Inserido Inicialmente por DianaD
Ver Mensagem
Quanto à dependencia da mama, não tenhas medo! O meu filho usa chucha desde que nasceu e mama bem na mesma. Depende mesmo do bebé! Ele mama quando estou e quando não estou, o pai dá-lhe a chucha e colinho e ele acalma-se na mesma!
Estou a dar-te o meu exemplo para tentar amenizar um pouco os teus medos, não estou a tentar forçar nada
Quanto à gravidez não planeada, não te posso dizer nada, mas penso que os teus sentimentos vão dar a volta e vais conseguir desfrutar em pleno a vinda de um novo bebé. Digo isto porque ele/a ainda nem sequer nasceu e tu já pensas e ponderas a amamentação, sendo isso uma experiencia traumática para ti, mas mesmo assim a ponderas
Sugiro, como já te foi dito antes, teres o máximo de informação, quer de LA, quer de LM para quando precisares, saberes exactamente aquilo que deves fazer!
Olha, só fiquei com uma duvida e gostaria de saber se não faz mal fazer os bibas todos de LA de uma vez para todo o dia, uma vez que sempre ouvi que depois de feito o La deve ser consumido de imediato... Será por não ser aquecido que se pode guardar até aquecer?
Bjinhus!
Comentar