Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Corrente positiva para a PIPA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Não há palavras, Pipa.

    Muita força para vocês é tudo o k posso desejar do fundo do coração.

    Bjs enormes






    Comentar


    • #47
      pipa é sempre muito difícil um desfecho negativo, mas é ainda mais difícil depois de ter um beta positivo. Começamos a ter esperança e depois o mundo desaba. Custa muito e achamos que nunca vamos conseguir, mas conseguimos. É possível vencer essa terrível doença. só temos que ser mais teimosos que ela. Eu via grávidas na rua e tinha vontade de chorar pois achava que nunca ía conseguir e agoora tenho duas pestinhas aqui ao lado que não me deixam dormir. Tens que chorar tuudo, deitar tudo cá para fora e depois descansar um pouquinho e voltar à carga. Eu tive dois abortos e no terceiro positivo vieram os gémeos. Foi o 4º tratamento em que o dinheiro estava a acabar mas valeu todos os cêntimos. Força amiga. vai acontecer. Estamos aqui sempre.
      Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

      Afilhada: Nokinhas
      jardaz
      Madrinha: Shorty e a grande Gabby
      1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
      2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
      3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
      1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

      Comentar


      • #48
        Olá princesa!

        Sinceramente não sei o que te dizer!! Só espero do fundo do coração que recuperes logo logo e que te agarres novamente à luta! Nunca desistas!! Podes até esperar, descansar, mas nada de desisitir!!!

        Bjo muito grande e apertado pra ti minha linda!!!

        Se precisares já sabes!!!
        AS MINHAS 2 PRINCESAS...

        MADRINHA: Pipa!!! :friends: Adoro-te miúda!

        AFILHADA: GABBY!!! companheiras barrigudinhas!!! iuupiii!

        1ª IIU FEV 2010 (-)
        2ª IIU MAR 2010 (-), vamos avançar para FIV
        1ª ISCI MAI/JUN 2010 (-)
        2* ISCI NOV/DEZ 2010 - beta 21.12.2010 (203) Positivo!!!

        Comentar


        • #49
          Minha linda, as palavras neste momento não vão conseguir apaziguar a tua dor... Acredito que não irás desistir e que terás a tua recompensa, pk não te esqueças que a FÉ MOVE MONTANHAS.

          um bj grande e qq coisa sabes onde me encontrar

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • #50
            OH! pipa sinto muito, mesmo. Não mereces
            O que te dizem sobre as perdas? É que pelos betas, consegues engravidar, só não consegues, "segurar".... já puseram a hipotese de engravidares naturalmente só que não consegues "segurar", uma menstruação atrasada pode ser gravidez, mas como acaba por vir a suposta "menstruação", nem sabes.
            Muita força e coragem, estamos aqui para ti :|




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • #51
              Muita força Pipa...e não desesperes que tu vais conseguir, só está a levar mais um tempinho do que devia...beijinhos



              Comentar


              • #52
                É só para te deixar um beijãoooooooo enormeeeeeeee e muitossssssss miminhos.

                Beijos de nós 2.
                __________________________________________________ ____________________
                Para o meu maior,unico e grande amor:
                Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                Comentar


                • #53
                  Lamento muito linda nao ha palavras.. não merecias passar por tudo isto novamente, ninguem merece
                  Muita força amiga, chora tudo o que tiveres de chorar, manda tudo cá para fora nao guardes nada.
                  Acredita que o teu dia, o dia em que irás olhar para o teu bebe pela 1ª vez irá chegar, o percurso é longo e doloroso mas nesse dia vais esquecer tudo e a unica coisa que vais sentir é uma enorme felicidade.
                  Um beijinho enorme para ti.. força!

                  •*•Blog•*•
                  Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                  Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                  Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                  "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                  Comentar


                  • #54
                    Lamento linda...
                    O teu dia chegará, não duvides NUNCA..
                    Beijokas bem gandonas
                    ][/URL]

                    1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                    2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                    TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                    NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                    *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                    Comentar


                    • #55
                      lamento querida!!!
                      Mama de Março de 2010

                      Mama de Maio de 2012

                      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                      Comentar


                      • #56
                        Lamento muito Pipa!

                        Beijinhos e muita força!



                        Uploaded with ImageShack.us
                        33 semanas

                        Idade: 38 anos/ Fim da pílula: Outubro de 2008/ 26 de Fevereiro 2010: FIV: Negativo/ 29 de Março 2010: POSITIVO
                        O meu gráfico: http://www.fertilityfriend.com/home/24d9cf

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X