Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Que bom que não escreveram muito, assim consegui por a leitura +/- em dia.



    Mummycoelha: q situação tão complicada, nem sei bem o q escrever.



    Laranja, laranja: é pena não apareceres mais.



    Pipocamãe: essa unha pintada de vermelho escarlate sexy é tua?



    O blog já foi criado?



    Quanto ao jantar, almoço, whatever - estou out!

    1º moro muito longe

    2º não gosto de encontros todos a monte, é muita gente, muito ruído e acaba-se por dizer pouco mais do q "olá? tudo bem". ~

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Adeus meninas... até 5ª!



      Mantenham-se calmas e não escrevam muito...



      bjocas


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Lanuga (12-04-2010).....Pipoca: ah grande mensagem!!! Já se acabaram as respostas pequeninas!!! E ainda não respondeste... não vais ao encontro porquê?


        Não estou tão longe como a Evian ou a Caalex, mas também não estou aí ao lado da capital

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          [quote]MBprincesa (12-04-2010)
          Rosinhas (12-04-2010)

          Agora volto a dizer: não. Não há nem vai haver nada nos próximos tempos. Não estou preparada para nada disso. Foi só uma tarde muito bem passada!


          :-":-":-":-"


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            tguia (12-04-2010)
            MBprincesa (12-04-2010)
            tguia (12-04-2010)Bom dia cerejinhas



            Na 6ª as vacinas do M. correram muito mal, ele só queria a maminha da mãe nem deixou pesar, nem medir.

            O fds foi maravilhoso, ontem fomos passear ao parque e os meus filhos adoraram encontraram amigos da escola e são simpáticos com toda a gente.

            Este fds recebi mais um convite de casamento em Braga, vai ser um dia dificil mas é de um grande amigo não posso dizer que não.



            Descobri mais um carocito na cabeça do Martim, no couro cabeludo na zona da nuca. Também acredito que sejam os ganglios linfáticos, mas nada como ir ver e a enfermeira no C.S. disse-me que era urgente ver o que era.
            Já marcaste a consulta do M.?
            è logo à tarde


            depois anda cá contar!!! eu sou uma verginha ainda nao marquei as vacinas dos 18 meses!!! ele tem é a consulta na quarta à noite!


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              laranja (12-04-2010)Bom dia (quase tarde), cachopas!



              Ainda se lembram da velha Laranjunfa?







              8-[


              claro. o nosso sumo de fruta mais fresquinho!!!


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Milita (12-04-2010)Bom dia meninas :P

                MumyTwice - (olheiras?) então o teu gajo mais novo andou nas nights ??? Arranjou-te uma nora Francesa? Já recuperou? E gostou?


                um nora francesa? :w00t: olha q essa escapou-me!!!




                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  isa.2009 (12-04-2010)Posso?...

                  Sou uma das “cusquinhas” que costuma aparecer em rodapé… :redface:







                  Sem saberem as cerejas têm-me ajudado imenso (são de facto uma bela terapia). Seguir-vos tem-me ajudado a racionalizar e interiorizar uma série de comportamentos e sentimentos que confesso me têm tornado mais forte e decidida.

                  Vocês são a melhor lição de vida… Mulheres comuns, com diferentes personalidades, que nos mostram que a vida é feita de altos e baixos, que existem situações superáveis havendo amor e vontade, mas que também não é o fim do mundo quando se tem de partir para outra etapa.



                  Não resisto a ler-vos e tal como vocês falam que sentem saudades e ficam preocupadas umas com as outras eu (é estranho mesmo) também dou comigo a pensar várias vezes em vocês, preocupada com alguns dos vossos baixos ou ausências e a admirar a determinação, coragem, espírito positivo e humor doutros.



                  Concordo que a vossa exposição é grande e presumo que vos irei “perder” em breve, mas não queria deixar de vos agradecer por este cesto de diferentes e maravilhosas cerejas.



                  Obrigada.



                  :hail:


                  ola Isa...es sempre bem vinda. Já vi pela tua assinatura q tens um bebé pequenino



                  bjocas


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    1Mummy (12-04-2010)
                    1Mummy (12-04-2010)Olá Querida!

                    Entra e senta-te á lareira!

                    Isto não vai acabar...



                    Não nos vais perder, porque vamos andar sempre por cá, não é meninas?

                    O que contas?
                    Isto era uma resposta ´Isa2009.



                    mas falhou-me..



                    já sabem que eu e os quotes...os quotes e eu...andamos sempre ás voltas:hehe:


                    :rofll:


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Lanuga (12-04-2010)Praline: aproveita o homem em casa, na sesta no M!!! :sneaky:


                      e quem diz que nao aproveitei!!! :sneaky:



                      mas nao poso falar muito disso pq como dizes tu e muito bem eu sou uma mulher séria e mãe de familia....:P


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        evian (12-04-2010) eu disse que tinham ido todas para casa delas, ter com as mamãs xuxas que ja tinham saudades delas...


                        o q me ri com isso...


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          laranja (12-04-2010)Queridas,



                          Obrigada por não se esquecerem aqui da cota



                          É verdade, MB, também gostava, já disse milhões de vezes mas não tenho tempo, mesmo! Ainda vou lendo de vez em quando, mas sempre aos bochechos, não dá para "penetrar"...As boas vindas às meninas novas!







                          Isa2009, também acabo por sentir um bocadinho isso. Gosto muito de as ler, mas praticamente não acompanho a tertúlia propriamente dita, apesar de ser sempre tão bem recebida! Mas parece que venho sempre de novo, tenho pena, nunca estou a par das conversas... A questão almoço/jantar não digo que não, à partida, mas para mim vai ser muito difícil conciliar, só sendo pela altura das férias, por isso para já deve ser sem sumo de laranja! :P







                          Novidades: filhote fez 11 anitos, filhota fez na quarta dia 7, 7 anitos, e para maio tenho o do gémeos, depois o marido e...depois eu. Pelo meio tenho sobrinhos, (esta semana fazem dois!) já tenho o próximo domingo KO!...Quando começa não pára, mesmo! As festas correram muito bem. A do mais velho não foi tão complicada como estava à espera! Isto porque acho sempre que estão naquela fase em que já são granditos, mas ainda são muito crianças...Primeira parte: esfolaram-se doidos a jogar futebol, com crescidos à mistura, depois, já todos esparramados no sofá, entre jogos wiis e mais tradicionais, lá se passou a tarde. No final, um filme. Comeram imenso!!!!!! Boys will be boys??! Nem restos para o pequeno-almoço, como gostamos lá em casa, no dia a seguir! Ele gostou muito e portou-se sempre bem, sem refilices, nem sinal da adolescência...



                          No sábado, para festejar com a princesa, fui só com miúdas lanchar, passear, fomos à praia, levei um bolo e fizemos "piquenique". Não estava à espera, ficou envergonhada...A minha filha envergonhada! Como? Convidou 5 amiguinhas, não quis "festa de amigas, só família, porque isso era sempre igual a quando a convidar lá em casa". Mandou! À noite, juntámos alguns crescidos e primos, mas foi em casa da avó e eu agradeci...







                          Outra novidade, pela altura das férias deles, na primeira semana, lembram-se de eu contar os meus planos para os miúdos...Também alguém andava a planear por mim! Fomos passar três dias a mesão frio, pousada! Muito bonito, ja conhecíamos, relativamente, mas em quarto de rainha foi a primeira vez Como não estava à espera, acho que ainda relaxei mais...Fiquei numa daquelas faaaaaases. Mas ontem, já estava a embirrar com ele, amuei porque não me queria ajudar com os miúdos, tinha que entregar qualquer coisa urgente, hoje, e olha, eu também! Lá cumpriu contrariado, é que eu também tinha que fazer...Mas dei tréguas, percebi, estava preocupado! Vidinha!







                          Lanuga, como anda a tua Ju?! Mais calma? Lembro-me, há um século, quando eu postei da última vez que te queixaste que andava um bocado impaciente e "violenta"...







                          Bem, comecei a escrever isto, para aí há 2h, antes de almoçar, entretanto já almocei, já tive coisas para fazer...e só voltei agora!



                          Beijo a todas!


                          Ainda bem q as festas correram bem



                          ai, todas as vezes q te leio so me dá vontade de encher a casa de filhos! que tonta q sou! :w00t:




                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Rosinhas (12-04-2010)
                            MBprincesa (12-04-2010)



                            Contagem Final (à data falta cerejas responderem...)



                            Jantar - 4 votos



                            Almoço - 5 voto



                            c/ crias - 2 voto



                            s/ crias - 5 votos



                            indecisas - 1 voto




                            Sem querer abusar, contaste-me onde?



                            Eu acho que disse esplanada e janatr com crias, mas também gosto da ideia do almoço! :hehe:



                            Acho também que dependerá muito das confirmações, se a praline vier, p.e., convem que seja almoço porque ela depois ainda faz viagem de volta!



                            por falar nisso, praline, eu li bem? Não conheces Lisboa?



                            Tu, que és uma cidadã do mundo?



                            Beijocas a todas



                            carla


                            Ia postar mesmo agora a dizer isso...para mim teria de ser almoço e eu sei sou a vergonha da familia :shame:


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Mãe Pipoca (12-04-2010)
                              isa.2009 (12-04-2010)Posso?...
                              Claro que sim

                              Mas cerejas, nao percebi... a tertúlia vai mesmo passar para blog ou vai ser só para trocas e combinations :P de almoços e jantares? É que vai perder a "pica" toda :neutral: , acho que assim é mais prático, não será?


                              Mother Popcorn....claro que assim é mais prático...o blog vai ser para combinations....ou algum desabafo mais íntimo...porque nunca um blog conseguia ser tão eficiente como aqui o fórum! A Big Boss criou o blog para se poder combinar o encontro sem olhares alheios... :hehe:

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                praline (12-04-2010)
                                Lanuga (12-04-2010)Praline: aproveita o homem em casa, na sesta no M!!! :sneaky:
                                e quem diz que nao aproveitei!!! :sneaky:

                                mas nao poso falar muito disso pq como dizes tu e muito bem eu sou uma mulher séria e mãe de familia....:P


                                E não o somos todas...:sneaky: :sneaky:....:rofll: : :rofll:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X