Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A caminho do zero...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: A caminho do zero...

    Ainda bem que está tudo bem encaminhado... eles na IVI são fantásticos e a Dra Catarina é excelente. Estás em boas mãos. Foi com ela que fiz o tratamento que me deu duas estrelinhas na barriga . Desejo-te a mesma sorte.



    Beijocas grandes


    Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

    Afilhada: Nokinhas
    jardaz
    Madrinha: Shorty e a grande Gabby
    1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
    2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
    3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
    1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

    Comentar


    • RE: A caminho do zero...

      Muita sorte! Vai ser desta que vais ter a tua estrelinha!

      Beijinhos!
      __________________________________________________ ______________________________
      Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
      - O meu blog -

      Comentar


      • RE: A caminho do zero...

        ola minha fofinha



        a madinha n te disse que os valores deles eram sobrevalorizados??????



        foi exactamente o que ele nos disse tb qd se passou o mm com o espermograma do meu maridinho!!!



        agora podes avançar descansadinha para a IIU...... e sim teres varios foliculos de 9 mm nesta altura é mt bom.... vais ver q vai ser mm desta x q vais ter a tua estrelinha!!!



        confia bastante na dra. catarina pq tal como disse a mar azul a dra. catarina é bastante profissional e competente e foi com ela q eu tb consegui o meu positivo!!!!!



        vem entao 6ªf contar as novidades ok????



        um grd grd grd bjinho e continuação de bom tttttt
        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
        Dia 06/12/2010 - beta 107
        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


        gravida naturalmente 2ºfilho

        Beta - 24/09/2013 - Positivo

        Comentar


        • RE: A caminho do zero...

          Obgd a todas minhas lindas!



          Piriquita, estou a torcer muito por ti afilhadita! Fazes bem em aproveitar o verão, curte o teu amor, e pode ser que venha daí uma supresa



          Querida madrinha Gabby e Mar Azul, só espero ter a vossa sorte! Ainda nao sei se será a Dra. Catarina a fazer a inseminação, pois na sexta vou estar com o Dr.Sérgio (foi com ele que tive a 1ª consulta), mas tenho gostado de todos na IVI, por isso só posso estar confiante seja com que médico for



          Pipa, muito obrigada mesmo por vires cá dar-me uma palavra de apoio e desejar boa sorte, numa altura tão dificil para ti. És uma querida mesmo, e fica sabendo que tenho pensado muito em ti, pois como já te disse mts vezes, temos tido um percurso muito semelhante, casámos na mesma altura, começámos os treinos na mesma altura, tivemos a 1ª consulta de infertilidade na mesma altura, etc. e eu estou a torcer muito para que consigas alcançar a tua estrelinha.



          Um grande beijinho a todas!!!

          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
          Em treinos desde Setembro 2008
          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

          Comentar


          • RE: A caminho do zero...

            Nc17, espero que esteja seja O tratamento! Muito boa sorte!!!!!



            Meninas, quanto valores que foram aqui falados para icsi na IVI: pareceu-me que não incluíam os custos com congelação de embriões e manutenção de embriões congelados! É que estes valores ainda são consideráveis, bem como as despesas laboratoriais inerentes e acabam por puxar para os valores máximos que constam das tabelas da IVI.

            Por outro lado, na minha opinião pessoal - passei por outra clínica antes - tudo o que se gasta a mais na IVI é o melhor investimento que se pode fazer. O (mais) barato pode sair caro demais e se há coisa de que me arrependo é de não ter ido directa para lá mal tive o meu diagnóstico.

            Beijinhos!!!
            Madrinha: Fladybird
            Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
            Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
            A vida dá-me limões e eu faço limonadas

            Comentar


            • RE: A caminho do zero...

              Preciso da vossa ajuda!

              reparei agora que já só tenho 1 agulha para a caneta Puregon, mas tenho que receber as picas pelo menos mais amanhã e quinta, sendo que volto à IVI na sexta.

              Como é que faço agora? será que nas farmácias vendem as agulhas sozinhas? é que ainda tenho puregon para mais uns dias...

              Não sei o que hei de fazer... mas acho que nao posso mesmo repetir a agulha... já vos aconteceu?

              Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
              Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
              Em treinos desde Setembro 2008
              Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

              Comentar


              • RE: A caminho do zero...

                Se fores à farmácia de São Miguel no Bairro de S. Miguel aqui em Lisboa e fizeres o choradinho eles dão-te agulhas do equivalente ao Puregon que é o Gonal e também servem na mesma caneta.

                Quando fui lá pela primeira vez comprar Puregon, perguntei se vendiam agulhas, demonstrei a preocupação pela repentina falta de agulhas e deram-me duas do Gonal.

                Experimenta.
                __________________________________________________ ______________________________
                Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                - O meu blog -

                Comentar


                • RE: A caminho do zero...

                  Moras onde? Tenho 2 agulhas de Puregon que me sobraram, posso dar-te.
                  __________________________________________________ ______________________________
                  Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                  - O meu blog -

                  Comentar


                  • RE: A caminho do zero...

                    Como tomei doses altas, sobraram-me imensas agulhas. Moro em Lx, se precisares manda pm e encontramo-nos.
                    Madrinha: Fladybird
                    Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                    Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                    A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                    Comentar


                    • RE: A caminho do zero...

                      Pipa e Mikado já vos mandei PM.

                      Se der para nos encontrarmos óptimo. Caso contrário vou então correr várias farmácias para ver se me arranjam agulhas.



                      Obgd às 2!

                      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                      Em treinos desde Setembro 2008
                      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                      Comentar


                      • RE: A caminho do zero...

                        Olá querida nc17...



                        Já percebi que está a andar tudo sobre rodas!!!! Fico muito feliz!!!



                        Eu tb tive que arranjar agulhas e fui buscar à IVI! Eles tb arranjam!! Não sei se te dá mais jeito ou não!!!



                        Bjocas e que corra tudo na perfeição !!



                        Fica bem miúda!!!
                        AS MINHAS 2 PRINCESAS...

                        MADRINHA: Pipa!!! :friends: Adoro-te miúda!

                        AFILHADA: GABBY!!! companheiras barrigudinhas!!! iuupiii!

                        1ª IIU FEV 2010 (-)
                        2ª IIU MAR 2010 (-), vamos avançar para FIV
                        1ª ISCI MAI/JUN 2010 (-)
                        2* ISCI NOV/DEZ 2010 - beta 21.12.2010 (203) Positivo!!!

                        Comentar


                        • RE: A caminho do zero...

                          Pronto minhas lindas, liguei para a IVI e eles têm lá. Passo lá amanhã de manhã buscar (pois para hoje ainda tenho 1 agulha).

                          Obrigada a todas, principalmente à Mikado e à Pipa que se ofereceam para me dar agulhas.



                          São umas queridas, não sei o que seria de mim sem vocês



                          Bjinhos grandes a todas!

                          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                          Em treinos desde Setembro 2008
                          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                          Comentar


                          • RE: A caminho do zero...

                            Bom dia amigas,



                            Hoje lá fui eu fazer nova eco na IVI, desta vez com o Dr. Sérgio. Tenho 2 folículos de cada lado, do lado direito 13 e 12,5; do lado esquerdo 9,5 e 12 se não me engano. Assim sendo as inseminações não serão no fim de semana. Vou lá novamente na segunda de manhã fazer nova eco com a Dra. Cristiana, e consoante o que ela disser as inseminações serão na segunda a tarde e na terça ou na terça e na quarta. Tenho que levar logo o prengyl na segunda, porque se for caso disso dão-me logo a injecção lá. Como já só tenho Puregon para mais 2 injecções (hoje e amanhã) o Dr. receitou-me Puregon 100 para Domingo e enfermeira explicou-me como dar o equivalente dos 66 que ando a tomar. Esse Puregon 100 é diferente, nao é com a caneta mas sim como o pregnyl com agulha. E pronto, espero ansiosamente pelos dias das inseminações, depois virá o pior: a espera...

                            Não vou fazer repouso em casa, aliás, tenho que trabalhar até nos dias das inseminações pois tenho muita gente de férias no emprego, mas vou ter cuidado para nao fazer esforços, estar quase sempre sentada e pronto, espero que isso nao prejudique. Esqueci-me de pedir a opiniao do Dr. Sérgio sobre isso do repouso...





                            Um beijinho grande a todas!



                            PS: hoje encontrei lá 2 casais na IVI por volta das 9h, seria alguma menina daqui...?

                            Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                            Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                            Em treinos desde Setembro 2008
                            Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                            Comentar


                            • RE: A caminho do zero...

                              Olá a todas,



                              Lá fui eu novamente à IVI hoje, e as inseminações já estão marcadas: amanhã e quarta. Hoje já levei lá o Pregnyl.

                              Tenho um foliculo de 20mm e um de 11,5mm de um lado e um folículo de 18,5mm do outro lado.



                              Um beijinho a todas,

                              Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                              Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                              Em treinos desde Setembro 2008
                              Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                              Comentar


                              • RE: A caminho do zero...





                                Boa Sorte e Muito Pensamento Positivo

                                Bjs
                                "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                                Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                                6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X