Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    ima (14-07-2010)
    tulipabranca (29-06-2010)
    ima (29-06-2010)Agora as nossas novidades, a Leonor vai se Baptizada no dia 10 de Julho, depois venho deixar-vos uma foto.



    Bjs


    Quero ver depois a foto, o Gabriel tb vai ser baptizado mas no fim de Agosto:P


    No dia 29? É um belo dia, faço 32 anos nesse dia


    Vai ser dia 22, vamos ver como corre... Acho que é um dia tão especial...

    Ainda bem que correu tudo no batismo dps queremos ver fotos da princesa.



    bjs

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      olá a todas!!

      na sexta fui a GO consegui finalmente 1 óvulo dos bons!! 18 mm!! agr comecei hj com Duphaston durante 12 dias e mt treino!!! caso n haja novidades e me venha o RED (por volta do dia 30...) volto ao dufine próximo mês e continuo c duphaston...



      torçam por mim!!!!


      Início dos treinos: Abril 09
      Eu: Progesterona baixa e Ovários poliquísticos
      Ele: Oligospermia 11% normais
      2 abortos espontâneos... mas um dia vamos conseguir...

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        Lua de Joana (18-07-2010)olá a todas!!



        na sexta fui a GO consegui finalmente 1 óvulo dos bons!! 18 mm!! agr comecei hj com Duphaston durante 12 dias e mt treino!!! caso n haja novidades e me venha o RED (por volta do dia 30...) volto ao dufine próximo mês e continuo c duphaston...







        torçam por mim!!!!






        Mts treinos com muittoooooooooooo amorrrr vais ver que acontece.... Boa sorte e nada de ansiedade.7



        bjs

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          Olá meninas, onde andam?

          Já estive de férias, de 24 a 31 de Julho foi para Fuerteventura e de 2 a 7 de Agosto fui até ao Algarve. Soube maravilhosamente bem, adorei as férias e estar com as minhas duas filhotas e o maridão é claro .

          Elas estão umas mulherzinhas, embora se peguem bastante, a Leonor está sempre a bater na irmã...

          Novidades da Leonor, já fez 1 aninho no dia 6 e está linda. Gatinha por todo o lado a grande velocidade, se deixarmos sobe escadas sozinha, põe-se a pé sózinha quer que andemos sempre com ela de um lado para o outro para ela poder andar, já tem 5 dentinhos, 3 dos quais furaram todos ao mesmo nas últimas 2 semanas :P, mas nem se dá por nada . Faz adeus, põe, põe galinha o ovo, o gesto de dá , dá beijinhos barulhentos na cara das pessoas, aponta para tudo, mas falar não é com ela, está sempre a galegar mas só diz olá, dá e pega no telefone e diz tá, de resto mais nada :hehe:.

          É verdade já fui tia, pois é ,a minha cunhada teve a Mariana no domingo dia 8 de Agosto . É linda .

          Bem e acho que são estas as novidades.

          Vá meninas digam novidades, Lua de Joana e então correu bem?

          Bjs
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            Olá ima.



            Humm ... férias ... tb estou a precisar. Para a semana

            Que boas notícias das tuas pipocas. E já se passou 1 ano. Puxa!



            :smooch:


            31 anos
            1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
            31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

            MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
            AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
            MADRILHADA: Pipa
            Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              ADCCS (13-08-2010)Olá ima.

              Humm ... férias ... tb estou a precisar. Para a semana

              Que boas notícias das tuas pipocas. E já se passou 1 ano. Puxa!

              :smooch:
              Já estão quase a chegar .

              A tua barriga está linda :P, que saudades .

              Bjs
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                oláass



                pois é o pessoal anda de férias não aparece ca ng... e eu tb n posso falar mt eheheh a propósito Ima coincidencia uma das mnh melhores amigas casou e foi de lua de mel para fuerteventura nessa mesma semana q engraçado



                novidades: então cá vai.



                mais uma vez dia 1 de Agosto veio me o RED (fantastico ) mas pronto dp de mais um ciclo de Dufine já temos melhores resultados ainda!! 1 óvulo gigante de 41 mm!! maravilha!! o q significa uma optima noticia!! gdes treinos tb!! loool é mesmo gde nem sabia q os óvulos podiam ter este tamanho imaginem que ele tá do lado esquerdo mas empurra o ovário direito e tenho akela moideira ali mas pronto... Deixem lá!! ehehehe



                outra coisa que descobri é que tenho o útero revertido... a GO diz que n é defeito mas sim feitio loool

                diz que não interfere em nada a não ser a imensa vontade de urinar... se agora é assim imagino qd ficar grávida lol. Mas são óptimas novidades...



                comentem p.f. kero saber v/ opiniões sobre isto



                beijinhos gdes cheios de esperança
                Início dos treinos: Abril 09
                Eu: Progesterona baixa e Ovários poliquísticos
                Ele: Oligospermia 11% normais
                2 abortos espontâneos... mas um dia vamos conseguir...

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  Lua de Joana (14-08-2010)oláass

                  pois é o pessoal anda de férias não aparece ca ng... e eu tb n posso falar mt eheheh a propósito Ima coincidencia uma das mnh melhores amigas casou e foi de lua de mel para fuerteventura nessa mesma semana q engraçado

                  novidades: então cá vai.

                  mais uma vez dia 1 de Agosto veio me o RED (fantastico ) mas pronto dp de mais um ciclo de Dufine já temos melhores resultados ainda!! 1 óvulo gigante de 41 mm!! maravilha!! o q significa uma optima noticia!! gdes treinos tb!! loool é mesmo gde nem sabia q os óvulos podiam ter este tamanho imaginem que ele tá do lado esquerdo mas empurra o ovário direito e tenho akela moideira ali mas pronto... Deixem lá!! ehehehe

                  outra coisa que descobri é que tenho o útero revertido... a GO diz que n é defeito mas sim feitio loool

                  diz que não interfere em nada a não ser a imensa vontade de urinar... se agora é assim imagino qd ficar grávida lol. Mas são óptimas novidades...

                  comentem p.f. kero saber v/ opiniões sobre isto

                  beijinhos gdes cheios de esperança
                  Se calhar ainda me cruzei com a tua amiga .

                  Quanto a ti, que óptimas novidades . Estou a torcer por ti, vai ser desta .

                  Quanto ao útero invertido não te preocupes, pois não influencia nada, a minha irmã tb tem, engravidou ao fim de 7 meses sem tratamentos e está grávida de uns lindos 7 meses de um menino o Tomás, do qual vou ser madrinha .

                  Bjs
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    agradeço o apoio MESMO



                    tenho sentido a nível emocional mts alterações, dores nos peitos que parecem agulhadas e a barriga então às vezes mais parece que vem aí o red.



                    temos que aguardar para ver respostas... oxalá... Deus queira mesmo que seja desta...
                    Início dos treinos: Abril 09
                    Eu: Progesterona baixa e Ovários poliquísticos
                    Ele: Oligospermia 11% normais
                    2 abortos espontâneos... mas um dia vamos conseguir...

                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      Olá!

                      Deixo algumas fotos das férias.

                      Bjs









                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        ohhh q ela é tão gira!!!



                        tão rikinha!!!



                        um dia tb vou ter uma assim ou um !!!



                        :P
                        Início dos treinos: Abril 09
                        Eu: Progesterona baixa e Ovários poliquísticos
                        Ele: Oligospermia 11% normais
                        2 abortos espontâneos... mas um dia vamos conseguir...

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          Lua de Joana (20-08-2010)ohhh q ela é tão gira!!!

                          tão rikinha!!!

                          um dia tb vou ter uma assim ou um !!!

                          :P
                          Obrigada . De certeza que o teu dia está para breve.

                          Bjs
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            Ima:



                            parabéns, tens 2 princesas lindas!!!!



                            Bjs grds










                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              Olá minhas lindas

                              Eu sei que mereço um tau tau, mas tenho andado sempre a correr e a aproveitar estes últimos dias de boa vida, pois é regresso ao trabalho dia 1, não era o que esperávamos, contava ficar com o baby até pelo menos 1 ano, mas apareceu uma oportunidade daquelas e não deu para dizer não...

                              O Éric anda um reguila, já bate palminhas, põe-se em pé sozinho, ri-se muito e adora tv vai ser baptizado dia 12 ( o que me tem levado algum tempo com os preparativos )



                              Ima As tuas princesas continuam umas gatas, a Leonor está uma riqueza, parabéns. Bjokas para as 3



                              SLventura Parabéns pelo pilocas, que giro assim ficas com um casalinho quase 25 semanas :w00t: meu Deus, parece que foi ontem... bjokas para os 2



                              ADCCS Que barriguinha mais linda, ai que saudades.... agora começa a ansiedade e a contagem decrescente bjokas para as 2



                              Tulipa É o Gabriel, como anda, tens que postar umas fotinhos para a gente, bjokas prar os 2



                              A todas as novas meninas toda a sorte do mundo, aos poucos vou me pondo a par, agora estou meio a que nadando na maionese com as novidades, bjokas a todas




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                Kerida Tábita:



                                já te mandei uma beijoka noutro tópico, mas como nunca são demais, aki vai outra, eheheh



                                Custa mt deixá-los, é verdade, eu fui uma desgraça no 1º dia de creche da sara. Ela tinha 5 meses, nem se apercebeu de nada, foi super bem para o colo da ediucadora, nunca xorou. Ao contrário eu, parecia uma madalena arrependida, a xorar baba e ranho!!!

                                Mas olha, faz bem a eles, desenvolvem imenso, criam laços de amizade...e faz-nos bem a nós sentirmo-nos integradas, rodeadas de "gente grd". Pl menos, foi a minha experiência.



                                E é verdade, já tenho quase 25 semanas e um Rafael no forno!! :P Estamos super felizes, embora neste momento haja preocupações pq estou com contracções e 2 dedos de dilatação. Vou na quinta a uma consulta de alto risco na mac, vamos ver como corre. Mas o bebé está super bem, é mt mexido!!



                                E o teu Éric está mm um rapagão! 9 meses, é incrível! Como se tem portado?



                                Beijokas mt grds e bom regresso ao trab, k corra tudo bem!












                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X