Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por ADCCS
    Inserido Inicialmente por scasousa
    Inserido Inicialmente por ADCCS
    Inserido Inicialmente por scasousa
    Boa tarde,
    Eu não costumo escrever muito no entanto venho ao forum várias vezes ao dia :-) para saber de notícias de todos.
    Venho agora do médico este foi o meu primeiro ciclo com Dufine, tomei 2 comp por dia de 12 em 12 h entre o 2º e o 6º dia do ciclo (ao todo 5 dias), hoje na minha eco tenho 0 foliculos do ovário esquerdo, no entanto do direito tenho 2, um com 15mm e o outro com 17mm, o endométrico é que é mt fininho.
    O médico não tem mt esperança que consiga neste ciclo devido ao endométrico, mas... e porque a natureza tem destas coisas (frase dele) vamos no entanto tentar, por isso vou levar uma injecção de Pregnyl 5000 amanhã entre as (12h e as 15h), e o utrogestan 100mg 3 x ao dia apartir do dia 21/02(boa... ele não escreveu durante quantos dias é para tomar, vou ter k ligar a perguntar), e treinar mt na 4ªfeira, 5ª e 6ª.
    Se isto não funcionar ele diz que vou logo passar para as picas, visto que o dufine tem efeitos colaterais na espessura do endométrico e no muco.
    Bem... pode ser que a natureza esteja do nosso lado.

    Boa sorte para todos, e que as nossas estrelinhas venham bem rápido, são tão desejadas.
    Bjs
    Olá.
    Eu tb tomo Dufine e só ao 3º ciclo é q tive folículos como os teus. No entanto, tal como tu, o endométrio estava fininho e por isso a GO mandou-me tomar 2 comp/dia (dirante 8 dias) de Zumenon (estradiol) e a verdade é q ao fim de 2 dias, qd fui repetir a eco já estava um pouco mais espesso. Depois, tb tomo Utrogestan. O meu conselho é q se desta não resultar, pergunta ao GO se não há nada que possas tomar para ajudar na espessura do endométrio. Já agora, que efeitos são esses a nível endométrio e muco?

    Beijinhos
    Olá, respondendo à tua pergunta não faço a minima ideia de que efeitos são aqueles k ele fala, do muco já uma outra menina tinha dito, uma dose superior a um comprimido de Dufine resulta em pouco muco, e isso eu senti um pouco. Em relação ao endométrio não faço a minima ideia... Amanhã começo a tomar o Utrogestan 3 X por dia até aparecer o Red.
    Beijinhos, e obrigado pela dica do endométrio.
    Obrigada. Eu sempre tive pouco muco, mas agora realmente ... nem vê-lo.
    Olha, só mais uma coisa (para não stressares), no último cilo tb tomei Utrogestan e isso atrasou o Red. Ou seja, ao fim de 18 ou 19 dias depois da ovulação fiz o teste e como deu negativo parei o Utrogestan e o Red apareceu 2 dias depois.

    :smooch:
    De nada, obrigado eu pela dica, como este é realmente o meu primeiro ciclo vou levar isto com bastante calma. Boa sorte, tudo de bom. Bjs
    1º Ciclo - 2008-02-07 a 12 (2 comp. de dufine de 12h em 12h) ao 12º dia prengyl 500 do 15º dia até mestruação 3 comp. de utrogestan 100g por dia.Resultado: (-)



    2º Ciclo ao 14º dia do ciclo 1 fulículo de 19mm, injecção de Ovitrelle 250 mg, treinos apartir do dia 25. Resultado: (-)



    3º Ciclo ao 12º dia do ciclo 1 fulículo de 20mm, teste pós-coital negativo :crying: , injecção de Ovitrelle 250mg, dia 22/Abril IIU




    05/05/2009 BHCG - Positivo (121)

    Comentar


    • RE:

      Lanjos muito obrigado.
      Vou falar com o meu GO sobre isso. Estava a achar isto um pouco estranho. É que não tenho como saber se está a funcionar ou não.
      Meninas pensamento positivo e umas férias não fazem mal de certeza.
      Eu vou gozar umas férias com o kerido, sem stresses para ver se consigo o meu positivo!!!!
      Cegonha orienta-te!!!!
      Obrigado!
      Jinhos
      Patekas
      Idade - 34 aninhos e nada de filhotes...
      Problema: Endometriose

      Comentar


      • RE:

        Oi meninas e menino

        Hoje acordei mt mais bem disposta

        LRCPL querida vais ver que foi desta, hummmm! cheira mesmo a coisa boa

        Paxi, já falta bem pouquinho.... boa sorte e que seja desta

        Patekas, isso mesmo vai com calma e nada de stresses, aproveita as ferias e goza bastante

        Joanita linda, bons treinos, com muito amor e carinho

        Scasousa, enquento não vier o red, há esperança, na natureza nada é impossivel, vamos acreditar boa sorte

        ADCCS, só para dizer que eu tomo 2 comprimidos por dia de dufine e continuo com mt muco, por isso nada de stressar que cada caso é um caso,
        Boa sorte linda

        Popokinha, bjinho enorme cheio de coragem

        Pedrito, vai ser desta preparem-se

        Tulipabranca, fofinha boa sorte neste ciclo, que seja mm desta

        Para todas as outras meninas um jinhos grande e boa sorte

        Para as nossas gravidinhas, incluindo o positivo mais recente mts bjinhos nessas barriguinhas fofinhas


        Eu cá continuo à espera dele ( red) :-" a temperatura voltou a subir ( 37,1) e continuo sem as dores nos bicos, que tenho sempre que o red está para chegar, as moinhas vão e vêm..... porém sei que não quer dizer nada, estou a tentar não me animar muito, para não ter desilusões,

        Um optimo fim de semana,
        jinhos muuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • RE:

          Olá
          Quero desejar boa sorte às meninas que não esperam o malvado, acreditem sempre!!!:clover: :clover: :clover: :clover:
          Às meninas e ao menino que andam em treinos, acreditem SEMPRE!
          Às mamãs com as barrigas mais fofas mts beijinhos na barriguinha,lol

          Hoje já vou tomar o meu penultimo comprimido de dufine....e os mesmos efeitos estão cá.....uns calores terríveis, farto-me de suar de noite, no outro ciclo nunca pensei mt que fosse do dufine, mas este ciclo confirmei....é bastante incomodativo....o que nós fazemos em busca da nossa estrelinha, em busca de um fruto do nosso amor....como é possível haver mães que abandonam os filhos

          Meninas alguma de vocês tem um "aparelho" de teste de ovulação com a saliva, estou a pensar comprar um...opiniões???

          bom fim de semana

          bjs

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por tulipabranca
            Olá
            Quero desejar boa sorte às meninas que não esperam o malvado, acreditem sempre!!!:clover: :clover: :clover: :clover:
            Às meninas e ao menino que andam em treinos, acreditem SEMPRE!
            Às mamãs com as barrigas mais fofas mts beijinhos na barriguinha,lol

            Hoje já vou tomar o meu penultimo comprimido de dufine....e os mesmos efeitos estão cá.....uns calores terríveis, farto-me de suar de noite, no outro ciclo nunca pensei mt que fosse do dufine, mas este ciclo confirmei....é bastante incomodativo....o que nós fazemos em busca da nossa estrelinha, em busca de um fruto do nosso amor....como é possível haver mães que abandonam os filhos

            Meninas alguma de vocês tem um "aparelho" de teste de ovulação com a saliva, estou a pensar comprar um...opiniões???

            bom fim de semana

            bjs
            O teste de ovulação com saliva para quem é certinho funciona, agora para quem é irregular é uma confusão, aparecem fetos nas alturas mais estranhas. Confesso que depois de começar a tomar dufine, nunca mais fiz o teste de ovulação co saliva.
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • RE:

              Tulipabranca,
              Eu acho que não deverias comprar o fertilfacil, porque estás a tomar indutores de ovulação que alteram os resultados desses testes (de saliva e de urina). Eu tenho o microscópio e mesmo quando não fazia indutores, aquilo dava resultados super diferentes no mesmo dia.
              Se fores de lisboa ou arredores, eu posso emprestar-te o meu durante uns tempos, para experimentares e compras só se gostares realmente e se achares que dá resultados fiáveis. O local onde se coloca a saliva é lavável e a saliva é colocada com o dedo, por isso, não há problema nenhum em emprestar-te (se não te importares, claro)

              Um beijinho e boa sorte para este ciclo. Que seja desta:angelyel: :angelyel: :angelyel:

              priscilac, LRCPL e Paxi, POSITIVOS precisam-se para animar o pessoal! E vocês são as próximas:clover: :clover: :clover:

              Joanita81, bons treinos:banana: Já sabes, os ingrdientes são muito amor e carinho e o resultado é obvio: uma linda estrelinha:arose:

              Patekas, desejo-te umas férias excelentes e produtivas, que vão dois e venham 3 eheheheh
              ADCCS, que a 4º tentativa seja muito bem sucedida, um grande beijinho para ti
              Restantes meninas e mamãs uma beijoca grande a todas

              Eu cá continuo à espera do:bah: para reiniciar a estimulação com puregon...Estou no 32ª dia de ciclo, mas como fiz a laparoscopia a meio deste ciclo, não sei muito bem quanto tempo ele demorará a vir! Quando não queremos que ele apareeça, ele não tem vergonha nenhuma e lá vem todo vaidoso, quando queremos que ele venha rápido, toca a ir passear e a atrasar-se dias e dias que mais parecem anosssss:banghead:
              MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



              Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

              Agosto: análises hormonais e eco : SOP

              Setembro: consulta de infertilidade

              Espermograma do marido: OK

              Outubro: Histerossalipingografia: OK

              07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

              18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

              22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

              29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

              11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

              11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

              23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

              07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



              15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

              29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

              12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

              05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



              http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

              Comentar


              • RE:

                Bom dia a todas, estou cheia de curiosidade para saber novidades!!!!Priscilac? LRCPL? Paxi?

                Para as restantes meninas um grande beijinhos e ...toca a treinar muito, nós estamos a torcer por voçes. para as barriguinhas 1a beijoka muito grande
                POSITIVO: 12/01/2009
                É um AFONSO!!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Meninas, novidades...
                  Please


                  Beijos nossos
                  Liliana Sobral




                  Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                  Comentar


                  • RE:

                    Catarina2,

                    parabéns pelas 10 semanas.
                    Nós fizemos na 6ª feira 20 semanas.
                    Mais de metade já lá vais


                    Beijos nossos em vocês
                    Liliana Sobral




                    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por lanjos
                      Catarina2,

                      parabéns pelas 10 semanas.
                      Nós fizemos na 6ª feira 20 semanas.
                      Mais de metade já lá vais


                      Beijos nossos em vocês
                      É isso querida!Estou ansiosa pelas 12 semanas!

                      Beijokas para ti e para a Matilde
                      POSITIVO: 12/01/2009
                      É um AFONSO!!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Mais 2 semanas
                        Eu sei que no inicio parece que o tempo não anda mas depois... voa!

                        Amanhã a minha Cunhada vai fazer-me uma ecografia
                        Depois conto

                        Beijos nossos em vocês
                        Liliana Sobral




                        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por ima
                          Inserido Inicialmente por tulipabranca
                          Olá
                          Quero desejar boa sorte às meninas que não esperam o malvado, acreditem sempre!!!:clover: :clover: :clover: :clover:
                          Às meninas e ao menino que andam em treinos, acreditem SEMPRE!
                          Às mamãs com as barrigas mais fofas mts beijinhos na barriguinha,lol

                          Hoje já vou tomar o meu penultimo comprimido de dufine....e os mesmos efeitos estão cá.....uns calores terríveis, farto-me de suar de noite, no outro ciclo nunca pensei mt que fosse do dufine, mas este ciclo confirmei....é bastante incomodativo....o que nós fazemos em busca da nossa estrelinha, em busca de um fruto do nosso amor....como é possível haver mães que abandonam os filhos

                          Meninas alguma de vocês tem um "aparelho" de teste de ovulação com a saliva, estou a pensar comprar um...opiniões???

                          bom fim de semana

                          bjs
                          O teste de ovulação com saliva para quem é certinho funciona, agora para quem é irregular é uma confusão, aparecem fetos nas alturas mais estranhas. Confesso que depois de começar a tomar dufine, nunca mais fiz o teste de ovulação co saliva.
                          Acabei por ontem comprar o fertilfacil, vou fazendo todos os dias é só para ter uma noção mais ou menos.
                          Obrigada

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pipokas
                            Tulipabranca,
                            Eu acho que não deverias comprar o fertilfacil, porque estás a tomar indutores de ovulação que alteram os resultados desses testes (de saliva e de urina). Eu tenho o microscópio e mesmo quando não fazia indutores, aquilo dava resultados super diferentes no mesmo dia.
                            Se fores de lisboa ou arredores, eu posso emprestar-te o meu durante uns tempos, para experimentares e compras só se gostares realmente e se achares que dá resultados fiáveis. O local onde se coloca a saliva é lavável e a saliva é colocada com o dedo, por isso, não há problema nenhum em emprestar-te (se não te importares, claro)

                            Um beijinho e boa sorte para este ciclo. Que seja desta:angelyel: :angelyel: :angelyel:
                            Linda, és uma querida muito obrigada por seres tão prestável. Acabei ontem por comprar o fertilfacil, vou fazendo todos os dias para ver a evolução.

                            mil bjs

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • RE:

                              Parabéns Lanjos e Catarina2 pelas 20 e 10 semaninhas de gravidez, respectivamente A mim parece-me que foi ontem que vocês tiveram o vosso positivo:angelyel:
                              Já no meu caso, o tempo parece não passar e o RED não aparece#-o :-& Estou no 33º dia de ciclo e hoje tive imenso muco clara de ovo, mas ainda não recomecei os treinos depois da cirurgia pois tenho receio de estragar para aqui qualquer coisa eheheheh, mas acham possível ser uma ovulação??? É que eu estou mesmo é à espera do RED para iniciar a estimulação! Que confusão:?

                              Beijinhos a todos e boa semana:3d:
                              MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



                              Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

                              Agosto: análises hormonais e eco : SOP

                              Setembro: consulta de infertilidade

                              Espermograma do marido: OK

                              Outubro: Histerossalipingografia: OK

                              07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

                              18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

                              22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

                              29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

                              11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

                              11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

                              23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

                              07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



                              15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

                              29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

                              12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

                              05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



                              http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

                              Comentar


                              • RE:

                                Oi meninas e menino

                                O meu red veio em força.... ainda por cima atrasado, que nervos :angry:
                                vou aproveitar os ares da primavera, para ver se é desta

                                Pipokinha, qt à tua pergunta não faço ideia, mas se a tua medica te liberou para os treinos, força nisso, mal tb não vai fazer

                                LRCPL e paxi, estou a torcer por voces, boa sorte meninas

                                Tulipabranca, eu cheguei a pensar em comprar uma coisita dessas, mas depois disseram-me que a tomar o dufine, os resultados podem ficar alterados.... por isso acabei por não comprar, mas já que o compraste, aproveita só não te fies a 100%,

                                Barrigudinhas lindas, beijão enorme para voces e para os pimpolhinhos

                                A todas as outras meninas e Pedrinho, boa sorte e bons treinos, vamos encher este topico de positivos
                                Bom carnaval,
                                jinhos muuuuuuaaaaaaaaaaaaa
                                Obrigada pela torcida





                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X