Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

DUPLICADO - Dar ou não dar suplemento... preciso de um conselho.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Inserido Inicialmente por carlaslopes Ver Mensagem
    Olá

    Andam bem, acho eu!

    Só vamos pesar no dia 9 de Junho e resolvi relaxar completamente. Só tiro com a bomba no fim da mamada quando vejo que ela de facto não esvaziou a mama...

    Ela está linda e finalmente deixou as roupas 0/1 para passar para as 1/2 por isso, está a crescer! Estou ansiosa que aumente mais um bocadinho para vestir as dezenas de vestidos que tem pendurados no armário ihihihihihih

    Continua é a querer mamar de 2h/2h ou às vezes de 1h30/1h30... tirando os dias em que quer mamar a toda a hora, o que tenho pensado serem picos de crescimento, sem maiores preocupações.... não tem é feito cocó de jeito só uma vez por dia e na maioria das vezes tem que ser estimulado

    No Sábado estiveram cá os meus pais e avó e ela estava naqueles dias que queria mamar de hora a hora... lá veio a minha avó dizer: "Se calhar o teu leite não a satisfaz!", claro que essas ideias ainda me atormentam, mas eu tenho passar por cima delas e pensar que isso são disparates de sabedoria popular, por isso nem lhe respondi e continuei a contemplar a minha filha a mamar :P

    Enfim... estamos a levar um dia de cada vez! Esse foi o melhor conselho que já li: "pensar numa mamada de cada vez" e de mamada em mamada os dias vão passando e ela vai crescendo
    Fiquei contente com o teu texto, nota-se que estás mais serena


    Comentar


    • #77
      Não sabia que existia essa falsa prisão de ventre.
      Eu só estimulo qdo acho que ela está incomodada com dores de barriga... tb não é coisa que goste mto de fazer, mas assim tb fico mais descansada!
      Carla Lopes


      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
        Fiquei contente com o teu texto, nota-se que estás mais serena
        No dia 9 venho dar notícias, boas espero

        E essa barriguinha, como vai? Já se sabe o que aí vem?

        Obrigada pela preocupação!
        Carla Lopes


        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por carlaslopes Ver Mensagem
          No dia 9 venho dar notícias, boas espero

          E essa barriguinha, como vai? Já se sabe o que aí vem?

          Obrigada pela preocupação!
          a barriguinha anda boa, continuo de repouso.
          No dia 29 vou fazer a morfológica pode ser que ai já se saiba


          Comentar


          • #80
            Inserido Inicialmente por carlaslopes Ver Mensagem
            Não sabia que existia essa falsa prisão de ventre.
            Eu só estimulo qdo acho que ela está incomodada com dores de barriga... tb não é coisa que goste mto de fazer, mas assim tb fico mais descansada!
            Carla,

            Faz antes massagem abdominal com óleo de amêndoas doces ou de calêndula que são inofensivos para os bebés, no sentido dos ponteiros do relógio e depois de cima para baixo... e vais-lhe cantando qualquer canção de embalar, devagarinho. É melhor que estimular.

            Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

            Comentar


            • #81
              então já foste ao peso? como anda a menina?


              Comentar


              • #82
                Olá meninas,

                Fomos à consulta dos 2 meses hoje e no geral, desde a última consulta, aumentou 995g
                Por isso, as ordens são continuar na maminha da mãe, sem mais preocupações! Yupiiiiiiiiiiiii
                Carla Lopes


                Comentar


                • #83
                  Inserido Inicialmente por carlaslopes Ver Mensagem
                  Olá meninas,

                  Fomos à consulta dos 2 meses hoje e no geral, desde a última consulta, aumentou 995g
                  Por isso, as ordens são continuar na maminha da mãe, sem mais preocupações! Yupiiiiiiiiiiiii
                  Hello? Já foi tudo de fim-de-semana? ehehej
                  Carla Lopes


                  Comentar


                  • #84
                    Olá Carla!

                    Não, não foi tudo de fim-de-semana! Fiquei cá eu para apanhar os foguetes.

                    Olha e é mesmo isso, amamentar sem mais preocupações. Estou contente por te sentir mais aliviada e... confiante. Amamentar é tão simples, quando corre tudo bem... enjoy!

                    (e vai lá dar mais uma mamada para fazer número redondo - 1 kg)

                    Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                    Comentar


                    • #85
                      Inserido Inicialmente por carlaslopes Ver Mensagem
                      Olá meninas,

                      Fomos à consulta dos 2 meses hoje e no geral, desde a última consulta, aumentou 995g
                      Por isso, as ordens são continuar na maminha da mãe, sem mais preocupações! Yupiiiiiiiiiiiii
                      isso é muito, muito bom. As vezes nada como a confiança e persistência!!!!

                      Nos não vamos de FDS, ontem tive consulta e tenho de continuar de baixa em repouso. Beijinhos e tudo de bom


                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X