Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    Bruna83 (26-01-2010)
    ima (25-01-2010)
    Bruna83 (14-01-2010)
    ima (14-01-2010)
    Bruna83 (12-01-2010)Querida, SLVentura:

    Pois é. Isto é um verdadeiro tormento. Eu estou precisamente assim, sem tomar absolutamente nada. Desde que fiz os indutores ijectaveis e não resultaram, esqueci completamente. Tanto que ando sem o red, à cerca de três meses. E como vês, sem tomar o maldito provera, nada de red, isto de ter SOP, tem muito k se lhe diga...

    Se por um lado é bom, porque não hà horarios para a medicação, nem sintomas, nem porcaria nenhuma, por outro lado, é aquela coisa, sei que assim, nunca mais lá chego.

    Mas enfim, a semana passada tive consulta no Hospital lá da terrinha(que tem consultas de infertilidade, ou como eu difo, especie de consultas!), e pedi para me entregarem o meu processo todo, de forma a quando for chamada no S.João, levar tudinho, a ver se acelera um bocadito a coisa... Imagina, a ultima consulta que tive lá, foi para ai à sete ou oito meses, e na altura, ainda fazia o Dufine, e esta medica(porque entretanto ainda mudei de medica), ainda queria continuar com o mesmo ttt. Lá tive de explciar tudo o k já tinha feito, no privado e que já me tinha inscrito no S.Joao. E ela, pois, realmente... "Pois realmente digo eu, sra"...

    Quanto a ti, querida, a espera é complicada! Convem, agora, é questionares a medica, sobre esse spoting, para realmente saberes o que isso é. Maldito red, maldito sop!

    É curioso, eu nunca fui de fazer testes de gravidez, os unicos k fiz já foi à imenso tempo, quando ainda namorava, e tinha imenso medo de engravidar, então, o periodo atrasava um dia, e lá tava eu, pimba... Santa ignorancia, mal eu sabia, o k teria de enfrentar...

    Bem, parece-me que tb já me estiquei no testamento. É que eu adoroooooo falar e prontos, apanho aqui alguem k me asas e lá tou eu...

    Beijos enormes para ti

    Fica bem

    Bom ginasio e dps bom descanso no quentinho
    Que bela medica apanhaste pela frente :P. De onde és, já vi que és do Norte, eu moro na Trofa
    ola Ima querida, já não te "via" aqui à algum tempo. Espero que estejas bem e que a tua pipiquinha pequena tb. Já deve estar crescidota.

    Quanto aos ciumes da outra piolha, é normal, lembro-me de quando a minha cunhada, teve o piqueno, o Alex, tinha 5 anos, e tb morria de ciumes. Era super querido, mas ciumento...

    Nós somos quase vizinhas...

    Tu és da Trofa, eu moro em Malta, que pertence ao concelho de Vila do Conde(não deves conhecer a terrinha), mas é super perto dai, alias é mais perto dai, do que propriamente da Vila.

    Que engraçado, talvez já nos tenhamos cruzado, sem saber... O destino é mesmao tramado...

    Mil beijos para ti e para as pipolhas e obrigado pelas palavras sempre reconfortantes.
    Sabes o mais engraçado é que conheço a tua terra, a minha festa de casamento foi lá na Quinta das Cruzes
    Pois, isso é realmente engraçado, principalmente, porque moro quase quase a dois passos dessa Quinta.

    O mundo é mesmo pequeno!
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      Bruna83 (26-01-2010)
      SLVentura (25-01-2010)Menina Bruna:

      Vamos lá a arrebitar!! Nada de tristezas por aki, é mt força´!

      Então mas esse red não dá sinais, é? Mas estás em ttt? E k tal tomares OGT, já experimentaste? mal não faz, minha kerida......

      Eu para ocupar o pensamento, arranjei outro tipo de bebé.....ontem adoptámos uma cachorra pibull, de 3 meses, linda, trakinas! Estamos encantados, nós adoramos animais, e a Roxy (foi a minha sara k a baptizou, Roxy é uma das fadas winx, eheheheeh) veio juntar-se á Teka (cadela rafeirinha apanhada bebé na rua, tem agora quase 6 anos) e á Nuria e Lara, 2 gatinhas de 7 anos. Sim, é verdade, é uma grd família!!! Esperemos k em breve cresça ainda mais

      Minhas keridas:

      beijinhos nas barriguinhas cheias :hehe:

      beijocas nas barriguinhas k ainda vão "encher", incluindo a minha :P

      super miminhos para os bebécas k já cá estão fora :w00t:
      Oi, linda, então tas boa?

      Bem, atarefada, pelo menos deves andar, com essa bicharada toda... Eu cá amava ter um cão, mas como moro num apartamento e sou contra ter os canitos dentro dum espacinho, espero para quando tiver a minha casa.

      Quanto ao red, nada de nada. Para ai à tres meses, desde a estimulação com Puregon, que não deu resultados, que num daqueles ataques de raiva, decidi que não tomava mais nada, nem para me vir o red, nem para coisa nemunha... Entretanto o tempo foi passando, e como desde que me inscrevi no S.João tenho tentado não pensar muito nisto, olha, fui indo... e p'ra ai 3 meses que não tenho a visita do indesejado.

      Tanto me faz... nem com ele, nem sem ele, não tenho ovulações, por isso, prefiro não tomar nada.

      Vamos ver... Pode ser que um dia, acorde de manhã, e tenha uma surpresa. A semana houve um dia, que sonhei que tava gravida. Sim, já aconteceu algumas vezes, mas como esta não. Foi mesmo real. Consegui ver a carinha dele na eco, e quando acordei tava com a mão na barriga. Tão a ver o desfecho, não é? Melancolia para o resto do dia... Enfim... Mulher sofre!!!!!

      Beijos querida e boa sorte para ti.
      Tadinha, mas pode ser um bom preságio . A tua estrelinha está para breve de certeza :P
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        Bruna83 (26-01-2010)
        SLVentura (25-01-2010)Menina Bruna:



        Então mas esse red não dá sinais, é? Mas estás em ttt? E k tal tomares OGT, já experimentaste? mal não faz, minha kerida......


        Oi, linda, então tas boa?



        Bem, atarefada, pelo menos deves andar, com essa bicharada toda... Eu cá amava ter um cão, mas como moro num apartamento e sou contra ter os canitos dentro dum espacinho, espero para quando tiver a minha casa.



        Quanto ao red, nada de nada. Para ai à tres meses, desde a estimulação com Puregon, que não deu resultados, que num daqueles ataques de raiva, decidi que não tomava mais nada, nem para me vir o red, nem para coisa nemunha... Entretanto o tempo foi passando, e como desde que me inscrevi no S.João tenho tentado não pensar muito nisto, olha, fui indo... e p'ra ai 3 meses que não tenho a visita do indesejado.



        Tanto me faz... nem com ele, nem sem ele, não tenho ovulações, por isso, prefiro não tomar nada.



        Vamos ver... Pode ser que um dia, acorde de manhã, e tenha uma surpresa. A semana houve um dia, que sonhei que tava gravida. Sim, já aconteceu algumas vezes, mas como esta não. Foi mesmo real. Consegui ver a carinha dele na eco, e quando acordei tava com a mão na barriga. Tão a ver o desfecho, não é? Melancolia para o resto do dia... Enfim... Mulher sofre!!!!!



        Beijos querida e boa sorte para ti.




        Olá, linda!



        Bem, o meu conselho mantém-se: e se começasses a tomar o Óleo de Gérmen de Trigo (OGT)? O k tens a perder, amiga? O pior k pode acontecer é não funcionar a nível de regularização hormonal, ok, ficas na mm, mas com cabelo, pele e unhas mt mais bonitos



        A sério, Bruna, experimenta. 1 cápsula por dia (1000mg). Tb já li k o óleo de onagra tb serve para regularizar os ciclos para meninas com sop, embora esse eu não tenha experimentado.

        Se tiveres com dúvidas, combinamos o seguinte: eu estou á espera do red lá para meio de fev. Se eu menstruar (ok, prefiro k isso não aconteça pls razões óbvias, eheehe), ker dizer k consegui enganar o sop mais uma vez. E tu, nesse mm dia, corres para a ervanária mais próxima e começas a tomar! É natural, não é medicamento, não tens qq problema.

        K me dizes, estamos combinadas??

        É claro k podes antecipar-te e começar a tomar já



        Qt ao teu sonho, tb já o tive uma série de vezes....sim, é triste. Mas encara como um presságio. Como um sinal do teu corpo a dizer-te k está a preparar-se para k isso aconteça de verdade.



        Mt amor e carinho para ti. E toneladas, camiões cisternas de força positiva!!








        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          Eu tb estou no 2º ciclo de dufine...



          No 1º ciclo, ovulei e até + que 1 óvulo, mas nada de gravidez!



          Não se está a encontrar 1 causa para eu não engravidar, excepto 1 espermograma do meu marido que de apenas 7% de zóides normais!



          Tb já ouvi dizer que há médicos que não gostam do dufine, pois altera o muco!!!!!!!!!!!!!!!!
          http://www.fertilityfriend.com/home/1cfc58

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            SLVentura (28-01-2010)
            Bruna83 (26-01-2010)
            SLVentura (25-01-2010)Menina Bruna:







            Então mas esse red não dá sinais, é? Mas estás em ttt? E k tal tomares OGT, já experimentaste? mal não faz, minha kerida......








            Oi, linda, então tas boa?







            Bem, atarefada, pelo menos deves andar, com essa bicharada toda... Eu cá amava ter um cão, mas como moro num apartamento e sou contra ter os canitos dentro dum espacinho, espero para quando tiver a minha casa.







            Quanto ao red, nada de nada. Para ai à tres meses, desde a estimulação com Puregon, que não deu resultados, que num daqueles ataques de raiva, decidi que não tomava mais nada, nem para me vir o red, nem para coisa nemunha... Entretanto o tempo foi passando, e como desde que me inscrevi no S.João tenho tentado não pensar muito nisto, olha, fui indo... e p'ra ai 3 meses que não tenho a visita do indesejado.







            Tanto me faz... nem com ele, nem sem ele, não tenho ovulações, por isso, prefiro não tomar nada.







            Vamos ver... Pode ser que um dia, acorde de manhã, e tenha uma surpresa. A semana houve um dia, que sonhei que tava gravida. Sim, já aconteceu algumas vezes, mas como esta não. Foi mesmo real. Consegui ver a carinha dele na eco, e quando acordei tava com a mão na barriga. Tão a ver o desfecho, não é? Melancolia para o resto do dia... Enfim... Mulher sofre!!!!!







            Beijos querida e boa sorte para ti.










            Olá, linda!







            Bem, o meu conselho mantém-se: e se começasses a tomar o Óleo de Gérmen de Trigo (OGT)? O k tens a perder, amiga? O pior k pode acontecer é não funcionar a nível de regularização hormonal, ok, ficas na mm, mas com cabelo, pele e unhas mt mais bonitos







            A sério, Bruna, experimenta. 1 cápsula por dia (1000mg). Tb já li k o óleo de onagra tb serve para regularizar os ciclos para meninas com sop, embora esse eu não tenha experimentado.



            Se tiveres com dúvidas, combinamos o seguinte: eu estou á espera do red lá para meio de fev. Se eu menstruar (ok, prefiro k isso não aconteça pls razões óbvias, eheehe), ker dizer k consegui enganar o sop mais uma vez. E tu, nesse mm dia, corres para a ervanária mais próxima e começas a tomar! É natural, não é medicamento, não tens qq problema.



            K me dizes, estamos combinadas??



            É claro k podes antecipar-te e começar a tomar já







            Qt ao teu sonho, tb já o tive uma série de vezes....sim, é triste. Mas encara como um presságio. Como um sinal do teu corpo a dizer-te k está a preparar-se para k isso aconteça de verdade.







            Mt amor e carinho para ti. E toneladas, camiões cisternas de força positiva!!






            Postas as coisas assim, então parece-me que não tenho alternativa. Prometo k vou experimentar, ainda este fim de semana, vou tentar comprar. Quem sabe, não lhe prego tb uma partida?



            Linda, obrigado pela força, pelas palavras e pelo carinho. Um dia ainda nos vamos rir disto, quando tivermos pançudas.



            Beijos e bom fim de semana

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              Menina Bruna:



              assim já está melhor, gostei de ler!!

              Podes ir a uma ervanária ou até mm a um hipermercado e procurares na secção dos produtos dietéticos. Existe em cápsulas e tb em flocos k podes juntar aos cereais, leite, iogurtes e até sopa. Eu estou a tomar os 2, eheheheh isto ou vai ou racha!!! :P

              Podes googlar "gérmen de trigo e fertilidade" e lês imenso sobre o assunto. Foi como te disse, não faz milagres, mas mal tb não faz. E se pl menos servir para regularizar os ciclos, já te dá alguma estabilidade hormonal......



              Super boa sorte, tb axo k vamos ficar as duas de barriguinha ao mm tempo, eheheheheheh



              Beijocas gigantes para todas!






              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                Olá meninas, tal como prometido venho cá sempre dar novidades:P!!!!



                Ontem foi dia de go, fui ver o meu nino...que está um homenzinhojá pesa 1200g e já está cefálico é um mexerico...O tempo agora começa a voar... a ansiedade tb começa a dar sinais,lol. Os desconfortos do 3ºtrimestre tb já cá estão, ando com uma dor nas costassss e dormir que é bom nem vê-lo....mas é tudo por uma EXCELENTE CAUSA!!!!



                Quero deixar um bj mt especial à nossa ADCCS, que está mt perto de concretizar o seu grande sonho!!!!



                tábita, como vai o fofo do éric???



                Ima, deves andar numa correria....



                Às restantes meninas mt SORTE E mts treinos com mt, mt amorrrrr





                bjs e bom fim de semana

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  Olá meninas,



                  Então como têm andado? espero que cheias de força e muita esperança



                  Por cá tem estado tudo mais ou menos o Éric anda muito bem é um menino sossegado e muito sorridente, comigo é que já esteve melhor, apanhei uma gripe daquelas dores de garganta, de cabeça, o corpo todo dorido, já tenho o nariz em ferida de tanto assoar .... enfim, hoje até estou melhorzita ( à quantidade de remédios que ando a tomar, mau era) a minha única preocupação é passa-la ao rapaz, tenho todo o cuidado possível, mas estas coisas é sempre muito difícil não pegar.



                  Tulipa Ena, que crescido que está o Gabriel

                  Quanto a essas maleitas, pensa que já faltou mais, as noites mal dormidas são uma pré preparação :laugh: rodeia-te do máximo de almofadas que conseguires, nas costas, na barriga, entre as pernas, sempre dá um corfortozinho.

                  Adoro ler os teus relatos, trazem-me óptimas recordações.

                  Agora é contagem decrescente Abril está cada vez mais próximo

                  Bjokas para os 2




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    jota (28-01-2010)Eu tb estou no 2º ciclo de dufine...



                    No 1º ciclo, ovulei e até + que 1 óvulo, mas nada de gravidez!



                    Não se está a encontrar 1 causa para eu não engravidar, excepto 1 espermograma do meu marido que de apenas 7% de zóides normais!



                    Tb já ouvi dizer que há médicos que não gostam do dufine, pois altera o muco!!!!!!!!!!!!!!!!


                    Boa sorte para o novo ciclo.



                    :smooch: férteis


                    31 anos
                    1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                    31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                    MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                    AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                    MADRILHADA: Pipa
                    Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      SLVentura (29-01-2010)Menina Bruna:



                      assim já está melhor, gostei de ler!!

                      Podes ir a uma ervanária ou até mm a um hipermercado e procurares na secção dos produtos dietéticos. Existe em cápsulas e tb em flocos k podes juntar aos cereais, leite, iogurtes e até sopa. Eu estou a tomar os 2, eheheheh isto ou vai ou racha!!! :P

                      Podes googlar "gérmen de trigo e fertilidade" e lês imenso sobre o assunto. Foi como te disse, não faz milagres, mas mal tb não faz. E se pl menos servir para regularizar os ciclos, já te dá alguma estabilidade hormonal......



                      Super boa sorte, tb axo k vamos ficar as duas de barriguinha ao mm tempo, eheheheheheh



                      Beijocas gigantes para todas!


                      SLVentura,

                      Quem fala assim não merece castigo



                      Tá a ouvir, menina Bruna? Sempre comprou o óleo? Ai ai, vamos lá a arrebitar e fazer algo para contrariar.



                      Quero-vos barrigudas, JÁ!!!!



                      :smooch: férteis


                      31 anos
                      1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                      31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                      MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                      AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                      MADRILHADA: Pipa
                      Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        tulipabranca (30-01-2010)Olá meninas, tal como prometido venho cá sempre dar novidades:P!!!!



                        Ontem foi dia de go, fui ver o meu nino...que está um homenzinhojá pesa 1200g e já está cefálico é um mexerico...O tempo agora começa a voar... a ansiedade tb começa a dar sinais,lol. Os desconfortos do 3ºtrimestre tb já cá estão, ando com uma dor nas costassss e dormir que é bom nem vê-lo....mas é tudo por uma EXCELENTE CAUSA!!!!



                        Quero deixar um bj mt especial à nossa ADCCS, que está mt perto de concretizar o seu grande sonho!!!!



                        bjs e bom fim de semana


                        Olá madrinha.



                        Obrigada pelo miminho. Continuo a caminho do meu POSITIVO! Vamos ver ...



                        Ai que rapagão está o n/ Gabriel. E que bom que está tudo a correr bem.



                        :smooch: na barriguinha (q é como quem diz :hehe: )


                        31 anos
                        1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                        31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                        MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                        AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                        MADRILHADA: Pipa
                        Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          tábita (01-02-2010)Olá meninas,



                          Por cá tem estado tudo mais ou menos o Éric anda muito bem é um menino sossegado e muito sorridente, comigo é que já esteve melhor, apanhei uma gripe daquelas dores de garganta, de cabeça, o corpo todo dorido, já tenho o nariz em ferida de tanto assoar .... enfim, hoje até estou melhorzita ( à quantidade de remédios que ando a tomar, mau era) a minha única preocupação é passa-la ao rapaz, tenho todo o cuidado possível, mas estas coisas é sempre muito difícil não pegar.


                          Querida tábita,



                          Rápidas melhoras. Espero q essa constipação vá para bem longe, e rápido.

                          Quer dizer, além de lindo e fofo ainda é bem-comportado??? Tb quero um assim ...



                          :smooch: aos 2


                          31 anos
                          1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                          31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                          MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                          AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                          MADRILHADA: Pipa
                          Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            tábita (01-02-2010)Olá meninas,







                            Então como têm andado? espero que cheias de força e muita esperança







                            Por cá tem estado tudo mais ou menos o Éric anda muito bem é um menino sossegado e muito sorridente, comigo é que já esteve melhor, apanhei uma gripe daquelas dores de garganta, de cabeça, o corpo todo dorido, já tenho o nariz em ferida de tanto assoar .... enfim, hoje até estou melhorzita ( à quantidade de remédios que ando a tomar, mau era) a minha única preocupação é passa-la ao rapaz, tenho todo o cuidado possível, mas estas coisas é sempre muito difícil não pegar.







                            Tulipa Ena, que crescido que está o Gabriel



                            Quanto a essas maleitas, pensa que já faltou mais, as noites mal dormidas são uma pré preparação :laugh: rodeia-te do máximo de almofadas que conseguires, nas costas, na barriga, entre as pernas, sempre dá um corfortozinho.



                            Adoro ler os teus relatos, trazem-me óptimas recordações.



                            Agora é contagem decrescente Abril está cada vez mais próximo



                            Bjokas para os 2


                            As melhoras linda!!! Muito leitinho quente com mel antes de dormir ajuda muito



                            bjs

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              Olá meninas..



                              tb estou a tomar Dufine...da minha filha foi logo à primeira (1 comprimido do 5º ao 9º dia e com eco de monotorização)



                              desta vez, tomei 1 comprimido do 2º ao 6º dia e tenho eco no dia 9 deste mês, que será o 14º dia do meu ciclo..



                              para quem tb está na mesma situação, não acham o 14º dia tarde para a eco? de qualquer maneira vou ter relações na noite anterior, só em caso...



                              estou com muita esperança e espero que corra tudo bem!!

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                bcampanico (04-02-2010)Olá meninas..

                                tb estou a tomar Dufine...da minha filha foi logo à primeira (1 comprimido do 5º ao 9º dia e com eco de monotorização)

                                desta vez, tomei 1 comprimido do 2º ao 6º dia e tenho eco no dia 9 deste mês, que será o 14º dia do meu ciclo..

                                para quem tb está na mesma situação, não acham o 14º dia tarde para a eco? de qualquer maneira vou ter relações na noite anterior, só em caso...

                                estou com muita esperança e espero que corra tudo bem!!


                                bcampanico:



                                bem vinda a este cantinho.

                                Eu fiz uma eco de monitorização no 4º ciclo de dufine e tb foi ao 14ºdia.......teoricamente, é o dia D de ovulação, em ciclos regulares.....



                                BOA SORTE, E BOM TREINO!!






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X