Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    mummytwice (05-05-2010)Olha Lany...vai vendo com calma as escolinhas e no próximo ano lectivo tiras a miúda daí....até lá vais encontrar uma escolinha boa...também sou da opinião que ambos os pais têm que estar de acordo em relação à educação de um filho.

    Também acho que tu estando avisada das coisas...estás mais atenta e não vais tirar a J.agora assim às pressas...até porque ia ser mais complicado para ela...

    E sim...eu também tenho situações em que não concordo com o meu marido...ainda agora andamos em "guerra" por causa daquelas protecções que se pôem nas camas para eles não cairem....a sara já caiu 2 vezes abaixo da cama....mas o pai teima que se tiver essa protecção vai ser pior porque ela vai tentar sair por cima e o tombo vai ser pior....:w00t:...

    Também andamos às turras por causa das férias....da data a ir....:w00t:
    Sim, era o que eu estava a pensar fazer e, até lá, esperar por uma vaga no que eu gosto (o tal com 20mn de desvio)

    Sobre as discussões, é isso mesmo. São opiniões

    A questão da barra da cama, também sei o que isso é. Mas, para isso já lhe dei a volta!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Milita (05-05-2010)
      Lanuga (05-05-2010)

      É isso mesmo, não é tudo mau. Vocês aqui só lêem a minha versão. Seguramente ele também tem a dele. Os seus queixumes.

      E para haver discussão, basta haver duas pessoas, com opiniões divergentes!

      Obrigada por me compreenderes minha querida Ex-Peludinha, futura "Ganhadora de buracos"!


      è isso mesmo Lany. Eu tb não pretendo crucificar em praça publica o meu, nem condená-lo sem julgamento, qdo venho com os meus queixumes, venho apenas desabafar e ouvir os v/ comentários para que consiga ultrapassar e contornar de alguma maneira as fases más, porque eu sei que tb não serei a "mulher de sonho", que erro em mtos aspectos e na perspectiva dele faria as coisas de outra maneira. È esse equilibrio que tb faz andar o barco, na esperança de chegarmos a bom porto. Se naufragar, eu sei nadar.

      "Para dançar o tango são precisos dois".




      E conseguiram... estou p'ráqui a chorar... Más!!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        tguia (05-05-2010)Lany eu esperaria pelo final do ano lectivo para mudar a Ju, assim tinhas tempo de procurar nova escola com tempo e de convencer o marido a tomar essa decisão contigo.

        O meu marido habituou-se a ser eu a tomar todas as decisões relativamente aos meus filhos, por vezes acabava por me chatear se as coisas corressem menos bem. Então agora quando à decisões a tomar, ligo-lhe sempre e conto-lhe o que se está a passar e "obrigo-o" a tomar a decisão comigo. Os filhos são de ambos, e como tal ambos temos de ter a responsabilidade de educar.
        Vero!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lanuga (05-05-2010)
          Rosinhas (05-05-2010)Caalex,

          "Resolvi acordar" parece-me uma boa decisão!

          Felizmente acordamos sempre nos sonhos quando chegamos a um impasse ou ao climax do pesadelo...

          Existem aqueles sonhos algo recorrentes para muita gente de quedas ou de quereres gritar e não teres voz (há anos que não me acontece, mas era assusatador) e acordamos sempre nessa altura! Não vos acontece (ia)?
          O meu mais recorrente era estar a cair num poço sem fim. E, sim, assustador!


          Vocês são estranhas...

          O único recorrente que tinha em criança era muito bom... voava! Não era voar, era levantar uma perna e elevar-me muito alto e percorrer uma distância muito grande, depois pousava a perna e no chão e por aí fora...



          (Lany; acordavas antes de chegar ao fim do poço... fizeste mali, quem sabe se não serias a "Alice no País das Maravilhas"?)

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lanuga (05-05-2010)
            Caalex (05-05-2010)Sonhos:



            Hoje tive um sonho muito agradável: sonhei que estava em Londres com 2 colegas/amigas do trabalho a fazer compras.



            Mas há umas semanas tive um sonho do qual decidi acordar: estava numa espécie de lago com a I. e a S. onde uma parte era sólida e outra era líquida (?), a S. estava na parte sólida (eu a I. também mas de outro lado do lago) a S. continua a andar e mete o pé na parte líquida sem saber nadar. Dilema: largo a I. para ir ter com Sofia com o risco de acontecer o mesmo à I., ou espero para ver se a S. se safa sozinha... resolvi acordar


            Pesadelo horroroso Caalex!


            Não chegou a ser pesadelo porque tive consciência:

            1º não há lagos com partes sólidas

            2º se eu estivesse só com elas perto de um lago, não deixaria a S. andar a passear

            3º Pensei que sonho tão parvo, já estou farta dele

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              sunrise (05-05-2010)
              Caalex (05-05-2010)
              Lanuga (05-05-2010)

              A Caalex é mesmo assim, por isso é que gosto dela! (acredita que ela às vezes fica sem saber o que dizer e não diz...)
              Estás a tentar amolecer-me, é isso?

              Se conseguires, quero ser como a Rosinhas - q sempre foi o meu modelo, uma lamechas nada pirosa
              Dizes isso porque não viste o verniz que ela usa. É vermelho piroso!

              Pergunta a tua filha que ela explica ...
              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

              (já te disse que gosto do teu humor?)

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                praline (05-05-2010)

                a falar de creche... ontem fiquei tristinha...pela 1º vez o Martim ficou a chorar na creche. Ele mudou de sala ( do berçario para a dos meninos dos 1/2 anos) e 1 das educadoras mudou. Ele ja a conhecia mas nao era educadora dele. Fiquei um pouco impressionada pq foi a 1º vez e ele está na creche desde os 5 meses...até levantava os braços no ar para eu pegar nele.

                A educadora disse q era natural pq ele vinha de ferias e q estava a crescer e se apercebia melhor das coisas...mas fiquei com o coraçao tao pequenino...
                Chocolatinha, deve ter sido mesmo por isso... das férias!

                Custa-nos muito, não é??

                E hoje, como ficou?

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Milita

                  Subscrevo na íntegra o que disseste amiga!

                  Um àparte, temos mais ou menos o mesmo corpo. Tenho um vestido vermelho e umas sandálias douradas que usei também num casamento em Julho. Queres que te traga e vês se gostas? Eu sou suspeita, adoro-o! Ainda por cima, disfarça a barriguinha e eu na altura estava grávida de 3 meses e não queria ainda que se soubesse...

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Caalex (05-05-2010)
                    Milita (05-05-2010)
                    Lanuga (05-05-2010)

                    É isso mesmo, não é tudo mau. Vocês aqui só lêem a minha versão. Seguramente ele também tem a dele. Os seus queixumes.

                    E para haver discussão, basta haver duas pessoas, com opiniões divergentes!

                    Obrigada por me compreenderes minha querida Ex-Peludinha, futura "Ganhadora de buracos"!
                    è isso mesmo Lany. Eu tb não pretendo crucificar em praça publica o meu, nem condená-lo sem julgamento, qdo venho com os meus queixumes, venho apenas desabafar e ouvir os v/ comentários para que consiga ultrapassar e contornar de alguma maneira as fases más, porque eu sei que tb não serei a "mulher de sonho", que erro em mtos aspectos e na perspectiva dele faria as coisas de outra maneira. È esse equilibrio que tb faz andar o barco, na esperança de chegarmos a bom porto. Se naufragar, eu sei nadar.

                    "Para dançar o tango são precisos dois".
                    E conseguiram... estou p'ráqui a chorar... Más!!
                    Pois, pois... Nós somos más e tu "mintrosa"!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Caalex (05-05-2010)
                      Lanuga (05-05-2010)
                      Rosinhas (05-05-2010)Caalex,

                      "Resolvi acordar" parece-me uma boa decisão!

                      Felizmente acordamos sempre nos sonhos quando chegamos a um impasse ou ao climax do pesadelo...

                      Existem aqueles sonhos algo recorrentes para muita gente de quedas ou de quereres gritar e não teres voz (há anos que não me acontece, mas era assusatador) e acordamos sempre nessa altura! Não vos acontece (ia)?
                      O meu mais recorrente era estar a cair num poço sem fim. E, sim, assustador!
                      Vocês são estranhas...

                      O único recorrente que tinha em criança era muito bom... voava! Não era voar, era levantar uma perna e elevar-me muito alto e percorrer uma distância muito grande, depois pousava a perna e no chão e por aí fora...

                      (Lany; acordavas antes de chegar ao fim do poço... fizeste mali, quem sabe se não serias a "Alice no País das Maravilhas"?)
                      :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        [quote]Caalex (05-05-2010)[quote]Milita (05-05-2010)
                        Lanuga (05-05-2010)



                        E conseguiram... estou p'ráqui a chorar... Más!!


                        Para tudo!!! .... ...Cá para mim vem o 3º a caminho ...
                        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Caalex (05-05-2010)
                          Lanuga (05-05-2010)
                          Caalex (05-05-2010)Sonhos:

                          Hoje tive um sonho muito agradável: sonhei que estava em Londres com 2 colegas/amigas do trabalho a fazer compras.

                          Mas há umas semanas tive um sonho do qual decidi acordar: estava numa espécie de lago com a I. e a S. onde uma parte era sólida e outra era líquida (?), a S. estava na parte sólida (eu a I. também mas de outro lado do lago) a S. continua a andar e mete o pé na parte líquida sem saber nadar. Dilema: largo a I. para ir ter com Sofia com o risco de acontecer o mesmo à I., ou espero para ver se a S. se safa sozinha... resolvi acordar
                          Pesadelo horroroso Caalex!
                          Não chegou a ser pesadelo porque tive consciência:

                          1º não há lagos com partes sólidas

                          2º se eu estivesse só com elas perto de um lago, não deixaria a S. andar a passear

                          3º Pensei que sonho tão parvo, já estou farta dele
                          só não percebi como conseguiste fazer para acordar...

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Lanuga (05-05-2010)
                            tguia (05-05-2010)Lany eu esperaria pelo final do ano lectivo para mudar a Ju, assim tinhas tempo de procurar nova escola com tempo e de convencer o marido a tomar essa decisão contigo.



                            O meu marido habituou-se a ser eu a tomar todas as decisões relativamente aos meus filhos, por vezes acabava por me chatear se as coisas corressem menos bem. Então agora quando à decisões a tomar, ligo-lhe sempre e conto-lhe o que se está a passar e "obrigo-o" a tomar a decisão comigo. Os filhos são de ambos, e como tal ambos temos de ter a responsabilidade de educar.


                            Vero!


                            Eu também acho que a tguia tem razão. Pelo que contaste os teus receios são relativos a educadora que ela terá para o próximo ano lectivo. Nessa altura, ela sofrerá sempre uma mudança, então que seja de escola (se isso te tranquiliza).
                            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Gaijolas boas

                              vou ter de me despedir

                              Tenho o fecho (contabilistico) para entregar até hoje e já são as duas empresas.

                              Beijocas a todas!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Caalex (05-05-2010)
                                sunrise (05-05-2010)
                                Rosinhas (05-05-2010)
                                Caalex (05-05-2010)
                                Lanuga (05-05-2010)



                                A Caalex é mesmo assim, por isso é que gosto dela! (acredita que ela às vezes fica sem saber o que dizer e não diz...)


                                Estás a tentar amolecer-me, é isso?



                                Se conseguires, quero ser como a Rosinhas - q sempre foi o meu modelo, uma lamechas nada pirosa


                                E que não pinta as unhas de vermelho!



                                Inté estou comovida! :hail:


                                Respondeste atrasada ... agora é a tua palavra contra a minha ...:bah:










                                Irrelevante, cara Raio de Sol



                                A pirosidade das unhas pintades de vermelho só se aplica a menores de idade, como expliquei à S.



                                A não ser, não haveria cereja mais pirosa do que a Mãe pipoca (sim, já vimos a unha dela pintada de vermelho), a não ser que... seja a nossa Eligee com as unhas artificiais e - como se tal não chegasse - pintalgadas de brilhantes!!






                                Só falam de vermelho?

                                Experimentem a cor grão de café(risqué)

                                Acabei de comprar.já está nas minhas unhas.

                                Achei o máximo.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X