Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Corrente positiva para a PIPA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Corrente positiva para a PIPA

    amigas vamos todas torcer para q a nossa grande amiga pipa tenha o seu positivo ja amanha

    vamos fazer uma corrente positiva directa a sua barriguita q ela bem q precisa pois esta mt ansiosa

    bjinhos grds
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

  • #2
    pipa querida!!!!
    estou aki tb pa te dar mt força e transmitir mt coragem e mt positivismo!!!!
    força pipinha!!!!
    beijinhos,
    Mama de Março de 2010

    Mama de Maio de 2012

    Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
    A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
    o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

    Comentar


    • #3
      Não costumo escrever mas acompanho a tua luta e faço votos para que a tua estrelinha (ou estrelinhas ) estejam bem seguras e amanhã tenhas a notícia que mais desejas

      Muita força!


      A felicidade completa

      Comentar


      • #4
        Ainda vim a tempo de mandar um beijinho cheio de carinho e carregadinho de optimismo.

        Estamos ca querida. Contigo!

        Beijos,

        Comentar


        • #5
          Olá
          Também nunca escrevi nos teus tópicos mas tenho acompanhado a tua luta........espero sinceramente que as tuas estrelinhas se tenham agarrado bem a ti e que tenhas um "duplo positivo"!!!!!
          ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +~
          Boa sorte
          A treinar desde Setembro/2009
          17/11/2009 Positivo
          14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
          Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
          Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
          Julho/2011: Espermograma piorou.
          1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
          30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

          Comentar


          • #6
            Muito obrigada amigas, muito obrigada mesmo, mas não adianta nada... estou com o red e o resultado da análise esta tarde só virá confirmar o negativo.
            Nada a fazer, estou cansada disto tudo.

            Fiquem bem, beijinhos.
            __________________________________________________ ______________________________
            Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
            - O meu blog -

            Comentar


            • #7
              Beijinho e NÂO DESISTAS!!!!!!!!!!
              O blog da homeopata que me ajudou a alcançar a minha felicidade
              http://manuela-morgado-chl-homeopatia.blogspot.com

              Comentar


              • #8
                Beijos e força,nada está perdido.

                Beijosssss grandeeessss de nós 2.
                __________________________________________________ ____________________
                Para o meu maior,unico e grande amor:
                Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                Comentar


                • #9
                  só agr vim ao fórum.....

                  minha kerida Pipa, vamos esperar pl análise desta tarde. Será o k tiver de ser, não desistas!

                  bjs mt grds, o meu coração está contigo






                  Comentar


                  • #10
                    ola minha linda

                    axo q nao podes desanimar ja espera pelo resultado da analise e mm q esta venha confirmar o negativo ainda ficas te com embrioes congelados certo??? nem tudo esta perdido

                    sp te inscreves te na MAC??? eu dp de uma TEC falhada consegui o meu positivo numa IIU na MAC pq nao apostas neles??? pelo menos nao pagas nada sem ser consultas e medicamentos, o q ja é uma grande ajuda como sabes

                    mas para ja tenta manter te calma ( eu bem sei como é dificil) mas aguarda pelo resultado e dp vem dar noticias sejam elas boas ou mas estamos aki todas p te apoiar no q nos for possivel e dar te toda a força possivel

                    bjinhos grds e força
                    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                    Dia 06/12/2010 - beta 107
                    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                    gravida naturalmente 2ºfilho

                    Beta - 24/09/2013 - Positivo

                    Comentar


                    • #11
                      Ligaram-me agora da IVI e tive 137!
                      Mas não entendo porque é que estou com o red. A enfermeira que me ligou diz que vai falar com o médico para saber se tenho de levar injecções de progesterona e que depois me ligam novamente. Ela disse para eu ficar tranquila e que qualquer valor acima de 100 é bom.

                      Mas eu só me lembro que em Julho passado tive 67 no primeiro beta, 48h depois subiu para 100 e depois 190 no terceiro beta e a partir daí foi tudo mau. Estou cheia de medo que este cenário se repita e por isso não consigo ainda estar muito contente.

                      Dêem-me as vossas opiniões por favor e exemplos de casos em que isto tenha acontecido.
                      Obrigada!
                      __________________________________________________ ______________________________
                      Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                      - O meu blog -

                      Comentar


                      • #12
                        Olá Pipa,

                        Não tenho exemplos de casos para te dar ... mas com certeza outras mamãs terão

                        Calma e muita esperança!! fico a torcer por ti

                        beijinhos,
                        cafapv


                        A felicidade completa

                        Comentar


                        • #13
                          Querida pipa, isso são boas notícias. Entendo perfeitamente a tua ansiedade, mas temos que pensar que neste momento estás grávida e que tudo de BOM pode e VAI acontecer. Vamos ter calma e ouvir o médico. Essas perdas podem ser muita coisa e não vale a pena pensares que está tudo perdido porque não está. Quando te ligam novamente da IVI? acho que deves ter que fazer o Beta HCG depois de amanhã novamente e continuar a insistir com a progesterona. Eu acho que essas perdas vão parar e vai correr tudo bem.
                          Fiquei muito feliz pelo resultado e vamos ter Fé nesse bebé.
                          Beijocas grandes e continua a dar notícias.
                          Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                          Afilhada: Nokinhas
                          jardaz
                          Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                          1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                          2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                          3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                          1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                          Comentar


                          • #14
                            A enfermeira voltou a ligar-me e já falou com o médico. Diz-me apenas para aumentar a dose do Utrogestan, muitos líquidos e uma vida descansadinha com algum repouso. Só tenho de ter atenção e ligar no caso da hemorragia aumentar, caso contrário volto lá daqui a 1 semana para repetir o beta e fazer uma eco.
                            Ficava mais descansada se me dissessem para levar as injecções de progesterona, mas eles é que sabem e tenho de confiar no Dr. Sérgio.
                            Vamos ver e continuar a esperar.

                            Beijinhos e muito obrigada por todo o vosso apoio!

                            PS: Acham que 137 é um valor baixo para 15 dias após a transferência?
                            Ultima edição por Pipa; 13-04-2011, 17:44.
                            __________________________________________________ ______________________________
                            Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                            - O meu blog -

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por pipa Ver Mensagem
                              a enfermeira voltou a ligar-me e já falou com o médico. Diz-me apenas para aumentar a dose do utrogestan, muitos líquidos e uma vida descansadinha com algum repouso. Só tenho de ter atenção e ligar no caso da hemorragia aumentar, caso contrário volto lá daqui a 1 semana para repetir o beta e fazer uma eco.
                              Ficava mais descansada se me dissessem para levar as injecções de progesterona, mas eles é que sabem e tenho de confiar no dr. Sérgio.
                              Vamos ver e continuar a esperar.

                              Beijinhos e muito obrigada por todo o vosso apoio!

                              Ps: Acham que 137 é um valor baixo para 15 dias após a transferência?
                              ola pipinha!!!
                              Eu acho q é um valor excelente...!!!
                              So tens q acreditar e fazer td direitinho como o sr dr disse, certo?!
                              Beijinhos,
                              Mama de Março de 2010

                              Mama de Maio de 2012

                              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X