Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Em lista de Espera para ICSI (MAC)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Olá Lennita!
    Andei ausente durante uns tempos......mas estou de volta.....e com esperança para todas nós.
    Desejo-te toda a sorte do mundo nesta nova caminhada, e q seja o mais curta possivel.

    Beijinhos
    A treinar desde Setembro/2009
    17/11/2009 Positivo
    14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
    Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
    Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
    Julho/2011: Espermograma piorou.
    1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
    30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

    Comentar


    • #62
      lennita amiga vim deixar-te um beijão e dizer o mesmo que as restantes foristas: aproveita agora porque depois do bebecas cá fora são eles que mandam no nosso dia mas não há melhor sensação neste mundo :P Desejo-te que nem chegues ao tratamento e essa estrelinha preguiçosa encontre abrigo na tua barriguita! A minha beatriz manda um beijão para a tia lennita

      3 meses
      Madrilhada da Toletixa O Duarte tembém está a crescer
      positivo a 12/Junho - Nasceu a Bia a 08 de Fevereiro! A crescer

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
        Pois o meu campeão já tem um mês!! Como passou rapido!! Os primeiros tempos foram complicados, pois tive ruptura uterina e consequentemente a bexiga também rasgou :S
        Passei pelos cuidados intensivos e pelos intermédios e só ao 3º dia é que pude ver os meus filhotes... Mas sabes, o amor de mãe fez-me ser forte e agora já está tudo bem (tirando o choro do pestinha que é um resmungão ) e agora é bola prá frente a curtir a minha família
        Embora ainda não carregues um bebé na barriga, já tens o amor de mãe e daqui a algum tempo és tu quem nos vem contar a experiencia de parto
        Ah, e não te assustes com o meu relato, pois o que me aconteceu, só sucede a 0.2% das mulheres e passados 15 dias eu já estava quase nova!!
        Vem cá contar novidades quando as tiveres!!
        Beijinhos!
        Ola linda!!

        Obrigada pelas tuas palavras, claro que virei contar as novidades qdo as tiver, voçes sao como uma grande familia e é com voçes que venho partilhar a minha caminhada, alegrias e tristezas incluidas

        Puxa miga, nao sabia que tinhas passado por tudo isso como é que isso aconteceu? Rasgou naturalmente ou foi o parteiro que provocou essa ruptura?
        Espero realmente que já estejas a 100% para poderes curtir o teu filhote como mereces
        Ai ele é resmungao? lol tadinho, é a pedir miminho ou dorzitas?
        Na foto tá mto giro, tá com um sorrizito maroto, parece que tá a gostar do colinho ou do sonho que está a ter hihih

        Beijokas para o dois *

        •*•Blog•*•
        Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
        Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
        Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
        "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
          Olá Lennita!
          Andei ausente durante uns tempos......mas estou de volta.....e com esperança para todas nós.
          Desejo-te toda a sorte do mundo nesta nova caminhada, e q seja o mais curta possivel.

          Beijinhos
          Ola maria!!! De volta à carga e cheia de positivisto!! BOA!!!
          Tambem te desejo o mesmo, que a tua caminhada seja mto curtinha e que em breve brilhe uma linda estroloca na tua barriguinha! Nunca percas a esperança, temos de acreditar sempre!!
          Beijokas ferteis

          •*•Blog•*•
          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por lua_roxita Ver Mensagem
            lennita amiga vim deixar-te um beijão e dizer o mesmo que as restantes foristas: aproveita agora porque depois do bebecas cá fora são eles que mandam no nosso dia mas não há melhor sensação neste mundo :P Desejo-te que nem chegues ao tratamento e essa estrelinha preguiçosa encontre abrigo na tua barriguita! A minha beatriz manda um beijão para a tia lennita
            Obrigada miga, Deus te ouça!!
            Ena páh!! A tua Bia tá uma fofura!! 2 meses e ja parece tao grande!! O Duarte da toletixa que se prepare! LOL
            Pois é, enquanto nao ha bebezito vou aproveitando para namorar bastante e curtir o maridinho hihih depois ja nao sobra tempo para o bem-bom
            Uma beijoka enorme para voçes!! ****

            •*•Blog•*•
            Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
            Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
            Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
            "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

            Comentar


            • #66
              Bom dia!

              A minha ruptura foi natural, enquanto estava a fazer a dilatação. O meu utero devia estar muito fragil e como me puseram ocitocina, as contrações tornaram-se mais fortes e eu comecei a sentir muitaaaaas dores e a perder sangue. Tive Deus por meu lado e equipa médica actuou super rápido! Tal como nos filmes, levaram-me para o bloco operatório a correr! Se eu não estivesse com dores, até achava engraçado, pois adoro andar nos carroceis das feiras!! LOL! O que interessa é que acabou tudo bem!É como dizes, "No fim tudo dá certo...."
              Sabes o que me custou mais? 1º foi estar quase 3 dias sem ver nenhum dos meus filhos e 2º foi andar com algalia 15 dias!! Mas tudo isso foi superado e encontro-me bem de saude.
              Tenho um feeling de que este vai ser o teu ano! Estarei aqui para te acompanhar!!

              Beijinhos!!




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • #67
                Ola meninas!
                Um desabafo..
                Este fim-de-semana passei-o na casa dos meus pais. De vez em quando a Vertbaudet manda-me para la uns catalagos, entao estava eu a folhear e a mostrar ao meu marido uma caminha muito gira quando a minha mae me diz "mas para quê que estás a ver essas coisas se nao precisas de nada disso, nao tens bebe nenhum e tao cedo nao vais ter!?".. doeu tantooooo, mas tantoooo... e ainda doi... ela nunca me apoiou nesta luta, nunca me deu força, nunca me disse que ia correr tdo bem, só me diz "tratamentos? para quê? Tás bem assim, os filhos só dao trabalho, no meu tempo nao se faziam tratamentos bla bla bla"
                Ela nunca foi uma mae muito calorosa mas espero que nao seja uma avó assim tao fria...

                •*•Blog•*•
                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                Comentar


                • #68
                  Oh linda...

                  A tua mãe é do tipo de pessoa que prefere não se apegar para não sofrer... De certo que não diz isso com o intuito de te magoar, mas é a maneira dela de te tentar proteger da tristeza, porque é assim que ela faz... Ela faz esses comentários para não criares ilusões, pois no fundo tem receio que não consigas e depois sofras. Embora não o demonstre, é claro que te ama muito, mas é um amar à sua maneira (sim, é esquesita, mas é assim) e não se apercebe do quanto te pode magoar...
                  Fazes muito bem em desabafar, principalmente com pessoas que te compreendam, pois ajuda a descarregar o stress e a clarificar as ideias. E sim, são palavras crueis e tens todo o direito de sofrer por as ouvires, no entanto, dá-lhe o desconto, pois ela não compreende a tua força de vontade, e como tal, tenta "dar-te conselhos" à maneira dela.
                  Força amiga!

                  Ah, e podes ter a certeza de que quando for avó, muita dessa máscara de protecção desaparece e ela vai mimar o teu bebé, até mais do que desejas :P




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • #69
                    Obrigada toletixa, espero que tenhas razao, alias, no fundo sei que tens mas por vezes fico com duvidas, sabes como é, qdo estamos mais sensiveis começamos a ficar inseguras e a duvidar de tudo e mais alguma coisa
                    Tambem acho que ela prefere ver a parte positiva de nao ter filhos (a parte economica, as saidas, as noites, as preocupações, etc) mas tb gostava de receber algum apoio e incentivo da parte dela, isso só recebo da minha cunhada e de uma ou outra amiga (e de voçes claro )
                    Eu sei que tanto ela como o meu pai vao ficar muito felizes qdo finalmente forem vóvós e eu nao vejo a hora desse dia chegar lol :P
                    Beijoka grande

                    •*•Blog•*•
                    Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                    Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                    Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                    "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                    Comentar


                    • #70
                      amiga se queres saber a verdade vais ouvir muitas coisas que magoam antes durante e depois da gravidez... mas sabes que mais o sonho comanda a vida! e eu nao fui mae por causa do que os outros me disseram e fiz tratamentos em 3 medicos e submeti-me a tudo por amor a esta pipoca electrica que tenho aqui no colo.
                      Por isso procura conforto no colo do futuro papá porque eles é que estao no mesmo barco que nós e só eles ( e nós por cá no forum) é que compreendemos.
                      sabes o que eu fazia quando ouvia umas bocas do genero... imaginava a boquinha do meu bebe, os olhinhos... e saiu-me melhor que a encomenda :P
                      Um boa sorte grande e que venha daí um sobrinho todo jeitoso aqui pras tias da internet

                      3 meses
                      Madrilhada da Toletixa O Duarte tembém está a crescer
                      positivo a 12/Junho - Nasceu a Bia a 08 de Fevereiro! A crescer

                      Comentar


                      • #71
                        Lennita.... andas fugida
                        E novidades tuas? Espero que esteja tudo bem e as noticias sejam optimas...

                        Beijinhos

                        Lua




                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                          Lennita.... andas fugida
                          E novidades tuas? Espero que esteja tudo bem e as noticias sejam optimas...

                          Beijinhos

                          Lua
                          Lua!!! Minha querida como estás?? Muito barriguda imagino!! eheheh
                          Já vi que vem aí uma menina!! Que bom linda, muitos parabens!! E como está a correr a gravidez? Qual é a DPP?

                          Pois é, ando desaparecida deste cantinho, deste e de todos. Desliguei do assunto.
                          Não tenho novidades, tá tudo na mesma. Continuo à espera que me chamem da MAC, desde 31/Jan que estou na lista de espera para FIV e nunca mais me chamaram; e pelo que vou vendo no Forum da APF ainda tenho muitooooooooo que esperar... bem, cada dia que passa é menos um dia que falta, certo!?

                          Conta coisas xD

                          Um beijinho grande e festinhas nessa barriguxa!!

                          •*•Blog•*•
                          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por Lennita Ver Mensagem
                            Lua!!! Minha querida como estás?? Muito barriguda imagino!! eheheh
                            Já vi que vem aí uma menina!! Que bom linda, muitos parabens!! E como está a correr a gravidez? Qual é a DPP?

                            Pois é, ando desaparecida deste cantinho, deste e de todos. Desliguei do assunto.
                            Não tenho novidades, tá tudo na mesma. Continuo à espera que me chamem da MAC, desde 31/Jan que estou na lista de espera para FIV e nunca mais me chamaram; e pelo que vou vendo no Forum da APF ainda tenho muitooooooooo que esperar... bem, cada dia que passa é menos um dia que falta, certo!?

                            Conta coisas xD

                            Um beijinho grande e festinhas nessa barriguxa!!
                            Olá!!

                            Sabes, acho que fazes bem em desligar-te um pouco. Deixar de sentir a pressão! Imagino que custe um bocado a esperar, mas como tu mesma dizes, cada dia que passa, é um a menos! O teu dia está cada vez mais próximo e quero que saibas que estou aqui para te dar os parabéns nesse dia e vou vibrar contigo!

                            Por agora relaxa, trata de ti e aproveita para fazeres coisas que depois não poderás fazer com o bebé. Aliás, depois não vais ter tempo para mais nada

                            Bjinhus!




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • #74
                              Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                              Olá!!

                              Sabes, acho que fazes bem em desligar-te um pouco. Deixar de sentir a pressão! Imagino que custe um bocado a esperar, mas como tu mesma dizes, cada dia que passa, é um a menos! O teu dia está cada vez mais próximo e quero que saibas que estou aqui para te dar os parabéns nesse dia e vou vibrar contigo!

                              Por agora relaxa, trata de ti e aproveita para fazeres coisas que depois não poderás fazer com o bebé. Aliás, depois não vais ter tempo para mais nada

                              Bjinhus!
                              Olaaa miga!!
                              Realmente como o tempo voa.. o teu Duarte tá um rapagão!! tao lindos que são os teus filhotes, parabens!!
                              Eu tento sempre desligar deste assunto o maximo possivel acredita, o que ajuda bastante a aguentar esta espera. Os meses agora passam mais rapido. Quanto à pressão e à ansiedade, acho que essas só vão começar a apertar qdo chegar o momento do tratamento.. lol
                              Oh pah, lá isso é verdade, tenho aproveitado bastante o facto de ainda nao ter filhos, temos que ver o lado positivo da situação
                              Obrigada pela força linda!
                              Quando tiver noticias venho partilhar com voçes.
                              Beijoka grandi!

                              •*•Blog•*•
                              Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                              Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                              Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                              "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por Lennita Ver Mensagem
                                Lua!!! Minha querida como estás?? Muito barriguda imagino!! eheheh
                                Já vi que vem aí uma menina!! Que bom linda, muitos parabens!! E como está a correr a gravidez? Qual é a DPP?

                                Pois é, ando desaparecida deste cantinho, deste e de todos. Desliguei do assunto.
                                Não tenho novidades, tá tudo na mesma. Continuo à espera que me chamem da MAC, desde 31/Jan que estou na lista de espera para FIV e nunca mais me chamaram; e pelo que vou vendo no Forum da APF ainda tenho muitooooooooo que esperar... bem, cada dia que passa é menos um dia que falta, certo!?

                                Conta coisas xD

                                Um beijinho grande e festinhas nessa barriguxa!!
                                Connosco está tudo optimo, apesar dos sustos iniciais, mas que já passaram...
                                Engravidei nas férias, e tem DPP para 3 de Maio, apesar de eu achar que a coisa não chega ao final de Abril

                                No meu caso desligar-me fez bem... até retomei a pilula e tudo, e deixei antes de ir de férias por recomendação do GO... mas não tinha qualquer esperança mesmo... inclusive, já tinhas consulta marcada para Outubro, para iniciar exames mais especificos, pois já ía fazer 2 anos...
                                Dia 3 de Setembro tivémos esta linda surpresa

                                Em relação à MAC, não podes ligar para saber em situação está o teu processo?
                                Mas gosto muito do teu optimismo... ajuda a encarar as coisas de outra forma...

                                Bjs e Tudo de Bom

                                Lua




                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X