Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém que chegue à recepção por favor? Desespero....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por Dulsa Ver Mensagem
    mas quem é que quer ter um filho de um mes com 6 kgs? Só se for para não pegar nele quando ele chegar aos 3 meses.....
    Eu quando vejo bebés gordos a primeira coisa que penso é LA LA LA.... e embora não seja sempre verdade, muitas vezes é.
    E gordo não é sinal de saudável.
    Isso foi o que eu pensei e disse... Mas ainda bem que comentaste porque eu mostrei ao marido. Calou-se logo e mudou logo a versão da conversa

    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Isso foi o que eu pensei e disse... Mas ainda bem que comentaste porque eu mostrei ao marido. Calou-se logo e mudou logo a versão da conversa
      Se eu soubesse que ias mostrar ao marido teria dito ainda que o LM é um leite que engorda humanos e não vitelos
      E que obviamente o padrão de crescimento é diferente de um bebé a LM e de outro a LA. Normalmente os bebés a LM começam a engordar menos a partir dos 4 meses e é assim que deve ser.... mas as mães assustam-se, ficam preocupadas e começam as duvidas e os transtornos. por isso vai-te preparando.

      O Carlos Gonzalez diz e muito bem que um bebé a LM em média chega ao ano com cerca de 10 kg e aos 2 anos com 11 kg (mas isto é pouco , a maioria dos bebés pesa mais, muito mais) Mas diga-se que é muito melhor se eles pesarem assim, as tuas costas vão agradecer... porque até aos 3 anos a criança não tem capacidade para passear ao lado da mãe. Ela corre, brinca e anda, mas não tem capacidade para dar caminhadas... por isso é que os carrinhos dão até aos 3 anos....

      Mas tu estás a ir bem...

      Comentar


      • #63
        Ai tudo o que seja para o calar eu mostro Mas têm de ser assim respostas porque textos científicos ele não lê --'

        Comentar


        • #64
          Minha linda, sei e compreendo q nao tem sido fácil, até pq qdo quem devia estar ao nosso lado nas dificuldades, medos e ansiedades é mais q influenciado pelas vozes alheias e ignorantes e isso ainda nos fragiliza mais...concordo tb q gordura não é formusura p nada e de nada servem essas comparações...digo-te mais, o marido sempre me apoiou, mas passei-me c a minha mãe pq desde o hospital q me massacrava a repetir: " o menino deve ter fome, pede suplemento pq o teu leite nao presta, deve ser fraco...eu nao vos dei leite pq era fraco e assim q cheguei a casa secou e nao tive mais..." , " filha o menino é tão magrinho, a menina de fulana tem mais X dias e é redondinha, pesa mais 2kg q ele..." ... arre, até q me passei e disse: " Mãe chega, estou farta q digas q o menino passa fome e de fazer comparações c outros, cada bebé é um bebé e ponto final. A mama continua até ele recusar ou eu ser obrigada a para por motivos de força maior."
          O Gui é como eu em bebé, esguio e c mta energia, apesar de mamar ao peito e tomar LA não é gordo...ainda agora estou a teclar e ele a mamar pq lhe apeteceu...lol

          Outro exemplo extra, ele é um bebé q está numa fase mt complicada p comer as refeições e é claro q isto me deixa doida p nao afectar o seu crescimento, mas p a minha mãe e outras pessoas q o vêm a comer quase nada ficam escandalizadas e andam sempre a dizer ás escondidas p lhe dar mais cerelac ou isto e aquilo...q parvoice entao se nao quer vou entupi-lo de farinhas repletas de açucares, q nem isso ele quer mt e já basta o açucar do LA e bolachas...

          Haja paciência p estas palermices e miga continua q vais mt bem...meu çalito mamãozinho! rsrs
          bjokas
          Ultima edição por perola; 26-08-2011, 13:58.
          Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

          Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

          Comentar


          • #65
            Bem, apesar de não ser necessário, continuo a pesá-lo agora quinzenalmente. Isto só para descanso deste coração de mãe que ainda não está 100% confiante.
            Portanto fomos lá hoje e em 2 semanas aumentou novamente 500g certinhos!
            Ou seja, 1kg em 1 mês

            Comentar


            • #66
              1kg em 1 mês e ainda n estás 100% confiante?? Quase q me sinto insultada! lol

              Parabéns!

              bjs

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por Sandra Nunes Ver Mensagem
                1kg em 1 mês e ainda n estás 100% confiante?? Quase q me sinto insultada! lol

                Parabéns!

                bjs
                Oh sabes como é...
                Obrigada, a média costuma ser quanto? E a partir de que mês é que costuma desacelerar?

                Beijinhos

                Comentar


                • #68
                  Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Oh sabes como é...
                  Obrigada, a média costuma ser quanto? E a partir de que mês é que costuma desacelerar?

                  Beijinhos
                  esta tabela

                  Os valores "normais" variam muito!

                  Bjinhus!




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • #69
                    Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                    esta tabela

                    Os valores "normais" variam muito!

                    Bjinhus!
                    AH! Era mesmo isto que eu queria saber! Obrigada

                    Comentar


                    • #70
                      Como vês ele está a aumentar acima da média! Ora mostra lá ao marido p ele ver o q é bom!!

                      Comentar


                      • #71
                        Sandra Nunes, e os nossos piolhinhos que teimam em ser magrinhos?! Acho que o meu anda a treinar para ser top model :P




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • #72
                          O Gonçalo pela 1ª vez perdeu peso... Dos 6 p os 7 meses engordou 600g, fiquei tão contente! Hoje voltei a pesá-lo e perdeu 90g nestes 15 dias... Mas esteve doentinho, por isso tem um bocadinho de desculpa... Vamos ver...

                          O Duarte já come bem?

                          Comentar


                          • #73
                            Comer bem?? O que é isso?? LOL

                            Vai comendo aceitavelmente e engordou 300 e poucas gramas num mês. Estava no percentil 10 e já voltou ao 5. Já estou habituada...
                            Ele começou a gatinhar, penso que isso também faça desgastar muitas energias. O pediatra desvalorizou o (pouco) aumento de peso e disse que o que interessa é aumentar; pouco ou muito, não interessa, mas desde que cresça e aumente, está tudo bem! Agora, depois da consulta dos 6 meses, só o quer ver outra vez aos 9 meses. Por isso, não vou stressar mais. Desde que ele se mantenha feliz e cheio de energia como até agora...




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • #74
                              Bem, o G. tem aumentado mas deixem lá que é um lingrinhas! Eu só ainda ando preocupada com o peso porque ele perdeu muito inicialmente.

                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                                Comer bem?? O que é isso?? LOL

                                Vai comendo aceitavelmente e engordou 300 e poucas gramas num mês. Estava no percentil 10 e já voltou ao 5. Já estou habituada...
                                Ele começou a gatinhar, penso que isso também faça desgastar muitas energias. O pediatra desvalorizou o (pouco) aumento de peso e disse que o que interessa é aumentar; pouco ou muito, não interessa, mas desde que cresça e aumente, está tudo bem! Agora, depois da consulta dos 6 meses, só o quer ver outra vez aos 9 meses. Por isso, não vou stressar mais. Desde que ele se mantenha feliz e cheio de energia como até agora...
                                O Gonçalo está a fazer um estdo de doenças metabólicas, mas começo a achar q n vai dar em nada... As 2ªas análises q fez já só traziam um valor alterado e a médica diz q aqueles valores podem aparecer alterados qd a recolha do sangue é dificil ou qd demoram a processar o amostra, mas na via das dúvidas mandou fazer o estudo na mesma. Estes resultados é q ainda vão demorar, mas pronto...

                                Mas é cm dizes, já n stresso tanto, ele é bem disposto, tem imensa força, ja se senta, já quer gatinhar... desde q seja saudávem n me importo q ele seja peso-pluma!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X