Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mensagem de boas vindas

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá :hello:
    O meu nome é Patrícia. Descobri este fórum há pouco tempo mas já sou visitante assídua!
    Estou grávida de 25 semanas da minha primeira filhota :heart:
    Beijinhos a todos.


    Comentar


    • RE:

      Olá a Todas,

      Sou mãe desde abril e ao fazer pesquisas já visitei o forum por diversas vezes, é muitissimo interessante e já me ajudou muitas vezes.

      Agora vou passar a vir cá mais vezes.

      Podem me dizer como é que faço para ter a barrinha com a idade do meu bebe?

      Beijinhos e Parabens a Todas!!!!!!

      Comentar


      • RE:

        Olá

        Sou a Filipa e descobri hoje o vosso site por acaso e estou a gostar
        Adoro ser mãe da Lorena que se mostrou a 23/07/08

        Beijinhus

        Comentar


        • RE:

          Olá, Sou a Filipa, já consulto o forum à algum tempo mas só agora comecei a usar activamente, tenho lido algumas coisas muito uteis e por isso decidi também participar.

          Joquinhas

          Comentar


          • RE:

            olá...jã consulto este saite á cerca de seis meses...quando o meu filho teve uma forte crise de colicas...infacol...e ..resultou....e ...tenho vindo visita-las ...quando posso...agora decidi entrar...:angelyel: :angelyel:

            Comentar


            • RE:


              Olá encontrei agora este site e já estou a adorar!
              Espero poder tirar muitas dúvidas
              Boa noite a todos||

              Comentar


              • RE:

                Olá a todas,

                Estou grávida de 13 semanas, encontrei este fórum e achei bastante interessante a troca de experiências que se faz por aqui!

                Beijinhos
                O Duarte nasceu a 22 de Abril



                Madrinha: Cilasousa







                Afilhadas: carlabisnaga, missnini e patatenra

                Comentar


                • RE:

                  ola sou a flavia e tenho 20 anos...no que poder ajudar ja sabem podem contar comigo:blush:

                  Comentar


                  • RE:

                    Boas noites.
                    Tenho andado a cuscar neste forum e finalmente registei-me. O meu principal tema de interesse são os carrinhos para bébé. A minha mulher (devo ser o único homem neste forum) está prestes a ter a nossa 1ª filha (vintes Novembro) e achámos este forum muito interessante e extremamente completo para tirar ou esclarecer dúvidas.
                    Até já.

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamãs.....
                      Sou mamã à 10 meses ( faz hoje .... ), do meu lindo Dioguinho e gostaria de partilhar algumas aventuras com todas vocês. Sou nova nestas andanças, pelo que me desculpo desde já por alguns erros que possa cometer.
                      Até breve.

                      Carla e Diogo
                      Diogo, o meu tesouro mais precioso .... 1 ser tão pequeno, mas maior que o mundo !

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá a todas,
                        Estou gravida de 12 semanas. E uma gravidez de alto risco por causa do meu LUPUS. Estou muito optimista, quero transmitir muita energia positiva para a meu filhote. É a segunda gravidez, a 1ª foi interrupida por causa da trissomia 21. Agora quero que me acompanhem nesta longa caminhada. Beijocas a todas e muita força, porque forças precisamos todas! :banana: :banana:

                        Comentar


                        • RE:

                          olá a todas sou a paula, sou uma mamã gemelar UM CASALINHO!!! e sou nova no fórum.
                          Espero que este seja um espaço para expor as minhas dúvidas, receios, medos ,,, mas tambem aconselhar e dar uma palavra amiga a quem precisa.

                          Beijinhos a todas..

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá a todas,

                            Sou a acores, tenho 28 anos e estou a viver as delicias da maternidade pela primeira vez.
                            Estou grávida de 19 semanas do Rodrigo. :celebrte:

                            Bjs




                            Comentar


                            • RE:

                              Ola a todos eu sou a tania* e estou gravida* de 26 semanas, e tive conhecimento deste forum e passei a dar uma olhadela mais a minha bebe, e adorei tem temas muito bons...













                              [center][/center





                              Comentar


                              • RE:

                                Olá a todas, resolvi inscrever-me uma vez q tive boas recomendações vossas. Sou treinante e espero q tenhamos boas notícias em breve.
                                jinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X