Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação verão 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Bom dia

    Eu estou oficialmente fora de dietas muito radicais durante uma semana o meu marido chegou ontem e anda me a desafiar para comer coisas que tem saudades: hamburguers, pizas, cozidos, feijoadas, etc. Para piorar vamos a casa dos meus pais este fim de semana .....comidinha boa da minha mãe e folar que ela generosamente decidiu comprar para matar as saudades que o genro tem de comer........Tou feita. Mas queima-se calorias noutras coisas .....Brincar muito com os pequenos e caminhadas de mãos dadas à beira mar com o meu mais que tudo.

    Depois de pormos algumas conversas em dia, prometi-lhe que vou ser mais pratica e eficaz e quando ele for para fora outra vez todos os dias arranjo tempo para fazer exercicio 1hora diária não faz mal a ninguem e posso perfeitamente abdicar de TV para tratar do meu corpo.

    Até voltar espero que tenham muita motivação e que consigam perder algum peso.

    Beijocas e bom fim de semana a todas





    Comentar


    • #92
      Olá Susana! Eu acho que fazes muito bem. O mais importante é estarmos felizes. E parece-me que vais ter uma semana muito feliz.
      Aproveita bem! Bjus

      Comentar


      • #93
        Obrigada Luisa78 pelas informações. Vou dedicar-me a comer bastante fibra e beber muita água!
        Fiquei tentada a trocar a linhaça pelo farelo de trigo, pois tem mais fibra e menos calorias.
        Tenho ouvido falar muito no farelo de aveia (por causa de uma dieta que anda aí na 'moda'). Será que tem o mesmo efeito? com fibra e saciante?

        bjs
        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

        Comentar


        • #94
          Bom fim-semana susana..aproveita para namorar muito,tbm queima algumas calorias :P
          desejo a todos um optimo fim-semana e que consigam portar-se razoavelmente bem
          bjinhos
          [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

          Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

          Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

          Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

          Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

          Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



          Comentar


          • #95
            Olá meninas... sou fã da aveia e adoro papas de aveia.... ajuda-me o intestino...

            O apetite esta melhorzinho mas comer como deve ser tem sido impossivel...

            Hoje descobri onde posso comprar frango picado e peru por isso ja me abasteci...

            Bjocas a todas

            Bom fim de semana a todas e em especial a minha amonima (Susana) que namore mto com o seu maridão
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • #96
              Olá meninas,então como correu o fim-semana? conseguiram portar-se bem? eu abusei um bocadito,tive visitas e não tive cuidado com o que comia (por exemplo,paté de atum e paozinho cozido no forno a lenha)..mesmo assim pesei-me de manha,e tenho menos 600g,portanto não tá tudo mau...e ainda nao começei a tomar as ampolas da dieta da alcachofra
              babinhas,tás melhor?
              [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

              Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

              Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

              Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

              Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

              Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



              Comentar


              • #97
                Ola meninas. no fim de semana portei-me mais ou menos ando com uma vontade de dovorar tudo mas tenho me aguentado, na balança estou na mesma. O abuso no fim de semana foi um queque que fiz com a piolha, com chocolate e pintarolas.
                Va meninas boas dietas para todas.

                Comentar


                • #98
                  Bem, este fim de semana não me portei nada bem, mas foi por uma boa causa. Como eu o meu "miúdo" andávamos meio amuados, ele quis levar-nos a uma pizzaria que nós adoramos. Felizmente é daquelas pizzas de forno de lenha o que quer dizer que não tem toda aquela gordura que as pizzas "normais" têm. A seguir fomos à gelataria e a miúda quis 2 bolinhas de gelado. Eu que sou mto bem comportada, nem pedi para mim. O problema é que a miúda devorou o chocolate mas não gostou muito do facto da baunilha ser amarela e não branca como é costume. Pronto, já adinvinharam quem é que teve de comer a bolinha de baunilha, certo?
                  No Domingo tive a triste ( mas feliz porque o meu "miúdo" adorou") ideia de fazer um bolinho caseiro. Bem simples e delicioso. Um bolinho de canela. Não vos vou contar quantas fatias comi enquanto o dia de Domingo decorria...

                  Comentar


                  • #99
                    Olá meninas

                    Estou melhor da rinite mas pior pois tou com um grande mau humor... Ora nao sei bem mas desconfio que o primo do zirtec está a fazer-me super mal, muito em baixo mesmo e sinto os nervos a flor da pele, resumindo estive o domingo a ibernar... hj sinto-me um pouco mais animada mas mesmo assim nao me chateem... resumindo dieta nem pensar so me apetece doces....
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                      Olá meninas

                      Estou melhor da rinite mas pior pois tou com um grande mau humor... Ora nao sei bem mas desconfio que o primo do zirtec está a fazer-me super mal, muito em baixo mesmo e sinto os nervos a flor da pele, resumindo estive o domingo a ibernar... hj sinto-me um pouco mais animada mas mesmo assim nao me chateem... resumindo dieta nem pensar so me apetece doces....
                      Pois fomos duas de mau humor, mas não desisto da dieta, isso é que não. Como uma frutinha, uma gelatinha, como de 2 em 2 horas perco menos peso por semana mas deixar a dieta nem pensar. eu já me mentalizei que vou estar de dieta para a vida, claro que de vez em quando peco mas so mesmo de vez em quando e pecados pecaninos.
                      Força Babinhas não desistas vem ate aqui quando tiveres a pecar.
                      VC33 fizeste bem em ir comer a piza e a noite calculo que perdeste as calorias com o teu "miudo" no quarto.
                      Força meninas vamos conseguir nada de desestir.

                      Comentar


                      • Va meninas so vi para dizer que so capaz de andar um pouco desaparecida devido a trabalho mas não vou deixar a dieta, sempre que poder venho ca dar um saltinho. Força meninas boas dietas.

                        Comentar


                        • Alo meninas,

                          Bom desistir da dieta é impossivel pois tenho muito quilo a perder para poder engravidar, por isso tenho um GRANDE objectivo... mas ultimamente tem sido muito complicado. Eu já tive 3 abortos e tenho ido a MAC para fazer exames como é o procedimento normal, ora como sabem sao horas esquecidas em hospitais ou seja comemos mal... depois os exames mais tempos esquecidos, nao só na MAC, ora mais uma vez comer mal.... Depois vou acompanhar a minha mae para consultas / exames mais uma vez como mal, enfim tenho comido super mal... mas contamos em pra semana recomeçar com a dieta a sério.... promessa
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • Vá lá meninas, ânimo!!
                            Nem sempre é fácil e há dias em que nos vamos abaixo. É claro que para tem muitos kilos para perder a batalha é mais dura, mas vamos tentar dar um incentivo!
                            Para mim é mais fácil, por vezes, esquecer que estou de dieta. É o psicologico a "trabalhar"...
                            Se tiver sempre a pensar "estou de dieta, estou de dieta", apetece-me comer tudo e mais alguma coisa. Se nem pensar nisso acho que nem fome ( de doces ) eu tenho.
                            Houve alguns maus hábitos que eu consegui controlar e espero que eliminar para sempre: comer doces depois do jantar; chegar a casa depois do trabalho e antes do jantar comer pãp com queijo - substitui isso por gelatina; ao fim de semana à noite ficava sempre até tarde a ver televisão e a petiscar doces e salgados - acabei com isso e vou-me deitar a horas decentes. Até porque o meu "miúdo" se queixava que ao fim de semana quase que nem dormia com ele porque a maior parte das vezes adormecia no sofá ( com a barriguinha cheia de doces). Assim faço o meu "menino" feliz porque durmo ao lado dele e fico eu feliz por não comer porcarias.
                            Beijinhos a todas.

                            Comentar


                            • ola meninas

                              eu ando por aqui mas ainda não tenho muito tempo para estar a 100% para a semana volto com mais tempo. Entretanto nada de desistências e muita sorte para op teu trabalho Bea.

                              Beijinhos vou aproveitar os ultimos dias para namorar!!!!!





                              Comentar


                              • Olá a todas,
                                esta semana não foi muito boa. Meio quilinho foi o melhor que consegui.
                                queria tanto baixar os 80... :/

                                força e coragem para todas!
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X