Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Corrente positiva para a PIPA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Olá meninas,

    Continuo na mesma, umas vezes parece que vem mais, outras vezes diminui, mas continua vermelho.
    Esta manhã fui levar uma injecção de reforço de progesterona na IVI e na 2ª feira vou repetir o beta. Encontrei o médico por acaso e ele disse que temos de aguardar. Perguntei se fazia repouso e ele disse para não estar necessariamente na cama, mas para estar quieta.
    Para mim, quieta é na cama e cá estou eu. Hoje vou tentar estar ainda mais quieta, porque nos outros dias levantava-me para ir à casa-de-banho e comia na cozinha.
    Gabby, estar na cama é mesmo deitada com os pés para cima como disseste? Eu estou sentada na cama, encostada com almofadas e pensava que era suficiente.

    Bem, a espera continua, mas até estou bastante calma, apesar de apreensiva.
    Beijinhos a todas e bom fim-de-semana!
    __________________________________________________ ______________________________
    Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
    - O meu blog -

    Comentar


    • #32
      Pipa,

      É deitada mesmo não é sentada!!!!! Pelo menos a mim foi o que me recomendaram...

      Comentar


      • #33
        AMIGA, Deitada, nao sentada...!
        quanto as percas de sangue, pode ser um descolamento, nao entres já em stress. Já aumentaste o utrogestan para 6? Nao ias hoje fazer outro beta?
        e por favor, como te tinha dito, repouso, isso quer dizer comer na cama, so te levantas mesmo para fazer xixi e tomar um banho rapido, tenta estar deitada o mais tempo possivel, e essa dica dos pés mais altos é real, aplica pf...
        beijo e que corra tudo bem amiga, da me noticias por sms se houver alguma alteracao no fds.
        beijos.
        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
        Beta 30.08.2011: 100 +

        Make a pregnancy ticker
        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

        Comentar


        • #34
          Bom fim-de-semana Pipa

          É muito bom que te mantenhas calma, segunda feira é já aí e vão ser boas notícias com certeza

          beijinhos,
          cafapv


          A felicidade completa

          Comentar


          • #35
            Olá amigas,

            Ontem andei bem durante o dia, com menos corrimento por causa da injecção de progesterona, mas à noite o sangue voltou e em maior quantidade, inclusivamente com alguns coágulos à mistura. Fico sempre com a sensação de que um desses coágulos possa ser o embrião...

            Meninas que tiveram perdas de sangue na gravidez, preciso de vos perguntar se essas perdas eram ligeiras ou fluxo mais abundante e vermelho vivo com coágulos como eu estou a ter desde ontem?

            Ao mesmo tempo, desde ontem à noite que estou com algumas dores fortes de barriga, mas que não são constantes, vão crescendo devagarinho, dá forte e depois desaparece e passado um bocado volta outravez, quase que parecem contracções.

            Com o aspecto da coisa, sinceramente não sei como vai ser o valor do beta na 2ª feira, penso que seja uma sorte se o valor tiver subido.

            Quando fui à IVI esta semana fazer o beta, uma das enfermeiras contou-me que estava lá uma moça que tinha feito a eco das 6 semanas e que estava tudo óptimo com o embrião, mas que não parava de perder sangue e que ainda não conseguia acreditar que estava grávida. Mas a enfermeira também disse que casos assim são raros e são milagres...

            Por outro lado, ando com uma fome desgraçada, parece que se não como que se vai abrir um buraco no estômago e tenho esta fome com imensa frequência, mas pode ser também psicológico.

            Bom, cá estou eu de cama e pés para cima, cheia de dores nas costas já e a dar ordens ao meu marido... essa parte até é divertida!

            Beijinhos a todas e aproveitem o sol por mim!
            __________________________________________________ ______________________________
            Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
            - O meu blog -

            Comentar


            • #36
              Pipa,

              Continua a fazer o descanso DEITADA MESMO!!! Se tiveres um descolamento de placenta ou de saco a perda de sangue é mesmo vermelho vivo, sendo mais frequente quando se vai fazer xixi...quantos aos coágulos não sei que te diga...mas 2ª feira está já aí!!! O médico não te receitou o utrogestan?

              Boa Sorte e Força!

              Comentar


              • #37
                ola pipa

                olha qd te disse p estares deitada com os pes p cima foi mm o q me receitaram qd tive percas de sangue q era bastante vermelho mas fluido nunca tive coagulos, mas posso te dizer q a minha mae qd ficou gravida de mim teve menstruaçao ate ao 3 meses so descobriu q estava gravida ja com 4 meses por isso nao desesperes, lembra te q a esperança é sp a ultima a morrer ok? estamos aki todas p te dar mta força, o apoio todo q necessitares por isso deixa te estar deitadinha, olha eu so me levantava p fazer xixi e lavar me pq so tomava banho 1 x por semana sentada num banco de banheira e era a minha mama q me dava pq nem isso o medico queria q fizesse e estive assim quase 3 meses ao inicio é aborrecido dp habituas te

                qt a fome é mt bom sinal é um dos sinais q esse menino esta a evoluir e esta a puxar pelo teu organismo tem fe pipa e vais ver q tudo vai correr bem amanha

                boa sorte e um grd bjinho xeio de carinho e mta força
                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                Dia 06/12/2010 - beta 107
                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                gravida naturalmente 2ºfilho

                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                Comentar


                • #38
                  Muita força pipinha. Hoje já vamos tirar todas as dúvidas. Vou enviar-te um montão de energias positivas.
                  Beijocas
                  Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                  Afilhada: Nokinhas
                  jardaz
                  Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                  1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                  2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                  3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                  1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                  Comentar


                  • #39
                    Notícias?
                    Estou a torcer para serem as melhores notícias do mundo!
                    beijocas
                    madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
                    afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

                    Janeiro 2008 - Início dos treinos
                    Julho 2008 - Aborto espontâneo
                    3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

                    28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

                    Comentar


                    • #40
                      Alô

                      any news??






                      Comentar


                      • #41
                        O beta desceu... 87.
                        Acabou, outravez.
                        __________________________________________________ ______________________________
                        Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                        - O meu blog -

                        Comentar


                        • #42
                          Minha querida.
                          adorava ter as palavras certas,saber o que te dizer...mas não sei.

                          Um negativo é dificil de gerir,de perceber,perguntamos o porque,choramos,vamos a baixo,mas de repende quando da-mos por nós estamos numa nova luta,na busca de um novo positivo e contigo vai ser assim
                          Acredita no que te disse mereces muito o teu final feliz,vais te-lo como eu tive,mereces,está guardado para ti e é só teu.
                          Fico,ficamos os 2 a torcer por ti.

                          Mando muitosss mimos e muita força.

                          Muitossss beijos nossos.
                          __________________________________________________ ____________________
                          Para o meu maior,unico e grande amor:
                          Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                          Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                          "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                          "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                          Comentar


                          • #43
                            Lamento...
                            Muito força para ti...



                            Filhos, nunca vos esquecerei.
                            O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
                            Amo-vos para sempre!

                            Comentar


                            • #44
                              ola pipa

                              olha querida sei q nestas alturas nada nos faz ficar melhor infelizmente tb eu ja passei pelo mm q tu e precisei de dar tp ao tp e de me afastar de tudo e de todos os q estivessem relacionados com bebes, gravidez ou infertilidade e precisei mm de recorrer a ajuda psicologica p conseguir vir ao de cima e foi qd me chamaram da MAC p iniciar o ttt no qual eu nao acreditava de maneira nenhuma e foi o q me deu o meu lindo salvador por isso toma o tp q for necessario p pores as tuas ideias no lugar, fala com os medicos p saberes ao certo o q esta a correr mal e dp inscreve te na MAC eles la sao excelentes e nao tens q pagar nada o q é uma optima ajuda e vais ver q logo logo estas aki a dizer nos q estas novamente gravida e q esta tudo a correr mt bem com voces

                              um grd bjinho xeio de carinho e mta força e se precisares de alguma coisa eu estou sp ao teu dispor
                              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                              Dia 06/12/2010 - beta 107
                              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                              gravida naturalmente 2ºfilho

                              Beta - 24/09/2013 - Positivo

                              Comentar


                              • #45
                                Lamento muito este desfecho Pipa!
                                Fiquei mesmo muito feliz com o teu positivo, sei que é dificil isso acontecer uma vez, duas então nem imagino o estejas a sentir.
                                Deita para fora todas as lágrimas, revolta, fúria que tiveres. Tira um tempo para ti, para vocês, e depois volta à luta quando te sentires com forças para tal.
                                Foi o que fiz a seguir à minha ectópica, e é mesmo necessário pois não somos de ferro para suportar tudo isso.
                                Já estás inscrita na MAC, não estás? em breve serás chamada para a 1ª consulta e eles irão tratar bem de ti. Claro que não é a IVI, mas tb têm bons profissionais e fazem o melhor que pode. Além disso, terás uma consulta de psicologia, e olha que falar com alguém de fora faz bem.
                                Quando te sentires preparada, e se quiseres a minha ajuda para alguma coisa sobre a MAC ou o HSM (quais os passos a seguir, tempos de espera, etc.), estarei sempre aqui para ti.
                                Acredita que havemos de ter o nosso bebé, há de chegar a nossa vez.
                                Um beijinho,

                                Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                                Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                                Em treinos desde Setembro 2008
                                Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X