Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá,

    Depois de 2 semanas em que não segui a dieta e cometi uns pecados é claro que engordei... :-(

    Licas, tens feito a nova dieta? E que tal?

    Força a todas, eu estou de volta à dieta, ou melhor, pelo menos a tentar não fazer disparates.

    BJs




    Comentar


    • eu tb tou mais ou menos em força, na dieta..ja desisti de emagrecer rápido ou mt, vou levando aos poucos...mas tô tentando n fazer mtas asneiras...th tentado comer pouco durante o dia e à noite, o fds é q é sp a loucura(bem, pelo menos o fds passado S.Joao)

      cm n th feito exercício, tento n ingerir mt..mas esta semana, vou voltar à carga...
      hj fiz sauna e massagem e amanha vou ver se consigo ir ao gym..

      FORÇA MENINAS, n podemos desistir
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • a desmotivação tb abunda por aqui e peso teima em não me abandonar Tudo na mesma... como a lesma
        [HR]


        Comentar


        • meninas toca a animar.... tentem comer coisinhas light e evitem as coisas boas que todas nos adoramos.

          para quem tem os seus pequenos aproveitem o final da tarde e dar uma volta com eles.

          bjs a todas e força
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • ja voltei para os 74 kg

            ontem, na massagem, prometi Ȉ minha massagista q pa semana ia dar no duro....espero cumprir a promessa, lool
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • oi
              e eu não passo disto 62/63 kg, nunca mais desco para a casa dos cinquentas....

              bjs




              Comentar


              • nem eu pa casa dos 60
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  nem eu pa casa dos 60
                  e só de pensar que estou tão longe do meu objectivo.... se nem 5 kg consigo perder como vou conseguir emagrecer quase 20....
                  bjs




                  Comentar


                  • Bom dia meninas..Andem lá, vamos reavbiar este tópico...o verão chegou e agr é mais fácil para conseguirmos perder estes quilinhos...

                    onde andam todas? Q têm feito? Resultados? Alguem ja conseguiu atingir o objectivo?
                    Esta semana, voltei à carga! Fui ao ginasio ontem e em casa fiz bicicleta..hoje vou de novo ao ginasio e quero ver se amanha e sexta faço bicicleta em casa. Tenho tido cuidado com a alimentação, para poder fazer o desconto de calorias consumidas e gastas , a ver se o corpo começa a consumir esta gordura !
                    Th bebido um drenante e água gelada em jejum pela manhã: dizem q aumenta a temperatura do nosso corpo, logo, queima calorias pq o metabolismo começa a funcionar logo cedo

                    continuo com as massagens e o meu objectivo fional é ter menos 10 kg ate ao meu aniversário em novembro Eu acho q consigo(lool)

                    tou a pensar, mantermos todas um objectivo conjunto! Perder 1 kilo por semana e temos de fazer por isso...quem alinha comigo??
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • tenho dicas : água com limao todos os dias, ajuda a drenar liquidos
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Finalmente cheguei aos 2 digitos perdidos
                        [HR]


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por **Patrícia** Ver Mensagem
                          Finalmente cheguei aos 2 digitos perdidos
                          ´
                          parabens Patricia...é um passo..mta força e nao desistas sim???
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Bom dia a todas, gostaria de entrar no vosso cantinho, sou do fã do biggest loser (versão original), tenho de admitir que o Português não me chama tanto a atenção... tambem tenho peso a perder e desde que começei a ter cuidado á 2 semanas já foi 1 kg, eu sei que é pouco mas sempre me foii muito dificil perder peso.
                            Boa sorte a todas.
                            Beijinhos


                            26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                            Comentar


                            • ola Keliinha, sê bemvinda..o cantinho anda um pc paradito sabes? A malta anda desanimada, desparecida.,..mas de certeza que continuam todas na luta...
                              muita força de vontade pra ti
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Olá! Tb já comecei a minha dieta, tenho uma grande caminhada, vamos ver onde consigo chegar. Na próxima 5ºf é dia de pesagem, depois venho contar.
                                Sucesso para todas! Beijinhos.


                                12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X