Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A caminho do zero...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: A caminho do zero...

    Boa Sorte!! Amanhã vem dar notícias



    Beijinhos
    Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

    Afilhada: Nokinhas
    jardaz
    Madrinha: Shorty e a grande Gabby
    1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
    2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
    3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
    1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

    Comentar


    • RE: A caminho do zero...

      Boa, Boa, Boa, Boa SORTE.



      Beijossss.
      __________________________________________________ ____________________
      Para o meu maior,unico e grande amor:
      Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

      Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

      "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
      "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

      Comentar


      • RE: A caminho do zero...

        Kerida nc17:





        super hiper boa sorte, tenho o coração carregadinho de energia positiva para ti!!



        Espero k corra tudo bem e k o namoro seja frutífero!!



        Beijokas gigantes






        Comentar


        • RE: A caminho do zero...

          Toda a sorte do mundo e um grande beijinho!!!
          __________________________________________________ ______________________________
          Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
          - O meu blog -

          Comentar


          • RE: A caminho do zero...

            Obrigada minhas queridas!!! O vosso apoio faz-me muito bem!

            O maridinho vai agora à IVI e eu vou à hora de almoço. Tenho muita pena de nao podermos ir juntos hoje e passar o dia os 2, mas com tanta gente de férias nos nossos trabalhos, nao deu mesmo para pôr férias nem hoje, nem amanha. Isso dos ttt acaba por alterar muito a nossa vida, o nosso trabalho, etc. Já custa estar sempre a inventar mentiras para nos ausentarmos, chegarmos mais tarde ou sairmos mais cedo. Sim, porque nenhum de nós contou aos colegas de trabalho o que estamos a passar. Mas espero que em breve isso tudo acabe e que tenha finalmente o meu positivo! Sei que as probabilidades de sucesso sao baixas, mas há esperança. Tenho-me agarrado muito ao caso da Blues77 que conseguiu na 2ª IIU, e ao de outra menina do fórum da APF que tb estava em lista de espera para ICSI e tb conseguiu o positivo na 2ª IIU.

            Estou um pouco nervosa porque é o 1º ttt que faço na IVI mas tem corrido tudo tao bem na clínica, que hoje tb deve correr.

            Hoje será com a Dra. Cristiana, amanhã com o Dr. Sérgio.

            Virei contar novidades mais tarde.



            Um beijinho para todas e mais uma vez muito obrigada!!!

            Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
            Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
            Em treinos desde Setembro 2008
            Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

            Comentar


            • RE: A caminho do zero...

              E pronto, a 1ª ja foi...

              Nao custou nada, tenho só uma sensação esquisita na barriga, mais nada. A Dra. Cristiana foi super atenciosa, e foi-me explicando tudo através do monitor. Até me trouxeram uma revista para eu me distrair nos 15 minutos que fiquei deitada, já que estava sozinha.

              Amanha será a segunda e apesar de estar a trabalhar pois nao posso tirar dias agora, estou sempre sentada e calminha, sem movimentos bruscos.

              Espero que seja desta, pois a Dra. Cristiana disse que a recolha estava óptimo (11 milhões). Nao percebo nada disso, mas se ela diz que é bom, acredito



              Um beijinho a todas!



              PS: meninas da IVI, ao fim de quantos dias fizeram o beta depois? Acredito que o DR. Sérgio me diga amanhã, mas queria já antecipar se vai calhar nas minhas férias ou não.

              Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
              Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
              Em treinos desde Setembro 2008
              Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

              Comentar


              • RE: A caminho do zero...



                Madrinha



                Desejo te a maior sorte do mundo e um grande beijinho!!!


                Comentar


                • RE: A caminho do zero...

                  Boa sorte linda!!!!

                  Olha, eu fiz a punção e esta semana vou fazer a transferência. Se calhar ainda vamos ter os positivos:w00t: na mesma altura!



                  Boa Sorte
                  __________________________________________________ _______________________________





                  36 anos...



                  A tentar desde Maio/07;



                  Espermograma fraquito



                  1 gravidez natural= 1 aborto espontâneo (9 semanas)



                  1 ICSI julho/agosto 2010= POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







                  A minha querida madrinha: BLUES77



                  Já tenho afilhada: J&P:w00t:

                  Comentar


                  • RE: A caminho do zero...

                    Boa sorte!!! Espero que seja desta, bem mereces!
                    Madrinha: Fladybird
                    Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                    Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                    A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                    Comentar


                    • RE: A caminho do zero...

                      Obrigada a todas!



                      Afilhadita querida, eu tb tenho estado a torcer mto por ti e espero que em breve tenhamos as 2 o nosso positivo.



                      Mikado, obrigada por teres sempre uma palavra de apoio, eu tb acho que mereço, vamos lá ver se acontece mesmo...



                      Zita Maria, boa sorte para a transferência! Espero que sim, que tenhamos os nossos positivos mais ou menos ao mesmo tempo. Vamos colocar muitos verdinhos na lista de Agosto





                      Um beijinho a todas!

                      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                      Em treinos desde Setembro 2008
                      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                      Comentar


                      • RE: A caminho do zero...

                        Ainda bem que correu bem e hoje ainda vai correr melhor... eu fiz o beta HCG ao fim de 13 dias da punção, mas como fiz ICSI não sei se para IIU é igual.



                        Beijocas cheias de energias positivas
                        Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                        Afilhada: Nokinhas
                        jardaz
                        Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                        1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                        2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                        3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                        1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                        Comentar


                        • RE: A caminho do zero...

                          Bom dia a todas!



                          Faço beta dia 11 de Agosto. Só espero que o tempo passe depressa até lá!



                          Um beijinho a todas.

                          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                          Em treinos desde Setembro 2008
                          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                          Comentar


                          • RE: A caminho do zero...

                            o dia 11 vai chegar mt depressa vais ver...............



                            e nos vamos fazer uma grande party para comemorar :balloons: o teu POSITIVO mas temos é que brindar :champagn: com champomy (quer dizer eu ainda posso com champanhe) tu é q já n.... tu e as restantes barriguitas





                            mantem-te calma q nos estamos a fazer uma corrente positiva para ti...............





                            bjs grds
                            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                            Dia 06/12/2010 - beta 107
                            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                            gravida naturalmente 2ºfilho

                            Beta - 24/09/2013 - Positivo

                            Comentar


                            • RE: A caminho do zero...

                              Obgd Madrinha!

                              Fica combinado, eu brindo com Champomy e tu com Champagne.



                              Um beijinho,



                              Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                              Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                              Em treinos desde Setembro 2008
                              Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                              Comentar


                              • RE: A caminho do zero...

                                Querida nc17, desejo a maior das Sortes e que dia 11 seja replecto de Boas Noticias.

                                Muita Muita Sorte







                                :smooch:
                                "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                                Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                                6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X