Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação verão 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • boa tarde
    Será que também me posso juntar????

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
      boa tarde
      Será que também me posso juntar????
      Claro que sim , mas nada de desistir aqui essa palavra e proibida .
      Meninas eu ainda aqui ando mas mesmo quando deixar de ter tempo nem que seja de fujida vejo ca, hoje fiz umas asneiritas comi favas ao almoço e duas rodelitas de chouriço.
      Babinhas calma é muita coisa o psicologico tem calma vais conseguir tudo o desejas quando menos esperares, eu bem sei sei que não e facil.
      Eclipset somos duas quando baixar dos 80 dou pulos de alegria.
      Ate amanha

      Comentar


      • Olá meninas

        Eu desistir nao desisto posso por o stand-by...lol

        Poisvoces a quererem sair dos 80kilos e eu querer chegar aos 80 lolol

        Sim estao voces a pensar porra esta gaja é mesma gordalhona...lolol... sou sim sr. mas tenho 1,81m e 103kg, por isso não é assim tanto enao quero ser um esparguete suiço apenas tirar a banha mais gorda....lolol

        Garanto a todas que apartir de 2.ªf estarei em forma pra dieta....
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • Babinhas,as melhoras da tua rinite... sabes que isso do peso é relativo...o que faz a grande diferença é a altura...e nisso tens por onde distribuir..portanto tbm ñ deves ter assim tanto peso a mais
          sbarroso,benvinda ao nosso cantinho..que consigas no verão estar com "corpinho danone" lol lol ....eu o meu não sei como vai ser,porque agora os iogurtes que como são feitos por mim....lol lol
          susana,aproveita para namorar muito...para a semana compensas na dieta
          olha vc33,eu sou como tu...se penso que tou de dieta,apetece-me tudo quanto sejam doces e bolachas...tenho de pensar que estou mais a "controlar o que comer ou não"..para ver se os desejos de doces não atraiçoam...lol lol
          [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

          Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

          Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

          Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

          Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

          Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



          Comentar


          • Olá a todas
            sbarroso bem-vinda!

            Meninas nada de desistir. A luta continua. Eu perdi 600g desde 2f LOl. Já é qualquer coisita. Falta so mais 400g para eu ficar com o peso que tinha antes de engravidar (77kg) mas a minha meta é 65 kg que é o ideal para a minha altura (1,65m).

            Babinhas és alta, por isso nao tás obesa LOl. Bora la continuar com força de vontade e mandar a preguiça embora

            Mts beijinhos e bom fim de semana, com poucos doces à mistura.

            Comentar


            • Olá,bom dia!!
              é isso assim é que é bom,isa...ir perdendo aos poucos...eu já cheguei aos 71..já foi um kilito já consegui baixar do peso que tinha quando engravidei...isto há quase 3 anos o meu peso ideal tbm é como o da isa, 65kg..pk tbm tenho 1,65m..mas já nem peço tanto...se chegar aos 67/68 axo q já não é mau (e desde q perca a barriguita,o peso é o que menos me chateia)
              agora é ir fazendo como algumas meninas disseram..não precisa ser "dieta extrema"..mas irmos tendo cuidado com o que comemos..e tentendo pecar pouco nos doces (principalmente evitá-los á noite)
              beijinhos e bom fim-semana para todas...
              agr para actualizar o peso,é preciso fazer novo grafico,né?
              Ultima edição por paty.d; 20-04-2012, 10:09.
              [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

              Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

              Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

              Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

              Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

              Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



              Comentar


              • Ola meninas. Babinhas muito alta mesmo, por isso se perderes 13 kilos na primeira etapa não e assim tanto, com calma consegues, tenta mesmo quando andas de consulta em consulta andar com uma garrafinha de agua um pacotinho de bolachas maria daquelas saquetas individuais um iogurte liquido, uma frutinha, e ao almoço tenta comer uma sopinha e salada ia ajudra a dieta, Atenção so estou a dar dicas para ajudar e não criticar so quero mesmo ajudar e por isso que estamos aqui. Eu esta semana perdi 300gr mas ainda não sai dos 80 pois não tinha os 80 certos.
                Comprei como estavam em promoção no pingo doce iogurtes corpos danone agora e que fico corpinho danone.
                Bom fim de semana.

                Comentar


                • Olá meninas

                  amanhã começo a sério a minha dieta com exercicio incluido. Tenho de ter força de vontade e por muito cansada que esteja mais vale treinar do que ver TV. Depois descanso mais que a nivel fisico quer o descargo de consciencia de saber que fiz tudo ao meu alcance para perder peso.
                  Vou fazer tudo direitinho para ver se daqui a 2 meses quando o meu marido vier lhe consigo dar uma boa surpresa. Ele nâo comentou nada comigo mas eu sabia que estava com mais peso do que tinha quando ele foi e não me senti bem, até porque as calças começam a ficar mais apertadas e eu decidi que não ia comprar mais roupa até emagrecer tudo!!!

                  Por isso meninas visto que eu sou muito desleixada e desisto muito depressa, preciso do vosso apoio para perder estes kilos a mais!!!

                  Beijocas e força para todas.





                  Comentar


                  • Oh Susana olha pena que nao mores (apesar ser perto) ao pe do estadio nacional senao faziamos a nossa caminhada de manha cedo
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • Eu moro perto do estádio nacional. O problema (que não é ) é começar a trabalhar cedo tento sempre estar aqui na empresa por volta das 8 para sair por volta das 17 para ir buscar os muidos. Agora como quero mesmo fazer exercicio tenho mesmode ser rigorosa com os horarios para poder ter tempo ao fim da nopite de fazer os exercicios dos cd's que tenho, isto quando as crias estiverem já a dormir!!!





                      Comentar


                      • oh susana,nada de desistir..nem pensar..quanto mto,ser menos "controladora" do que comes...mas desistir não pode constar no nosso dicionário..força,que tu consegues...e vamos estar todas mais elegantes este ano qd formos á praia
                        [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                        Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                        Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                        Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                        Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                        Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                        Comentar


                        • Até agora tenho me portado bem, apesar de na alimentação não ter sido a melhor no fim de semana comecei a fazer os exercicios. Tenho dois cd's um de exercicios de cardio e localizados e outro de abdominais, que comprei no Celeiro. São 30 minutos de exercicios eu faço 2 dos esquemas de cada um dos cd's, ou seja dá 60 minutos +/- pois só faço os alongamentos no fim de tudo. Agora quero ver se consigo fazer todos os dias, se não conseguir fazer tudo pelo menos faço uim esquema de cada CD......

                          Agora tenho de complementar com a alimentação!!!! Não está muito fácil tenho mesmo de me esforçar muito e NÂO NÂO vou desisitr!!!!





                          Comentar


                          • Lá me pesei esta manhã e pimba com esta brincadeira de namorar e afins..... tenho agora 76kiilinhos logo tenho de perder os 6 + 5 para chegar aos 65kg





                            Comentar


                            • Ola meninas bonitas

                              Ontem portei me muito bem, consegui resistir às bolachinhas antes de jantar, e na cantina tambem resisiti às sobremesas (tambem fui comer às 14 por isso poucas havia!!!)
                              à noite consegui treinar eram 21:30 os miudos estavam a dormir, um dedo de conversa com o maridito no Skype, e toca a trewinar comecei às 22 e acabei às 23 Senti me realizada!
                              Mas não à bela sem senão!! Por isso quando me deitei depois de uma banhoca não tinha sono, activei o meu organismo de tal maneira que estava pronta para vir trabalhar!!!!
                              Já pensei em treinar de manhã mas se fizer isso tenho a certeza que o piolho vai acordar e não vou conseguir fazer mais nada!!!!

                              Mas o importante é fazer e vou continuar à noite quando acabar de tomar banho tomo um cha ou um leitinho quente!!!

                              E vocês como andam?





                              Comentar


                              • Bem, eu ao fim de semana "estico-me" um bocadinho na comida mas até me tenho portado bem.
                                Eu prefiro fazer ginástica logo de manhãzinha. No Domingo em vez de ficar sentada no sofá a ver o filme, levei o step para a sala e ainda fiz 30 minutinhos.
                                Hoje fiquei toda contente porque a minha colega perguntou-me se ando a fazer alguma coisa porque acha que eu estou "toda jeitosa"
                                Ainda não me pesei mas sinto que as calças já não me estão tão justas. Agora é tentar manter.
                                Beijinhos a todas e bom feriado!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X