Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebe amamentado aceita que outra mulher o amamente?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por BekaBeka Ver Mensagem
    Mais facilmente amamentava um bebé do que lhe dava um biberão (desde que a mãe permitisse), ainda esta semana quando fui com a minha bebé á vacina, estava um recem nascido a beber biberão, o meu sentimento foi de pena,não consigo deixar de ter pena sempre que vejo um bebé beber biberão.
    concordo contigo! mta pena mm...






    Mães OMS Sócia nº 105

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por BekaBeka Ver Mensagem
      Mais facilmente amamentava um bebé do que lhe dava um biberão (desde que a mãe permitisse), ainda esta semana quando fui com a minha bebé á vacina, estava um recem nascido a beber biberão, o meu sentimento foi de pena,não consigo deixar de ter pena sempre que vejo um bebé beber biberão.
      Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
      concordo contigo! mta pena mm...
      Porquê a pena? São alguns coitadinhos?
      Eu tenho pena dos bebés que passam fome, que têm doenças graves, que não têm uma figura maternal que cuide deles, que são vítimas de violência de qualquer tipo,...

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por BekaBeka Ver Mensagem
        Mais facilmente amamentava um bebé do que lhe dava um biberão (desde que a mãe permitisse), ainda esta semana quando fui com a minha bebé á vacina, estava um recem nascido a beber biberão, o meu sentimento foi de pena,não consigo deixar de ter pena sempre que vejo um bebé beber biberão.
        Pena tenho eu de lêr estas barbaridades!!!
        Alguma vez ponha a boca da minha filha nas mamas de outra mulher ainda para mais com este tipo de discurso?...
        Realmente.

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por guialmi Ver Mensagem
          Porquê a pena? São alguns coitadinhos?
          Eu tenho pena dos bebés que passam fome, que têm doenças graves, que não têm uma figura maternal que cuide deles, que são vítimas de violência de qualquer tipo,...
          não sabemos as razões q levam uma mãe a não amamentar.... mas de facto é lamentavel ver bebés a sair do hospital já sem ser amamentados! por motivos q não têm nada a ver com saude ou falta de figura maternal!

          eu tenho pena pq foi uma das coisas q me deu mais prazer fazer enqto mãe! e é uma ligação única! e sei q foi o melhor q fiz por ela!!






          Mães OMS Sócia nº 105

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
            Pena tenho eu de lêr estas barbaridades!!!
            Alguma vez ponha a boca da minha filha nas mamas de outra mulher ainda para mais com este tipo de discurso?...
            Realmente.
            Não podia concordar mais contigo Posh.
            É que uma pessoa tem que ler cada coisa....
            E já agora também gostava de saber qual o motivo da pena...


            Comentar


            • #51
              Mas vamos sempre voltar ao mesmo???
              Pois eu tenho pena e tira-me noites de sono eu ter amamentado a minha filha durante dois meses devido a fundamentalismos, e, acreditem ou não, o meu leite ia-a matando. Já contei a minha história e repito. Os médicos do hospital acabaram por torcer a orelha e aceitar que realmente algo se passava com o leite.


              Madrilhada de parto: Pocaontas

              Comentar


              • #52
                Na verdade pena é vocês não conseguirem participar num forum sem abandalhar os assuntos, não gostam de ler...simples...não leiam...custa muito?? Não têm capacidade para entender a pena...adiante..passem para outro tópico! Há muitos, já reparam?

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por Bia26 Ver Mensagem
                  Mas vamos sempre voltar ao mesmo???
                  Pois eu tenho pena e tira-me noites de sono eu ter amamentado a minha filha durante dois meses devido a fundamentalismos, e, acreditem ou não, o meu leite ia-a matando. Já contei a minha história e repito. Os médicos do hospital acabaram por torcer a orelha e aceitar que realmente algo se passava com o leite.
                  Olá Bia26...já agora...que foi que aconteceu com o teu leite? bjs

                  Comentar


                  • #54
                    Ninguém sabe, já nao tinha leite qd se aperceberam disso. Até o facto de viver ao lado da siderurgia já disseram ser possivel provocar as alteraçoes por causa dos metais pesados... Mas nunca irei saber, porque eles sp disseram que nao era o leite, mas só qd ela veio passar uns dias a casa é que lhe comecei a dar biberão (numa de experimentar) e além de começar finalmente a ganhar peso (sei q nao é o mais importante, mas em mês e meio ainda nao tinha começado a engordar antes pelo contrário) e as análises começaram logo a estabilizar.
                    Custa-me muito aceitar isso, senti que falhei como mãe, em todos os aspectos. queria muito dar de mamar, mas pus em risco a vida da minha filha...


                    Madrilhada de parto: Pocaontas

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por BekaBeka Ver Mensagem
                      Na verdade pena é vocês não conseguirem participar num forum sem abandalhar os assuntos, não gostam de ler...simples...não leiam...custa muito?? Não têm capacidade para entender a pena...adiante..passem para outro tópico! Há muitos, já reparam?
                      Previsivel!!!
                      Quem escreve o que quer sujeita-se a lêr o que não quer!!!
                      E sim é lamentável!
                      Termino aqui.

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por Bia26 Ver Mensagem
                        Ninguém sabe, já nao tinha leite qd se aperceberam disso. Até o facto de viver ao lado da siderurgia já disseram ser possivel provocar as alteraçoes por causa dos metais pesados... Mas nunca irei saber, porque eles sp disseram que nao era o leite, mas só qd ela veio passar uns dias a casa é que lhe comecei a dar biberão (numa de experimentar) e além de começar finalmente a ganhar peso (sei q nao é o mais importante, mas em mês e meio ainda nao tinha começado a engordar antes pelo contrário) e as análises começaram logo a estabilizar.
                        Custa-me muito aceitar isso, senti que falhei como mãe, em todos os aspectos. queria muito dar de mamar, mas pus em risco a vida da minha filha...
                        Não te deves sentir mal por isso, deste o teu melhor, e isso é que importa, de facto há montes de histórias como a tua, é incompreensível, mas a realidade é que existem muitas mulheres com o mesmo relato que tu...a bisavó dos meus filhos também conta que nunca conseguiu amamentar os dois filhos que teve, e naquela altura não havia leite artificial, logo não podemos atribuir culpa ao biberão..

                        Comentar


                        • #57
                          [QUOTE=Posh;2602606]Previsivel!!!
                          Quem escreve o que quer sujeita-se a lêr o que não quer!!!
                          E sim é lamentável!
                          Termino aqui.
                          tem calma

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por BekaBeka Ver Mensagem
                            Mais facilmente amamentava um bebé do que lhe dava um biberão (desde que a mãe permitisse), ainda esta semana quando fui com a minha bebé á vacina, estava um recem nascido a beber biberão, o meu sentimento foi de pena,não consigo deixar de ter pena sempre que vejo um bebé beber biberão.
                            Pena...pena têm as galinhas....isto é lá coisa que se diga!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por guialmi Ver Mensagem
                              Porquê a pena? São alguns coitadinhos?
                              Eu tenho pena dos bebés que passam fome, que têm doenças graves, que não têm uma figura maternal que cuide deles, que são vítimas de violência de qualquer tipo,...
                              Muito bem dito!
                              Um like para ti! Ele ha com cada conversa mais parva!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por BekaBeka Ver Mensagem
                                Não te deves sentir mal por isso, deste o teu melhor, e isso é que importa, de facto há montes de histórias como a tua, é incompreensível, mas a realidade é que existem muitas mulheres com o mesmo relato que tu...a bisavó dos meus filhos também conta que nunca conseguiu amamentar os dois filhos que teve, e naquela altura não havia leite artificial, logo não podemos atribuir culpa ao biberão..
                                Não foi o meu melhor, foi o que pensava ser o melhor. Enquanto ela esteve internada, até cerca do mês e meio, só bebeu do meu leite. e estava sempre a piorar. Fez uma punçao lombar e já lhe queriam fazer uma biopsia ao figado. Teve alta só pra passar a pascoa em casa, pq eles acharam sp que nao sobrevivia. nesses dias em desespero de causa dei LA, e as analises seguintes começaram a estabilizar...
                                Mas chorei muito. foi por pressao da familia q lhe dei i LA, pois ela mamava e chorava muito. Eu tinha muito leite e ela bebia mt bem, mas nao acalmava.
                                Se fosse por mim nao tinha dado, e perdia a minha filhinha. Sim sinto culpa, todos os dias qd olho para ela, pq fiando naquilo que lia, que me diziam no hospital, no que acreditava... Fiz a minha filha sofrer taaaaantooo...
                                Não sei o que farei num proximo filho...a sério que nao sei


                                Madrilhada de parto: Pocaontas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X