Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    ima (10-05-2010)
    tulipabranca (07-05-2010)Olá meninas!!!



    Tenho andado meio desparecida eu sei, mas por entre biberãos e fraldas o tempo que sobra é escasso



    Na segunda feira fomos à pediatra com o gabriel e em 3 semanas aumentou 730g, ficamos mesmo contentes já tem umas bochechas:w00t:



    Ima, as tuas filhas são LINDAS!!! PARABÉNS



    Apresento-vos o meu tesouro



    img]



    Uploaded with ImageShack.us[/img]


    Que lindo Tulipa . O teu Gabriel parece um bonequinho. Parabéns :P




    Tulipabranca,



    o teu gabriel é um sonho! Tão lindo, é uma delícia só de olhar! parab+ens minha kerida!



    Bjs grds






    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      Obrigada minhas lindas, já me estou aqui a babar :hehe::hehe::hehe:



      bjs

      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        Ontem foi dia da consulta dos 9 meses. A Leonor pesa 8,556 gr e mede 71,5 cm. Está com um desnvolvimento óptimo. Vai começar a comer peixinho na sopa a partir de agora e aos 10 meses vai introduzir a gema de ovo e começar a comer arroz, batata e massa.

        Com está constipadita e com tosse éstá a tomar fenistil gotas e bissolvon, mas não é nada de especial, se não fosse a consulta de rotina, nem me dava ao trabalho de ir ao médico. Quem lhe passou a constipação foi a mana, pois sempre que fica com tosse passado uns dias fica a Leonor .

        O pediatra recomendou passear muito, ir ao shopping, ao café, à praia, coisa s que a mamã não gosta nada :hehe:.

        Bjs
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          Ima Que crescida que está a nossa Leonor

          Peixinho, hummmmmmmmmm! que bom, tá mesmo a ficar uma mulher até já vai comer ovo e tudo :laugh: Daqui a nada anda-te a correr pela casa e a partir tudo, tem cara de rata :hehe: deve ser boa para assar, deve....

          As constipações é que são uma bosta o pequeno tb anda com o nariz a escorrer ( para já não passou disso ) este tempo não dá para outra coisa, uns dias calores de 30º outros parece Dezembro, chiça. As melhoras para as princesas.

          Bjokas enormes para as 3







          Novidades O pirikito começou hoje a sopinha era para ser só amanhã, mas como o pai está de folga e queria presenciar a 1ª sopinha do pequeno, foi hoje. Ele adorou tanto a sopa como a fruta, portou-se lindamente, nem sequer sujou o babete ( não se pode desperdiçar nada ). A mãe é que se babou toda de tanto orgulho eles crescem tão rápido....

          Falando no pirikito, ele já está a dar sinal de vida, fui.....

          Bjokas a todos




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            tábita (13-05-2010)Ima Que crescida que está a nossa Leonor

            Peixinho, hummmmmmmmmm! que bom, tá mesmo a ficar uma mulher até já vai comer ovo e tudo :laugh: Daqui a nada anda-te a correr pela casa e a partir tudo, tem cara de rata :hehe: deve ser boa para assar, deve....

            As constipações é que são uma bosta o pequeno tb anda com o nariz a escorrer ( para já não passou disso ) este tempo não dá para outra coisa, uns dias calores de 30º outros parece Dezembro, chiça. As melhoras para as princesas.

            Bjokas enormes para as 3

            Novidades O pirikito começou hoje a sopinha era para ser só amanhã, mas como o pai está de folga e queria presenciar a 1ª sopinha do pequeno, foi hoje. Ele adorou tanto a sopa como a fruta, portou-se lindamente, nem sequer sujou o babete ( não se pode desperdiçar nada ). A mãe é que se babou toda de tanto orgulho eles crescem tão rápido....

            Falando no pirikito, ele já está a dar sinal de vida, fui.....

            Bjokas a todos
            Estão mesmo cescidos os nossos meninos . Comeu a sopinha toda logo no prieiro dia, isso é que é um homem :P.

            A Leonor realmente é malandreca, já se vai arrastando pela casa mas ainda não gatinha, não para um segundo, já caiu 3 vezes abaixo da cama :w00t:. Não me posso distrair 1 segundo .
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              [quote]ima (16-05-2010)
              [b]tábita

              Estão mesmo cescidos os nossos meninos . Comeu a sopinha toda logo no prieiro dia, isso é que é um homem :P.



              A Leonor realmente é malandreca, já se vai arrastando pela casa mas ainda não gatinha, não para um segundo, já caiu 3 vezes abaixo da cama :w00t:. Não me posso distrair 1 segundo .


              Falei muito cedo, a partir do 3º dia manda-me comer a sopa a mim, só gosta é da fruta o lambão. Comeu uma banana inteira e cada vez que eu ia encher a colher reclamava :w00t:



              Tadinha.... mas tb quem lhe manda atirar-se :hehe: brincadeirinha.... com eles é mesmo complicado, o meu meio kilo já tem de dormir com almofadas por todo o lado mesmo assim quando o vou buscar está sempre noutra posição. Estes dias deu uma volta completa ( pés na cabeceira) temos de estar sempre alerta, apesar que as quedas da cama, são quase inevitáveis quem nunca as teve?

              Bjokas para vocês






              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                Bom dia meninas só postei aqui duas vezes, ao fim de 15 meses de tentativas ao qual 3 desses meses a tomar dufine consegui a minha estrelinha ainda só fiz o teste de farmácia hoje de manha mas deu logo um positivo agora é esperar para ver se amanha consigo ir fazer o beta acho que só qdo fizer o beta é que acredito que estou mesmo grávida foram tantos meses de treinos e apesar de não postar aqui acompanhei muito dos vossos casos de longe,já dei um raspanete aqui na cegonha para ver se distribui mais entrelinhas e para ser mais rápida.Obrigado a todas pelo apoio mts, vezes vinha aqui para encontrar forças para seguir em frente.

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  Muitos parabéns



                  Que tenhas 9 meses de pura maravilha e tranquilidade



                  Eu também já caminho para 15 meses mas pode ser que com o teu raspanete á cegonha ela deixe alguma coisa para mim





                  bjsss mts felicidades

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    [quote]tábita (19-05-2010)
                    ima (16-05-2010)
                    [b]tábita

                    Estão mesmo cescidos os nossos meninos . Comeu a sopinha toda logo no prieiro dia, isso é que é um homem :P.



                    A Leonor realmente é malandreca, já se vai arrastando pela casa mas ainda não gatinha, não para um segundo, já caiu 3 vezes abaixo da cama :w00t:. Não me posso distrair 1 segundo .
                    Falei muito cedo, a partir do 3º dia manda-me comer a sopa a mim, só gosta é da fruta o lambão. Comeu uma banana inteira e cada vez que eu ia encher a colher reclamava :w00t:

                    Tadinha.... mas tb quem lhe manda atirar-se :hehe: brincadeirinha.... com eles é mesmo complicado, o meu meio kilo já tem de dormir com almofadas por todo o lado mesmo assim quando o vou buscar está sempre noutra posição. Estes dias deu uma volta completa ( pés na cabeceira) temos de estar sempre alerta, apesar que as quedas da cama, são quase inevitáveis quem nunca as teve?

                    Bjokas para vocês
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      Nury (24-05-2010)Bom dia meninas só postei aqui duas vezes, ao fim de 15 meses de tentativas ao qual 3 desses meses a tomar dufine consegui a minha estrelinha ainda só fiz o teste de farmácia hoje de manha mas deu logo um positivo agora é esperar para ver se amanha consigo ir fazer o beta acho que só qdo fizer o beta é que acredito que estou mesmo grávida foram tantos meses de treinos e apesar de não postar aqui acompanhei muito dos vossos casos de longe,já dei um raspanete aqui na cegonha para ver se distribui mais entrelinhas e para ser mais rápida.Obrigado a todas pelo apoio mts, vezes vinha aqui para encontrar forças para seguir em frente.
                      Parabéns

                      :balloons: :banana: :balloons:

                      Desejo-te uma gravidez maravilhosa
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        Boa noite meninas.

                        Em primeiro lugar muitos parabéns à Nury que coneguiu a sua estrelinha.



                        Agora passo a apresentar-me: Tenho uma princesa linda que é a luz da minha vida e que tem dois aninhos. No meio de uma conversa com o maridinho surgiu a vontade de lhe darmos um(a) mano(a)... adorei estar grávida e tenho muuuuuuuuuuitas saudades. Não tirei partido nenhum da minha gravidez porque estava sempre cheia de receios.

                        Ora após essa conversa decidi ir à minha GO e falar-lh que estavamos a pensar experimentar treinos livres (+/-) até ao final do ano e, caso não aconteça nada, partirmos para nova FIV. Como tenho SOP e tenho ciclos ultra longos e nada constantes, ela aconselhou a tomar Dufine. Contudo, e ainda bem, pediu para passar lá no consultório entre o 10 e o 14º dia do ciclo para verificar como é que o meus ováro estavam a reagir. E não é que os malandros não reagiram nadinha??? Segundo ela é como se não estivesse a tomar nada... Ela falou que existe actualmente uma alternativa que costuma funcionar com mulheres na minha situação. Chama-se Femara, nunca ouvi falar, já ouviram?

                        Será que me podem dar opiniões?



                        Muito obrigada. Beijinhos a todas e espero que consigam as vossas estrelinhas muito em breve

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          Nury (24-05-2010)Bom dia meninas só postei aqui duas vezes, ao fim de 15 meses de tentativas ao qual 3 desses meses a tomar dufine consegui a minha estrelinha ainda só fiz o teste de farmácia hoje de manha mas deu logo um positivo agora é esperar para ver se amanha consigo ir fazer o beta acho que só qdo fizer o beta é que acredito que estou mesmo grávida foram tantos meses de treinos e apesar de não postar aqui acompanhei muito dos vossos casos de longe,já dei um raspanete aqui na cegonha para ver se distribui mais entrelinhas e para ser mais rápida.Obrigado a todas pelo apoio mts, vezes vinha aqui para encontrar forças para seguir em frente.


                          SUPER HIPER PARABÉNS!!!



                          Desejo-te uma trankila gravidez, com tudo de bom!!



                          Beijocas grds aos papás






                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            angelsmile2003 (25-05-2010)Boa noite meninas.



                            Em primeiro lugar muitos parabéns à Nury que coneguiu a sua estrelinha.



                            Agora passo a apresentar-me: Tenho uma princesa linda que é a luz da minha vida e que tem dois aninhos. No meio de uma conversa com o maridinho surgiu a vontade de lhe darmos um(a) mano(a)... adorei estar grávida e tenho muuuuuuuuuuitas saudades. Não tirei partido nenhum da minha gravidez porque estava sempre cheia de receios.



                            Ora após essa conversa decidi ir à minha GO e falar-lh que estavamos a pensar experimentar treinos livres (+/-) até ao final do ano e, caso não aconteça nada, partirmos para nova FIV. Como tenho SOP e tenho ciclos ultra longos e nada constantes, ela aconselhou a tomar Dufine. Contudo, e ainda bem, pediu para passar lá no consultório entre o 10 e o 14º dia do ciclo para verificar como é que o meus ováro estavam a reagir. E não é que os malandros não reagiram nadinha??? Segundo ela é como se não estivesse a tomar nada... Ela falou que existe actualmente uma alternativa que costuma funcionar com mulheres na minha situação. Chama-se Femara, nunca ouvi falar, já ouviram?



                            Será que me podem dar opiniões?



                            Muito obrigada. Beijinhos a todas e espero que consigam as vossas estrelinhas muito em breve


                            Kerida angelsmile2003:



                            posso partilhar contigo a minha experiência com SOP, aliás, podes ler a minha assinatura....



                            Tb fiz Dufine, sem resposta ovárica e fui encaminhada para a MAC, para consultas de infertilidade. É longa a espera, embora esteja mais rápido do k há alguns anos...(pensar pl positiva!)

                            Por iniciativa própria, dps de ler bastante sobre o assunto e principalmente de ler relatos de algumas meninas, resolvi começar a tomar OGT (Óleo de Gérmen de Trigo). É um suplemento natural, k podes comprar nas ervanárias. existe em forma de grânulos tipo cereais e em cápsula. Eu comprei cápsulas, de 100mg e comecei a tomar 1 por dia, sem interrupção. O 1º resultado foi conseguir regularizar os ciclos, k foi logo uma grd vitória! Ao fim do 3º mês, consegui detectar perfeitamente a ovulação (coisa k não tinha há meses...) e pimba! Gravidez natural!!

                            O OGT conseguiu fazer em 3 meses o k dufine e utrogestan e provera não fizeram em 6 meses!!



                            Claro k cada caso é um caso. E posso dizer-te k comentei com a minha médica de família e com a médica da MAC k estava a tomar o OGT e elas não sabiam do k estava a falar. Não está indicado especificamente para fertilidade, mas como é rico em vitamina E ajuda e mt.



                            Fica a minha história, espero k ajude....



                            Beijocas e boa sorte, espero k consigas a tua barriguinha mt em breve! :P






                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              Olá SLVentura.



                              Muito obrigada pela tu resposta! Realmente tenho lido bastantes meninas que recorreram a suplementos naturais e que têm demonstrado óptimos resultados. Não custa tentar, né?

                              Acho que vou seguir o teu exemplo e vou experimentar... espero tão bons resultados como os teus.



                              Beijinhos e muitas felicidades para a tua gravidez!

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                ola meninas! Decidi escrever aqui pois tenho uma situação semelhante à vossa. Estou a tentar engravidar pela segunda vez e não tem sido fácil. Estou no sexto ciclo de Dufine + Primolut e até agora nada. Já estou apreensida. Da 1 vez engravidei com no 2º ciclo. Este mês iniciei com o OGT conforme vi aqui no forum, mas na farmácia disseram-me que nunca tinha ouvido falar da ligação à fertelidade! Em relação ao ao Dufine tomo em quantidades muito maiores do que tenho visto por aqui - 2 comprimidos de 12 em 12 horas do 2ª ao 6º dia. O efeito mais notório foi aumento de peso e uma barriga gigante! Se este mês não engravidar terei de avançar com outro tipo de tratamento. Sabem qual é o próximo passo?

                                É bom vir aqui ler outras situações semelhantes! Desejo boa sorte a todas ! bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X