Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A caminho do zero...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: A caminho do zero...

    Aradeço muito as vossas palavras de apoio, e já estou mais calma e conformada...

    Tenho que seguir em frente...

    Tenho consulta na segunda-feira de manhã na MAC (a tal que não cheguei a ter no dia 6) e vamos ver o que Dr. Gervásio diz sobre o espermograma do meu marido que só tem 3% de formas normais.

    O meu marido entretanto também já está a tomar OGT e Centrum, li que pode ajudar a melhorar. tentar não custa, e mal também não há de fazer...

    Além disso, assim que o malvado do período aparecer, iniciarei as picas para fazer uma 2ª IIU na AVA e falarei com o Dr.Miguel sobre o futuro, pois se nao funcionar à 2ª IIU, iremos fazer uma pausa no verão e talvez fazer uma ICSI em Setembro (mas espero que não venha a ser necessário).



    Beijinhos a todas.

    Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
    Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
    Em treinos desde Setembro 2008
    Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

    Comentar


    • RE: A caminho do zero...

      Querida,



      Infelizmente, quase todas sabem o que estás a sentir neste momento... mas acredita... vale a pena acreditar!!!



      Um beijinho enorme cheio de esperança num positivo bem próximo!

      Comentar


      • RE: A caminho do zero...

        Lamento mesmo muito linda!!!



        Desejo-te muita força para esta luta que sei que iras sair vencedora....



        Muita fé e esperança... e muito pensamento positivo...



        Fazes bem em dar esses suplementos ao mariduxo... eu também dei... e mal não fazem...



        Muitos miminhos para ti...



        :friends::friends::friends::friends::friends::frie nds::friends::friends::friends::friends:


        Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

        Comentar


        • RE: A caminho do zero...

          nc17



          Lamento muito o teu resultado. Sei bem o que custa a dor e frustração de um ttt negativo. Mas as forças regressam e voltas à luta com esperança renovada. O teu dia vai chegar, nunca deixes de acreditar nisso!
          Madrinha: Fladybird
          Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
          Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
          A vida dá-me limões e eu faço limonadas

          Comentar


          • RE: A caminho do zero...

            Hoje tive consulta na MAC...

            O Dr. Gervásio diz que só com 3% de formas normais no espermograma do meu marido, só mesmo com ICSI... Tempo de espera: à volta de um ano. E segundo ele não há medicação que melhore isso.

            Fiquei mesmo em baixo, e o meu marido então nem se fala...

            Agora estou perdida... Acho que já faz sentido fazer uma 2ª IIU, ia ser perder tempo e dinheiro inutilmente. Mais vale avançar com ICSI. Só que hoje é o 1º dia do novo ciclo e já não vou a tempo de ter consulta com o Dr. Miguel da AVA para fazer já este mês. E sei que nos próximos meses será impossivel por motivos profissionais, pois quando fizer quero ficar em repouso uns dias... Estou mesmo perdida...

            E será que na AVA as ICSI costumam ter sucesso? É que financeiramente não poderei suportar mais do que uma ou duas...

            Agradeço a quem fez ICSI que me diga onde fez, engravidou ao fim de quantas ICSI, qual era o problema detectado para terem feito ICSI, etc.



            Muito obrigada a todas.

            Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
            Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
            Em treinos desde Setembro 2008
            Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

            Comentar


            • RE: A caminho do zero...

              Bom dia,



              Ja te respondi por pm.

              Mas as taxas de susesso depende de cada casal, uns conseguem logo a 1ª e outros que não.

              Espero que no vosso caso seja a 1ª opção.



              Beijos e boa sorte



              Celina
              Eu 30anos - Ele 35anos



              A tentar desde Agosto2006



              A ser seguida na Maternidade Júlio Dinis



              1ª ICSI dia 27/07/2009 -



              2ª ICSI dia 05/11/2009 -



              3ª ICSI dia 17/03/2010 ++++++++





              Comentar


              • RE: A caminho do zero...

                Olá querida n17...



                neste assunto não te posso ajudar, mas desejo-te a maior sorte e tendo que ser feito, vais ver que vai correr muito bem!!!!!



                bjo muito doce pra ti minha linda
                AS MINHAS 2 PRINCESAS...

                MADRINHA: Pipa!!! :friends: Adoro-te miúda!

                AFILHADA: GABBY!!! companheiras barrigudinhas!!! iuupiii!

                1ª IIU FEV 2010 (-)
                2ª IIU MAR 2010 (-), vamos avançar para FIV
                1ª ISCI MAI/JUN 2010 (-)
                2* ISCI NOV/DEZ 2010 - beta 21.12.2010 (203) Positivo!!!

                Comentar


                • RE: A caminho do zero...

                  Bom dia meninas,



                  Amanhã terei consulta na AVA para falar com o médico. Quero ouvir a opinião dele sobre fazer ou não uma 2ªIU este mês, tendo em conta o valor do espermograma que o meu marido fez na MAC... Segundo o médico da MAC, só mesmo com ICSI, mas quero uma 2ª opinião.

                  De qq forma, estou mentalizada que terei provavelmente de fazer ICSI, mas como é tão caro, só poderei mesmo fazer uma no privado, e aí a dúvida surge se é melhor fazer na AVA ou na IVI. Qual é que acham melhor? Quero pôr todos as hipóteses do meu lado...

                  De qq forma, se tiver de fazer ICSI será só para setembro. Precisamos de descansar um bocado e a nível profissional nao vai dar muito jeito faltar durante o verão e qd fizer quero pôr baixa para estar em repouso.

                  Quanto ao valor do espermograma, apesar do médico da MAC ter dito que nao havia nada a fazer para melhorar, quero ir a um andrologista com o meu marido. Tenho lido tantos casos que melhoraram com medicação, com um tal Trental 400... Ouvi falar muito bem de um médico chamado Dr. Tiago Rocha. Vou tentar marcar consulta com ele, acho que dá consultas no Hospital dos lusíadas. Alguém já ouviu falar?

                  Enfim... como já perceberam ando muito confusa... 2ª IIU ou fazer directamente ICSI? ICSI na AVA ou na IVI? Com medicação será que o espermograma melhora?

                  Estou mesmo confusa...nunca pensei passar por isso tudo... e custa cada vez mais. A única coisa boa no meio disso tudo é mesmo ler os vossos positivos, isso dá-me ânimo, como aconteceu agora com a Mar-Azul.



                  Beijinhos a todas.

                  Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                  Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                  Em treinos desde Setembro 2008
                  Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                  Comentar


                  • RE: A caminho do zero...

                    ola amiga co tas??



                    olha eu tb estou a ser seguida na MAC com o Dr.Gervasio para alem de estar a ser seguida tb pela Dra.Catarina na IVI e o meu marido tem 6% de formas normais e nos fizemos ICSI na IVI e eu fiquei gravida logo no primeiro tttt mas infelizmente sucedeu o que tu sabes, mas ainda tenho dois embrioes congelados!!!



                    agora o meu esposo fez ao fim de 1 ano novo espermograma na MAC e o resultado melhorou significativamente passou de 6% normais para 14% e agora vamos avançar para uma nova insiminaçao à partida no inicio de Setembro!! portanto como ves nada é impossivel o corpo humano é mt complexo e por vezes preganos partidas e como ves boas por isso n percas as esperanças e continua na MAC pq mais tarde ou mais cedo vais la fazer ttt!!!!



                    qt a AVA nao conheço mas os valores da ICSI já com medicaçao ronda os 4700 e os 5800€, é mm mt dinheiro e ainda qd ficamos gravidas esquecemos rapidamente o dinheiro agora qd corre mal..............é mt frustante!!!!



                    boa sorte amiga e qq coisa já sabes é gritares :w00t::w00t::w00t:



                    bjs grds
                    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                    Dia 06/12/2010 - beta 107
                    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                    gravida naturalmente 2ºfilho

                    Beta - 24/09/2013 - Positivo

                    Comentar


                    • RE: A caminho do zero...

                      Gabby (18-05-2010)ola amiga co tas??







                      olha eu tb estou a ser seguida na MAC com o Dr.Gervasio para alem de estar a ser seguida tb pela Dra.Catarina na IVI e o meu marido tem 6% de formas normais e nos fizemos ICSI na IVI e eu fiquei gravida logo no primeiro tttt mas infelizmente sucedeu o que tu sabes, mas ainda tenho dois embrioes congelados!!!







                      agora o meu esposo fez ao fim de 1 ano novo espermograma na MAC e o resultado melhorou significativamente passou de 6% normais para 14% e agora vamos avançar para uma nova insiminaçao à partida no inicio de Setembro!! portanto como ves nada é impossivel o corpo humano é mt complexo e por vezes preganos partidas e como ves boas por isso n percas as esperanças e continua na MAC pq mais tarde ou mais cedo vais la fazer ttt!!!!







                      qt a AVA nao conheço mas os valores da ICSI já com medicaçao ronda os 4700 e os 5800€, é mm mt dinheiro e ainda qd ficamos gravidas esquecemos rapidamente o dinheiro agora qd corre mal..............é mt frustante!!!!







                      boa sorte amiga e qq coisa já sabes é gritares :w00t::w00t::w00t:







                      bjs grds


                      Obrigada Gabby! fizeram algum tipo de tratamento para os valores do espermograma do teu marido terem melhorado?

                      Eu achei estranho foi o Dr. Gervásio dizer que nao havia nada a fazer, que nenhum tratamento podia melhorar os 3% de formas normais que deu no espermograma. Para além do teu caso, já vi vários testemunhos na net que valores que melhoraram bastante...



                      Tenho que pensar muito bem no que vou fazer, é realmente muito dinheiro, só poderei fazer uma, e por isso quero ter a certeza de fazer no sítio certo. Nao quer dizer que resulte à primeira, mas vamos pensar positivo e ao menos ter a consciencia tranquila de ter escolhido a melhor opçao.

                      Mais uma vez obrigada!

                      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                      Em treinos desde Setembro 2008
                      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                      Comentar


                      • RE: A caminho do zero...

                        OLá querida



                        O meu marido também apresenta uma percentagem de espermatozóides normais muito baixa, no caso dele pensamos que também tem a ver com medicação que ele estava a fazer, no entanto como estamos a ser seguidos no hospital dos lusíadas, fomos a consulta do Dr. Tiago, ele receitou o trental ao meu marido e ele em 2 meses melhorou para os 4% por cento que ainda é muito pouco, ele aconselhou-nos a ICSI mas depois eu fui a uma consulta de homeopatia e estive a analisar o ultimo espermograma com a Dra., e verificamos que houve bastantes alterações em termos de quantidade e qualidade, na opinião da Dra. 2 meses e meio era muito pouco, e o meu marido esta a tomar o trental ainda por inicitiva própria (vai na 4ª Caixa) e um suplemento que a Dra. receitou que vai na 2ª embalagem, passaram mais 2 meses e meio mas quero ver se só fazemos novo espermograma para junho... queria ver se melhorava mais um pouco... é que como tu ICSI só vejo hipóteses lá para setembro/outubro, a minha idade e a dele é que estão a baralhar a nossa vida...

                        desculpa o testamento...
                        44 anos ... :feet::feet:
                        consulta infertilidade hospital lusíadas e British

                        Madrinha de xsara
                        afilhadita de zita maria

                        Comentar


                        • RE: A caminho do zero...

                          J&P (18-05-2010)OLá querida







                          O meu marido também apresenta uma percentagem de espermatozóides normais muito baixa, no caso dele pensamos que também tem a ver com medicação que ele estava a fazer, no entanto como estamos a ser seguidos no hospital dos lusíadas, fomos a consulta do Dr. Tiago, ele receitou o trental ao meu marido e ele em 2 meses melhorou para os 4% por cento que ainda é muito pouco, ele aconselhou-nos a ICSI mas depois eu fui a uma consulta de homeopatia e estive a analisar o ultimo espermograma com a Dra., e verificamos que houve bastantes alterações em termos de quantidade e qualidade, na opinião da Dra. 2 meses e meio era muito pouco, e o meu marido esta a tomar o trental ainda por inicitiva própria (vai na 4ª Caixa) e um suplemento que a Dra. receitou que vai na 2ª embalagem, passaram mais 2 meses e meio mas quero ver se só fazemos novo espermograma para junho... queria ver se melhorava mais um pouco... é que como tu ICSI só vejo hipóteses lá para setembro/outubro, a minha idade e a dele é que estão a baralhar a nossa vida...



                          desculpa o testamento...


                          Não peças desculpa, eu agradeço o testamento!

                          Espero que a medicação continue a ajudar a melhorar os valores do teu marido e que a tua 1ª ICSI seja um sucesso. Vou tentar marcar consulta com o Dr.Tiago. ICSI só em setembro. E amanhã avaliarei se ainda fço uma 2ª IIU ounão, mas penso que não... a ICSI é tão cara, não vale a pena estarmos a investir dinheiro numa IIU que tem muito poucas hipoteses de resultar.



                          Um beijinho e boa sorte!!!

                          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                          Em treinos desde Setembro 2008
                          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                          Comentar


                          • RE: A caminho do zero...

                            Bom dia a todas,



                            Ontem eu e o meu marido tivemos uma longa conversa... Decidimos nem ir a AVA hoje pois não vamos fazer nenhuma 2ªIIU. Com apenas 3% de formas normais, não faz sentido... Estaríamos a desgastar-nos emocionalmente e financeiramente, quando agora temos é que nos focar na ICSI. Iremos fazê-la apenas em setembro pois vamos aproveitar o verão para descansar e aliviar a cabeça disso tudo. Assim, teremos uns meses para nos preparar a todos os níveis. No final deste mês vamos a uma consulta de andrologia com o tal Dr.Tiago Rocha, para ver se na opinião dele os valores do meu marido podem subir.

                            Entretanto, irei decidir durante este verão se a ICSI será feita na AVA ou na IVI. Vou por isso marcar consulta na IVI para poder decidir em consciência.

                            Para as meninas que lá andam, demoraram muito a marcar a 1ª consulta?



                            Obrigada por me "ouvirem" e beijinhos a todas!!!

                            Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                            Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                            Em treinos desde Setembro 2008
                            Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                            Comentar


                            • RE: A caminho do zero...

                              Kerida nc17,



                              parece-me k estás a seguir um caminho sensato, na minha humilde opinião. Têm o Verão para descansar fisica e psicologicamente, com mt amor e mimo, axo k vos vai fazer mt bem. E dps em setembro, já com energia renovada, iniciam o vosso (último!!) ttt.

                              Qt ás clínicas, não posso opinar pq não conheço nenhuma. mas tenho a certeza k há mts meninas aki k te podem ajudar.



                              Tenho pensado mt em ti, estás no meu coração e desejo-te a melhor das sortes. Acredito mm k VAIS CONSEGUIR!! :P



                              Beijocas mt grds






                              Comentar


                              • RE: A caminho do zero...

                                Olá querida n17!!!



                                Sinceramente acho que descançar uns tempos é o melhor que fazem....

                                Agora em relação às clinicas... Eu ando na IVI e o meu médico é o Dr. Soares, com ele é mais complicado arranjar consulta, mas existem outros médicos, que tb já me deram consulta, a Dr.ª Catarina por exemplo. Sim, porque não sei como funciona nas outras clínicas, mas alí, todos os médicos são inteirados dos processos clínicos dos pacientes dos colegas, para que possas ser sempre acompanhada por qq um deles!!



                                Agora uma opinião muito minha.... o Dr. Sérgio é um espectáculo, muito atencioso, explica tudo tudo, muito bem disposto, e sempre positivo!!!!



                                Se tentares marcar agora uma consulta podes ter sorte e ser a menos de um mês.... quando marquei a minha 1ª foi mais ou menos um mês de espera!!!



                                Bem espero ter ajudado.... e não complicado!!!!



                                Mtos bjinhos e boa sorte!!!!!
                                AS MINHAS 2 PRINCESAS...

                                MADRINHA: Pipa!!! :friends: Adoro-te miúda!

                                AFILHADA: GABBY!!! companheiras barrigudinhas!!! iuupiii!

                                1ª IIU FEV 2010 (-)
                                2ª IIU MAR 2010 (-), vamos avançar para FIV
                                1ª ISCI MAI/JUN 2010 (-)
                                2* ISCI NOV/DEZ 2010 - beta 21.12.2010 (203) Positivo!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X