Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tirem-me deste filme!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ontem ainda enviei mais 2 sms a confirmar que o meu pimpolho está com gripe, que teria de ficar em casa comigo, troca de fins de semana sem efeito, que se o pai quisesse viesse vê-los a casa. Ao fim do dia, lá tive sms de resposta "ai estarei à hora combinada. As melhoras do menino". E veio hoje, novamente acompanhado. Disse-me que achava que eles estavam bem para irem com ele. Ficou-lhe "bem" que a testemunha que trazia ouvisse. O meu filhote ardia em febre e a cara não enganava. A minha filhota estava bem. Antes do pai chegar, tinha eu já dito a ela que se quisesse ir passear com o pai, podia ir, que se quisesse ficar também podia. E o fulano, de facto, perguntou à filha se ela queria ir. Ela hesitou, mas respondeu "quero ficar com a mamã". Assim. Na cara do pai. E eu voltei a dizer "se quiseres, vai com o pai". Ela correu para dentro de casa, já fora do alcance do olhar dele e gritou "eu já tomei a minha decisão, fico aqui". E o pai foi-se embora. Para ser franca, pareceu-me aliviado por não os levar, desde o passado fim de semana que fiquei convencida que esta troca não lhe dava jeito nenhum.

    É... está um dia lindo, cheio de sol, até quente e nós 3 enfiados em casa. Acabei de convencer o mais pequeno a engolir mais xarope com a febre a atentá-lo novamente. Ao menos a roupa no estendal seca depressa...

    Comentar


    • Bom dia,

      Espero estar já em contagem decrescente para a gripe deixar em paz o meu pimpolho. A noite de sabado para domingo foi péssima, uma sequência de acontecimentos que terminou na lavagem de toda a roupa de cama, pijama e banho ao pimpolho. Ele enjoa bastante com os medicamentos e a própria gripe fá-lo perder o apetite. Durante a noite juntou água e leite (eu só queria dormir e fui pouco persistente a insistir que não bebesse leite). Acabou por vomitar a dormir! E acordou-me envergonhado, coitadinho. Melhores dias e tempos virão.

      Boa semana.

      Comentar


      • Espero que passe depressa. Desde dia 1 que tenho engripados em casa, primeiro foi a princesa, depois o pirata e finalmente o pai. Febres altas, muita ranhoca, muita tosse... enfim.

        Hoje já foi tudo para a vida normal.
        Beijinhos e muita paciência.

        Comentar


        • Suz,

          q DEUS q dê muuuuita força, querida

          e sim, DE CERTEZA q melhores dias virão e DE CERTEZA q os teus filhos agradecerte-ão (????)
          (quis rimar )

          Comentar


          • Suz, as melhoras do teu pequenino´, eu estive com gripe e só passou com antibiótico....
            A tua princesa está-se a revelar uma menina mt defenida, gostei mt da atitude dela em fucar convosco
            coragem querida, logo logo o teu pequerruxo melhora ...
            beijinhos
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • minha querida suz

              a mto tempo que nao vinha aqui so queria deixar te mta força um beijao enorme e espero que o pimpolho melhore


              Comentar


              • Olá,

                Venho dizer-vos que saí do "filme" para virar esta página da minha vida. Do que passou, fiquei com o melhor, os meus filhos. Voltei a ter paz e a ter motivos para ser feliz. Obrigada a todas, todos, que me acompanharam, escutaram, aconselharam. Com mais tempo venho deixar um resumo. Foram 5 anos. Life goes on and it can be so much better.

                Comentar


                • Sempre acompanhei a tua história mas sem nunca ter escrito nada.
                  Fico muito feliz que a tua vida esteja mais calma e que tu e os teus filhos estejam felizes.
                  Tudo de bom para vocês.
                  Afilhada da cp1979

                  Comentar


                  • Bem mereces linda, fico mt feliz por voçes
                    bj bj bj
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • Que tudo te corra bem suzhelen, pois mereces....

                      Muitos beijinhos....

                      Comentar


                      • Boa sorte, nada melhor do que um final feliz

                        Comentar


                        • que bom saber!! :-)


                          Comentar


                          • Finalmente! Tudo de bom para vocês, e deixa um resumo sim, tenho curiosidade. Espero que o traste tenha pago pelo que fez e que lhe tenha escorrido alguma decência e vos dê descanso agora.

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X