Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    bom dia,hoje acordei mesmo no ponto.tou a ficar com uma gripe...bahh!!!:w00t:

    desejando que este mes passe!!

    e tu pixis?o red veio-te e nao sabemos de mais nada..

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      olá a todas, venho escrever aqui pois este mês tb eu comecei com o Dufine:hehe:. Gostaria de deixar aqui a resposta da da GO quanto ás diferentes formas de se tomar este medicamento, segundo o q me explicou quando se toma do 2º ao 7º dia existe a possibilidade de estimular mais de que um foliculo, enquanto q se tomar do 5º a 9º apena irá estimular o foliculo q já está mais desenvolvido. não sei se me expliquei bem, mas foi assim q ela me disse e eu gostaria de partiçhar c vocês. antes de mais e apesar de ser nova a escrever aqui já a mt q vos lei-o e portanto quaria mt desejar mtª sorte para todas. Espero q mt em breve todas nós possamos ter uma estrelinha/.



      Mais uma vez obrigada por este cantinho maravilho o companheirismo q aqui existe é realmente digno de se ler.



      Um beijinho
      A tentar um segunda estrelinha

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        Olá a tds!!



        Cá estamos mais um ciclo... já tomei o dufine deste mês e já tenho consulta dia 29...



        Benvindas novas meninas Babydream e Crystall, que o vosso percurso aki seja curtinho



        Beijinhos pa tds vim só marcar presença
        Início dos treinos: Abril 09
        Eu: Progesterona baixa e Ovários poliquísticos
        Ele: Oligospermia 11% normais
        2 abortos espontâneos... mas um dia vamos conseguir...

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          Obrigado Lua de Joana pelas boas vindas, espero q este seja o seu mês. Se pudessem me dar a vossa opinião agradecia mt, então é assim o meu:devilish:veio dia 29/09, no dia 03/10 ao 5º dia comecei o Dufine e tomei até dia 07/10, no dia 11/10 fiu á GO que viu um foliculo c 17.5mm e o edométrio c/ espessura de 11mm. Trenei bastante, o fertifácil deu positivo para ovulação do dia 14/10 e tive bastante corrimento elástco mas vinha todo raiado de sangue escuro:w00t:, depois de 5 dias com esse corrimento saiu um corrimento meio branco e leitoso e despois parou. Agora acontece q ás vezes q vou á casa de banho sai um corrimento esbraquiçado e leitoso mas s cheiro algum e tenho tido algumas moinha na barriga. Mas pendo q ainé cedo para o Mr. Red q só deveria vir dia 28/29. Por favor ajudem-me se alguém já passou por isto:-?



          Desejo toda a sorte do mundo para todas as meninas q estão a tentar a sua estrelinha:clover:





          Um grande beijinho para todas
          A tentar um segunda estrelinha

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            Olá a todas!!!

            Bemvindas as meninas novas!

            Babydream isso pode ser o sinal de que a tua estrelinha está a caminho, espero que sim... torço por ti

            daqui a uns dias faz um teste... Tenho a sensação k vai dar um grande positivo...

            Quanto a mim continuo com treinos e mais treinos... Muitos treinos... Tem que ser... Vamos ver... Acho k de todas sou a unica k ainda não tomou nem toma dufine mas vais ver k corre tudo bem...

            Beijinho

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              Obrigada Pixis pela tua resposta. Não estou mt confiante q seja a minha estrelinha, pois n tenho quaiquer outros sinais, nem o peito nem sono nada, apenas aquele corrimento e as picadas na barriga. Espero que consigas muito em breve a tua estrelinha. Boa sorte para todas as meninas.





              Um grande beijinho
              A tentar um segunda estrelinha

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                Ola babydream mais uma vez...

                Nem todas as mulheres sentem o k chamamos de sintomas de gravidez, varia de mulher para mulher... Espera para veres... Os sintomas podem só aparecer depois...

                Vai dando noticias... Beijinho

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  ola babydream espero que tenhas muita sortee k venha rapido a tua segunda estrelinha...eu tb keria muito a segunda..

                  a minha medica passou-me o dufine para tomar do 1º ao 5º dia diferente dos k mencionaste babydream mas tb nao sei mais nada.

                  ja tomei e agora tou nos treinos...

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    Ola meninas



                    Babydream qd comecei com o dufine sentia uma revolução na barriga, picadelas alterações no corrimento... perguntei a minha médica e ela disse-me que era óptimo ter essas dores e que poderia até ter pequenas hemorragias, seria tudo normal e sinal que o dufine estaria a fazer efeito.

                    Mas esse foi o meu caso!! Cada uma de nós é diferente... Por isso só te desejo mt sorte e calma... e aguarda se atrasar... faz 1 teste

                    Já agora as meninas já alguma vez leram sobre o óleo germen trigo (vitamina E) ajuda a fertilidade...

                    Eu tomei no mês que engravidei entretanto tenho me esquecido... 1mg por dia não faz mal nenhum mt pelo contrário... E já tem havido mts casos de sucesso graças a isso....
                    Início dos treinos: Abril 09
                    Eu: Progesterona baixa e Ovários poliquísticos
                    Ele: Oligospermia 11% normais
                    2 abortos espontâneos... mas um dia vamos conseguir...

                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      Quero agradecer á Pixis, Crystall e Lua de Joana a força e as vossas sábias opiniões:grad:. Espero que muito em breve todas nós possamos estar aqui a comemorar os nossos positivos. :clover: è que esta espera é mt dolorosa, esta ansiedade é dificil gerir, pois já é mt tempo. Para este mês omo já escrevi anteriormente, n tenho grandes esperanças pois é o 1º mês de dufine, entretanto aquele corrimento desapareceu só resta as moinhas, mas q n são muito fortes e o peito está ligeiramente dorido, tb me sinto meio enjoada mas tudo isso pode ser só a minha cabeça, vamos esperar pelo dia 28/29 e rezar muito.



                      Obrigada a todas e beijokas do fundo do coração
                      A tentar um segunda estrelinha

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        ela xegou!!!a gripe,veio forte!

                        babydream eu tb nao tou la mt confiante este mes,tb é o meu primeiro ciclo com dufine..se calhar é mesmo isso,se nao pensarmos tanto pode ser k pegue..ja li mts casos de meninas k engravidam logo,mas se nao for neste ha-de ser no segundo.eu estou é um pouco preocupada pois o meu trabalho consiste em carregar muitos pesos diariamente,isso pode implicar um resultado negativo.

                        na continuaçao dos treinos...

                        boa sorte a mim e a todas

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          Olá a todas a meninas. Crystall espero que melhores rápidamente. Bem para começar com as novidades, apesar de não estar mt confiante neste ciclo, ontem devido ás cólicas e dores no peito resolvi fazer um teste de farmácia, comprei um que dá para fazer até 4 dias antes da 1ª falta:w00t:. A farmaceutica avisou-me q deveria esperar pela 1ª urina da manhã, mas como n aguentei :blush:fiz ainda ontem no fim da tarde é claro q o resultado foi negativo. Apesar de contar com isso fique de rastos. Apesar de n estarmos mt confiantes temos sempre aquela esperança, enfim.... Hoje o ciclo completa 28 dias e 15 dias que a médica detectou o foliculo c 17mm, assim oficilamente apartir de hoje o Mr. Red pode vir, no entanto ainda n deu ás caras, mas não deve atrasar mt pois estou com mais corrimento e o peito mt dolorido e dores nos rins. Assim estou á espera do malvado para iniciar outro ciclo este com 2 comprimidos de Dufine do 5º ao 9º dia a ver vamos.



                          Um beijinho para todas e muita força....
                          A tentar um segunda estrelinha

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            Olá a todas!!!

                            Olá babydream! Talvez tenha dado negativo por ser um pouco cedo de mais... Aguarda mais um bocadinho para fazeres novo teste!!!! Cheira-me a positivo!!! Vai correr tudo bem

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              Li tão rapido k passei a parte da dor nos rins à frente... Para muitas mulheres isso é considerado um sintoma mas não somos todas iguais, como pode ser algum efeito secundario do dufine mas de dufine não percebo muito não estou a tomar e nunca tomei... vais ver k o RED não vai aparecer e que nos vais dar um positivo

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                la isso é verdade,ate podemos nao estar muito confiantes mas akela pontinha de esperança existe sempre.baby espera mais uns 3 ou 4 dias,custa mas tem k ser,se nao andas a fazer todos os dias testes,conheço alguem assim (eu)!!!

                                vamos torcer pelo teu positivo,k sejas menos uma neste forum!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X