Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação verão 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa isso é que é receber elogios dá sempre vontade de fazer mais.
    Eu infelizmente de manhã é complicado teria de me por a pé às 5 da manhã para conseguir treinar tudo direitinho, e com sorte o miudo acordava, mas o importante é exercitar!!!! (claro que preferia de manhã!)

    Bem amanha vai ser a prova de fogo o dia inteiro em casa sem cair na tentação. E realmente vocês têm razão quando pensamos que estamos de dieta só apetece comer mais!!!!!!

    Beijocas bom feriado!





    Comentar


    • Olá!
      Hoje esqueci-me de me pesar, amanhã venho cá dizer os progressos que fiz esta semana.
      Tenho tido uma fome imensa, só me apetece tudo o que não devo.
      Vamos ver como me aguento.

      Bom resto de semana a todas!
      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

      Comentar


      • Ola meninas. confesso que não tenho vindo aqui pois tenho-me portado muito mal mesmo, tenho andado muito irritada muitas dores de cabeça e pimba fiz alguns disparates na semana passada, não muitos pois não ganhei peso mas tambem não perdi. A ver se volto a luta mas o problema e o meu mau humor. Boas dietas

        Comentar


        • Olá meninas. Eu ando um pouco como a bea, ando a portar mal. Mas pa semana as coisas têm que mudar. Tnho a minha mãe em casa e comida da mamã engorda sempre ehehe. N tive coragem de me pesar esta semana, mas na 2f venho ca contar.

          Bjs e boa dieta

          Comentar


          • Olá atodas!
            Este fim de semana foi uma "desgraça" (leia-se: comida muito boa e calórica...)
            Tinha baixado meio quilinho na semana passada, espero que até 5ª feira consiga endireitar-me e não deitar tudo a perder!
            Vamos ver...
            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

            Comentar


            • Olá meninas...pareçe que andamos todas na mesma "onda"...eu tbm tenho andado a portar-me super mal...felizmente hoje pesei-me,e só aumentei 100g (pelo que,quando começei a fazer dieta,entretanto perdi 1kg...portanto ainda vai balanço positivo de 900g )..de qualquer maneira, acho que quanto mais penso que não devo comer isto ou aquilo...mais me apetece comer doces...eu que nunca comi cheesecake,agora apetece-me fazer para provar... malditos doces,que são tão bons,mas que fazem tanto mal...lol lol
              [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

              Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

              Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

              Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

              Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

              Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



              Comentar


              • Ola menias, não podemos desestir, andei desanimada, e confesso e tenho altura que desnimo pois não tenho perdido peso mas tambem não tenho aumentado. Se a semana passada tinha desejo de comer tudo agora ando numa semna de falta de apetite. Ando mesmo com as hormonas aos saltos de certezaa. Va meninas não abandonei o topico e não desanimem. O meu tempo agora vai passar a ser menor mas mesmo tarde venho aqui podem continuar acontar comigo.

                Comentar


                • Olá meninas

                  isto não está a correr nada bem
                  tenho montes de apetite, e como muitas bolachas!!!!e não consigo parar (vá lá só como bolachas maria!)

                  Ando mesmo a ver se me controlo porque senão estou condenada a tirar as calças à muito arrumadas que pensei nunca mais olhar para elas

                  Não sei mesmo que fazer, até faço o exercicio o meu problema mesmo é com a comida. Pãozinho para aqui, bolachinha acolá e mais umas quantas coisas que não devo!!!!

                  Nem me peso para não me assustar mas a ver pelas calças a coisa está má!!!!

                  Depois fico stressada, deprimida e pimba como ainda mais....parece um ciclo vicioso!

                  Bem desculpem a mensagem ser muito má mas não consigo ficar indiferente.......

                  Espero que vocês estejam a ter mais sorte!





                  Comentar


                  • Ola Meninas, ja então onde andam?? Eu estou em formação de manhã desde segunda feira por isso o tempo começa a ser menor do que quando estava desempregada. Tambem ando a ajudar a minha cunhada que anda a mudar de casa, por isso tenho o tempo muito ocupado o que tem sido bom pois não tenho tido tempo para pensar em comer disparates.
                    Se na semana passada andava desanimada e tinha muito apetite esta semana j atem sido ao contrario pouco apetite, perdi 1kilo 79,400 vamos ver se não volto aos 80.

                    Susana força sei como e dificil eu ja estive assim, tenta comer coisas saudaveis como fruta e afins e o que eu tento fazer quando tenho ataques de apetite.
                    Boas dieas.

                    Comentar


                    • Olá meninas

                      Não sei o que se passa cmg mas espero que continue assim por alguns largos meses ehehe. Olha eu perdi mais 700g e comi de tudo no fim de semana passado. Deve ser da amamentação e ter deixado de tomar a pílula cerazette, será?! Só sei que tou mto contente. Ja tenho menos peso do que tinha quando engravidei yupppp. Mas acho que a partir daí é que as coisas vao ser mais difíceis, espero que nao.

                      Susana e outras meninas que estao com dificuldades, nao desistam...temos que continuar e só parar quando chegarmos a meta lol, contornar os obstáculos e seguir em frente. Epah tou mm contente meninas...agora penso, "se nao comesse tanto no fds talvez tivesse obtido ainda melhor resultado." Esta semana vou me portar melhor.

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Esta semana não desci, está difícil baixar dos 80...
                        Mas honestamente, comi demasiado no fim de semana, por isso o resultado até não foi muito mau.
                        bjs
                        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                        Comentar


                        • axo que o tempo assim de chuva e vento tbm não nos anima nada.... eu confesso que me tenho portado um bocado mal...além de me ter dado para ir experimentar a fazer cheesecake de morango...a minha mamã entretanto fez anos (e claro,não falta o bolo..e fica mal não comer)...e depois é chato se se estraga...e lá fui comendo...e já voltou o kilito que tinha perdido....que treta
                          a ver se vêm os dias de sol,para nos dar mais animo e energia
                          [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                          Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                          Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                          Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                          Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                          Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                          Comentar


                          • Parece que o mal é geral... Estive o fim de semana todo em casa porque a miúda está com varicela...O resultado foi desastroso...mas a miúda está bem melhor e hoje volta-se à dieta!

                            Comentar


                            • O desânimo e o pecado da gula andam por aqui... :/ eu nem coragem tenho de vos contar o que comi este fds...
                              E é mesmo verdade, este tempo também não ajuda.

                              Vamos começar tudo outra vez?!
                              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                              Comentar


                              • Alinho!!! Hoje é o 1º dia...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X