Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A caminho do zero...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE: A caminho do zero...

    Boa sorte minha querida, que tudo corra bem. Vem cá contar como foi, ok



    Bjinhos
    [hr]Socia nº 5 \"CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 2\"

    A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008

    Novembro 2008: Histero OK

    Maio 2010 - 1ª IIU na AVA



    Madrilhada linda, maravilhosa, fantástica e querida: Arad


    Madrinhas queridas: Pipa madrinha da sorte, vais ter o teu positivo em breve!!

    Afilhadas lindas: Sorodrigues (já tem a sua :star: a brilhar :)), querida amiga mais linda Divinha (vem aí o Martim :)), Perez, Bonekinha79 ( o Ruben já nasceu :)), AndreiaMario, Aurora23 (já tem a sua :star: a brilhar :)), Anjodiogo (já tem a sua :star: a brilhar :))

    Comentar


    • #47
      RE: A caminho do zero...

      Ola a todas. Em 1º lugar muito obrigada pelo vosso apoio. A IIU correu mto bem, foi rápido e indolor, faço o beta dia 14 de maio.

      vai ser complicada essa espera

      vou tomar utrogestan de manha e a noite e folicil.

      espero mesmo poder juntar-me às meninas que tiveram recentemente o seu positivo



      bjs e boa sorte para todas

      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
      Em treinos desde Setembro 2008
      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

      Comentar


      • #48
        RE: A caminho do zero...

        Vamos ver o resultado no mesmo dia Estás a tomar Cartia também?

        Que corra tudo bem...o pior é sempre a ansiedade.

        Comentar


        • #49
          RE: A caminho do zero...

          Nós (01-05-2010)Vamos ver o resultado no mesmo dia Estás a tomar Cartia também?



          Que corra tudo bem...o pior é sempre a ansiedade.


          não, só mesmo o folicil e o utrogestan. Para que serve o Cartia? Tb fizeste IIU?

          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
          Em treinos desde Setembro 2008
          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

          Comentar


          • #50
            RE: A caminho do zero...

            Desculpa, pergunta estúpida. Cada caso é um caso e os médicos também vão experimentando, dependendo do nosso historial. Não penses mais nisso.

            Que esta seja a primeira e última IIU. Muita força e depois vimos cá as duas anunciar o nosso positivo Agora por magia acordamos e é dia 14:w00t:



            Beijinhos

            Comentar


            • #51
              RE: A caminho do zero...

              Querida, nos estamos cá para te acompanhar nesta espera lonmnnnnga, e tb no dia do teu beta para festejarmos o positivo.



              Beijos.

              Comentar


              • #52
                RE: A caminho do zero...

                ola amiga



                olha mta força amiga agora na recta final sei que a espera te parece mt longa mas logo logo vais ter o teu tao esperado positivo



                bjs grd eu tou a torcer por ti


                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                Dia 06/12/2010 - beta 107
                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                gravida naturalmente 2ºfilho

                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                Comentar


                • #53
                  RE: A caminho do zero...

                  Já está marcado na agenda, minha kerida!!! Vai ser dia de festança, não tenho dúvidas!



                  Agr descansa, relax, não fikes ansiosa (como se isso fosse possível, não é?....). São "só" 2 semaninhas, vai passar rápido, vais ver. Preenche a agenda, vai ao cinema, combina jantares, distrai-te ao máximo.



                  Nós estamos todas a torcer mt mt por ti, e acreditamos k vais conseguir.



                  Beijocas mt mt grds






                  Comentar


                  • #54
                    RE: A caminho do zero...

                    É o que tenho tentado fazer: distrair-me!

                    essa espera vai custar mto, só passou o fim de semana e já parece que estou à espera há imenso tempo. Tento não pensar nisso, mas é mais forte do que eu. Quero tanto que resulte em positivo...

                    Este fim de semana lá aproveitei para treinar mto, como o médico mandou. Vamos lá ver se com a IIU e tanto treino no fim de semana sai uma estrelinha no final do ciclo.



                    Obrigada a todas pelo vosso apoio, vocês são fantásticas!

                    Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                    Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                    Em treinos desde Setembro 2008
                    Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                    Comentar


                    • #55
                      RE: A caminho do zero...

                      nc17 (03-05-2010)É o que tenho tentado fazer: distrair-me!

                      essa espera vai custar mto, só passou o fim de semana e já parece que estou à espera há imenso tempo. Tento não pensar nisso, mas é mais forte do que eu. Quero tanto que resulte em positivo...

                      Este fim de semana lá aproveitei para treinar mto, como o médico mandou. Vamos lá ver se com a IIU e tanto treino no fim de semana sai uma estrelinha no final do ciclo.

                      Obrigada a todas pelo vosso apoio, vocês são fantásticas!


                      Sabes o que é fundamental? Pensamento Positivo, Acreditar que dia 14 vais receber um lindo POSITIVO, assim vais ver que é mais fácil percorrer estas 2 infinitas semanas. Acredita sempre, afinal os treinos foram intensos, só pode terr resultado.

                      Vou actualizar os teus dados.

                      Bjs

                      Boa Sorte
                      "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                      Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                      6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                      Comentar


                      • #56
                        RE: A caminho do zero...

                        Olá nc17,



                        Antes de mais quero BOA SORTE para este único ttt.... Eu tb já passei pelo mesmo... Esperar 2 semanas é sempre difícil, mas se estiveres sempre com o pensamento positivo, passa que é um instante!!!!!



                        Cá estarei no dia do BETA para te dar os parabéns... Tenho fé disso!!!!



                        Bjo muito fértil e meiguinho,



                        Fica bem minha linda!!!!
                        AS MINHAS 2 PRINCESAS...

                        MADRINHA: Pipa!!! :friends: Adoro-te miúda!

                        AFILHADA: GABBY!!! companheiras barrigudinhas!!! iuupiii!

                        1ª IIU FEV 2010 (-)
                        2ª IIU MAR 2010 (-), vamos avançar para FIV
                        1ª ISCI MAI/JUN 2010 (-)
                        2* ISCI NOV/DEZ 2010 - beta 21.12.2010 (203) Positivo!!!

                        Comentar


                        • #57
                          RE: A caminho do zero...

                          olá querida,



                          Estaremos todas cá pra te dar os parabéns... sim sim, porque vais ter um big positivo Afinal nos já estamos habituadas a longa espera dos 14 dias, é só mais uma!!



                          Do meu lado, já tenho o resultado do espermograma do marido, não sou médica, mas não me parece nada famoso, 17% de normais e 83% de anormais, 38 % lentos e 13% rapidos... não deve ser la muito bom, mas na quarta temos consulta na AVA, vamos ver o que diz o Dr. Miguel. Entretanto hoje já me apareceu o maldito red, portanto penso que na quarta ainda irei a tempo pra algum tratamento neste ciclo.



                          Bjokinhas
                          [hr]Socia nº 5 \"CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 2\"

                          A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008

                          Novembro 2008: Histero OK

                          Maio 2010 - 1ª IIU na AVA



                          Madrilhada linda, maravilhosa, fantástica e querida: Arad


                          Madrinhas queridas: Pipa madrinha da sorte, vais ter o teu positivo em breve!!

                          Afilhadas lindas: Sorodrigues (já tem a sua :star: a brilhar :)), querida amiga mais linda Divinha (vem aí o Martim :)), Perez, Bonekinha79 ( o Ruben já nasceu :)), AndreiaMario, Aurora23 (já tem a sua :star: a brilhar :)), Anjodiogo (já tem a sua :star: a brilhar :))

                          Comentar


                          • #58
                            RE: A caminho do zero...

                            Bia-Maria (03-05-2010)olá querida,







                            Estaremos todas cá pra te dar os parabéns... sim sim, porque vais ter um big positivo Afinal nos já estamos habituadas a longa espera dos 14 dias, é só mais uma!!







                            Do meu lado, já tenho o resultado do espermograma do marido, não sou médica, mas não me parece nada famoso, 17% de normais e 83% de anormais, 38 % lentos e 13% rapidos... não deve ser la muito bom, mas na quarta temos consulta na AVA, vamos ver o que diz o Dr. Miguel. Entretanto hoje já me apareceu o maldito red, portanto penso que na quarta ainda irei a tempo pra algum tratamento neste ciclo.







                            Bjokinhas


                            claro que ainda vais a tempo, eu tenho começado a medicação no 3º dia do ciclo, por isso poderás começar na quarta. Quanto ao espermograma, pelo menos quanto à percentagem de normais, o resultado é bom. Pelo que o Dr. Miguel me disse dantes consideravam acima dos 15% um resultado normal, e agora mudaram e já consideram normal acima dos 5%. Ele disse que tinham que analisar melhor o esperma do meu marido recolhido no dia da IIU e por isso guardaram uma pequena parte para ver melhor, porque ele achou que talvez não tivesse os 15% de normais mas os 5% (que é o novo "valor padrão") ele tinha de certeza. O meu marido já tinha feito um espermograma o ano passado que estava bom mas tinha sido feito na clínica Dr. Joaquim Chaves e os parâmetros não eram os mais actuais, aliás o médico da AVA nem quis vê-lo. Por isso calma, vais ver que o Dr. Miguel te vai dizer que está tudo bem.



                            Boa sorte!

                            Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                            Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                            Em treinos desde Setembro 2008
                            Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                            Comentar


                            • #59
                              RE: A caminho do zero...

                              Bom dia meninas,



                              Tenho-me esquecido de contar as minhas peripécias com a MAC. Então é assim, apesar de na semana passada quando finalmente se dignaram a atender me terem dito para ligar só esta semana, na sexta-feira fiu teimosa e por isso à tarde, depois da IIU, liguei para lá. Tinham acabado de receber a agenda e consegui marcar já para esta quinta-feira, dia 6 de maio

                              espero nem vir a precisar de fazer nenhum tratamento na MAC mas por sim por não vou à consulta, prefiro ter sempre esse plano B. É que financeiramente os ttt's na AVA ainda custam bastante... As IIU's nem tanto mas se for necessário fazer FIV... Mas pronto, nem quero pensar nisso.



                              Beijinhos a todas.

                              Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                              Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                              Em treinos desde Setembro 2008
                              Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                              Comentar


                              • #60
                                RE: A caminho do zero...

                                Olá.



                                Eu aqui estou na torcida, junto com a minha pipoquinha.

                                Dia 14 vamos festejar.



                                Boa sorte querida


                                31 anos
                                1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                                31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                                MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                                AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                                MADRILHADA: Pipa
                                Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X