Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por C&J Ver Mensagem
    pipoca, 1,600kg nada mau, ainda te estás a queixar??? eu o máximo que consegui perder em 2 semanas foi 1 kg.
    Não me estou a queixar. Estando a re-educar-me sozinha, sei que é um grande passo! Mas quando fui acompanhada pela Naturhouse, há 3/4 anos, logo na primeira semana perdi 3kg certinhos. Apenas a comer o que estava estipulado.
    Sei que devagar se vai ao longe, por isso, vamos lá a caminhar com passos de bebé.

    Beijoca.

    Comentar


    • e o q perderes agr, n recuperas mais Pipoca*..

      C&J não me informei sobre isso..mas espero q se possa!
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Olá a todas
        Tenho andado um pouco sumida daqui, mas andei a aproveitar os últimos dias da minha licença com as gémeas
        Agora que já voltei ao trabalho acho que é mais fácil controlar a alimentação, afinal não tenho aqui o frigorífico nem a despensa lol
        Durante estas semanas não perdi nada, mas também não engordei, estou nos 85k...
        Bejinhos


        Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
        Madrilhada: Sara Carvalho

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rae-n Ver Mensagem
          Olá a todas
          Tenho andado um pouco sumida daqui, mas andei a aproveitar os últimos dias da minha licença com as gémeas
          Agora que já voltei ao trabalho acho que é mais fácil controlar a alimentação, afinal não tenho aqui o frigorífico nem a despensa lol
          Durante estas semanas não perdi nada, mas também não engordei, estou nos 85k...
          Bejinhos
          Acho muito bem que tenhas aproveitado ao máximo o tempo com as princesas..
          Vais ver que no trabalho consegues controlar-te melhor..

          Bjs




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rae-n Ver Mensagem
            Olá a todas
            Tenho andado um pouco sumida daqui, mas andei a aproveitar os últimos dias da minha licença com as gémeas
            Agora que já voltei ao trabalho acho que é mais fácil controlar a alimentação, afinal não tenho aqui o frigorífico nem a despensa lol
            Durante estas semanas não perdi nada, mas também não engordei, estou nos 85k...
            Bejinhos
            andaste tu e todas as outras, lool
            pois é, o frigo e a despensa são a perdiçao..
            meinias, hj fui experimentar roupa..a boa da minha sogra ofereceu-me mais duas camisolinhas/blusas..bem q tou a precisar é q ja se nota q tou mais magra.para alem dos cms q th perdido, tb a massa gorda..o q é mt mt bom..e ja me sinto melhor tb ao me olhar ao espelho sabe mesmo bem..incentiva um pc mais
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • ENTÃO MALTA????????????? LOL

              isto anda mt paradito..


              este fds foi pá loucura!!!
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Meninas só uma coisa a dizer para o resultado deste fds: shame on me... foi tal a loucura q acho q até engordei
                Foi saida na 6a à noite com menu fixo, n dava pra comer coisas light pois n havia, foi jantar no sabado à noite q saimos da praia às 20h, e foi aniversario da mamã no domingo... Acho q as asneiras q fiz em apenas 3 dias ultrapassam todas as q fiz nos ultimos meses...
                [HR]


                Comentar


                • ´bem vinda ao Clube Patricia. Sexta n fiz asneiras mas, sábado foi lombo assado com castanhas( vcs sabiam q 100 gramas de castanhas tem 700 e tal calorias??? ), uma fatia de bolo de bolacha, uma fatia de tarde de natas no domingo,mais rojoes. Td bem q n comi mt destas coisas, nem repeti mas mm assim..ai ai!!
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • O meu fds também foi uma DESGRAÇA, querem saber?!
                    batatinhas fritas... lombinho de porco grelhado... e bacalhau com natas...
                    Como a dytocas disse, tb não repeti... :/ mas foi a desgraça total!

                    mesmo assim, a balança hoje apontou -500gr, imaginem se me tivesse portado bem, o resultado tinha sido excelente!

                    bjs
                    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                    Comentar


                    • olha, eu nem me pesei..nem ontem, nem hj..lool..ando c preguiça de subir à balança ultimamente
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Olá...
                        O meu fim de semana também não foi dos melhores... comi gelado depois tive um aniversário e lá foi uma taça de sobremesa tipo doce da avó e a fatia de bolo.
                        Amanhã é dia de pesagem, depois venho cá dizer, mas acho que não perdi grande coisa (se é que perdi algum peso).

                        Bjs




                        Comentar


                        • Boa tarde!!!
                          E tenho aqui uma pequena dúvida... O que comer ao pequeno almoço?
                          Eu acordo sempre com fome, e mesmo comendo cereais integrais (wetabix) com leite e fruta, e às vezes um café, não me livro da sensação de fome...
                          Só passa quando como o reforço da manhã, geralmente um iogurte c/ meia bolinha ou 2 ou 3 bolachas.
                          Durante o resto do dia sinto-me bem.
                          Bejinhos


                          Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
                          Madrilhada: Sara Carvalho

                          Comentar


                          • de manhã, tens de comer bem..e onvém sempre algo com fibra para ajudar a regular o intestino e tb a saciar por mais tempo.´
                            Eu bebo sempre um copo de água antes de comer. Como cereias integrais e ate meio da manhã, q é qd como o lanche, fico bem.. tens de comer sp bem de manha..esse tal reforço de q falas, a q horas o fzes?
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Eu tomo o p.almoço por volta das 7.30 e como novamente por volta das 10h, que é a hora a que chego ao trabalho.
                              De manhã às vezes bebo um copo de água com sementes de chia e sumo de limão, mas não noto diferenças no apetite.
                              Não sei se devo comer mais, para não ser demais :S


                              Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
                              Madrilhada: Sara Carvalho

                              Comentar


                              • mas se tomas o peq almoço às 7 e dps comes às 10, tas a fazer bem..passam 3h e fazes assim o lanche da manhã..assim mm é q tem de ser.. é cm eu faço..hj foi iogurte natural de manha e agr à tarde tb
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X