Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    Tava com alguma dificuldade em ligar-me ao fórum.

    Mais alguém teve problemas?

    Beijinhos.
    http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
    *****Soluna*****

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      pipokas (10-04-2009)Mamãs Lanjos, Ima, Catarina2, tabita e PMQG começam as dúvidas:

      Desde ontem que tenho sentido uma moínha que alterna do ovário dto para o esqdo, vocês também sentiram isso?

      E não tive aquela perda de sangue mínima que muitas meninas detectam na nidação, vocês tiveram?

      Ai o stressssss! E a 4º feira que não chega Hoje fartei-me de chorar, não consigo viver esta gravidez com 100% de felicidade! A trompa obstruída está a deixar-me doida:? E logo do lado que ovulei:embrasse: O meu marido já não sabe o que me há-de fazer...Desculpem o desabafo!



      Beijinhos a todas e mais uma vez Boa Páscoa


      Oh lindinha,

      não fiques assim. Tens que acreditar que tudo há de correr bem, independentemente dos precalços que possam haver (estas malditas dores).

      Para de chorar e curte essa felicidade. Sabias que nós atraímos o que pensamos?

      Vá la, toca a pensar só em coisas boas, tipo as botinhas pequeninas rosas ou azuis, tão lindas que elas são
      http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
      *****Soluna*****

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        Bom dia meninas e menino,



        Espero que a Páscoa tenha sido optima e com alguns docinhos.



        Tulipa, então como estás? queremos novidades! ou seja um grande positivo. Estou a torcer muito por ti. :clover:



        Minha querida pipokas, não podes sofrer assim tanto, a tua pipokinha fica recentida por tu não estares bem, faz favor de ter pensamento positivo e vais ver que amanhã a GO vai dizer que está tudo optimo. :smooch:



        Tabita, fico feliz por estar tudo bem contigo e com o bebecas.



        Eu estou no 11º dia do ciclo , ou seja fase de treinos, mas não sei porque não estou ansiosa, nem stressada, treinar quando apetece e depois logo de vê no que dá.



        bjinhos e boa semana para todas / os. :arose:
        LRCPL

        __________________________________________________ _____________

        Fim de pílula em Abril.

        Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

        Inicio dos treinos em Junho 2008.

        Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

        Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

        Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

        1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

        23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

        2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

        26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

        3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

        Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

        4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

        5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



        13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          Olá lindas e lindo,

          tive alguns dias ausente, primeiro porque tava com algumas dificuldades em ligar-me ao fórum e depois porque decidi dar um tempinho, mas cá estou eu de volta

          O meu red foi estranhíssimo, além de se ter atrasado bastante, foi curtíssimo e escuríssimo. Ainda cheguei a fazer o teste e claro, deu negativo. Sinceramente não sei o que se passou com ele, maldito.

          Estou no 2º dia do 3ª ciclo dom Dufine e diga-se de passagem, não estou nada animada para mais um ciclo. Parece-me que tudo há de ser como nos anteriores. Mas também não quero pensar nisto agora, quando chegar a hora treino o que tiver de treinar e depois logo se vê.

          É duro ter que recomeçar não é?

          Deixem lá, isto já me passa.

          As nossas mãmãs, como estão? as lindas que já estão em fase de treinos intensivos e as que já estão a espera das respeostas? O pedro onde anda? Força e coragem a todos.

          Beijinhos.
          http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
          *****Soluna*****

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            Orange querida,

            por onde andas tu?

            Dá notícias.

            Beijinhos.
            http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
            *****Soluna*****

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              Bom dia meninas/menino



              É a segunda vez que estou a tentar escrever um post, que nervos:hehe:....Gostava mais do outro forum, lol....



              Eu aqui ando no meu 28ºdia do ciclo e sem:evil:, era para ter vindo ontem ou hoje, vamos ver....eu cá estou à espera dele, tenho andado com umas dores de red há uns dias, mas não são dores continuas, vão e vêm, e as mamocas ao contrário do que costuma acontecer quando o red está para vir, continuam pesadas e os mamilos sensíveis....Estou a pensar fazer um teste na sexta, se ele entretanto não der a cara:hehe:. As minhas temperaturas continuam altinhas..... O que acham meninas/menino? Tenho a cabeça assim um bocado às voltas:P.



              Pipokas, minha linda, que stress é esse? Goza a tua gravidez e esquece essa trompa...tens de te acalmar, quando vais ao medico?

              tabita, que bom linda que a tua estrelinha está optima, vai tudo correr bem.

              ADCCS miga, vai ser DESTA!!! tens de acreditar!!!!

              LCPRL bons treinos e mt pensamento positivo!!!



              Às restantes meninas/menino(incluindo as mamãs) mts beijos e mts treinos...



              bjs

              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                Oi meninas e Pedrinho



                ADCCS A Pascoa foi tipo a tua, a GO deixou-me sair, e foi tirar a barriga da miseria Lindinha espero novidades tuas já para este ciclo, vamos ver se o coelhinho deixou-te a encomenda



                Soluna Tambem tenho algumas dificuldades com este novo forum, tá um bocado confuso, e muito lento, tive de mudar a minha pass e tudo, pode ser que seja só neste inicio e que volte td ao normal.

                Lindinha nada de desanimar, eu tb tive ciclos esquesitos, mas mais vale nem estares a matutar nisso, queres esquecer esquece, mas não penses que não vais conseguir, pq tenho a certeza que sim



                LRCPL Melhor assim boneca, a ansiedade e o stresse não ajudam em nada, treina qd te apetecer, com muito amor e carinho e esquece que há objectivos. Espero que seja mesmo desta



                Tulipnha isso são optimos sinais tou a ver que brevemente teremos novidades :banana: Assim que souberes anda contar a gente, sim?



                Lanjos,Ima, Catarina, PQMG beijão para vocês e nessas barriguinhas



                Para todas as meninas e para o Pedrinho

                muuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  tulipabranca (14-04-2009)Bom dia meninas/menino







                  É a segunda vez que estou a tentar escrever um post, que nervos:hehe:....Gostava mais do outro forum, lol....







                  Eu aqui ando no meu 28ºdia do ciclo e sem:evil:, era para ter vindo ontem ou hoje, vamos ver....eu cá estou à espera dele, tenho andado com umas dores de red há uns dias, mas não são dores continuas, vão e vêm, e as mamocas ao contrário do que costuma acontecer quando o red está para vir, continuam pesadas e os mamilos sensíveis....Estou a pensar fazer um teste na sexta, se ele entretanto não der a cara:hehe:. As minhas temperaturas continuam altinhas..... O que acham meninas/menino? Tenho a cabeça assim um bocado às voltas:P.







                  Pipokas, minha linda, que stress é esse? Goza a tua gravidez e esquece essa trompa...tens de te acalmar, quando vais ao medico?



                  tabita, que bom linda que a tua estrelinha está optima, vai tudo correr bem.



                  ADCCS miga, vai ser DESTA!!! tens de acreditar!!!!



                  LCPRL bons treinos e mt pensamento positivo!!!







                  Às restantes meninas/menino(incluindo as mamãs) mts beijos e mts treinos...







                  bjs


                  Teste... Teste... Teste




                  Início dos treinos: Novembro de 2007

                  A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

                  Tratamentos:
                  - 2 coitos programados (-)
                  - 1 IIU (-)
                  * 2ª IIU a decorrer

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    Olá Olá!

                    Finalmente consegui entrar no fórum...Já estava a desesperar. Tive que pedir uma nova password:crazy:

                    Como foi a vossa Páscoa? Com muitas amêndoas, folares...treinos, treinos???? ehehehehe

                    As nossas mamãs controlaram os desejos? Eheheheh



                    Tulipabranca, adoro o teu gráfico e posso dizer-te que as mamocas foi exactamente o único sintoma que tive/tenho...por isso, toca a fazer o teste e a vir dar-nos aquela que vai ser a melhor notícia da tua vida. Cá estamos à espera para festejar



                    ADCCS, acredita neste novo ciclo! Acredita, porque vais conseguir e nós estamos a torcer muito muito por ti. Um grande beijinho



                    LRCPL, os ciclos em que andamos descontraídas, sem fazer contas aos dias, sem valorizar os sintomas, são os que têm maior probabilidade de resultar em...POSITIVO. Boa sorteeeeeeee:rose:



                    Soluna, toda a sorte do mundo para ti, minha querida.



                    Eu cá ando, agora um pouco melhor, mais calma e 4ª feira é já amanhã. Tudo o que eu mais quero é que esteja tudo bem e é nessa hipótese que tenho pensado:froggy: Prometo que venho dar-vos novidades logo que chegue a casa.



                    Um grande beijinho a todas e ao Pedro






                    MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



                    Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

                    Agosto: análises hormonais e eco : SOP

                    Setembro: consulta de infertilidade

                    Espermograma do marido: OK

                    Outubro: Histerossalipingografia: OK

                    07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

                    18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

                    22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

                    29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

                    11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

                    11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

                    23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

                    07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



                    15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

                    29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

                    12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

                    05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



                    http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      tabita (14-04-2009)Oi meninas e Pedrinho















                      ADCCS A Pascoa foi tipo a tua, a GO deixou-me sair, e foi tirar a barriga da miseria Lindinha espero novidades tuas já para este ciclo, vamos ver se o coelhinho deixou-te a encomenda















                      Soluna Tambem tenho algumas dificuldades com este novo forum, tá um bocado confuso, e muito lento, tive de mudar a minha pass e tudo, pode ser que seja só neste inicio e que volte td ao normal.







                      Lindinha nada de desanimar, eu tb tive ciclos esquesitos, mas mais vale nem estares a matutar nisso, queres esquecer esquece, mas não penses que não vais conseguir, pq tenho a certeza que sim















                      LRCPL Melhor assim boneca, a ansiedade e o stresse não ajudam em nada, treina qd te apetecer, com muito amor e carinho e esquece que há objectivos. Espero que seja mesmo desta















                      Tulipnha isso são optimos sinais tou a ver que brevemente teremos novidades :banana: Assim que souberes anda contar a gente, sim?















                      Lanjos,Ima, Catarina, PQMG beijão para vocês e nessas barriguinhas















                      Para todas as meninas e para o Pedrinho







                      muuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa






                      Parece que todos tivemos que mudar as palavras pass :hehe:



                      Já tenho saudades do fórum antigo, mas logo logo vamos estar a dominar este também







                      Espero que esteja tudo bem com vocês os dois linda.



                      Beijos.
                      http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
                      *****Soluna*****

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        Pedro76 (14-04-2009)
                        tulipabranca (14-04-2009)Bom dia meninas/menino



                        É a segunda vez que estou a tentar escrever um post, que nervos:hehe:....Gostava mais do outro forum, lol....



                        Eu aqui ando no meu 28ºdia do ciclo e sem:evil:, era para ter vindo ontem ou hoje, vamos ver....eu cá estou à espera dele, tenho andado com umas dores de red há uns dias, mas não são dores continuas, vão e vêm, e as mamocas ao contrário do que costuma acontecer quando o red está para vir, continuam pesadas e os mamilos sensíveis....Estou a pensar fazer um teste na sexta, se ele entretanto não der a cara:hehe:. As minhas temperaturas continuam altinhas..... O que acham meninas/menino? Tenho a cabeça assim um bocado às voltas:P.



                        Pipokas, minha linda, que stress é esse? Goza a tua gravidez e esquece essa trompa...tens de te acalmar, quando vais ao medico?



                        tabita, que bom linda que a tua estrelinha está optima, vai tudo correr bem.



                        ADCCS miga, vai ser DESTA!!! tens de acreditar!!!!



                        LCPRL bons treinos e mt pensamento positivo!!!





                        Às restantes meninas/menino(incluindo as mamãs) mts beijos e mts treinos...



                        bjs




                        Teste... Teste... Teste






                        Só tu Pedo....Vou esperar mais uns dias, mas vou confiar na tua palavra, até advinhas-te a minha ovulação deste ciclo, espero que estejas certo quanto ao teste, lol.



                        bjs

                        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          pipokas (14-04-2009)Olá Olá!



                          Tulipabranca, adoro o teu gráfico e posso dizer-te que as mamocas foi exactamente o único sintoma que tive/tenho...por isso, toca a fazer o teste e a vir dar-nos aquela que vai ser a melhor notícia da tua vida. Cá estamos à espera para festejar




                          Vamos ver linda, vou esperar os próximos dias, tenho medo da desilusão....



                          bjs

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            Pronto, não aguentei até sexta e quando cheguei a casa fiz dois testes, sim dois, porque não acreditei no primeiro :w00t:, a risca é clara mas está lá(perguntem à ADCCS, que ela já viu)...

                            Pensei tantas vezes em como anunciar o meu POSITIVO e chega à hora h, fiquei parva....

                            Meninas/menino vou ser mamã de Dezembro.....Não estou em mim....quando estiver eu volto.



                            Pedro o teu feeling esteve certo o tempo todo e afinal os testes de tiras funcionam mesmo.....





                            bjs grandes a todos

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              tabita (06-04-2009)



                              Té30 e joanita81 Bjinho enorme para as duas, quando der venham só dar um allo, para sabermos que está tudo bem, sim?





                              Eu hoje lá fui à medica e finalmente ouvi o tum-tum:heart: felizmente o meu marido estava comigo e pode me confirmar que é verdade, não foi sonho ainda nem acredito, estou completamente histerica:d já cresceu mais que o dobro desde a ultima eco e a GO diz que tá td a correr bem, segunda volto lá, para nova revisão

                              Obrigada por estarem aí, depois de 3 anos, só posso dizer que este dia compensou tudo, a cirurgia, os exames dolorosos, cada vez que vi o red no fim do ciclo... tudo.... vale a pena lutar e sei que todos que aqui estamos, teremos a certeza disso,

                              Beijão a tds






                              Hallo:hello: cá estou eu de volta! Peço-vos desculpas por ter demorado tanto! Mas, acreditem que valeu a pena: já tenho o meu POSITIVO

                              E vejo que não sou a única... Os meu parabéns pipokas E já agora, felicidades para o bebé da Tabita, para a Leonor e para o Afonso. São muitas as novidades! Estive a ler por alto os comentários, mas com o novo formato do fórum e com tantas páginas por ler, confesso que não foi tarefa fácil.

                              Beijinhos!

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                tulipabranca (14-04-2009)Pronto, não aguentei até sexta e quando cheguei a casa fiz dois testes, sim dois, porque não acreditei no primeiro :w00t:, a risca é clara mas está lá(perguntem à ADCCS, que ela já viu)...



                                Pensei tantas vezes em como anunciar o meu POSITIVO e chega à hora h, fiquei parva....



                                Meninas/menino vou ser mamã de Dezembro.....Não estou em mim....quando estiver eu volto.







                                Pedro o teu feeling esteve certo o tempo todo e afinal os testes de tiras funcionam mesmo.....











                                bjs grandes a todos


                                Ai que bom tulipinha

                                PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSS

                                mais um positivo para nossa lista, isso é que vai ser uma chuva de estrelas.

                                Parabéns linda.

                                Agora já sabes, pensamentos positivos durante os próximos 9 meses.

                                Beijinhos.
                                http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
                                *****Soluna*****

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X