Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

novidades fresquinha :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ainda bem que está tudo bem com ambos...
    Aproveita bem os miminhos, pq depois tens que os repartires..
    Beijokas
    ][/URL]

    1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
    2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
    TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
    NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
    *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

    Comentar


    • ola licinia amiga como estao voces???

      cont a espera para o novo ttt????

      pois é linda tens razao, ao meu maridinho ja disse q quer o salvador sp perto dele a toda a h e todo o instante, tou a ver q dp de sair da minha barriguinha vai ser mais de todas as outras pessoas do que meu, mas ainda bem é sinal q é muito querido e desejado o meu bebe

      por h é so meu e vamos no mimando mutuamente eu dou lhe mtas festinhas e ele da me mts pontapes, aleija me com os cotovelos, com os joelhos, poe me o pe nas costelas, no estomago enfim sao os miminhos dele

      um grd bjinho p ti amiga e espero q tudo corra bem com voces
      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
      Dia 06/12/2010 - beta 107
      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


      gravida naturalmente 2ºfilho

      Beta - 24/09/2013 - Positivo

      Comentar


      • ola amigas como estao???

        pois é aqui estamos nos para contar novidades

        estamos com 31 semanas e 5 dias e na 3f fomos fazer a eco do 3º trimestre para avaliaçao do crescimento, entao o menino salvador tem 1,600kg e é mt activo A medica fartou se de o gabar pois é um menino mt simpatico e fotogenico, mas coitadinho devia estar a dormir e acordaram o entao tenho uma sequencia de fotos a 3D em q primeiro ele esta normal a esfregar os olhos, dp a fazer beicinho e dp a chorar coitadinho do meu pecarruchinho

        mas o q interessa é q ele esta optimo e q esta tudo perfeitamente normal e esta ai quase o dia

        o quartinho dele ja esta quase todo prontinho, as roupinhas ja estao lavadinhas, passadas, o saco da maternidade ja esta pronto e agora resta esperar q ele resolva qd quer nascer pois ja desde as 27 semanas q esta na posiçao de saida coitadinho ainda fica mas é louco tanto tp de cabeça para baixo

        ja começamos as aulas de preparaçao do parto e estamos a gostar mt espero que realmente sirva para alguma coisa pq é tanto dinheiro bem mas pelo menos temos aprendido algumas coisitas todas as semanas

        e pronto é so isto q temos para contar, 4f temos consulta no hospital de sao francisco xavier e na outra 3f consulta com a medica particular. Dp vimos contar as novidades as titis

        bjs grds meus e do bebe salvador
        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
        Dia 06/12/2010 - beta 107
        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


        gravida naturalmente 2ºfilho

        Beta - 24/09/2013 - Positivo

        Comentar


        • O Salvador está tão graaaaaaaaaaaande pois é 32 semanas, o tempo passa mesmo a correr, o dia D está mesmo aí
          Prepara-te para a maior emoção da tua vida, é bom demais.
          Esta tudo encaminhado portanto agora é aproveitar muito, fazer as despedidas da barriguinha e tirar milhentas fotos
          Bjinhos nossos




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Realmente como o tempo passsa e o nosso amor por eles é tão grande e depois de os ter ainda deve aumentar.

            O Salvador tá grandeeee,é bom ve-los mexidos,eu adoro...fico logo de orelha a pino se não vejo o D ás voltas.

            Logo teremos os nossos principes,falta pouco e agora deve passar a correr...assim o espero,já começo a querer muitoooo ver a minha carinha mais lindaaaaaaa.

            Desejo-vos tudo de bom,goza cada segundo.
            Adoramo-vos.

            Muitossss beijos meus e do Di para a Titia e priminho.

            Conseguimos amiga,agradeço todos os dias por isso e vou sempre agradecer.
            __________________________________________________ ____________________
            Para o meu maior,unico e grande amor:
            Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

            Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

            "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
            "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

            Comentar


            • Amigas está quase... É um momento mágico e inesquecivel. Aproveitem bem todos os minutos de barriguinha linda.

              Beijocas
              Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

              Afilhada: Nokinhas
              jardaz
              Madrinha: Shorty e a grande Gabby
              1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
              2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
              3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
              1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

              Comentar


              • Olá linda...
                Sim, eu estou a contar os dias para iniciar novo ttt...estou a espera do malvado para final deste mês.
                Depois é telefonar para Coimbra a dizer que o "gajo" chegou, e esperar pela resposta AFIRMATIVA do outro lado da linha..ir a consulta, picas e mais picas, ecos e esperar que os ovulos amadureçam, retirem-mos..e etc e tal..
                Garantias as mesmas de há seis anos atrás..é esperar..e NUNCA DESISTIR!!!!A DEUS, TUDO PERTENÇE...
                Se voltar a engravidar, vou aproveitar ao máximo, o que não o fiz com a minha Becas..
                Hj, entrei de férias..YUPIIIIIIIIIIIIIIIIII...vamos gozar o fim de semana prolongado ao Norte.
                Estamos a precisar de refrescar a mente.
                A Becas acordou...hora do "titinho"...xau, xau
                Jokas bem gandonas
                ][/URL]

                1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                Comentar


                • Gabby, 32 semanas, mas será possível????? Como é k o tempo passa assim tão depressa?? Bem, verdade se diga, o meu Rafa já tem quase 7 meses!!!!

                  Ai linda, o meu coração fica carregadinho de alegria por saber k está td bem e k estás quase a ter o teu milagre nos braços, tu mereces tanto! Estás quase a ter o teu Salvador nos braços e nada mais vai ter importância, a tua vida vai ficar completa!

                  Bjs mt mt grds






                  Comentar


                  • Novidades amiga??

                    Muitosssss,muitosssss beijos meus e do Di.
                    __________________________________________________ ____________________
                    Para o meu maior,unico e grande amor:
                    Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                    Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                    "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                    "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                    Comentar


                    • ola amigas desculpem o afastamento mas tive mt constipada e sinseramente estou mt farta de computadores apeteceu me dar um tp

                      entao é assim fizemos hj 34 semanas a semana passada fomos a consulta estava tudo ok com o salvador esta enorme ja tinha 2100kg e os pulmoes e os rins ja a trabalharem na perfeiçao o pior sou eu tenho imensa ma circulaçao e apesar de continuar minimamente magrita tenho sp os pes mt inchados e tenho imensas dores nos tornozelos, mas a medica mandou me andar mt e assim tenho feito, em certas alturas com algum sofrimento mas tem que ser para o salvador nao ter dificuldade a nascer

                      ja estamos há 5 semanas no curso de preparaçao para o parto e estou a gostar tenho apreendido coisas mt uteis agora so vou a consulta no dia 26 para fazer o primeiro toque e dia 27 vou ao hospital fazer o primeiro CTG esta quase ..... tb ja fiz as ultimas analises as do 3º trimestre e graças a deus esta tudo bem, a unica coisa q estava elevada era o fibrinogenio mas liguei a minha GO e ela disse q era perfeitamente normal no 3º trimestre o corpo produz mais fibrinogenio para nao haver hemorregias durante o parto e posso levar a epidural

                      e pronto novidades nao tenho mais, o quarto do salvador ja esta quase totalmente pronto so falta a minha mama acabar os cortinados, comprei um tecido no vidal lindissimo e a mama é q esta a fazer

                      agora é so aguardar mm q o meu lindo bebe resolva nascer sim pq ele é q decide

                      e voces tias como estao???? bjinhos mt grds
                      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                      Dia 06/12/2010 - beta 107
                      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                      gravida naturalmente 2ºfilho

                      Beta - 24/09/2013 - Positivo

                      Comentar


                      • Ficamos muitoooo felizes com as noticias.

                        Já viste amiga tá quase,parece que foi ontem que tivemos o nosso postivo.

                        O Salvador vai adorar o quartinho.

                        A minha médica não me falou em fazer toque,será por ir fazer cesariana ???

                        Muitos,muitos,muitos beijossssss.
                        __________________________________________________ ____________________
                        Para o meu maior,unico e grande amor:
                        Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                        Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                        "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                        "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                        Comentar


                        • ola meus amores

                          desculpem nao ter vindo ca antes mas ando mt cansada de net e ando a tratar dos ultimos preparativos p a chegada do salvador

                          este fsem tive imensas dores, contracçoes juntamente com picadas e ontem fui a medica, ela fez me o toque e ja tenho o colo do utero totalmente mole e tinha ja 1 dedo de dilataçao, hj qd me levantei e fui a casa de banho saiu me uma pasta gelatinosa e acastanhada tive a da ovulaçao e fiquei super preocupada mas dp comecei a lembra me q deve ser o rolhao mucoso q esta a sair, ainda nao falei com a medica mas vou lhe ligar, estou um pouco preocupada mas se for isso é sinal q o meu menino quer vir conhecer os papas mais cedo

                          lucia amiga fiquei mt feliz em saber q tens a cezariana marcada para dia 1 q bom amiga ja so faltam 3 semanas p conheceres o teu Di deves estar ao rubro

                          um grd bjinhoo p as titis todas e para os priminhas e eu vou dando noticias
                          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                          Dia 06/12/2010 - beta 107
                          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                          gravida naturalmente 2ºfilho

                          Beta - 24/09/2013 - Positivo

                          Comentar


                          • Amiga,
                            relaxa,o Salvador está ansioso por conhecer o Mundo cá fora.

                            Eu estou bem,estamos bem,continuo a trabalhar e estou a pensar faze-lo até dia 29,lol,lol.
                            De há 2/3 dias para cá tenho tido algumas dores nos ossos da bacia e dores tipo mestruais.
                            Estou calminha.

                            Pois é amiga tá quase.
                            Falta pouco para dia 01,o tempo voa.....

                            Assim que tenhas novidades diz-me,ok?Quero logo saber do Salvador.
                            Eu e o Di desejamos-vos tudo de bom.

                            Sei que o Salvador vai ser um menino muito,muito,muito feliz.
                            Desejo-lhe tudo,tudo de bom.

                            Muitosssss beijos meus e do Di,para os 2.
                            __________________________________________________ ____________________
                            Para o meu maior,unico e grande amor:
                            Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                            Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                            "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                            "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                            Comentar


                            • obrigado amiga nos tambem vos adoramos mt e esperamos q tudo corra mt bem tb com voces

                              olha nao sei se vai dar p ir mos ainda aos pasteis de nata antes de eles nascerem so se for para a prox semana q dizes????

                              bjinhos grds
                              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                              Dia 06/12/2010 - beta 107
                              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                              gravida naturalmente 2ºfilho

                              Beta - 24/09/2013 - Positivo

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                                obrigado amiga nos tambem vos adoramos mt e esperamos q tudo corra mt bem tb com voces

                                olha nao sei se vai dar p ir mos ainda aos pasteis de nata antes de eles nascerem so se for para a prox semana q dizes????

                                bjinhos grds
                                Amiga,
                                gostava muito de ir.

                                Mas sabes para a semana tenho uma empresa que me vai fazer uma limpeza profunda a casa,para a chegada do Di e quero estar por perto para ver como corre e conduzir 60km tento fazer o minimo.

                                Depois vejo,dscp.

                                Beijossssss grandesssss,também vos adoramosssss muitoooooooo.
                                __________________________________________________ ____________________
                                Para o meu maior,unico e grande amor:
                                Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                                Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                                "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                                "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X