Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Corrente positiva para a PIPA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Parabéns Princesa e rebentinho!!!!

    Toca a animar!! Estás Grávida! Nada de pessimismos!!! Eu sabia!!!

    Agora em relação às perguntas que fizeste, algumas não posso ajudar, mas em relação à que mais te preocupa, certamente, o sangramento... eu tb tive e aumentaram a dose diária de 4 comp de ultrogestan para 6 comp, muita água e repouso... PAROU! o meu sangramento tinha a ver com um hematoma que tinha e que podia provocar o deslocamento do saquinho do meu gordinho!
    E agora sou eu uma gordinha, com um gordinho B ou B- de 20 semans e 2 dias!!! É sempre a rolar!!!!

    ACREDITA MIÚDA!! CHEGOU A TUA VEZ!!!!

    Bjos e muitos miminhos nessa baguiga da afilhada e do meu gordinho mexerico!!! vamos ser companheiras!!!!! IIIUUUPPPIIIII!!!
    AS MINHAS 2 PRINCESAS...

    MADRINHA: Pipa!!! :friends: Adoro-te miúda!

    AFILHADA: GABBY!!! companheiras barrigudinhas!!! iuupiii!

    1ª IIU FEV 2010 (-)
    2ª IIU MAR 2010 (-), vamos avançar para FIV
    1ª ISCI MAI/JUN 2010 (-)
    2* ISCI NOV/DEZ 2010 - beta 21.12.2010 (203) Positivo!!!

    Comentar


    • #17
      Pipa, 137 é um bom valor!!
      Agora só resta seguir as instruções do Dr. e acreditar que vai correr tudo bem.
      Ha pessoas que tem perdas de sangue no inicio da gravidez mas depois passa, uma colega minha passou por isso, ela nem sabia que estava gravida pois estava convencida que estava com o red, um mes depois, ja com sintomas fez um teste e uma eco e voilá, estava já com mais de 10 semanas, agora tem um David lindo
      Força querida, pensamento positivo.
      Beijinhos grande *

      •*•Blog•*•
      Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
      Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
      Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
      "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

      Comentar


      • #18
        Eu também acho que é um bom valor. Se calhar é melhor é fazeres algum repouso, pois pode ser algum pequeno descolamento. Eu acho mesmo que com esse valor vai correr tudo bem. Muita força amiga. beijocas
        Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

        Afilhada: Nokinhas
        jardaz
        Madrinha: Shorty e a grande Gabby
        1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
        2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
        3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
        1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

        Comentar


        • #19
          Princesa, eu tive imensas perdas de sangue rosado/acastanhado na gravidez do meu filho! Até às 10 semanas volta e meia lá tinha perdas... E chegaram a ser sangue vivo! Mas tenho aqui um puto a resmungar com a bonecada para provar que sim! pode correr tudo bem! E sim!!! Vai correr tudo bem!!!!!

          Mantém o repouso, os líquidos e acima de tudo, a fé. Deus pode tardar mas não falha.

          Um xi muito grande!!!

          (e sim, 137 é um valor bom! )

          Comentar


          • #20
            Madrinha! 137 é um bom valor!
            Sei que estás preocupada com o sangramento, é natural mas repousa e tenta ficar descontraída.
            Pensa na realidade: ESTÁS GRÁVIDA E VAI CORRER TUDO BEM!
            Sempre que a mente te fugir para pensamentos menos bons contraria-os pensando no caminho lindo que tens pela frente, o caminho de ver a tua barriguita a crescer Acredita!
            Foi desta!
            mil beijos e muita SORTE
            madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
            afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

            Janeiro 2008 - Início dos treinos
            Julho 2008 - Aborto espontâneo
            3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

            28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

            Comentar


            • #21
              Muitos parabéns Pipa!!! Fico feliz por ti, já merecias esse positivo há muito tempo.
              Pelo que tenho lido em vários sítios, parece-me que 137 é um bom valor, descansa como te recomendaram e espero seja o início de uma caminhada muito feliz!!!

              um beijinho,

              Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
              Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
              Em treinos desde Setembro 2008
              Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

              Comentar


              • #22
                Eu sabia que nada estava perdida.
                Estamos tãoooo felizes por ti.

                Agora descansa muito,relaxa,alimenta-te bem (bebe muitos sumos naturais e continua com a gelatina).
                Estás grávidaaaaaaaaaaa,pensa nisso,acho o valor maravilhoso.

                E por agora tenta não pensar nos valores,eu por ex. durante esta gravidez nunca fiz beta.

                Daqui a 1 semana vai ter 2254545454545452 de beta,vai ser sempre a subir só dece daqui a 9 meses.

                Muitos parabens.

                Beijos grandessss meus e do Dinis para ti e estrelinha.
                __________________________________________________ ____________________
                Para o meu maior,unico e grande amor:
                Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                Comentar


                • #23
                  Minha kerida Pipa,

                  desculpa só hj ter vindo aki, mas a vida com um bebé em casa é mm assim....como aliás tu mm vais descobrir daki a 8 meses!!!!!
                  Fikei tão contente com o teu valor, é maravilhoso! Sei k estás apreensiva e tens razão para isso com o k já passaste, mas linda não te podes focar no passado, no k já passou. Concentra-te nesse belo valor e visualiza o futuro...para a semana esse valor vai subir, a barriga vai crescer e daki a nada tens o teu bebecas nos braços, acredita k é tão rápido como isso!!

                  Agr é mt descanso, mt miminho e mt força para ti, vais conseguir.

                  Bjs gigantes e parabéns!!!!






                  Comentar


                  • #24
                    Pipa que boooooooooooooooom muitos parabéns
                    Ontem vim cá, mas tive de ir bazar nem deu tempo de ver as novidades. 137 parece-me excelente.
                    Eu tive 2 vezes perdas de sangue vivo, a 1ª vez durou mais ou menos 1 semana e foi lá para as 5 semanas de gravidez, a segunda vez foi passado uns dias, como sabes correu tudo bem, eu tb achei que estava td perdido que era o red, mas olha foi só um grande susto.
                    Para além disso existem imensos casos de mulheres que continuam com menstruação durante a gravidez, tenho um caso na familia que à conta disso só soube da gravidez aos 4 meses :O
                    Descansa, vais ver que está tudo bem
                    Fiquei muito feliz, já não era sem tempo
                    Beijoca enorme e muiiiiiiiiiiiito sossego.




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • #25
                      amiga, como é que estás hoje? mais animada? fizeste o que te disse ontem ao tlm? tens descansado?
                      por favor diz me qq coisa, se precisares sabes que estou a distancia de um telefonema, mas como te disse, é descanso e utrogestan (e fé, ajuda e muito!!)
                      adoro-te, e estou a torcer mt por ti , tu sabes...
                      ja pediste ao teu marido para ir comprar o aplicador?

                      da noticias (por email que é raro vir aqui...) Bjs.
                      A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                      Beta 30.08.2011: 100 +

                      Make a pregnancy ticker
                      Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                      Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                      O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                      Comentar


                      • #26
                        Que noticia maravilhosa! Parabens, parabens, parabens querida.

                        Acredita que vai correr tudo bem desta vez e daqui a meses tens essa estrelinha junto a ti. Como ja viste muitas das meninas tb passaram por essas perdas e j tem os seus ninos consigo. Tu tb vais ser um desses casos. Nao percas a fé linda. Pensamento positivo.

                        Beijinhos enormes,

                        (tou tao feliz!!!!!!!)

                        Comentar


                        • #27
                          Olá amigas,

                          Hoje acordei bem. Tenho descansado muito e bebido muita água e de manhã parecia que estava melhor porque vinha menos e o acastanhado era ainda mais claro. Mas esta tarde piorou e está a vir mais vermelho, já veio vermelho mesmo e por isso acabei de ligar para a IVI para saber o que fazer.
                          (Arad, ainda não tenho o aplicador, o marido vai hoje à farmácia quando sair do trabalho)

                          Estou cheia de medo, como imaginam, mas ando a tentar manter a calma.
                          Beijinhos e obrigada!
                          __________________________________________________ ______________________________
                          Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                          - O meu blog -

                          Comentar


                          • #28
                            Pipa, antes de mais nada muitos parabéns pelo positivo!! Quanto às perdas de sangue tem calma, pode ser um descolamento e nessas situações o que normalmente mandam fazer é repouso (mas repouso mesmo de só levantar para ir fazer xixi) e tomar utrogestan. Que tudo corra bem!

                            Comentar


                            • #29
                              ola pipa

                              qt as percas de sangue eu tb tive mtas na minha anterior gravidez e era sangue vivo e agora nesta gravidez tb ja tive por duas vezes uma as 5 semanas e outra as 17 semanas e tb tive mt aflita pelo meu historial mas n passou de um susto e o mm se vai passar ctg amiga, agora tens q te mentalizar q tens q fazer repouso absoluto pq neste momento o q importa é o teu bebe certo???

                              qt ao valor do beta tenho te a dizer q é bom eu tive no primeiro beta 76 e de dia p dia duplicava e aki estou eu com 22 semanas e 4 dias por isso tenta manter te calma e nao faças qq tipo de esforço deixa te estar deitada e é mt importante q coloques uma almofada nos pes p teres sp a cabeça mais bx q os pes foi sp o q me mandaram fazer qd perdia sangue p estancar

                              e força tenta manter te calma e vai dando noticias se puderes, estamos aki todas a torcer por ti e pelo teu baby ele vai vencer vais ver
                              bjs grds
                              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                              Dia 06/12/2010 - beta 107
                              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                              gravida naturalmente 2ºfilho

                              Beta - 24/09/2013 - Positivo

                              Comentar


                              • #30
                                Bom dia pipa!!
                                como estas?
                                Mama de Março de 2010

                                Mama de Maio de 2012

                                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X