Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mensagem de boas vindas

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mensagem de boas vindas

    Ora bem parece que estou no sitio certo para fazer a minha apresentação

    Eu sou a Dina mãe de um menino com 3 anos que é um autêntico reguila e agora estou gravida novamente mas ainda não sei de quanto tempo amanhã vou á medica e espero já saber dizer.

    Até lá vou dando uma vista de olhos nos vossos posts!

    Comentar


    • RE: Mensagem de boas vindas

      Olá

      Chamo-me Mónica e sou de Gondomar.

      Já sigo o vosso forum há algum tempo, mas só agora me registei.

      Sou casada e tenho um filhote com 20 meses que é uma pestinha.

      Espero que me deixem fazer parte deste vosso cantinho.



      Beijokas

      Monica:hehe:

      Comentar


      • RE: Mensagem de boas vindas

        Olá,

        O meu bébe nasceu a 30 de Maio e chama-se Pedro.

        Desde que fiquei grávida que utilizo este forum mas só agora me registei.

        Durante a minha gravidez sempre que tinha alguma dúvida, ou quando algo me atromentava (como quando tive de fazer amniocentese por suspeita de sindroma de drown) entrava no vosso forum e lia o testemunho de outras maes que passaram pelo mesmo. Foram uma grande ajuda e aproveito para agradecer.
        Teresa Rodrigues

        Comentar


        • RE: Mensagem de boas vindas

          Olá!!!:w00t:



          Eu sou a Mamã da Carolina, uma linda menina que nasceu no dia 29 de Abril de 2009, com 3,165 e 47,5 (com 37 semanas).....pelas 23h50. O sol apareceu na minha vida no dia em que descobri que estava grávida....e o o arco-íris no dia em que ela nasceu!!! Não me posso esquecer de referir que o Papá da Carolina:heart: complementa toda esta linda história.



          Espero que este site nos seja útil em algumas questão do dia a dia da Carol.



          Obrigada














          http://lbff.lilypie.com/11U3.png

          Comentar


          • RE: Mensagem de boas vindas

            Ola sou novo membro do forum e espero ser benvinda beijinhos a todas(os)

            Comentar


            • RE: Mensagem de boas vindas

              Bom dia não obtive nenhum testemunho sobre o que escrevi e tambem nunca me acho na pagina o que devo fazer??

              Sera que não estou utilizando este site corretamente bjs...inclusive minhas boas vindas não aparecem!!!!!

              Comentar


              • RE: Mensagem de boas vindas

                Olá,



                para facilitar as coisas, porque o meu nome é diferente (Ascension), a familia do meu marido pôs-me a alcunha de Sashi. A minha menina vai nascer daqui a 10 semanas, isto se ela não resolver vir mais cedo .



                Preciso de ajuda, vou ter a Beatriz na Alfredo da Costa, é necessario realmente tudo o que está na lista deles??? levar toalhas para mim e para a minha menina ??


                Comentar


                • RE: Mensagem de boas vindas

                  Olá a todos!

                  Sou mamã de uma menina fantástica! Tem quase dois anitos.

                  Estou aqui para tirar dúvidas, trocar impressões e ajudar.




                  Comentar


                  • RE: Mensagem de boas vindas

                    Olá!!!



                    Eu também sou nova nestas andanças!! Estava a pensar em ser mamã e encontrei o vosso forum e decidi registar-me!!!



                    Beijinhos

                    Comentar


                    • RE: Mensagem de boas vindas

                      ok

                      Comentar


                      • RE: Mensagem de boas vindas

                        Olá eu sou a Maria e a minha Maria pequenina já tem 3 meses!! Visito o forum desde o inicio da gravidez mas só agora me registei!! tem-me ajudado a tirar muitas dúvidas, vou continuar.



                        bjs*

                        Comentar


                        • RE: Mensagem de boas vindas

                          Olá sou a Paula, e tenho 3 filhotes. A mais novinha chama-se Maria e vai fazer 5 meses no dia 19 deste mês. Estou a adorar ser mãe outra vez, está a ser uma experiência fantástica, vivo todos os minutos com muita intensidade porque sei bem o quanto a fase de bebé passa rápido e depois deixa tantas saudades! Os mais velhos já têm 16 e 12 anos são o Tiago e a Rita, por isso esta bebé é o miminho cá de casa, e que mimo! Ser mãe é a melhor coisa do mundo!
                          Pauline

                          Comentar


                          • RE: Mensagem de boas vindas

                            Estou muito feliz por ter encontrado este site.

                            Tudo de bom para todos os membros e espero que eu também possa contribuir para apartilha e companheirismo que aqui se sente.

                            Sou mãe de 2 gémeos, josé David e Maria Isabel; Fui abençoada um menino e uma menina ....cool
                            [/i]

                            Comentar


                            • RE: Mensagem de boas vindas

                              Ola,descobri este site á pouco tempo e decidi registar-me,sou mae de uma menina com 7 meses.

                              Se alguem precisar de tirar alguma duvida tou por aqui..


                              Comentar


                              • RE: Mensagem de boas vindas

                                Olá!

                                Também eu sou nova aqui, tenho dois filhotes, uma com 6 e um com 13 meses.

                                Também luto contra os últimos quilos, que teimam a não desaparecer, deve ser da idade...
                                Gamita

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X