Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mensagem de boas vindas

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá a todas. Chamo-me Rita, tenho 30 anos, e só hoje tive conhecimento do forum.
    Beijinhos a todas.
    PEROLAZINHA



    Madrinha : Arad





    Red - 11/07/09

    Red - 16/06/09

    Red - 18/05/09

    Red - 24/04/09

    Red - 01/04/09

    Red - 06/03/09





    Adiram: http://www.publipt.com/pages/index.p...id=perolazinha

    http://foreverbeads.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Olá
      Gosto muito de visitar este syte mas não sei se ainda terei idade para estar nele pois já tenho os filhos crescidos. O mais novo tem 13 anos.
      Poderei pôr roupas que já não lhe servem neste syte?
      Bjs

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por vanda serradas
        Olá
        Gosto muito de visitar este syte mas não sei se ainda terei idade para estar nele pois já tenho os filhos crescidos. O mais novo tem 13 anos.
        Poderei pôr roupas que já não lhe servem neste syte?
        Bjs
        Ola Vanda
        Na minha opinião este site não "tem" idades proprias...
        :-" :-"
        Tudo de bom
        Mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

        Comentar


        • RE:

          Olá.

          Chamo-me Carla, tenho 34 anos um Tiago de 2 anos, fruto de uma FIV, e este mês inicio um tratamento para tentar ter um segundo filho.

          Espero ter algumas respostas neste fórum e se puder ajudar alguém fico feliz.



          Filhos, nunca vos esquecerei.
          O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
          Amo-vos para sempre!

          Comentar


          • RE:

            ola bom dia. Eu sou a susana e sou mãe do tomás de 19 meses

            Comentar


            • RE:

              Bem vinda Susana. O teu Tomás porta-se bem? Aqui encontrarás muitas dicas, conselhos e carinho de muitas Mamãs.
              Aida

              Comentar


              • RE:

                Boa Tarde!

                Sou mãe do David de 16 meses e sou do Norte,Póvoa de Varzim.

                bjinhos

                Comentar


                • RE:

                  ola a todas:cheers2: :cheers2: !!!ao navegar na net encontrei este site e resolvi registar-me,ADOREI!!Tenho um menino ja com quase 10 anos,e tanto ele como o meu marido querem uma menina,eu entao iria enlouquecer de tanta felicidade!!Teremos e de planear muito bem para nao interferir no meu trabalho,pois sou uma workahoolick.Temos e um talvez pequeno problema>e que o meu marido tem outros 3rapazes do primeiro casamento,com o nosso faz 4rapazes!!! A questao e como e que fazemos para conseguirmos a menina,a nossa futura Thais Victoria,que ja tem nome e tudo,falta e sabermos como a conseguir fazer.Alguem me pode ajudar?Please,please,please:crybaby:
                  O meu mail e> shastiedado@hotmail.com

                  beijos e tudo de bom mamans

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá a Todas Mamãs!

                    Sou a Alexandra e tenho duas princesas: A Carolina com 2 anos e 8 meses e a Mariana com 10 meses.
                    Tenho muitas histórias para partilhar, estes meus últimos 3 anos têm sido muito intensos às voltas com gravidez, pós-parto e amamentação..e voltar a linha!

                    Sempre visitei o forum para ver as dicas das mamãs mas agora vou recorrer a este forum para recolher informações.

                    No próximo ano, vamos mudar-nos para a Suíça, parte alemã. No início vou estar dedicada às minhas filhas para uma boa adaptação à escola. Eu não falo alemão embora esteja a afrequentar um curso no Goethe.

                    Há alguém que já tenha tido esta experiência, ou ainda melhor que conheça escolas na Suíça (parte alemã Basel / Zurique)?

                    Conto convosco!

                    Obrigada

                    Alexandra

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá!!
                      Sou a Lúcia de Barcelos e sou mãe solteira da Lara que nasceu a 25 de Agosto de 2007.
                      :angelyel:

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá,
                        Sou a Roberta estou gravidinha de 37 semanas do meu primeiro filho!!
                        Ou seja vou precisar muito da ajuda de todas!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Ois O meu nome é Joana e sou mamã há quase 11meses de uma menina linda

                          Comentar


                          • RE:

                            Ola,
                            O meu nome é Emilia e ja tenho uma piolhita chamada Nicole e... pode ser que venha outro a caminho, se assim for, logo vos digo.
                            Quando estava gra da minha Nicole este site ajudou-me muuuuito pois nao percebia nada do que é ter um filho. Agora ja estou um pouco mais dentro do assunto. E para além da experiencia, tenho muito k agradecer ao site. Obrigados PB!!!!!

                            Bjs

                            Comentar


                            • RE:

                              olá! Sou a mãe da Ana Julia que nasceu no dia 21 de Nov deste ano. O ultimo trimestre foi algo complicado e por isso visitei inumeras vezes estes foruns para me sentir acompanhada..... mas nunca fiz o registo até hj!!tiro mtas duvidas atraves de post de outras mamãs e por isso achei q já era altura de retribuir, agora que me sinto uma pessoa normal e mmmuito bem acompanhada....ehehehe!!!
                              :cheers:

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá,
                                Sou a Sandra (35 anos) e estou na minha 15 semana de gravidez. Esta previsto que em Junho seja mãe pela 1ª gravidez.
                                Sempre tenho a ajuda da mãe, tias e amigas, mas peço também a vossa ajuda para obter respostas as duvidas que ai vem.
                                Estamos calmos (mais eu do que ele), com muitas duvidas e receios, pois quem é que iria adivinhar que o sono e a fome era afinal um piolho que anda aos pulos dentro de mim, afinal é tudo novo para mim.

                                Esta é uma gravidez muito esperado, pois já estamos casados a 6 anos e ao fim de 4 anos de “treinos”, resolvemos ir ao médico e tentar descobrir o que estávamos a fazer mal. Em Setembro comecei o tratamento e tivemos a sorte de que o tratamento tivesse resultado a primeira.

                                Ainda não sei o sexo do bebe, mas o importante é que venha com saúde. Não tenho tido nenhuma complicação e todos os exames que tenho feito tem dado sempre bons resultados.


                                bjs
                                bjs

                                Sandra



                                O nosso historico

                                2006/Jan - deixei de tomar a pílula e que começamos os treinos

                                2007/Out – Após quase quatro anos de treinos e sem sucesso, resolvemos ir a um médico (factor masculino)

                                2008/Jul – Decidimos avançar com a FIV na Clifer

                                2008/Set – A concepção - SUCESSO



                                1ª eco - 2008/Nov - um sinal a piscar a um bom ritmo indica o coração a bater

                                2ª eco - 2008/Nov - (34.6 mm) - Já se distingue os braços e as pernas

                                3ª eco - 2008/Dez - (62 mm) - Escutamos o coração a bater, vimos a mexer as mãos e as pernas

                                4ª eco - 2009/Fev - É um menino



                                2009/06/23 - Nascimento do Rodrigo na maternidade Alfredo da Costa.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X