Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oh que inveja!!!! Férias este ano nem vê-las ....


    26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

    Comentar


    • Olá. Eu também engordo sempre nas férias! Mas sei que abuso! Como tudo quanto é bom para a engorda!
      Vou de 01 a 08 de Setembro para a praia.

      Mais alguém quer entrar no quadro?


      12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

      Comentar


      • Estrelasu está o máximo o quadro


        Comentar


        • Dytocas essa sobremesa tem um optimo aspecto Mas já ouvi dizer q o iogurte grego é uma bomba calórica...
          Com i uma vez e confesso q me tenho resistido de comprar para n cair em tentação (mas confesso que ainda nem olhei para a informação nutricional)
          [HR]


          Comentar


          • Olá bom dia!

            Finalmente parece que temos 2 dias de Verão seguidos!

            Hoje não vou ao ginásio, a meio da semana tenho que parar um bocadinho.

            Como estão todas?

            Beijinhos


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por **Patrícia** Ver Mensagem
              Dytocas essa sobremesa tem um optimo aspecto Mas já ouvi dizer q o iogurte grego é uma bomba calórica...
              Com i uma vez e confesso q me tenho resistido de comprar para n cair em tentação (mas confesso que ainda nem olhei para a informação nutricional)
              ola...o iogurte grego n tem muitas calorias, o q ele tem é 10% materia gorda..mas esses os mais completos pq tb podes comprar c apenas 2% de materia gorda ou 0%..ja provei e sabe mt mal, lool!! Prefiro o natural, mesmo c os 10&, n engorda mais q os outros q por aí andam lol..
              mas pds substituir por iogurte natural, ou dos magros
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AMMMama Ver Mensagem
                Olá bom dia!

                Finalmente parece que temos 2 dias de Verão seguidos!

                Hoje não vou ao ginásio, a meio da semana tenho que parar um bocadinho.

                Como estão todas?

                Beijinhos
                hj tb n fui..copnfesso q me deu preguiça c este calor...
                ontem ainda consegui fazer 30min na bicicleta, embora n completamente seguidos pq o meu filho chorava qd eu subia pra bicicleta lol

                é q uma vez, eu estava a pedalar e ele chegou-se mm à beirinha e sem eu dar conta, acho q o alejei no joelho e, desde aí, tem traumas tadinho
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Bom dia Gajas boas
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Bom dia Alegria !!!!

                    Mega calor ontem ia-me dando o treco...tive uma quebra de tensão...a ver se hoje n vai pelo mm caminho

                    Jokinhas


                    26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                    Comentar


                    • Bom dia a todas!

                      Hoje é dia de ginásio, mas com este calor não apetece nada. Que preguiça! Praia, praia!

                      Um bom dia para todas!


                      Comentar


                      • força ai..esta semana, ja n devo ir, lool1! Fds fora..agr, so pa semana!! O marido n vai tar cá, portanto, vou aproveitar pra fazer comidinhas mais light po jantar e comer mais light ainda ao almoço, lol..a ver se abato 2kilitos..era bem bom
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Para a semana já não estou, finalmente vou de férias! É por isso que tenho que combater esta preguiça e ir esta semana.
                          Também já sei que quando regressar é sempre complicado regressar à rotina.

                          Quando o meu marido não está também emagreço com mais facilidade Também faço coisas bem mais lights


                          Comentar


                          • pois, uma pessoa n tem q fazer coisas mais xpto's pra eles
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              pois, uma pessoa n tem q fazer coisas mais xpto's pra eles
                              Sim exacto e o meu marido adora saladinhas também. No entanto gosto sempre de fazer coisas que ele gosta e às vezes lá pestico eu um bocadinho


                              Comentar


                              • Olá. Menos um kilinho. Estou nos 81kg.

                                Dytocas, para pores o quadro na 1ª página, basta carregares em cima dele com o botão direito do rato e fazeres "save picture as"; guardas e depois colocas como uma imagem normal, como colocáste o doce um dia destes.

                                Com que periodicidade querem actualizar o quadro?


                                12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X