Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A caminho do zero...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE: A caminho do zero...

    Olá a todas,



    Hoje era dia da 2ª consulta na MAC, digo era porque não chegámos a ter consulta...Chegámos às 8h, devíamos ter sido o 2º casal a ser chamado e às 10h30 ainda não tínhamos sido chamados. Depois de eu ter ido várias vezes reclamar disseram-me que o processo estava na FIV, ficaram de ir buscá-lo mas não o encontraram. A enfermeira no final pediu desculpa, ficou de nos ligar para marcarmos outra data mas fiquei tão irritada com isso tudo! é que se eu não tivesse ido reclamar umas 5 ou 6 veszes, bem podia estar lá na sala de espera até amanhã. Disseram que isso nunca tinha acontecido, tinha-me logo que calhar a mim! Logo hoje que estava nervosa, porque como fomos há MAC aproveitámos para ir buscar a cópia do espermograma que o meu marido fez lá. Também tinham perdido o pedido dele para receber uma cópia do exame (o original vai directamente para o médico). Ora ao ver os resultados, pareceu-me que estava pouco famoso. Dizia lá só 3% de formas normais, ora o Dr.Miguel Tuna no dia da IIU disse-me que o normal (valor padrão) dantes era 15% mas agora era 5%... Fiquei triste, daí querer ouvir o médico e com isso ficou adiado nao sei para quando. A enfermeira ficou de ligar, mas até agora sempre que me disseram na MAC que ligavam, nunca cumpriram, tive que ser sempre eu a ligar varias vezes... Enfim, tou triste...

    Só espero apesar dessas contrariedades ter o meu tao desejado positivo no dia 14!

    Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
    Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
    Em treinos desde Setembro 2008
    Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

    Comentar


    • #62
      RE: A caminho do zero...

      Minha kerida nc17,



      entendo mt bem a tua frustração. A nossa 1º consulta tb foi adiada pq o sr.dr. não se dignou a aparecer nesse dia!! Será k o facto de ser véspera de feriado foi coincidência??......

      Eu xorei, fikei nervosa, frustada, cansada de tudo. Mas olha, engoli e segui em frt, não podemos fazer mais nada e tentar combater o sistema ás vezes é inútil.



      A minha cunhada tb está a ser seguida lá, já na FIV e no dia em k estava marcado o espermograma do meu cunhado, eles xegaram super cedo. o k é k acontece? Começaram a pôr os processos dos outros casais por cima do deles em vez de ser por baixo! Passaram para últimos da lista de espera!!!! a minha cunhada começou a ver casais k tinham xegado mt dps a serem xamados 1º e foi reclamar, claro! Ainda teve de ouvir resposta torta, exigiu falar com o responsável pl departamento k mt a custo reconheceu o erro. Incrível!



      por isso, não é a 1ª nem a última vez k acontecem situações dessas, infelizmente.



      mas olha, sexta feira está quase aí e palpita-me k vais mandar a MAC á fava!!!!! Ah pois é!!!! :P



      Qt ao espermograma, não tentes tirar conclusões dos resultados, deixa o médico ver o exame. Eu sei k nós temos sp tend~encia para pôr o chapelinho de médico cada vez k recebemos as nossas análises e exames (eu sou tal e qual!), mas a verdade é k não somos, e k são eles k nos têm de explicar a nós, certo? Tem calma, linda.....





      Beijocas mt mt grds para ti, linda






      Comentar


      • #63
        RE: A caminho do zero...

        Olá querida,



        Concordo com a SLVentura em relação ao espermograma, não tires conclusões precipitadas, o do meu marido tinha 17% de normais e eu já andava toda stressada, afinal o Dr Miguel disse-nos que 17% é muito bom, portanto tem calma e aguarda pra falar com o médico.



        Nao penses nisso agora, porque de certeza que a tua estrelinha já brilha dentro de ti.



        Bjinhos


        [hr]Socia nº 5 \"CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 2\"

        A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008

        Novembro 2008: Histero OK

        Maio 2010 - 1ª IIU na AVA



        Madrilhada linda, maravilhosa, fantástica e querida: Arad


        Madrinhas queridas: Pipa madrinha da sorte, vais ter o teu positivo em breve!!

        Afilhadas lindas: Sorodrigues (já tem a sua :star: a brilhar :)), querida amiga mais linda Divinha (vem aí o Martim :)), Perez, Bonekinha79 ( o Ruben já nasceu :)), AndreiaMario, Aurora23 (já tem a sua :star: a brilhar :)), Anjodiogo (já tem a sua :star: a brilhar :))

        Comentar


        • #64
          RE: A caminho do zero...

          eu sei que devia esperar para ver o que o médico me diz. mas no dia da IIU já fiquei pouco animada porque o Dr. Miguel Tuna disse que a primeira vista o esperma do meu marido nao teria de certeza os 15% de normais como era o valor padrao até ha pouco tempo. Que o novo valor padrao era 5% e que isso só analisando melhor. daí terem ficado com uma pequena parte para analisar. agora vejo o resultado do espermograma da mac e aparece 3% de normais, fui-me logo abaixo.

          O pior é que o espermograma que ele fez o ano passado na Joaquim Chaves estava excelente segundo a minha GO. ja nao percebo nada...resta-me esperar com calma, mas é dificil...



          obgd pelo vosso apoio e carinho.

          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
          Em treinos desde Setembro 2008
          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

          Comentar


          • #65
            RE: A caminho do zero...

            Calma querida, o importante agora é pensares na Estrelinha que está a crescer dentro de ti, o resto fica no fundo da gaveta. Falta 1 semana para o teu POSITIVO.

            Bjs
            "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
            Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
            6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

            Comentar


            • #66
              RE: A caminho do zero...

              Tem calma. Espero que dia 14 seja o teu dia
              Madrinha: Fladybird
              Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
              Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
              A vida dá-me limões e eu faço limonadas

              Comentar


              • #67
                RE: A caminho do zero...

                Deve ser uma frustração enorme. Esperar uma imensidão de tempo pelas consultas e no dia vir recambiada porque alguém fez c@gada... :cussing: Lamento, querida.



                Mas vamos pensar positivo! Dia 14 está a chegar!!! :clover: :smooch:



                Que tudo corra bem e que o teu positivo já esteja a caminho!!!

                Comentar


                • #68
                  RE: A caminho do zero...

                  Eu não disse que não iam ligar ontem... a enfermeira da MAC jurou que ligava ainda ontem, mas telefonema nem vê-lo. e agora hoje ao tentar ligar, nem atendem sequer... Passo-me com isso, que raio de serviço público é esse??? Ainda por cima ao lidarem com pessoas que já estão fragilizadas por estarem a lutar contra a infertilidade. Só rezo para que dia 14 os possa mandar à fava.



                  Desculpem o desabafo, mas estou mesmo aborrecida com isso...

                  Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                  Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                  Em treinos desde Setembro 2008
                  Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                  Comentar


                  • #69
                    RE: A caminho do zero...

                    nc17 (07-05-2010)Eu não disse que não iam ligar ontem... a enfermeira da MAC jurou que ligava ainda ontem, mas telefonema nem vê-lo. e agora hoje ao tentar ligar, nem atendem sequer... Passo-me com isso, que raio de serviço público é esse??? Ainda por cima ao lidarem com pessoas que já estão fragilizadas por estarem a lutar contra a infertilidade. Só rezo para que dia 14 os possa mandar à fava.

                    Desculpem o desabafo, mas estou mesmo aborrecida com isso...


                    É isso que vai acontecer, ah pois, sabes pode parecer irónico mas com todos estes contratempos estas a passar a fase mais critica do ttt focada noutro tema que não o ttt e isso é bom.

                    Boa Sorte

                    Bjs
                    "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                    Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                    6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                    Comentar


                    • #70
                      RE: A caminho do zero...

                      É claro que os vais mandar a fava dia 14

                      Mas é realmente triste o nosso serviço público ser tão incompetente, aindo por cima quando se trata de saúde!!!



                      Dia 14 eu faço a minha eco
                      [hr]Socia nº 5 \"CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 2\"

                      A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008

                      Novembro 2008: Histero OK

                      Maio 2010 - 1ª IIU na AVA



                      Madrilhada linda, maravilhosa, fantástica e querida: Arad


                      Madrinhas queridas: Pipa madrinha da sorte, vais ter o teu positivo em breve!!

                      Afilhadas lindas: Sorodrigues (já tem a sua :star: a brilhar :)), querida amiga mais linda Divinha (vem aí o Martim :)), Perez, Bonekinha79 ( o Ruben já nasceu :)), AndreiaMario, Aurora23 (já tem a sua :star: a brilhar :)), Anjodiogo (já tem a sua :star: a brilhar :))

                      Comentar


                      • #71
                        RE: A caminho do zero...

                        Bia-Maria (07-05-2010)É claro que os vais mandar a fava dia 14



                        Mas é realmente triste o nosso serviço público ser tão incompetente, aindo por cima quando se trata de saúde!!!







                        Dia 14 eu faço a minha eco


                        Desejo-te toda a sorte do mundo!!! Quem sabe não nos tornamos companheiras de barriga? era optimo! Vamos lá rechear o mês de maio de positivos

                        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                        Em treinos desde Setembro 2008
                        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                        Comentar


                        • #72
                          RE: A caminho do zero...

                          Ó lindinha, lamento que nem tudo esteja a correr bem, mas pensa que o que realmente importa está, e dia 14 vais ter a confirmação disso

                          Não massacres a cabecinha com problemas, vive um dia de cada vez e pensa na tua estrelinha que precisa de calma, o resto é lucro.

                          Vai dar tudo certo, daqui a uns dias manda-los todos tomar banho :P

                          Booooooooooa sorte




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • #73
                            RE: A caminho do zero...

                            Boa sorte nc17, tou a torcer mtooo por ti. :clover::clover::clover::clover:

                            Dia 14 vai ser um dia mtooooooooo positivo!!!



                            Qto à MAC, só lá voltas para ter a criança ehehe (mas se calhar nem para isso :hehe: )



                            Beijinho grande

                            •*•Blog•*•
                            Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                            Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                            Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                            "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                            Comentar


                            • #74
                              RE: A caminho do zero...

                              Lennita (07-05-2010)Boa sorte nc17, tou a torcer mtooo por ti. :clover::clover::clover::clover:



                              Dia 14 vai ser um dia mtooooooooo positivo!!!







                              Qto à MAC, só lá voltas para ter a criança ehehe (mas se calhar nem para isso :hehe: )







                              Beijinho grande


                              De certeza que não! em vez de perder o processo, ainda me perdiam a criança



                              Obgd a todas! ler o que escrevem deixa-me logo mais calma e com vontade de me concentrar só no que me espera dia 14 e esquecer a MAC. Adoro-vos a todas!

                              Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                              Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                              Em treinos desde Setembro 2008
                              Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                              Comentar


                              • #75
                                RE: A caminho do zero...

                                Boa sorte nc17....



                                Ja so falta 1 semaninha.... esta quase quase...



                                Vamos festejar no dia 14.... beijinhos grandes


                                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X