Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A caminho do zero...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: A caminho do zero...

    eu fiz as contas pela data da ultima mentruação, que foi dia 14/08. Logo, acho que as 5 semanas seriam completadas só amanhã. Mas ele falou em 5 semanas e 3 dias, e eu na altura nem raciocinei.

    Espero que estejam certas, quero muito acreditar que o beta vai subir...

    Obgd pelo vosso apoio.

    Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
    Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
    Em treinos desde Setembro 2008
    Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

    Comentar


    • RE: A caminho do zero...

      Minha kerida nc17:



      compreendo como estás, mas é cedo para se tirarem conclusões e pl k leio, o mais provável é a eco ter sido feita prematuramente.

      Vamos aguardar o valor do beta e tenho a certeza k vais ficar mais descansada. Dps então marcas outra eco, com a certeza de mais tempo de gestação.

      Já li mts casos de ecos prematuras, em k não se vê nada e dps está tudo bem. Acredito plenamente k é o teu caso, vai estar tudo bem, tenta ter calma pl teu bebé, linda.

      Estes bebés PB gostam de pregar sustos ás mamãs logo desde o início, os malandros!!!



      Ficamos á esepra do valor mágico....



      Beijokas mt mt grds














      Comentar


      • RE: A caminho do zero...

        ola meu amor...........



        ouve a madrinha meu amor......... qd estive gravida tb fiz eco as 5 semanas e 3 dias e o Dr.Sergio tb me desenhou o pior cenario pq disse q já se devia ver o embriao e n se via so o saco e a vesicula vitelina mais nada e ele disse me p me preparar p o pior p era uma gravidez anebrionaria e no final de contas n era eu sofri imenso durante quase 1 semana e dp tava tudo ok o bebe tava la e ja se ouvia o coraçao..............



        o pior foi dp mas ja n tem nada a ver com esta situaçao



        por isso acho q deves ter calma e pensar q logo o beta vai estar ok e q vai tudo correr bem n foste tu q me mandas te ser positiva é meio caminho andado p tudo correr bem meu amor!



        as minhas contas sao iguais as tuas e as das outras meninas so amanha é que fazes 5 semanas por isso tem calma ou pelo menos tenta ter ok????



        bjinhos grds meu amor e vem logo contar as novidades


        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
        Dia 06/12/2010 - beta 107
        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


        gravida naturalmente 2ºfilho

        Beta - 24/09/2013 - Positivo

        Comentar


        • RE: A caminho do zero...

          nc, cá estou eu, a tua 'afilhada' de outros cantos só para te dizer que acho o mesmo que as meninas aqui, deves ter feito mal as contas, e com esse tempo é cedo ainda para se ver alguma coisa na eco...

          Vem cá contar o resultado do beta assim que souberes, vou ficar a espera.



          beijo do tamanho do mundo para voces os dois tu, e :star:
          A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
          Beta 30.08.2011: 100 +

          Make a pregnancy ticker
          Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
          Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
          O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

          Comentar


          • RE: A caminho do zero...

            Olha linda...errada ou não a informação (que espero não estar a inventar) disseram-me na altura, que não podiamos contar através da data da ultima menstruação, pois com ttts as contas mudam, seja como for, o médico tá enganado, portanto minha linda, toca mas é a por esse pensamento positivo e esse tópico com..."estou grávida"

            Vais ver k logo...logo...tens o resultado do beta, k vai tar bem altinho...e esse Sr Dr vai "comer e calar" o k disse



            beijinhos querida e muda-me esse tópico...pensamento positivo
            Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli

            Afilhadas: Pat1 & xsara



            Meu nome:Helena



            Idade:35 anos



            Inicio dos treinos: Agosto de 2003



            Varios exames inconclusiveis



            Infertilidade inexplicada



            Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito

            Decisão:procurar clinica de infertilidade

            Seguida no Prof Alberto Barros

            1ª IIU em Março 2008 - Negativo

            1ª FIV em Março 2009...POSITIVO...436 :D:D:D

            A minha filhota nasceu a 29 Nov. de 2009

            É possivel sonhar pois os sonhos...acontecem...:)

            Comentar


            • RE: A caminho do zero...

              Minha querida, são 3 cenários, certo? Sendo um deles gravidez evolutiva com eco feita demasiado cedo, né? Então não está tudo perdido, querida! Vamos lá ver o que é que o Beta diz. Seja como for, eu também acho que as ecografias antes das 6 semanas podem ser enganadoras. E eu acredito que é o teu caso, que a eco foi feita demasiado cedo.



              :clover:

              Comentar


              • RE: A caminho do zero...

                Parabéns!!!



                Q tenhas uma gravidez linda!!! Tive a ler estes últimos coments realmente esse médico não sabe contar? :blink:



                Tas grávida sim é pensar em atitude positivaaaa



                E o Beta vai trazer um valor maravilhoso vais ver



                Mts boa sorte para ti :clover:
                Início dos treinos: Abril 09
                Eu: Progesterona baixa e Ovários poliquísticos
                Ele: Oligospermia 11% normais
                2 abortos espontâneos... mas um dia vamos conseguir...

                Comentar


                • RE: A caminho do zero...



                  entao afilhada linda já tens novidades?????????



                  vem a correr contar estamos todas em pulgas ..................





                  bjinhos grds
                  Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                  Dia 06/12/2010 - beta 107
                  Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                  gravida naturalmente 2ºfilho

                  Beta - 24/09/2013 - Positivo

                  Comentar


                  • RE: A caminho do zero...

                    ?????????????

                    Conta-nos...estamos anciosas...

                    O Dr. podia ter-se enganado nas contas..o q é o mais certo,..ainda não tens as 5 semanas.

                    Quando sabes o valor do beta??
                    ][/URL]

                    1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                    2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                    TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                    NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                    *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                    Comentar


                    • RE: A caminho do zero...

                      Vamos lá ter calma, eu acho que o medico precipitou-se um bocado.....

                      Eu fiz uma eco com 5 semanas e não se via nada mais, de que um pontinho minúsculo, qual saco qual quê,e a minha GO não ficou nada alarmada.

                      Ainda é muito cedo para ecos, eu só fiz porque estava com perdas de sangue. Vais ver que

                      não é nada, daqui a umas semanas ele já vai estar enorme.

                      Dá-nos noticias, sim?

                      Bjokas e força, nada de stress.




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • RE: A caminho do zero...

                        Infelizmente o valor do beta deu 423...

                        Devia ter dado por volta dos 2000..

                        A médica mandou-me parar com o utrogestan e repetir o beta na terça-feira.

                        Fiquei assustada porque ela referiu a possibilidade de ser uma gravidez extra uterina pelo facto de nao se ter visto nada na eco.

                        Estou muito triste, mas queria manter-vos informadas...



                        Obgd pelas mensagens de apoio.

                        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                        Em treinos desde Setembro 2008
                        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                        Comentar


                        • RE: A caminho do zero...

                          Olá querida,

                          Antes de mais,não precisas de agradecer, estamos aqui umas para as outras, para o bom e para o mau.

                          Espero do fundo do coração, que quando fores fazer a eco, possas vir com noticias boas e que não tenha passado de um susto.

                          Agora...tens que ter muita força e cá ficamos a aguardar noticias tuas...para te apoiar no que precisares,já sabes que podes contar connosco,apesar de ser um momento teu, partilhamos dores e alegrias por aqui, como se fossemos nós mesmo a vive-las.



                          Um bj enorme e um xi apertadinho
                          Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli

                          Afilhadas: Pat1 & xsara



                          Meu nome:Helena



                          Idade:35 anos



                          Inicio dos treinos: Agosto de 2003



                          Varios exames inconclusiveis



                          Infertilidade inexplicada



                          Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito

                          Decisão:procurar clinica de infertilidade

                          Seguida no Prof Alberto Barros

                          1ª IIU em Março 2008 - Negativo

                          1ª FIV em Março 2009...POSITIVO...436 :D:D:D

                          A minha filhota nasceu a 29 Nov. de 2009

                          É possivel sonhar pois os sonhos...acontecem...:)

                          Comentar


                          • RE: A caminho do zero...

                            ola minha querida afilhada



                            é com mta tristeza q leio a tua mensagem querida queria tanto q as coisas tivessem corrido bem contigo mereces tanto meu amor................ n sei o q te dizer.............



                            mas axo q ainda n deves peder as esperanças totalmente tem calma meu amor pode n ter passado somente de um susto e realmente as coisas podem n ser assim tao mas................



                            olha agora tenta n te enervar mt eu sei bem q é dificil tb ja passei por isso mas tenta minha querida e eu vou ficar aki todos os dias a rezar por ti e pelo teu bebe para q as coisas corram pelo melhor e q logo logo venhas com melhores noticias e novamente feliz pq é assim q te gosto de ver feliz



                            um grd bjinho de boa noite cheio de amor para encher o teu coraçao q agora deve estar tao apertadinho qt o meu.......... adoro te minha querida qq koisa a madrinha ta aki p ti........... vou te mandar o meu n telef por pm qq liga


                            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                            Dia 06/12/2010 - beta 107
                            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                            gravida naturalmente 2ºfilho

                            Beta - 24/09/2013 - Positivo

                            Comentar


                            • RE: A caminho do zero...

                              o minha querida assim q possas da me noticias tuas tou tao preocupada contigo linda como estas?????



                              bjinhos grds e força p ultrapassar todo este amontoado de coisas menos boas e de emoçoes fortes....
                              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                              Dia 06/12/2010 - beta 107
                              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                              gravida naturalmente 2ºfilho

                              Beta - 24/09/2013 - Positivo

                              Comentar


                              • RE: A caminho do zero...

                                Infelizmente sei bem aquilo que estás a sentir e parece que neste momento não há nada que nos possa confortar. Após tanto tempo de luta, conseguimos uma coisa, mas tudo tem de ser do modo mais difícil.

                                Tenta manter-te calma (sei bem que é impossível), distrai-te, vê televisão e não te enerves, respira fundo muitas vezes e fecha os olhos. Pode ser que seja ainda um susto e que na próxima semana as notícias sejam melhores.

                                Tens de te manter forte, por ti, pelo teu marido. Somos umas lutadoras e mesmo que não seja agora, sabes e nunca percas a esperança de que um dia havemos de conseguir.



                                As coisas acontecem por alguma razão que desconhecemos, mas segue em frente sabendo que a nossa vez também há-de chegar e a tua ainda pode ser agora.



                                Um grande beijinho e qualquer coisa que precises podes contar sempre comigo.
                                __________________________________________________ ______________________________
                                Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                                - O meu blog -

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X