Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A caminho do zero...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: A caminho do zero...

    Obrigada querida Gz!

    Estou confiante desta vez, e com o vosso apoio então, não tem como não resultar



    Um grande beijinho!!!

    Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
    Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
    Em treinos desde Setembro 2008
    Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

    Comentar


    • RE: A caminho do zero...

      nc17 (30-07-2010)Obrigada querida Gz!



      Estou confiante desta vez, e com o vosso apoio então, não tem como não resultar







      Um grande beijinho!!!


      se é pela quantidade de apoio, quero enviar-te umas toneladas de apoio. Impossível não resultar



      Beijocas grandes e Boa Sorte


      Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

      Afilhada: Nokinhas
      jardaz
      Madrinha: Shorty e a grande Gabby
      1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
      2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
      3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
      1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

      Comentar


      • RE: A caminho do zero...

        Obrigada!

        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
        Em treinos desde Setembro 2008
        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

        Comentar


        • RE: A caminho do zero...

          Minha kerida nc17,



          só agr vim ao fórum pq hj é o dia mais especial do ano para mim, a minha princesa fez 5 anos!!



          Mas tive de ligar o pc para saber de ti e já assinalei o dia 11 como party day!!!!! Reserva um copo de champonix para mim, ok?



          Beijokas grds e freskinhas, estou a torcer mt mt por ti, acredita!






          Comentar


          • RE: A caminho do zero...

            MUITA E BOA SORTE................

            Eu faço o meu teste 1 dia depois de ti!
            __________________________________________________ _______________________________





            36 anos...



            A tentar desde Maio/07;



            Espermograma fraquito



            1 gravidez natural= 1 aborto espontâneo (9 semanas)



            1 ICSI julho/agosto 2010= POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







            A minha querida madrinha: BLUES77



            Já tenho afilhada: J&P:w00t:

            Comentar


            • RE: A caminho do zero...

              Fico à espera desse positivo. Agora é que é!!!

              Beijinhos!
              __________________________________________________ ______________________________
              Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
              - O meu blog -

              Comentar


              • RE: A caminho do zero...

                Já não falta muito para a festa.

                Vai ser um dia muito feliz



                Boa sorte e nada de stress



                Beijocas


                Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                Afilhada: Nokinhas
                jardaz
                Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                Comentar


                • RE: A caminho do zero...

                  Muito obrigada minhas queridas!

                  SL Ventura, parabéns à filhota e à mamã (apesar do atraso)

                  Zita Maria, nao tenho dúvidas de que também vais ter o teu positivo!

                  Repararm no "também"? Eu estou confiante desta vez. Apesar de estar com um ligeiro peso na consciencia porque nao descansei nada este fim de semana, muito pelo contrário. Mas com verão, praia, crianças, etc. nao dá para descansar. Também penso que não será isso a ditar o desfecho deste ttt...

                  Ontem fiquei ligeiramente triste porque cruzei-me com um casal que estava na AVA no dia 30 abril (data da minha 1ª IIU) para fazerem ttt nesse dia, e ontem a rapariga já estava com uma barriga de grávida bonitinha. E pronto, imaginam o que senti, não é? "Toda a gente consegue, menos eu. Já podia estar com a barriga assim se tivesse dado positivo. etc.". Mas recompus-me rapidamente.



                  Um grande beijinho a todas!!!!

                  Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                  Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                  Em treinos desde Setembro 2008
                  Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                  Comentar


                  • RE: A caminho do zero...

                    Vou de férias. E por isso vou andar de saparecida. Mas prometo que vou tentar aceder no dia 11 para vos dar a notícia do resultado, seja ele positivo ou não.



                    Um beijinho a todas.

                    Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                    Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                    Em treinos desde Setembro 2008
                    Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                    Comentar


                    • RE: A caminho do zero...

                      ola afilhada



                      a madrinha deseja te as melhores ferinhas de sp com um grande positivo pelo meio



                      vamos ficar ansiosas à espera de novidades no dia 11



                      bjs grds e diverte te mt
                      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                      Dia 06/12/2010 - beta 107
                      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                      gravida naturalmente 2ºfilho

                      Beta - 24/09/2013 - Positivo

                      Comentar


                      • RE: A caminho do zero...

                        Boas férias! Descontrai...........

                        Ficamos todas à espera de dia 11 e de festejar o teu POSITIVO.

                        BJ
                        __________________________________________________ _______________________________





                        36 anos...



                        A tentar desde Maio/07;



                        Espermograma fraquito



                        1 gravidez natural= 1 aborto espontâneo (9 semanas)



                        1 ICSI julho/agosto 2010= POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







                        A minha querida madrinha: BLUES77



                        Já tenho afilhada: J&P:w00t:

                        Comentar


                        • RE: A caminho do zero...

                          nc17 (06-08-2010)Vou de férias. E por isso vou andar de saparecida. Mas prometo que vou tentar aceder no dia 11 para vos dar a notícia do resultado, seja ele positivo ou não.



                          Um beijinho a todas.




                          Linda,



                          super boa sorte, sabes k vamos estar pregadas no pc á espera dessas boas novidades!!!!!!

                          Estamos a torcer mt por ti e axo k essas férias vêm mm na melhor altura, assim passas melhor os dias antes do beta.



                          Beijokas mt grds e carregadinhas de positividade!!!








                          Comentar


                          • RE: A caminho do zero...

                            é ja amanha minha querida afilhada :hehe::hehe::hehe:



                            entao e os nervos como estao???????????



                            estou ansiosa para começar a :champagn:





                            bjs grds ..................





                            olha assim q souberes o resultado vem logo a correr contar a madrinha ok?
                            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                            Dia 06/12/2010 - beta 107
                            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                            gravida naturalmente 2ºfilho

                            Beta - 24/09/2013 - Positivo

                            Comentar


                            • RE: A caminho do zero...

                              nc17 MUITA MUITA SORTE



                              "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                              Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                              6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                              Comentar


                              • RE: A caminho do zero...



                                BOA SORTE! estou na torcida!!
                                O meu blog: NASCER EM TI http://nasceremti.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X