Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E que grande grupo estamos a ficar. Eu andei ausente pois nao tem sido fácil. Felizmente a possibilidade de ser uma gravidez ectopica ja ficou de lado ( ufaaa) mas entretanto surgiram as famosas e muito agressivas náuseas e vômitos. Ja tentei de tudo, e agora o meu GO receitou me medicamentos "pesados" para a hypermese gravidica ( fortes nAuseas ou dia todo) xanax incluído. Infelizmente nao tem sido fácil mas acredito q me vou safar daqui a pouco tempo. Na eco q fiz na sexta vi o coração a bater ( q emocionante) após 9 anos da minha 1a gravidez, passar por isto parece q é novidade. Agora ando é muito mais cansada do q a primeira gravidez. Ando também com alterações nas sensações térmicas. Tanto tenho muito calor como frio e arrepio me toda. Envio mais dados para a nossa tabela: Idade 35 Dpp 15/5/2015 2o filho Localidade Cascais Beijinhos C

    Comentar


    • Boa Charlote! Os enjoos claro que são péssimos, os teus parecem estar a ser mesmo beras, mas pelo menos sabes que está tudo bem com o teu rebento! Que bom
      Já atualizei os teus dados na tabelinha!

      Comentar


      • Meninas já não consigo esconder a barriguita. Puxa, da primeira vez não foi assim, surpreendi toda a gente a dizer que estava grávida após as 12 semanas! Agora ainda nem fiz a ecografia e todos já perguntam... na escola do filhote, no café...!! Ponto positivo - já me atrevo a pedir lugar no bus
        Amanhã faço a eco das 12... torçam por nós! Beijinhos!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
          Boa! Então fiz tudo bem, porque já comecei o pregnacare e parei o óleo de germen de trigo. Obrigada! Quanto às consltas, tenho dia 3 no centro de saúde e dia 7 no GO. Não consegui antes, porque estão os 2 de férias...
          Ainda vais muito a tempo
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Charlote Ver Mensagem
            E que grande grupo estamos a ficar. Eu andei ausente pois nao tem sido fácil. Felizmente a possibilidade de ser uma gravidez ectopica ja ficou de lado ( ufaaa) mas entretanto surgiram as famosas e muito agressivas náuseas e vômitos. Ja tentei de tudo, e agora o meu GO receitou me medicamentos "pesados" para a hypermese gravidica ( fortes nAuseas ou dia todo) xanax incluído. Infelizmente nao tem sido fácil mas acredito q me vou safar daqui a pouco tempo. Na eco q fiz na sexta vi o coração a bater ( q emocionante) após 9 anos da minha 1a gravidez, passar por isto parece q é novidade. Agora ando é muito mais cansada do q a primeira gravidez. Ando também com alterações nas sensações térmicas. Tanto tenho muito calor como frio e arrepio me toda. Envio mais dados para a nossa tabela: Idade 35 Dpp 15/5/2015 2o filho Localidade Cascais Beijinhos C
            Que bom já teres visto o coraçãozinho do teu bebé As nauseas e vómitos realmente são uma chatice, já estoua ver que sais há realeza
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
              Meninas já não consigo esconder a barriguita. Puxa, da primeira vez não foi assim, surpreendi toda a gente a dizer que estava grávida após as 12 semanas! Agora ainda nem fiz a ecografia e todos já perguntam... na escola do filhote, no café...!! Ponto positivo - já me atrevo a pedir lugar no bus
              Amanhã faço a eco das 12... torçam por nós! Beijinhos!
              É muito bom sinal Quer dizer que o teu bebé está a crescer bem
              A minha barriga, parece que estagnou e eu até perdi um pouco de peso, é claro que os macaquinhos querem logo perturbar-me, mas eu não os deixo. Na sexta tb faço eco e vai estar tudo bem de certeza.
              Boa sorte para a tua consulta amanhã. A que horas é?
              Depois vem contar as novidades
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Maquita, atualiza a minha idade. Tenho 36 anos feitos no final de agosto
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Maryse, como andas? Já há algum tempo que não dás notícias.
                  Bjs
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Boa tarde meninas

                    Algumas de voces não me conhecem, mas também costumava andar por aqui

                    Imazinha minha linda, estou tão feliz por andares neste cantinho já barriguda hehehe

                    Eu também, gostava de me juntar a vocês, mas não tenho muito tempo de aqui vir ...

                    Vou ser mãe em Fevereiro, previsto para 17 Fevereiro.. Estou quase com 19 semanas e vou ter um MENINO! Já o sinto, e é tão bom Que coisa tão maravilhosa Estou muito feliz!

                    Tenho muita pena das alterações que este forum sofreu... É muito pouco pratico aqui vir e postar aqui, tão pouco práctico que nem dá vontade de cá vir, o que é uma pena... Enfim!

                    Beijinhos a todas, especialmente à Ima e à Maryse, que foram minhas companheiras nas treinantes ************
                    Madrinha: Claudia X

                    Comentar


                    • Bom dia meninas!
                      Ima já atualizei a tabelinha

                      A minha eco é hoje às 18h30! Amanhã conto as novidades. Vamos com o nosso pequenino, vamos lá ver como é que ele se vai portar
                      Ima e sexta-feira vai correr tudo bem! As probabilidades de que as coisas a esta altura do campeonato estejam mal são muuuito, mas muuito baixinhas! Tento dizer isso a mim própria, é verdade!
                      Vai estar tudo bem com os nossos bebecas lindos/lindas

                      Noone, fiquei sem perceber lá muito bem... queres que te junte à tabelinha? Afinal vais ser mamã da primeira metade de 2015!!
                      Ai que bom já senti-lo né? É das melhores sensações. Aproveita muuuito!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                        Boa tarde meninas

                        Algumas de voces não me conhecem, mas também costumava andar por aqui

                        Imazinha minha linda, estou tão feliz por andares neste cantinho já barriguda hehehe

                        Eu também, gostava de me juntar a vocês, mas não tenho muito tempo de aqui vir ...

                        Vou ser mãe em Fevereiro, previsto para 17 Fevereiro.. Estou quase com 19 semanas e vou ter um MENINO! Já o sinto, e é tão bom Que coisa tão maravilhosa Estou muito feliz!

                        Tenho muita pena das alterações que este forum sofreu... É muito pouco pratico aqui vir e postar aqui, tão pouco práctico que nem dá vontade de cá vir, o que é uma pena... Enfim!

                        Beijinhos a todas, especialmente à Ima e à Maryse, que foram minhas companheiras nas treinantes ************
                        Olá desaparecida
                        Já pensei tantas vezes em ti, como estás? A tua barriga já deve estar enorme
                        Parabéns pelo menino Já o sentes? É tão bom, é uma magia maravilhosa e um descanso, pois assim sabemos que estão bem
                        Agora o forum já está mais fácil de usar, mas teve uns tempos muito complicado. é só habituares-te.
                        Teremos todo o gosto que te juntes a nós e aparece sempre que poderes, pois eras muito participativa e tive pena quando deixaste de aparecer por cá.
                        Um beijinho muito especial
                        Ima
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                          Bom dia meninas!
                          Ima já atualizei a tabelinha
                          A minha eco é hoje às 18h30! Amanhã conto as novidades. Vamos com o nosso pequenino, vamos lá ver como é que ele se vai portar
                          Ima e sexta-feira vai correr tudo bem! As probabilidades de que as coisas a esta altura do campeonato estejam mal são muuuito, mas muuito baixinhas! Tento dizer isso a mim própria, é verdade!
                          Vai estar tudo bem com os nossos bebecas lindos/lindas
                          Noone, fiquei sem perceber lá muito bem... queres que te junte à tabelinha? Afinal vais ser mamã da primeira metade de 2015!!
                          Ai que bom já senti-lo né? É das melhores sensações. Aproveita muuuito!
                          Obrigada
                          Amanhã aguardo novidades Na minha segunda gravidez também levei a minha filha nesta ecografia, ela ficou tão contente. Desta vez não vou levá-las nesta ecografia, se calhar levo na morfológica.
                          Não sei porquê estou cheia de medo nesta gravidez. Aumentei de peso no ínicio e a barriga os seios cresceram no início, mas pelo menos de há 3 semanas para cá está tudo igual, se calhar até é normal, pois neste primeiro trimestre engordamos pouco e a barriga cresce pouco, mas preciso mesmo de fazer a próxima ecografia para ficar descansada.
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Meninas, onde andam, sempre tão caladinhas, Vemasa, Maryse, MJTMP, Filomena, JPatricia novidades?

                            Maquita, espero que a tua ecografia corra bem

                            A Ladybug, já deu um ar da sua graça nas treinantes
                            Ultima edição por ima; 23-09-2014, 17:03.
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Boa noite! Realmente tem razão, por aqui graças a Deus connosco tudo ótimo, Ima li que estavas a stressar um pouco, penso que com a idade preocupamos-nos mais eu pelo menos sinto isso... Embora agora estou mto mais descansada. De resto tenho andado a tentar controlar o peso pq estou no limite e na próxima segunda vou fazer as análises do 2 trimestre e a prova da glicemia espero estar tudo bem. Vou tentar vir mais vezes bjs e que tudo corra bem para todas!

                              Comentar


                              • Olá, sou nova por estas andanças e ainda ando meio perdida aqui no fórum, estou grávida de 8 semanas por isso serei, se deus assim quiser, mamã em maio de 2015..... Sou do Porto e neste momento como não estava a contar ficar grávida tao de repente só estou a ser seguida no centro de saúde. Aproveito aqui e peço um bocadinho a vossa ajuda pois queria ser acompanhada mais vezes mas sei que isso só no privado mas o leque de escolha é tão grande!!!!! Aconselham-me alguém que também depois me possa assistir na maternidade. Beijinhos Catarina

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X