Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!

    Licas, parabéns!!! Grão a grão... lá vamos perdendo uns kilitos

    Por cá também continuo na "luta", se bem que de vez em quando lá vai um disparate (como os rojõezitos de ontem), mas no geral já me sinto melhor, já noto diferença na cintura quando visto algumas calças que antes me magoavam no osso da anca :P
    Isso das calorias vazias era mesmo comigo!!! Comia 1 bolito sempre depois do almoço e se fosse preciso ainda marchava outro ao lanche =) andava doida, só pode!!!

    Comentar


    • pois andavas...isso na se faz.. comer um ja é mau, dois então, n havia necessidade!! Eu fico com a consciencia tããão pesada qd como alguma asneira q possa estragar o ciclo.. os doces são droga, tb provocam dependência, sabiam ne? Por isso, qd "desentoxicamos" o corpo durante algum tempo sem comer essas calorias vazias, assim q se volta a consumir, o corpo vai pedindo mais e mais..e isso é prejudicial ao nosso objectivo
      o nosso organismo leva pelo menos 3 meses a habituar-se a entrar no bom caminho( gostar do mal é sempre mais fácil). E isso tb funciona com os exercicios..so ao fim de pelo menos 3 meses de exercicios continuos é q notámos mesmo diferenças significativas
      That being sad, nao desistam ao fim de um ou duas semanas ou ate mesmo de um mes, so pq n vêm resultados a olhos vistos
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Olá a todas,

        Licas, parabéns vais ver que para o batizado da Joaninha estás uma sereia...

        Ontem foi dia de consulta de nutrição e pesagem, ora bem , 2 semanas de dieta, a cumprir quase tudo como a nutricionista mandou (excepto no sábado que tive uma festinha de aniversário e comi 2 rissois e um cadito de mousse chocolate e na 2ª uma colega fez anos e trouxe bolinho de chocolate, lá comi uma fatia... ), e o veredicto foi..... ZERO gramas, nadinha de nada a balança não mexeu nem um digito... mas perdi 2% de massa gorda. Desta vez não vou desistir já sei que o início até começar a perder peso vai ser dificil, mas não vou desistir, não posso, nunca estive tão gorda e quero emagrecer pelo menos 10 kilitos.

        Bjs




        Comentar


        • CJ n desistas mesmo..ja sabes q custa, mas assim q entrar no sistema, vai ser seguidinho lê aquilo q escrevi no post acima.
          E o facto de teres perdido massa gorda é uma grande vitória!
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Olá meninas
            Hoje de manhã fiquei contente, 54,9... próximo objectivo: chegar aos 53 até Maio e manter esse peso (a parte mais dificil é a manutenção....). Por isso voi ficando por aqui, tá?
            E as meninas que ainda têm uma luta grande pela frente, pensem no Verão, poder vestir um top mais justinho, um vestido mais sexy e ele assentar melhor porque o corpo está mais harmonioso!
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • parabéns Filomena conseguiste alcnçar teu objectivo..esperemos n te ver mais por cá, porque será bom sinal

              ve la se te manténs na linha sim?? hihi-...Beijinhos e obrigada! Espero poder tb vir aqui um dia dizer q ja cheuei aso 62..
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                CJ n desistas mesmo..ja sabes q custa, mas assim q entrar no sistema, vai ser seguidinho lê aquilo q escrevi no post acima.
                E o facto de teres perdido massa gorda é uma grande vitória!
                OLá dytocas,

                Obrigada pelas tuas palavras, não vou desistir, até porque me sinto menos inchada e a nutricionista disse que terei de ter perdido peso, mas o mesmo flutua dependendo do dia/hora a que nos pesamos por causa da retenção de liquidos e que como já está mais calor devo estar a reter líquidos logo não se reflecte o peso perdido. Tenho mesmo de me aguentar... alimentação regrada e tentar mexer-me mais é só o que posso fazer, pois ainda estou a amamentar e pretendo continuar.
                Tens razão quando dizes que os doces são uma droga, pois não tenho comido doces e nem me apetece... e eu que sou viciada em chocolate.

                BJs




                Comentar


                • eu amamento , faz dia 27 deste mes, um ano. Tb engordei mt à custa disso pk dava-me uma fome descomunal e, cm n queria q o meu leite secasse, comia, para ter calorias suficientes pra produzir o leite. À custa disso, engordei e tb n consegui perder os kilos ´~ao rápido. quem me dera ter a sorte q algumas mulheres q amamentam têm, qd dizem q emagrecem mt c isso.. LOL
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • e a estúpida da imprensa, mais uma vez, põe na capa a Luciana Abreu, q vem dizer q ja perdeu 12 kg em dois meses... grhrrrhrhrhrgrgrgrgrhrelrlrgjtkjgrtlkkj
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Olá, Eu tb gostava de entrar para este grupo, a ver se finalmente arranjo motivação para perder peso.
                      Na gravidez nao engordei mt (3kg) mas dp dela nascer acabei por engordar mais.
                      Peso agora 82kg e queria chegar pelo menos aos 60kg.
                      Como estou desempregada e com a minha filhota, nao tenho vontade de dietas, mas sinto que preciso. Mas a "depressão" só me dá vontade de comer, ainda por cima porcarias, não tenho objectivos de tempo, mas quero sair em breve da barreira dos 8... Não sei se serei capaz, mas vamos ver. Gostei de ver que algumas meninas já atingiram o objectivo Parabens!!


                      Madrilhada de parto: Pocaontas

                      Comentar


                      • Bem parabens a Filomena que ja conquistou o seu peso ideal.

                        C&J nada de desanimar...

                        Bem vinda BIA

                        Bem meninasvoces nem imaginam a minha alegria nestes dias com as roupas de verão... oras tinha roupa super justa e ta mais larga, por ex., uma t-shirt que a manga ate apertava ja mto e hj vesti e a manga super larga.

                        E outra a minha imagem no vidro do comboio era mesmo de alguem obesso e agora bem n tou nada magra (ainda) mas bem mais elegante e mais jeitosa... uma pessoa fica com uma astral...

                        Realmente os doces são mesmo uma droga.....

                        Bjocas a todas
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          parabéns Filomena conseguiste alcnçar teu objectivo..esperemos n te ver mais por cá, porque será bom sinal

                          ve la se te manténs na linha sim?? hihi-...Beijinhos e obrigada! Espero poder tb vir aqui um dia dizer q ja cheuei aso 62..

                          Mas eu mantenho-me aqui, para vos "dar na cabeça" qd se portarem mal, hihihi, e animar a malta que está na luta! E o peso que eu quero mesmo são os 53, pré gravidez.
                          Hoje para ajudar a minha vizinha disse-me que eu etsou toda elegante, gostei

                          Claro que ainda vais chegar ao teu objectivo, a sério, a ajudar no Verão é sempre mais fácil fazer dieta, há mais oferta de fruta e legumes, apetece comer menos, o tempo convida a caminhadas... daqui a pouco já vamos poder fazer as dietas "de choque" da melancia, por exemplo, que sacia bastante e é pouco calórica
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por C&J Ver Mensagem
                            OLá dytocas,

                            Obrigada pelas tuas palavras, não vou desistir, até porque me sinto menos inchada e a nutricionista disse que terei de ter perdido peso, mas o mesmo flutua dependendo do dia/hora a que nos pesamos por causa da retenção de liquidos e que como já está mais calor devo estar a reter líquidos logo não se reflecte o peso perdido. Tenho mesmo de me aguentar... alimentação regrada e tentar mexer-me mais é só o que posso fazer, pois ainda estou a amamentar e pretendo continuar.
                            Tens razão quando dizes que os doces são uma droga, pois não tenho comido doces e nem me apetece... e eu que sou viciada em chocolate.

                            BJs
                            e qual o segredo para não te apetecer os doces? Conta, é sempre útil sabermos
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • pois é..bemvinda Bia..aqui encontrarás sempre motivação, animaçao, conselhos, poderás desabafar, dar dicas , etc.. nós estamos todas juntas por um objectivo unico: melhorar a nossa saúde e aparência física. Aqui, ninguém julga niguém!! Tens de careditar em ti e fazer pelos teus objectivos. E sair da casa dos 80 n vai ser dificil, sao so 3 kg e no inicio, perde-se sempre mais rápido o peso e volume, o que te dará mais motivação..

                              Filomena acho bem q continues a vir
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                                e qual o segredo para não te apetecer os doces? Conta, é sempre útil sabermos
                                Não há segredos, até porque como estou a amamentar não posso tomar nada, comer sempre de 2 ou de 3 em 3 horas (nunca passar fome) e claro comer coisas saudáveis, por exemplo ao jantar não como hidratos mas como sempre pão de mistura de manhã e ao lanche, tentar comer sempre sopa e legumes ou de preferência saladas como acompanhamento.
                                Penso que ao mudar o estilo de alimentação os doces acabam por deixar de te apetecer, é claro que se vou a uma festa de anos e como sou louca por doces (sobremesas e chocolates) opto por comer o(s) doces que gosto mais mas em menor quantidade e tento não repetir. Às vezes é dificil resistir mas vai acabando por se tornar um hábito.
                                Também me custa (e olha que eu andava a comer 1 tablete de chocolate das grandes quase todos os dias) até porque não vi resultados mas sinto-me mais leve e desinchada, mas por outro lado ainda me sinto com a auto estima muito em baixo o que me leva a querer comer porcarias, mas decidi parar com este círculo vicioso, por mim mesma, para me sentir bem e bonita.


                                Se tiveres mesmo muitos desejos por doces, podes estar com alguma carência vitaminica ou então vai à farmácia/ervanária e compra um produto que tenha crómio ( o crómio ajuda a controlar esses desejos).

                                Parabéns a quem já conseguiu alcançar o objectivo... a passo e passo lá chegaremos.

                                Bjs




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X