Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá,

    Cheguei da pesagem, menos mal, em duas semanas lá perdi +1kg e % de massa gorda.

    Bjs




    Comentar


    • parabéns ..hoje tb th pesagem, qd sair do work
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • hoje tb foi dia de pesagem e dp de 2 semanas sem a balança mexer, lá se foi meio kilo. Ja fico contente c qq graminha
        [HR]


        Comentar


        • Ola meninas

          Tenho andado uma correria esta semana, nem tempo pra correr / caminhar temos tido nem pra pesar... assim pesei-me onte de manha e já foram mais 900gr. ou seja falta mais 1kg pra estar no estado ideal (não no kilo ideal). Meninas começo agora a sentir-me melhor, notava que estava mais magra na cara, mas agora e no corpo todo a pança está um pouco mais pequena, as minhas pernas tb e o rabiosque tb... tou muito contente.

          bjs a todas
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • É impressionante, como o nosso estado de espírito condiciona a nossa 'boa vontade' com a dieta...
            Tenho andado em baixo... e por isso, ando a comer o que não devo. Porquê?!? e depois vejo fotografias minhas, e ainda fico pior... :S
            esta vida é dura!

            amanhã será dia de pesagem. logo vos direi os estragos...

            bjs
            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
              É impressionante, como o nosso estado de espírito condiciona a nossa 'boa vontade' com a dieta...
              Tenho andado em baixo... e por isso, ando a comer o que não devo. Porquê?!? e depois vejo fotografias minhas, e ainda fico pior... :S
              esta vida é dura!

              amanhã será dia de pesagem. logo vos direi os estragos...

              bjs
              ola..eu tb ando asism..estes dias, th andado desanimada..e com o periodo pela 3ª vez em um mes..e logo, cheia de vontade de comer porcarias..e sem vontade pra nada!!
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Meninas animo !!! Nada de andar em baixo. Eu tb confesso q a dieta me deixa um pouco mais irritadiça e em baixo e é realmente um ciclo vicioso... pq dp se comemos algo q nos apetece mto para "aliviar" esta tensão ficamos c peso na consciencia... Mas devagar se vai ao longe.
                Esta semana consegui fazer exercicio tds os dias (para compensar as 2 semanas anteriores que o exercicio foi zero, apesar das caminhadas todos os dias entre o comboio e trabalho 15/20m para cima de manha + 10m para baixo ao final do dia). Vamos ver o resultado amanha...
                Tenho 2 casamentos este verão um no final de julho e outro a meio de agosto e queria caber num vestido lindo q cá tenho em casa, mas pra isso precisava de perder + 7kilos pelo menos ...
                [HR]


                Comentar


                • Bom dia a todas! Pelos vistos o desanimo é geral... Num mês perdi 800g.. Estou agora com 76Kg.
                  Saquei os vídeos do Biggest Loser para fazer exercício em casa. Vamos ver se agora os kilos desaparecem mais depressa. Vou tentar fazer todos os dias.

                  Desejo a todas muito animo e energia para continuar esta jornada..

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por r.arouca Ver Mensagem
                    Bom dia a todas! Pelos vistos o desanimo é geral... Num mês perdi 800g.. Estou agora com 76Kg.
                    Saquei os vídeos do Biggest Loser para fazer exercício em casa. Vamos ver se agora os kilos desaparecem mais depressa. Vou tentar fazer todos os dias.

                    Desejo a todas muito animo e energia para continuar esta jornada..
                    q videos sacaste querida?

                    meninas, ando sempre com uma vontade de comer Oreos, nem vos passa..devoro um pcatinho em 2 tempos..e so de falar neles, ja me da vontade de os comer de novo aiiiiiiiiiiiii
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Saquei o "Yoga Meltdown" da Jilliam e o "Biggest Loser Wourkout boot camp" Ainda só experimentei o de ioga nível 1 e gostei.
                      Acho é que estou em muito má forma fisica...

                      Comentar


                      • Olá meninas

                        Nós cá em casa andamos muito desleixados e com pouco animo para a dieta (falando no geral).

                        Mas felizmente, temos tentado comer coisas saudáveis e os pesos tem mantido. Ao menos isso....

                        Bjs a todas
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • OLá...

                          Uma pergunta... para que maquineta vocês sacam os jogos do Bigest Loser??? E valem mesmo a pena? è que tenho de me mexer mais, mas a eliptica lá de casa já nem a posso ver :-{

                          Bjs




                          Comentar


                          • lool..os jogos q eu tinha sacado sao para a Wii..n sei se existem vídeos para se sacar na net..:/

                            a minha bike tb anda de férias desde fevereiro, ms th de arranjar maneira de a usar..n pd ser dinheiro mal gasto, ai nao nao!!kker dia vendo-a..o meu gajo ja perguntou se n encontro ng pra compra-la(cm kem diz..n tas a usa-la)

                            hj voltei à carga! Tou fartíssima de tar na casa dos 70 e nc mais baixar.Fui ao gym fazer cardio, ando a comer pouquissimo..tem de ser..vem ai o verão e gostaria de chegar aos 65 pelo menos, em agosto
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Olá meninas. Hoje fui-me pesar e perdi 700 gr num mês Mas pronto, pelo menos não engordei
                              Tenho feito algumas asneiras na comida e não fui ao ginásio durante uma semana... Por isso, não posso pedir milagres!!!
                              Força para todas.

                              Comentar


                              • Está tudo muito parado para estes lados...
                                Tanto é o pecado da gula, que nem me peso... :S tenho receio da surpresa...

                                espero que estejam mais motivadas que eu!
                                bjs
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X