Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Estamos aqui!
    Liliana Sobral




    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

    Comentar


    • RE:

      Claro que precisas de tempo para assimilar, o que tiveres a chorar chora. Chorar faz bem, dizem que limpa! O teu dia vai chegar com toda a certeza. Sabes que há momentos em parece que tudo corre mal, mas costuma-se dizer que "o diabo não está sempre atras da porta". Eu sei que as forças vão falhando mas é importante que penses que um dia vai compensar!

      Um beijinho muito grande cheio de carinho
      POSITIVO: 12/01/2009
      É um AFONSO!!!!!

      Comentar


      • RE:

        Força pipokas, um grande beijo

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • RE:

          olá meninas...Pipokas eu estou contigo acredita. Olha tb fiz hoje a mha eco e tinha foliculos mas pekenitos...na sexta vou apanhar uma pica tb...mais uma mas nem sonhas, desde q entrei no consultorio até q saí fartei-me de chorar...isto desanima...senão fossem voçês n sei ...no meu caso parece q o assunto é tabu...já n se fala...precisava de mais apoio do marido da familia enfim. Sinto-me tão só ás vezes. Mas vou animar e tu tb. Força pipokinhas havemos de conseguir.

          Comentar


          • RE:

            olá meninas...Pipokas eu estou contigo acredita. Olha tb fiz hoje a mha eco e tinha foliculos mas pekenitos...na sexta vou apanhar uma pica tb...mais uma mas nem sonhas, desde q entrei no consultorio até q saí fartei-me de chorar...isto desanima...senão fossem voçês n sei ...no meu caso parece q o assunto é tabu...já n se fala...precisava de mais apoio do marido da familia enfim. Sinto-me tão só ás vezes. Mas vou animar e tu tb. Força pipokinhas havemos de conseguir.

            Comentar


            • RE:

              Obrigada a todas, vocês são a minha força!
              MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



              Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

              Agosto: análises hormonais e eco : SOP

              Setembro: consulta de infertilidade

              Espermograma do marido: OK

              Outubro: Histerossalipingografia: OK

              07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

              18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

              22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

              29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

              11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

              11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

              23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

              07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



              15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

              29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

              12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

              05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



              http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

              Comentar


              • RE:

                Paxi,


                beijo!
                Liliana Sobral




                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                Comentar


                • RE:

                  Força paxi e pipokas, o vosso sonho vai se tornar realidade, força.

                  bjs

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • RE:

                    Oi meninas e pedrinho

                    Fogo que choque só más noticias

                    Joanita, sinto muito querida, mt mesmo, mas como mesma disseste já que teve de ser, qt mais cedo melhor,não há consolo possivel eu sei, mas acredita que qt mais tarde mais ia custar.... nada de perder as esperanças, continuar na luta

                    Pipokinha, que situação linda.... contava mesmo com muito melhores noticias tuas qt á cirurgia não te preocupes, quando eu fui fazer a minha cirurgia de correcção uterina, tb tava lá uma cohecida minha que ia fazer o mesmo que tu, ela foi operada a seguir a mim, teve alta no dia seguinte, e já andava lá a passear na boa pelo corredor :? vai correr td bem, vais ver.... claro que é sempre um choque e não tamos a contar, mas tens que pensar positivo, estas a te preparar para a tua estrelinha, para estares a 100% quando ela chegar, muita força e coragem, tou a torçer por ti,

                    paxi, nada de pensamentos menos positivos, o que é isso menina.... tavam pequeninos, mas vão crescer e muito e ainda vai sair daí um belo positivo, toca lá a animar e muita força, nada esta perdido

                    Tulipabranca, o teu dia esta cada vez mais proximo bem fazem falta boas noticias para animar a malta, boa sorte

                    ADCCS, o ultrogestan pode fazer com que a tua temperatura suba, qt a atrasos:-k não sei mas não vejo o porquê.... boa sorte linda e que venha daí um positivão

                    Pedrinho e então novidades? espero que brevemente tenhas optimas noticias para nós, o exame já tá feito?

                    nininha 30, boa sorte e bem vinda, o clomid é de facto a mesma coisa que o dufine, boa sorte e que consigas à primeira

                    LRCPL, deves estar a entrar no teu periodo fertil, muito amor e carinho e toda a sorte do mundo

                    Lanjos, ima e catarina2, continuação de uma optima gravidez e beijão enorme nessas barriguchas

                    jinhos a todos




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • RE:

                      priscilac,

                      beijos enormes
                      Liliana Sobral




                      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá! Parece que algumas de nós estamos a passar um momentos mais difíceis, mas não podemos dar-nos por vencidos! Há que manter a esperança e termos fé que em breve iremos alcançar os nossos sonhos!
                        Hoje fui à clínica e às urgências e tive duas respostas diferentes: um acha que eu abortei; o outro acha que nunca estive grávida! Vá-se lá entender! :? Mas já não me interessa, eu sei o que senti e SIM, acho que estive grávida, nem que fosse só por uns dias, mas isso é irrelevante pois nada vai fazer com que recupera a estrelinha! A mim o que me interessa saber é se o organismo está limpinho e pronto para recomeçar os treinos! E quanto a isso parece não haver problemas, face o que viu na Eco.Não vou ficar a matutar mais no assunto, se nem os médicos chegam a acordo! Não consegui estar com a minha GO, mas quando tiver oportunidade irei explicar o sucedido pois poderá haver algum medicamento que possa ajudar no início de uma próxima gravidez. Alguém sabe se existe isso? Tenho a impressão de já ter lido em qualquer lado!
                        Beijinhos e continuem assim, amáveis e queridos com o próximo, mesmo não nos conhecendo pessoalmente, noto que aqui as pessoas costumam nutrir sentimentos bons e positivos e isso só nos ajuda, A TODOS! De minha parte, muito obrigada! Beijinhos!

                        Comentar


                        • RE:

                          Joanita81,

                          não te consigo ajudar.
                          Só espero que consigas rapidamente o teu maior sonho (porque mereces minha querida)!

                          Beijos enormes
                          Liliana Sobral




                          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá a todas.

                            Antes de mais queria dizer a todas as meninas que tem tido algumas dezilusões ao longo deste percurso que não desanimem, pois tenho muita fé que o seu dia irá chegar e mais depressa do que pensam e quando menos esperarem, por isso força, muita força e esperança:clover:

                            Tenho uma dúvida será que me podem ajudar.
                            O meu primeiro ciclo de dufine foi de 34 dias em que ovulação ocorreu no 16º dia de ciclo e a fase luteo foi de 18 dias. Neste 2º ciclo de dufine a ovulação deu-se no 23º dia de acordo com o fertily friend, hoje estou no 13º dia após a ovulação e no 36º dia de ciclo, só no dia 9 de fevereiro é que perfaz 18 dias de fase lutea. será que o meu ciclo vai ser de 41 dias?

                            Outra duvida é - os meus peitos doeram-me durante a ovulação depois deixaram de doer agora voltaram a doer acompanhado de algumas moinhas. a vocês acontec o mesmo?

                            BJS
                            Junho de 2008: Descobri que tenho SOP. \"Chorei um rio de desgosto\"
                            Agosto de 2008: Inicio dos Treinos sem qualquer ajuda
                            Novembro de 2008: consulta na GO - Tomar Provera para o red descer e inicio de ciclos c/ Dufine
                            27 Nov 2008: 1º ciclo dufine - negativo
                            31 Dez 2008: 2º ciclo dufine ...POSITIVO A 14 DE FEVEREIRO

                            \"Estou nas mãos de Deus\"
                            \"UM MILAGRE SEMPRE ACONTECE QUANDO MENOS ESPERAMOS\"


                            http://www.fertilityfriend.com/home/24a368
                            [img][/img/img53.imageshack.us/img53/5669/claritafk2.jpg]

                            Comentar


                            • RE:

                              Ai Celia26,

                              desculpa mas não te posso ajudar.
                              Pode ser que outra menina consiga.

                              Beijos minha querida
                              Liliana Sobral




                              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por priscilac

                                Tulipabranca, o teu dia esta cada vez mais proximo bem fazem falta boas noticias para animar a malta, boa sorte
                                Olá linda!
                                E tu como andas?
                                É verdade já falta tão pouco para o red vir, na sexta ou no máximo sabado desce...ou não. Já tenho a borbulha de estimação...mas isso pode não querer dizer nada, resta-me esperar.

                                bjs

                                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X