. Muita sorte e pensamento positivo, não penses muito no resultado da análise, pois vai estar tudo bem. bjs



                          Pedro, espero que o teu exame tenha corrido bem, e que com esta nova consulta o vosso sonho se concretize bem depressa. :clover:



                          Pitufinha, então esse malvado red não quis ir de férias, mas pensamento positivo, vais ver que à terceira é de vez. :clover:



                          Ás mamãs muitas festinhas nessas barriguinhas lindas, ás meninas e menino que ainda não conseguiram a sua estrelinha, muita força para continuarem a lutar o nosso / vosso dia está para breve.



                          Bjinhos e bom fim de semana. :arose:
                          LRCPL

                          __________________________________________________ _____________

                          Fim de pílula em Abril.

                          Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

                          Inicio dos treinos em Junho 2008.

                          Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

                          Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

                          Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

                          1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

                          23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

                          2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

                          26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

                          3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

                          Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

                          4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

                          5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



                          13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            Só passei para dar um beijinho a todos e agradecer o apoio....



                            Bom fim de semana



                            bjs

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              lanjos (29-04-2009)paula&marta,







                              olá minha querida.



                              Sê bem vinda neste meu / NOSSO espaço.







                              Olha, esse tipo de informação terá que ser o teu GO a dar-te.



                              Cada caso é um caso e só ele sabe qual o melhor método para ti, para funcionar.







                              Beijos e toda a sorte


                              Obrigada pelo carinho mas não é para mim, é para uma amiga minha.



                              Eu venho sempre a este lado do forum dar uma vista de olhos por causa dela e assim tambem me informo quando um dia pensar dar uma mana á martinha.



                              E embora em silêncio, tou a torcer por todas vocês.



                              Bjs

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                Olá

                                Ontem foi dia de eco e está tudo bem. O coração já bate e é um momento lindo!



                                Agora uma pergunta:

                                Hoje quando acabei de fazer xixi, tive uma pontade enorme nas costas (na zona dos rins) mas que rapidamente se extendeu à barriga e foram 2 minutos de terror, dores super-fortes na barriga e costas, tive que me sentar no chão pois nem conseguia andar Como devem calcular fiquei em pânico, liguei ao GO e a 1ª impressão será de uma possível infecção urinária embora sem outros sintomas associados. De qualquer forma, vou tomar magnésio até à próxima consulta e eco que será no dia 12 de Maio. Estou assustada, alguma de vocês já teve algo parecido?
                                MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



                                Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

                                Agosto: análises hormonais e eco : SOP

                                Setembro: consulta de infertilidade

                                Espermograma do marido: OK

                                Outubro: Histerossalipingografia: OK

                                07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

                                18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

                                22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

                                29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

                                11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

                                11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

                                23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

                                07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



                                15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

                                29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

                                12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

                                05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



                                http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X