Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A caminho do zero...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    RE: A caminho do zero...

    Ola nc17,



    soube pela Gz que vais fazer o beta no dia 14 deste mês. Faço ideia, deves estar impacientíssima! Eu fiz uma ICSI no dia 5/5 e vou fazer o beta no dia 17/5. Os dias nao passam.

    Tenho uma dúvida: o perídodo nao aparece antes desta análise? E se fizermos um teste da farmácia antes desta data, ele nao acusa nada?

    Espero que tenhamos as duas muita sorte e que façamos parte da tão desejada lista de positivos.

    Força, esperança e perseverança.



    Jinhos doces

    Nini
    24 Abril 2010 - Comecei o 1º tratamento com Gonal para ICSI







    3 Maio 2010 - Punção (6 óvulos, 1 morreu pelo caminho, sobraram 5)







    5 Maio 2010 - Transferência de 1 campeão (morreu outro e dos 4 que sobraram 3 não fecundaram)







    17 Maio 2010 - Negativo :crying:

    Comentar


    • #77
      RE: A caminho do zero...

      Primeiro que tudo: BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Dia 14 vai ser o dia mais feliz da tua vida! Um beta positivo



      Em segundo lugar: como diz a sugar, :cussing: , para esse pessoal que não

      tem a sensibilidade e o discernimento para compreender que as pessoas precisam de respostas e atenção!

      Eu fiz a IIU no privado mas também tive sempre dificuldades em conseguir contactar com a médica quando tinha qualquer problema...cheguei a ligar toda a tarde de 30 em 30 minutos como mandava a recepcionista e quando ligava por fim já não estava ninguém!!!!! era de dar em :crazy:



      Concentra-te na tua barriguita! Muito pensamento POSITIVO! :smooch:
      madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
      afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

      Janeiro 2008 - Início dos treinos
      Julho 2008 - Aborto espontâneo
      3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

      28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

      Comentar


      • #78
        RE: A caminho do zero...

        NiniBoris (07-05-2010)Ola nc17,







        soube pela Gz que vais fazer o beta no dia 14 deste mês. Faço ideia, deves estar impacientíssima! Eu fiz uma ICSI no dia 5/5 e vou fazer o beta no dia 17/5. Os dias nao passam.



        Tenho uma dúvida: o perídodo nao aparece antes desta análise? E se fizermos um teste da farmácia antes desta data, ele nao acusa nada?



        Espero que tenhamos as duas muita sorte e que façamos parte da tão desejada lista de positivos.



        Força, esperança e perseverança.







        Jinhos doces



        Nini


        Ola,



        supostamente não devera aparecer antes disso, pq nao costumo ter fases luteas inferiores a 14 dias. mas se aparecesse, ja nm fazia o beta obviamente, e ficava mto triste... Qt ao teste de urina, sao sempre menos fiaveis do que o beta, e antes de 14 de maio nao deve detectar pq nao havera atraso ainda.



        espero tb que tenhamos muita sorte as 2!!! bjs

        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
        Em treinos desde Setembro 2008
        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

        Comentar


        • #79
          RE: A caminho do zero...

          blues77 (07-05-2010)Primeiro que tudo: BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



          Dia 14 vai ser o dia mais feliz da tua vida! Um beta positivo







          Em segundo lugar: como diz a sugar, :cussing: , para esse pessoal que não



          tem a sensibilidade e o discernimento para compreender que as pessoas precisam de respostas e atenção!



          Eu fiz a IIU no privado mas também tive sempre dificuldades em conseguir contactar com a médica quando tinha qualquer problema...cheguei a ligar toda a tarde de 30 em 30 minutos como mandava a recepcionista e quando ligava por fim já não estava ninguém!!!!! era de dar em :crazy:







          Concentra-te na tua barriguita! Muito pensamento POSITIVO! :smooch:


          Posso ser curiosa e perguntar-te onde fizeste a tua IIU?

          só espero ter a tua sorte, aliás mais sorte ainda e ter o meu positivo logo à primeira. Mas tb se soubesse que era logo a segunda nao ficava mto triste, sabia que no mês que vem teria essa alegria.

          Já agora, sentiste alguma coisa depois da IIU até ao beta? sintomas que tenhas tido na IIU que deu negativo e na que deu positivo?

          Essa espera é tão desesperante, bem me tento distrair mas e dificil...

          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
          Em treinos desde Setembro 2008
          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

          Comentar


          • #80
            RE: A caminho do zero...

            nc17, já está quase minha linda, só mais uns diazitos e terás o teu positivo tão desejado. Tens alguns sintómas??
            [hr]Socia nº 5 \"CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 2\"

            A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008

            Novembro 2008: Histero OK

            Maio 2010 - 1ª IIU na AVA



            Madrilhada linda, maravilhosa, fantástica e querida: Arad


            Madrinhas queridas: Pipa madrinha da sorte, vais ter o teu positivo em breve!!

            Afilhadas lindas: Sorodrigues (já tem a sua :star: a brilhar :)), querida amiga mais linda Divinha (vem aí o Martim :)), Perez, Bonekinha79 ( o Ruben já nasceu :)), AndreiaMario, Aurora23 (já tem a sua :star: a brilhar :)), Anjodiogo (já tem a sua :star: a brilhar :))

            Comentar


            • #81
              RE: A caminho do zero...

              Bia-Maria (10-05-2010)nc17, já está quase minha linda, só mais uns diazitos e terás o teu positivo tão desejado. Tens alguns sintómas??


              Não sei, mas acho que não... Não sinto o peito dorido nem nada. Só de vez em quando é que tenho assim umas pontadas na barriga, mas tudo muito ligeiro. Daí ter perguntado a Blues como foi com ela, vamos lá ver se ela responde.

              Não sei se hei de estar confiante ou não, mas com o resultado do espermograma da MAC fiquei em baixo... E tendo em conta que não tive a consulta na MAC a semana passada como estava previsto, começo a imaginar o pior. Além disso, caso venha a dar negativo na sexta, já tenho tudo pronto para iniciar uma segunda IIU, mas às tantas será que vale a pena com o resultado do espermograma do meu marido, será que não era melhor avançar logo para ICSI? O pior é que se tiver que ser ICSI não poderei pagar muitas no privado... Sei que não devia estar a pensar nisso tudo, mas são só perguntas e dúvidas que assolam a minha cabeça. Passei todo o fim de semana assim... Enfim, resta-me rezar e acreditar que na sexta pode dar positivo, e aí eu tornava-me a mulher mais feliz do mundo.

              Quanto a ti minha querida, desejo-te muita sorte com a tua IIU, relaxa no próximo fim de semana, porque na segunda deves ter a IIU propriamente dita, não custa nada, é rapido e indolor



              um beijinho,

              Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
              Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
              Em treinos desde Setembro 2008
              Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

              Comentar


              • #82
                RE: A caminho do zero...

                Querida nao podes andar assim em baixo, pensa numa coisa, no meio de tanto bichinhos afinal só 1 é que consegue chegar lá, portanto mesmo que o espermograma do teu marido não esteja muito bom, só precisas dum bichinho bem valente e que chegue la. Eu acho que nesta vida tudo é possível, não penses já no pior, e se tiveres que partir para a ISCI não penses já que vais ter de fazer várias!!



                Vá querida pensamento positivo, vais ver que vais ter uma boa nóticas na sexta e se não for desta será da próxima (como a Blues). Salvo erro, pelo que li no tópico da Blues ela não teve sintómas, tirandos umas picadas.



                Bjinhos


                [hr]Socia nº 5 \"CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 2\"

                A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008

                Novembro 2008: Histero OK

                Maio 2010 - 1ª IIU na AVA



                Madrilhada linda, maravilhosa, fantástica e querida: Arad


                Madrinhas queridas: Pipa madrinha da sorte, vais ter o teu positivo em breve!!

                Afilhadas lindas: Sorodrigues (já tem a sua :star: a brilhar :)), querida amiga mais linda Divinha (vem aí o Martim :)), Perez, Bonekinha79 ( o Ruben já nasceu :)), AndreiaMario, Aurora23 (já tem a sua :star: a brilhar :)), Anjodiogo (já tem a sua :star: a brilhar :))

                Comentar


                • #83
                  RE: A caminho do zero...

                  nc17 (10-05-2010)
                  Bia-Maria (10-05-2010)nc17, já está quase minha linda, só mais uns diazitos e terás o teu positivo tão desejado. Tens alguns sintómas??


                  Não sei, mas acho que não... Não sinto o peito dorido nem nada. Só de vez em quando é que tenho assim umas pontadas na barriga, mas tudo muito ligeiro. Daí ter perguntado a Blues como foi com ela, vamos lá ver se ela responde.



                  Não sei se hei de estar confiante ou não, mas com o resultado do espermograma da MAC fiquei em baixo... E tendo em conta que não tive a consulta na MAC a semana passada como estava previsto, começo a imaginar o pior. Além disso, caso venha a dar negativo na sexta, já tenho tudo pronto para iniciar uma segunda IIU, mas às tantas será que vale a pena com o resultado do espermograma do meu marido, será que não era melhor avançar logo para ICSI? O pior é que se tiver que ser ICSI não poderei pagar muitas no privado... Sei que não devia estar a pensar nisso tudo, mas são só perguntas e dúvidas que assolam a minha cabeça. Passei todo o fim de semana assim... Enfim, resta-me rezar e acreditar que na sexta pode dar positivo, e aí eu tornava-me a mulher mais feliz do mundo.



                  Quanto a ti minha querida, desejo-te muita sorte com a tua IIU, relaxa no próximo fim de semana, porque na segunda deves ter a IIU propriamente dita, não custa nada, é rapido e indolor



                  um beijinho,


                  Ai, ai, menina nc17, essa cabecinha não pára pois não???

                  Eu sei k é mt dificil, k nos passa tudo pl cabeça, mas olha, concordo com a Bia-maria, é só preciso um mais valente para xegar ao destino!! :w00t:

                  Vá lá, distrai-te, só faltam uns diazinhos e terás o teu esperado resultado nas mãos!

                  Qt aos sintomas, sabes bem como isso é relativo. Mas eu entendo-te, eu k tive o meu positivo há mais de um mês ainda me kestiono qd tenho dias sem moinhas ou enjoos......:hehe: As nossas inseguranças perseguem-nos, mas nós conseguimos correr mais depressa, ehehehe



                  Beijinhos mt grds, linda, estou a torcer por ti






                  Comentar


                  • #84
                    RE: A caminho do zero...

                    A cabecinha nao pára mesmo... bem que eu queria que ela parasse. Mas pronto, já falta pouco para sexta-feira, que seja o que deus quiser...

                    Não quero ser negativista, mas tb nao quero criar falsas esperanças, por isso, tento não pensar nisso mas é dificil.



                    Mais uma vez obrigada pelo vosso apoio!



                    SLVentura, espero em breve ver uma foto dessa barriguinha a crescer

                    Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                    Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                    Em treinos desde Setembro 2008
                    Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                    Comentar


                    • #85
                      RE: A caminho do zero...

                      nc17, não estás a criar falsas esperanças, querida. Estás em ttt!!! Estás a lutar pelo teu filhote! As esperanças só seriam falsas se estivesses de braços cruzados. Mas não estás!! Estás a correr atrás do teu filho. E já sabes, cada dia que passa é um dia mais perto do teu positivo. :clover: :smooch:

                      Comentar


                      • #86
                        RE: A caminho do zero...

                        ola amiga entao que pessimismo é esse???????



                        tem calma querida nem sp existem sinais de gravidez logo nos primeiros dias eu so comecei a ter mm na recta final da espera e eram coisas mt simples como o peito mais dorido e tinha imensos calores e sede....... mas de pessoa para pessoa muda portanto tem calma e pensa positivo ok?



                        nos estamos aqui a torcer por ti lembra te disso ok????





                        bjs grds


                        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                        Dia 06/12/2010 - beta 107
                        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                        gravida naturalmente 2ºfilho

                        Beta - 24/09/2013 - Positivo

                        Comentar


                        • #87
                          RE: A caminho do zero...

                          Obrigada! Sabe tão bem o vosso apoio!

                          Hoje já estou mais animada, penso que já não falta muito até sexta-feira e logo terei o resultado. E para precaver caso tenha que haver mais algum ttt, o meu amorzito já está a tomar OGT e vitaminas para ver se melhora o espermograma dele que fez na MAC. Li em vários sítios que podia ajudar, mal também não há de fazer

                          Quanto a mim, com tantas bolinhas de utrogestan, a minha estrelinha se já estiver de mim com certeza está bem segura



                          Bjinhos a todas!



                          PS: sugarpops, que linda barriguinha. só espero ter uma assim daqui a alguns meses!

                          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                          Em treinos desde Setembro 2008
                          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                          Comentar


                          • #88
                            RE: A caminho do zero...

                            Está quase a chegar o dia mais feliz da tua vida.



                            Boa SORTE.



                            Beijos grandes.






                            __________________________________________________ ____________________
                            Para o meu maior,unico e grande amor:
                            Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                            Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                            "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                            "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                            Comentar


                            • #89
                              RE: A caminho do zero...

                              Obrigada, querida. Fico feliz por te ver mais animadinha. Mas é natural haver alturas em que vamos mais abaixo... Por isso é que estamos aqui! E sim, tu VAIS ter uma barriguinha destas! Acredita sempre nisto. :clover:



                              :smooch:

                              Comentar


                              • #90
                                RE: A caminho do zero...

                                Olá querida!!!!!



                                está quase quase!!! Passei pra te dar um bjo de boa sorte e 14/05 cá estarei para FESTEJAR!!!!



                                PROMETES QUE VENS LOGO LOGO DIZER O RESULTADO!!!???



                                Fica bem linda
                                AS MINHAS 2 PRINCESAS...

                                MADRINHA: Pipa!!! :friends: Adoro-te miúda!

                                AFILHADA: GABBY!!! companheiras barrigudinhas!!! iuupiii!

                                1ª IIU FEV 2010 (-)
                                2ª IIU MAR 2010 (-), vamos avançar para FIV
                                1ª ISCI MAI/JUN 2010 (-)
                                2* ISCI NOV/DEZ 2010 - beta 21.12.2010 (203) Positivo!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X