Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas,

    Rute81, bem-vinda ao nosso cantinho.

    Meninas, hoje é dia de pesagem, já sei que os resultados não vão ser famosos... não sinto que tenha emagrecido, apesar de andar a cumprir a dieta. Ando desanimada... mas não posso continuar com este peso, tenho mesmo de emagrecer.

    Beijocas, depois venho cá colocar os resultados da pesagem.




    Comentar


    • Obrigado meninas.
      É assim tenho reduzido na alimentação, como à base de grelhados e saladas ou legumes e tenho bebido 1.5 lt de agua por dia (o que para mim é um grande sacrificio!!!!!). Tenho andado a fazer umas sessões de pressoterapia e entrei para o ginásio, estou na minha 2ª semana.
      Mas sabem uma coisa?! No ano passado apenas com dieta consegui emagrecer +/- 8 kgs e agora está a ser muito mais complicado
      O meu problema é a gordura localizada, principalmente na barriguita!!!
      Neste momento estou com 60 kgs e meço 1.56 +/-.

      Comentar


      • Pois é a idade n perdoa...lol
        Eu há 2 anos dp da minha 1a gravidez perdi 23kgs em +/- 5meses, agora ja lá vao 3 meses e perdi pouco mais de 8kgs. Acho q é mto mais facil perder peso qd se faz dieta pela primeira vez, ou mesmo 2a ou entao c um grande intervalo de tempo. Digo isto pq ja fiz varias grandes dietas, esta é a 4a e a mais dificil, talvez qd começar a trabalhar (daqui a 2 semanas +/- ) consiga entar melhor no ritmo pelo menos a nivel de horarios...
        [HR]


        Comentar


        • aiii..quem me dera estar a pesar 60 kg
          eu tb meço 1,56 Rute, e esse peso é o ideal para a tua altura. A n ser q tenhas estrutura fina, deves estar bem em relaçao ao peso. Se o problema for gordura localizada, terás de fazer muita musculaçao, comer muitas proteínas(beber mt leite) aliado ao carioworkoout, claro.. Mas na minha opiniao, estás bem assim peso saúde para a nossa estatura é 60 a 62kg..
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Olá,
            Cá venho então deixar as novidades, nas duas 1ªs semanas de dieta não perdi peso nenhum, mais duas semanitas de dieta e perdi 1 kg. Já deixei de ser obesa para ter excesso de peso pelo IMC, ainda tenho muito peso a perder e não tenho feito exercicio nenhum mas mais importante que o peso é a % massa gorda que tem mesmo de baixar.

            Bjs




            Comentar


            • Olá, olá!
              Posso juntar-me a este cantinho?
              Ando a tentar (voltar) a ter coragem para perder alguns quilinhos. Espero conseguir aqui algum incentivo!
              Digam-me, em que dia são as pesagens?

              Obg
              bjs
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • Ola meninas

                Bem vindas a todas as meninas.

                Eclipse, nao temos dias acordados, eu por exemplo peso-me a terça outras meninas a segunda e por ai adiante. Pesa-te no primeiro dia da dieta e depois pesa-te sempre nesse mesmo dia 1x por semana.

                Hoje lá me pesei, e nem uma grama...

                Vcs nem acreditam o que nos aconteceu ontem, fomos correr, começamos a ouvir tovoada, apanhamos uma molha e para ajudar apanhamos com um lnçol de agua vinda de uns carros.... enfim... hj e uma dor de garganta e cabeça nem imaginam.

                Bjocas
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  LOOOL ..obrigada menina!! Ando a ver se consigo voltar aos velhos tempos de boa forma e saúde tu é q tas no ponto
                  ahahahaha, sim não me posso queixar muito, não...mas já estive na mesma luta há um ano e com ginásio e fechar a boca, consegui emagrecer o que queria rapidamente. Agora com uma medicação que estou a tomar recuperei uns 3 kg, mas sinto-me bem assim. Estou com cerca de 56 para 1,60m. Beijoquinhas e força aí!!!!!

                  Comentar


                  • Bom dia meninas,

                    Em relação à pesagem, já desisti da semanal e passou a ser mensal!!! Todos os fins do mês vou à balança. E já estamos quase no fim do mês... Vamos lá ver no que dá.

                    Comentar


                    • Olá,

                      Rute81, vais ver que tens bons resultados, de qualquer forma quem medera estar com 60kg como tu, assim só teria de perder 10 kg.

                      Eclipse, bem-vinda.

                      babinhas_1, as melhoras.

                      Bjs e Boa Páscoa a todas




                      Comentar


                      • eclipseLunar sê bemvinda n temos dias certos estipulados a todas, apra pesagem. Cm a babinhas_1 ja te disse e mt bem, cada uma pesa-se no dia em q mais lhe convém. Um bom exemplo, é pesares-te no dia q começas a dieta e dps, sp no mm dia, semanalmente,oumensalmente, cm preferires. Eu pessoalmente, acho o mensalmente mt distanciado, e o diariamente mt stressante, daí optar pelo semanalmente.

                        Meninas, hj tive consulta com a nutri do NH e venho de la com boas noticias:na semana passada pesei-me la e deu 78,3kg e esta semana deu 76,8kg. Bem, continua a dar mias do q me deu em casa, os 72 mas, ao menos, é sinal q tou a descer, seja em q balança for. As medidas: menos 5cm na barriga, menos 2 na cintura, menos 1 na anca e menos 3 nas pernas tou contente. É pra continuar..sinal q estou a fazer alguma coisa bem, visto q th diminuido sempre. Era bem bom q descesse 2 kg todas as semanas, ou ate mm, 1,5kg ja era mt bom, ms th de ser realista!

                        Vim com a dieta choque de ananas/abacaxi
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Olá meninas...vim dar uma espreitadela a este cantinho que já se comenta dele lá no outro canto do forum

                          Ainda não li grande coisa, por isso não vos conheço ainda mas...já vi a babinhas...que fixe!!!

                          dytocas o meu primeiro comentário vai para ti...podes-me mandar o torrent por PM? eu nem sabia que havia esse jogo....estou mesmo desactualizada....isto se ter lembrares de onde o tirás-te claro...
                          Tenho feito exercicio com o Wii Fit só....quer dizer...e tomar conta dos meus dois pestes também é um bom exercicio...apanho brinquedos do chão o dia innnnnnnnnnnnnnnnnnnnnteiro!!!!!!!!!!! É um baixa e levanta constante
                          [hr]











                          Sócia n.º 82



                          [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                          Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                          Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                          Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                          Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                          Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                          Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                          Chegou a minha vez 17-08-2009







                          O Cantinho dos Piratas

                          Linhas e Pontos

                          O Meu livro de Receitas

                          Os Tesouros do Mar(tim)

                          Comentar


                          • de q jogo falas? O do biggest loser??
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • sim esse mesmo...já andei a investigar e já achei para a nintendo DS...já o saquei mas agora só o posso experimentar quando o Tim fôr dormir
                              [hr]











                              Sócia n.º 82



                              [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                              Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                              Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                              Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                              Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                              Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                              Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                              Chegou a minha vez 17-08-2009







                              O Cantinho dos Piratas

                              Linhas e Pontos

                              O Meu livro de Receitas

                              Os Tesouros do Mar(tim)

                              Comentar


                              • e entretanto achei mais dois para a Wii
                                -Biggest Loser Challenge
                                -Fitness Ultimatum 2010 - Jillian Michaels...


                                vou já tratar disto
                                [hr]











                                Sócia n.º 82



                                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                                Chegou a minha vez 17-08-2009







                                O Cantinho dos Piratas

                                Linhas e Pontos

                                O Meu livro de Receitas

                                Os Tesouros do Mar(tim)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X