Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pois eu sei como se faz ai, foi assim que fiz na minha primeira gravidez. Mas qdo tens fortes antecedentes fazes sempre antes mesmo em Portugal. Acho que para ti nao vale mto a pena, ja es diagnosticada e com insulina ias fazer para um resultado obvio.

    Tambem nao tenho que me queixar da minha antiga GO mas comparando gostei mais daqui, vamos ver se vai ser sempre assim
    Segunda ja sei que dia vai ser a eco.

    Comentar


    • Ima nao vou comentar muito do outro lado pois acho tudo mto impessoal...sao muitas e acho que nao se acaba por dar atencao/apoio a todas, as vezes cada uma fala para seu lado sem ligar mto ao que a de trs escreceu.. se eh que me entendes...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
        Pois eu sei como se faz ai, foi assim que fiz na minha primeira gravidez. Mas qdo tens fortes antecedentes fazes sempre antes mesmo em Portugal. Acho que para ti nao vale mto a pena, ja es diagnosticada e com insulina ias fazer para um resultado obvio.

        Tambem nao tenho que me queixar da minha antiga GO mas comparando gostei mais daqui, vamos ver se vai ser sempre assim
        Segunda ja sei que dia vai ser a eco.
        Claro que vai ser sempre assim
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
          Ima nao vou comentar muito do outro lado pois acho tudo mto impessoal...sao muitas e acho que nao se acaba por dar atencao/apoio a todas, as vezes cada uma fala para seu lado sem ligar mto ao que a de trs escreceu.. se eh que me entendes...
          Sim é muito diferente daqui, somos muitas é quase impossível conseguirmos associar a história ao nick de cada uma e apoiar devidamente.
          Só tenho pena das meninas aqui serem pouco participativas.
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Olá meninas! Venho-me juntar deste lado! Tive ontem o meu positivo!! Mas ainda nem acredito. Não tenho sintomas nenhuns, só mesmo as mamocas que estão cada vez maiores... E tenho moinhas tipo as do red. Isso será normal? Agora acho que tudo me preocupa... Bom, os meus dados: Sou de Viseu, tenho 34 anos, sou mamã de 1a viagem e tive o positivo a 18 de Setembro. Segundo o calendário de gravidez a dpp será para 27 de Maio. Beijinhos e umas gravidezes fantásticas a todas!!!

            Comentar


            • Bem-vinda Ladybug e que tenhas uma santa gravidez
              Ter essas moinhas eh natural, umas meninas sentem mais outras sentem menos.desde que sejam toleraveis e sem perdas entao sao normais. Bjinhos

              Comentar


              • Obrigada, MJTMP! 😊 Outra questão, se me souberem ajudar... (coisas de principiante...) Eu estava a tomar óleo de germen de trigo. Será que devo continuar ou não? Já marquei consulta no centro de saúde para 3 de Outubro. Vou também marcar no GO...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
                  Olá meninas! Venho-me juntar deste lado! Tive ontem o meu positivo!! Mas ainda nem acredito. Não tenho sintomas nenhuns, só mesmo as mamocas que estão cada vez maiores... E tenho moinhas tipo as do red. Isso será normal? Agora acho que tudo me preocupa... Bom, os meus dados: Sou de Viseu, tenho 34 anos, sou mamã de 1a viagem e tive o positivo a 18 de Setembro. Segundo o calendário de gravidez a dpp será para 27 de Maio. Beijinhos e umas gravidezes fantásticas a todas!!!
                  Muito bem vinda Ladybug, é tão bom ver o nosso grupinho a aumentar. Quanto às moínhas tipo Red não te preocupes, pois são normais.
                  Vai parecendo, sempre que tiveres dúvidas e novidades, ou para dizer trenguices como eu faço
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
                    Obrigada, MJTMP! 😊 Outra questão, se me souberem ajudar... (coisas de principiante...) Eu estava a tomar óleo de germen de trigo. Será que devo continuar ou não? Já marquei consulta no centro de saúde para 3 de Outubro. Vou também marcar no GO...
                    Pois é uma boa pergunta, isso não te sei dizer. Pergunta à Daisy, ela é que sabe tudo sobre suplementos
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Na gravidez devem parar os suplementos. Só devem tomar as vitaminas pre-natais, tipo pregnacare, centrum...
                      Os meus +

                      Comentar


                      • Ladybug17 PARABÉNS!! Eheh nota-se mesmo o teu entusiasmo, que bom Que tenhas uma gravidez super tranquila e que disfrutes muito! Olha as moinhas são normais, também tive.
                        Meninas novas, à tarde já atualizo a tabela!

                        Comentar


                        • Ladybug17 eu antes de engravidar tomava o Centrum e agr tomo o Pregnacare

                          Penso que deverias parar com esses suplementos pelo menos ate perguntares ao teu medico numa consulta, ninguem melhor que ele para te orientar. E agr toca a disfrutar dessa boa noticia

                          Comentar


                          • Meninas a tabela da primeira página está atualizada!

                            Charlote e Balinho novidades? Há muito que não passam por aqui!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                              Na gravidez devem parar os suplementos. Só devem tomar as vitaminas pre-natais, tipo pregnacare, centrum...
                              Linda menina, sempre atenta
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Boa! Então fiz tudo bem, porque já comecei o pregnacare e parei o óleo de germen de trigo. Obrigada! Quanto às consltas, tenho dia 3 no centro de saúde e dia 7 no GO. Não consegui antes, porque estão os 2 de férias...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X