Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    Bom dia meninas é só para dizer que já fui á minha ginecologista e já fiz o Beta Hcg estou de 5 semaninhas, ontem já fui á minha primeira consulta de saúde materna agora dia 12 de Junho vou ter com a minha médica ao hospital para confirmarmos o tempo mesmo o tempo que estou de gravidez.Beijinhos férteis a todas.

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      angelsmile2003 (25-05-2010)Boa noite meninas.

      Em primeiro lugar muitos parabéns à Nury que coneguiu a sua estrelinha.

      Agora passo a apresentar-me: Tenho uma princesa linda que é a luz da minha vida e que tem dois aninhos. No meio de uma conversa com o maridinho surgiu a vontade de lhe darmos um(a) mano(a)... adorei estar grávida e tenho muuuuuuuuuuitas saudades. Não tirei partido nenhum da minha gravidez porque estava sempre cheia de receios.

      Ora após essa conversa decidi ir à minha GO e falar-lh que estavamos a pensar experimentar treinos livres (+/-) até ao final do ano e, caso não aconteça nada, partirmos para nova FIV. Como tenho SOP e tenho ciclos ultra longos e nada constantes, ela aconselhou a tomar Dufine. Contudo, e ainda bem, pediu para passar lá no consultório entre o 10 e o 14º dia do ciclo para verificar como é que o meus ováro estavam a reagir. E não é que os malandros não reagiram nadinha??? Segundo ela é como se não estivesse a tomar nada... Ela falou que existe actualmente uma alternativa que costuma funcionar com mulheres na minha situação. Chama-se Femara, nunca ouvi falar, já ouviram?

      Será que me podem dar opiniões?

      Muito obrigada. Beijinhos a todas e espero que consigam as vossas estrelinhas muito em breve
      Sê bem-vinda ao nosso cantinho, espero que consigas a tua estrelinha sem ter que recorrer à FIV. Os meus ovários tb não responderam com a toma de 1 comprimeido, só quando passei para 2 é que começaram a dar sinais .

      Quanto ao Femara, não te posso ajudar.

      Boa sorte
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        SCordas (26-05-2010)ola meninas! Decidi escrever aqui pois tenho uma situação semelhante à vossa. Estou a tentar engravidar pela segunda vez e não tem sido fácil. Estou no sexto ciclo de Dufine + Primolut e até agora nada. Já estou apreensida. Da 1 vez engravidei com no 2º ciclo. Este mês iniciei com o OGT conforme vi aqui no forum, mas na farmácia disseram-me que nunca tinha ouvido falar da ligação à fertelidade! Em relação ao ao Dufine tomo em quantidades muito maiores do que tenho visto por aqui - 2 comprimidos de 12 em 12 horas do 2ª ao 6º dia. O efeito mais notório foi aumento de peso e uma barriga gigante! Se este mês não engravidar terei de avançar com outro tipo de tratamento. Sabem qual é o próximo passo?



        É bom vir aqui ler outras situações semelhantes! Desejo boa sorte a todas ! bjs


        em primeiro lugar sê bem-vinda ao nosso cantinho . Eu tb tomei essa dose e só assim os meus ovários começaram a responder. Engravidei na 1ª gravidez engravidei logo no 1º ciclo, nesta engravidei ao 4º ciclo.

        Desejo-te boa sorte, quando menos esperares vais ter a tua estrelinha
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          Olá o meu caso também é um futuro caso com Dufine, isto é dentro de dias vou começar a tomar do 2º ao 6º dia do ciclo ...

          a minha "luta" tem cerca de um ano e pouco mas tenho uma dúvida...



          O meu marido também está a tomar Dufine... e eu também vou começar...



          Será que as probabilidades de ser gémeos são maiores ainda?



          Já li aí alguns casos de mamãs que engravidaram com o Dufine (só a mamã a tomar) e tiveram gémeos...



          Alguém me sabe esclarecer ??:blink:
          Início dos treinos: Abril 09
          Eu: Progesterona baixa e Ovários poliquísticos
          Ele: Oligospermia 11% normais
          2 abortos espontâneos... mas um dia vamos conseguir...

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            Lua de Joana (29-05-2010)Olá o meu caso também é um futuro caso com Dufine, isto é dentro de dias vou começar a tomar do 2º ao 6º dia do ciclo ...

            a minha "luta" tem cerca de um ano e pouco mas tenho uma dúvida...

            O meu marido também está a tomar Dufine... e eu também vou começar...

            Será que as probabilidades de ser gémeos são maiores ainda?

            Já li aí alguns casos de mamãs que engravidaram com o Dufine (só a mamã a tomar) e tiveram gémeos...

            Alguém me sabe esclarecer ??:blink:
            Olá!

            A mamã a tomar dufine tem grande probabilidade de ter gémeos, mas como vês aqui no nosso cantinho são mais as mamãs com 1 bebé do que com gémeos. Quanto ao papá tb tomar não duplica a probabilidade de ter gémeos, pois isto tem a ver com os óvulos e não com os espermatozóides.

            Bjs e boa sorte
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              SCordas (26-05-2010)ola meninas! Decidi escrever aqui pois tenho uma situação semelhante à vossa. Estou a tentar engravidar pela segunda vez e não tem sido fácil. Estou no sexto ciclo de Dufine + Primolut e até agora nada. Já estou apreensida. Da 1 vez engravidei com no 2º ciclo. Este mês iniciei com o OGT conforme vi aqui no forum, mas na farmácia disseram-me que nunca tinha ouvido falar da ligação à fertelidade! Em relação ao ao Dufine tomo em quantidades muito maiores do que tenho visto por aqui - 2 comprimidos de 12 em 12 horas do 2ª ao 6º dia. O efeito mais notório foi aumento de peso e uma barriga gigante! Se este mês não engravidar terei de avançar com outro tipo de tratamento. Sabem qual é o próximo passo?



              É bom vir aqui ler outras situações semelhantes! Desejo boa sorte a todas ! bjs




              olá

              hj tb comecei com OGT tenho lido mts casos de sucesso aqui no forum. Eu trabalho com farmácias e estou dentro de alguns produtos e acho estranho a "farmácia" não ler pelo menos o folheto porque OGT menciona lá que é para aumentar fertilidade bem como para outras situações. Eles mesmos têm gamas de produtos naturais e têm acesso aos folhetos...

              Quanto ao teu tratamento eu vou começar tb agr c/ o Dufine do 2º dia ao 6º só que para já é 1 comprimido/dia vamos ver como corre.

              Tenho esperança no OGT e vais vr q ctg tb vai correr tudo optimo!!

              Boa sorte
              Início dos treinos: Abril 09
              Eu: Progesterona baixa e Ovários poliquísticos
              Ele: Oligospermia 11% normais
              2 abortos espontâneos... mas um dia vamos conseguir...

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                Então, onde andam as nossas meninas, está tudo desaparecido?

                Nós por aqui está tudo óptimo as minhas princesas estão cada dia mais bonitas .

                A Leonor está muito engraçada, agora quando pergunto quem gosta da mamã ela levanta o braço e diz ááhhh (querendo com isto dizer eu :P).

                Bjs apareçam
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  Ola! De facto foi o que me disseram. Acabei por comprar o OGT no celeiro, e a embalagem refere que as indicações é para a pele!!

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    Olá! Obrigado pela força. De facto já tomei durante 6 meses (a duração que a médica me tinha passado). Agora estou apenas com o OGT e estou muito pouco crente. Tenho que marcar nova consulta para saber os próximos passos.

                    Bjs

                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      olá meninas!

                      Novidades...

                      na sexta fui a GO e ela teve a ver os meus folículos ováricos, bem ainda n estão prontos para conseguir alguma coisa mas já foi óptima a reacção o maiorzito tinha 10,5 mm.

                      Disse que o meu útero era mt bom para um futuro bebé mas... vou continuar com o Dufine desta vez 2 comprimidos por dia na mesmo do 2º ao 6º dia do ciclo.

                      Juntamente vou tomando o OGT confesso que ando um bocado distraída e esqueço me mts vezes de o tomar hehe mas o qt mais me distrair desta situação melhor... mais descontraída ando e não penso/stresso com esta minha dificuldade...

                      desejo a todas imensa sorte!!
                      Início dos treinos: Abril 09
                      Eu: Progesterona baixa e Ovários poliquísticos
                      Ele: Oligospermia 11% normais
                      2 abortos espontâneos... mas um dia vamos conseguir...

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        Lua de Joana (20-06-2010)olá meninas!



                        Novidades...



                        na sexta fui a GO e ela teve a ver os meus folículos ováricos, bem ainda n estão prontos para conseguir alguma coisa mas já foi óptima a reacção o maiorzito tinha 10,5 mm.



                        Disse que o meu útero era mt bom para um futuro bebé mas... vou continuar com o Dufine desta vez 2 comprimidos por dia na mesmo do 2º ao 6º dia do ciclo.



                        Juntamente vou tomando o OGT confesso que ando um bocado distraída e esqueço me mts vezes de o tomar hehe mas o qt mais me distrair desta situação melhor... mais descontraída ando e não penso/stresso com esta minha dificuldade...



                        desejo a todas imensa sorte!!
                        Vai ser desta
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          ai quem me dera!!!!!!!!!!



                          mas está a correr bem é o q importa!! Graças a Deus estou a responder ao tratamento. Espero ter óptimas noticias com o próximo ciclo.



                          mt obrigado pelo apoio
                          Início dos treinos: Abril 09
                          Eu: Progesterona baixa e Ovários poliquísticos
                          Ele: Oligospermia 11% normais
                          2 abortos espontâneos... mas um dia vamos conseguir...

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            Olá... Também já comecei com o dufine, estou no 2º Ciclo....

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              Olá meninas!!!



                              Já vi que temos novas meninas por aqui, mts treinos com muito amor e relax, o vosso positivo virá quando menos esperarem, acreditem!!!



                              Noticias nossas, estamos bem o Gabriel há duas semanas já pesava 5220kg, está um homem:w00t: cada vez mais fofo:hehe::hehe: a semana passada fomos a uma consulta de pediatria cirurgica e vai ter de ser operado quando tiver 18 meses à pilinha nem imaginam como saí do consultório...nem quero imaginar o dia em que ele fôr mesmo operado....mas pronto, ainda faltam uns qts meses e não devo sofrer antes do tempo.

                              Escrevi a minha experiencia de parto, se quiserem vão lá espreitar.



                              bjs a todas, o Gabriel acordoouuuuu

                              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                Olá meninas,

                                em Março tomei Dufine 1 comprimido do 5º ao 9º dia, agora em Junho voltei a tomar 2 comprimidos tb do 5º (19.06) ao 9º (23.06) dia, no 10º (24.06) dia fiz eco e tinha no ovário esquerdo 1 foliculo k 25mm e 1 k 14mm, o OE dto tinhas mts tb mas pekenos, o Go ficou mto satisfeito diz k os ovários responderam mto bem ao Dufine.

                                Amanhã dia 29.06 vamos fazer nova eco p saber se preciso levar injecção p o foliculo rebentar e tb o GO vai fazer exame Pós Coito, p ver se os bichinhos se dão k o meu muco.

                                Estou mto ansiosa e até nervosa mas há-de corrar td bem.

                                Bjokas
                                ** Ver o meu gráfico da temperatura basal**







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X