Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
    Olá meninas,
    desculpem mas estes dias o computador anda mt concorrido!!! como nem a minha irma e nem a minha mãe sabem alemão, tamos sempre a navegar na net!!
    Mas sempre q posso venho cá ver as novidades!!!
    Antes demais, parabéns á fofinho, duplamente e á Pekerrucha!!! começamos mt bem o mês! amanha já saberei se vos faço companhia no mes das mamas de maio e junho!
    Qto a sintomas, não tenho nenhuns!!! nem de red, nem de gravida!! a minha mãe diz q é normal, poucas são as mulheres q com apenas duas semanas já têm sintomas!! Amanhã já vemos!
    Bons treinos e beijinhos
    Olá caty80
    Que nervoso miudinho, por ti, linda.
    Espero que amanhã nos tragas excelentes noticias.

    Beijinhos Positivos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Olá a todas, voltar a este cantinho fez-me imensamente bem
      Ainda é com muito espanto que venho anunciar o meu positivo apesar do pouco atraso (4 dias) os enjoos constantes, deixavam muito a desejar, depois de um teste de farmacia em que a linha ficou perfeitamente delineada mal o xixi lhe tocou, fiquei com a certeza. Ainda parece mentira, ainda não estou em mim.
      Eu disse que Outubro era um optimo mês ( ou não fosse o meu) cá está a minha prendinha, com uns dias de atraso, mas mt a tempo

      Pekerrucha e fofinho, muitos parabéns desejo-vos uma optima gravidez

      A todas que ainda estão à espera muita força, e nada de desanimar, estas coisas acontecem quando menos esperamos, é mesmo verdade.




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Olá a todas, voltar a este cantinho fez-me imensamente bem
        Ainda é com muito espanto que venho anunciar o meu positivo apesar do pouco atraso (4 dias) os enjoos constantes, deixavam muito a desejar, depois de um teste de farmacia em que a linha ficou perfeitamente delineada mal o xixi lhe tocou, fiquei com a certeza. Ainda parece mentira, ainda não estou em mim.
        Eu disse que Outubro era um optimo mês ( ou não fosse o meu) cá está a minha prendinha, com uns dias de atraso, mas mt a tempo

        Pekerrucha e fofinho, muitos parabéns desejo-vos uma optima gravidez

        A todas que ainda estão à espera muita força, e nada de desanimar, estas coisas acontecem quando menos esperamos, é mesmo verdade.
        Olá tabita

        Eu não acredito nisto! Muitos Parabéns, linda! Tudo a correr-te bem.

        Podes dizer-nos o que fizeste de novo este ciclo? Estavas a tomar algumas vitaminas? Fizeste testes de ovulação? Os treinos como foram?

        Não chegaste a dar-me os teus dados para a listinha da 1ª página do tópico.

        Beijinhos Felizes
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Olá a todas, voltar a este cantinho fez-me imensamente bem
          Ainda é com muito espanto que venho anunciar o meu positivo apesar do pouco atraso (4 dias) os enjoos constantes, deixavam muito a desejar, depois de um teste de farmacia em que a linha ficou perfeitamente delineada mal o xixi lhe tocou, fiquei com a certeza. Ainda parece mentira, ainda não estou em mim.
          Eu disse que Outubro era um optimo mês ( ou não fosse o meu) cá está a minha prendinha, com uns dias de atraso, mas mt a tempo

          Pekerrucha e fofinho, muitos parabéns desejo-vos uma optima gravidez

          A todas que ainda estão à espera muita força, e nada de desanimar, estas coisas acontecem quando menos esperamos, é mesmo verdade.
          tábita que maravilha fico muito feliz por ti e sem dúvida uma grande lufada de esperança e pensamento positivo para todas nós

          Muitas parabéns e tudo a correr bem
          Beijinhos

          Comentar


          • boa tarde meninas
            O mês de setembro e outubro tem sido muito ferteis.
            E espero que venham mais positivos .
            Parabéns a pekerrucha , fofinho e tabita desejo-vos uma otima gravidez
            Eu aqui ando nas 2ww espero também chegar ao fim com belo positivo ...
            bjinhos e bons treinos


            a tentar um mano ou mana para minha princesa


            Comentar


            • Rosa eu disse, mas o meu médico é meio tony e n me ligou e eu como estava a ficar tão mal, tomei


              Comentar


              • Ena meninas,

                2 dias sem vir cá e só novidades boas!!!!!

                Muitos parabens!!!

                (rosinha, depois das confusões podes actualizar o dia de chegada do red para 8, sábado???)

                Obrigada e continuação de coisas boas para todas

                (eu hoje tou um bocadinho chocha, mas passa )

                Comentar


                • Tabita Parabéns!! hoje é um dia em grande 3 positivos, q bom.... beijokinhas grandes


                  Comentar


                  • Muito obrigada a todas

                    Ainda parece mentira, estou assim parvinha a ri-me sozinha e com cara de boba

                    Rosa choque, não fiz nada de especial este mês, pelo contrario na suposta semana fertil, andavamos super atarefados, eu estive doente o pequeno esteve doente, e treinos quase nem ve-los, os poucos foi levantar e ir para a casa de banho, por isso nem almofada nem nada. Só comecei a tomar o folicil agora porque já estava em treinos há mt tempo, não ia estar todos os meses a toma-lo, os ciclos eram tanto de 28 como de 45 dias ( mais ou menos) embora ultimamente andava mais certinho nos 28, que era o meu normal. Já é a 2ª gravidez, o ultimo red foi a 9 de Setembro ( eu acho). Se precisares mais algum dado diz. Ah! idade: 27 aninhos ( frescos) feitos dia 1 de Outubro.
                    Bjinhos




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Ola meninas mais uma vez!!!!

                      Agradeço a todas sem exeçao todo o carinho…. Sabem q apesar de n escrever eu seguia sp a vossa historia em silencio e torço por cada uma de vos…
                      Não posso deixar de dar os parabéns à tabita!!! Eu segui a tua historia no cantinho da infertilidade, lembro-me bem de ti, do Pedro76, da nuca….
                      Rosa, este mês fiz amor por volta do 13º/14º dia do ciclo e dps por volta do 18º/19º… n posso precisar pq é como te disse foi so qd tivemos mm vontade…
                      Não tava a tomar nada para alem do Acfol…
                      Sintomas nada têm a ver c as outras 2 x, n sinto nd, apenas um pc indiposta, acho q azia…mas penso se n sera por amamentar q interfere nos sintomas…?!!??
                      Tenho todo o gosto em fazer parte da listinha:
                      Fofinho, 33, Janeiro/11, 2º bebe, ACFOL, 05/08/2011, 02/09/2011, 28 dias, 09/10/2011, 5semanas e 2dias

                      Beijinhos,

                      PS:vou actualizar a minha assinatura....
                      Mama de Março de 2010

                      Mama de Maio de 2012

                      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                        Pekerrucha, só uma pergunta linda:
                        Fizeste o teste por descargo de consciência, porque estava atrasado, ou sentiste alguns sintomas?
                        Desculpa as perguntas!
                        Beijinhos e felicidades
                        No meio de tantas mensagens só vi agora a tua! Desculpa!

                        Bem... Eu tinha estipulado que só iria fazer o teste 14 dias após a ovulação e se desse negativo repetir no 18o... Andava meio desanimada porque não tinha sintomas e os que tinha eram tão fracos que sempre pensei que era da minha cabeça! O que mais me desanimava era o muco... Não tinha muco de nenhum tipo...

                        Mas de repente, a 3 dias comecei a ter um corrimento branco cremoso, os peitos começaram a doer e tinha pontadas no fundo da barriga (mais na cicatriz da cesariana). O que me fez ter um pouquinho de esperança foi um desejo repentino de farinheiras (um petisco do norte do pais)! looool De qualquer forma estava decidida a só fazer na Sexta...

                        Mas esta noite não conseguia adormecer, andei horas aqui na net e depois quando tive vontade de fazer um xixizinho deu-me uma vontade de ferro e fiz o teste... Foi assim espontâneo! Estava mais ou menos preparada para o negativo porque ainda e muito cedo (o atraso só começava no Sábado), mas ainda bem que assim foi!

                        Espero ter ajudado!

                        Beijinhos positivos...






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                          Pekerrucha, só uma pergunta linda:
                          Fizeste o teste por descargo de consciência, porque estava atrasado, ou sentiste alguns sintomas?
                          Desculpa as perguntas!
                          Beijinhos e felicidades
                          Só agora reparei na tua barrinha... Também te faltam 5 dias para testar... Não tens daqueles testes baratos da Wondfo que se compram na Internet? Pelo que vejo são bem mais fiáveis que muitos caros que por ai andam! Quando estas a pensar testar? Ja tens sintomas ou algo que te faca desconfiar? No outro post esqueci-me de te dizer que ontem ao tomar banho achei a "minha amiga" inchada exteriormente (no triângulo que se vê no espelho e não nos lábios - não sei se me estou a fazer entender...)...

                          De qualquer forma muito boa sorte para ti! Repara que não havia positivos e agora já somos 3!

                          Beijinhos positivos!






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            Pekerruchinha, Não Acredito! Que Espectáculo, querida, Tu és a Fertilidade em pessoa, linda!
                            Muitos Parabéns e Muitas Felicidades.
                            Finalmente, o nosso 1º Positivo de Outubro.
                            Agora já sabes, que venha de lá a receita milagrosa.

                            Beijinhos Felizes
                            A minha receita milagrosa... Hmmm... Não fiz nada de especial este mês tirando os testes de ovulação... Tivemos relações quase todos os dias e durante 10 dias (começamos 2 dias antes de ter o positivo no teste de ovulação) tivemos relações duas vezes ou mais ao dia... Parece que saber que eu estava a ovular acendeu ainda mais o fogo ao meu maridao... looool Como te disse uma das condições do meu maridao era não fazer nada de especial nos treinos "ele só quer fazer amor não treinar para o campeonato" loool Por isso nada de levantar pernas, nada de almofada debaixo do rabo ou ficar quietinha no fim... Sinceramente não sei o que fez resultar este mês... Ja li em vários sítios da net casos de meninas que tiveram mais facilidade em engravidar depois de terem um aborto, mas realmente não sei... Gostava mesmo que assim fosse pois assim tu em breve te juntavas a mim!!!

                            Desejo-te muita sorte!

                            Beijinhos positivos!






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
                              Olá...sou nova por aqui...tenho um filhote com 3 anos e estamos a tentar dar um maninho/a ao pimpolho, andamos em treinos desde Junho mas até agora nada...o último red foi a 14 de Setembro, desde 5ª feira que tenho enjoos e ando sem vontade de comer ( na 1ª gravidez não tive nada disto), ontém fiz um teste e deu negativo, não sei que pensar...que me dizem?

                              Obrigada
                              Bem vinda pombinha!

                              Não stresses que ate vir o mr. RED tudo pode acontecer!!! Quando e que estas a prever a visita dele? Ja estas atrasada? Pode ter sido um falso negativo por o teste ter sido feito demasiado cedo...

                              Relaxa, continua a namorar o marido e daqui a uns dias repete o teste... Ate la podes sempre fazer o teste do cotonete...

                              Beijinhos positivos!






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                                Só agora reparei na tua barrinha... Também te faltam 5 dias para testar... Não tens daqueles testes baratos da Wondfo que se compram na Internet? Pelo que vejo são bem mais fiáveis que muitos caros que por ai andam! Quando estas a pensar testar? Ja tens sintomas ou algo que te faca desconfiar? No outro post esqueci-me de te dizer que ontem ao tomar banho achei a "minha amiga" inchada exteriormente (no triângulo que se vê no espelho e não nos lábios - não sei se me estou a fazer entender...)...

                                De qualquer forma muito boa sorte para ti! Repara que não havia positivos e agora já somos 3!

                                Beijinhos positivos!
                                Obrigada pekerrucha!
                                Já agora, qual foi a marca do teste que utilizaste?
                                Que tudo corra bem! ;D
                                Beijinhos
                                8/08/2011:Útima Pílula,
                                18/08/2011:A.Fólico
                                17/10/2011:Último Red
                                11/11/2011:Positivo
                                26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X