Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lanuga (05-05-2010)Gaijolas boas



    vou ter de me despedir



    Tenho o fecho (contabilistico) para entregar até hoje e já são as duas empresas.



    Beijocas a todas!


    Xau Xau, bom trabalho.




    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      MBprincesa (05-05-2010)
      Caalex (05-05-2010)
      sunrise (05-05-2010)
      Rosinhas (05-05-2010)
      Caalex (05-05-2010)
      Lanuga (05-05-2010)



      A Caalex é mesmo assim, por isso é que gosto dela! (acredita que ela às vezes fica sem saber o que dizer e não diz...)


      Estás a tentar amolecer-me, é isso?



      Se conseguires, quero ser como a Rosinhas - q sempre foi o meu modelo, uma lamechas nada pirosa


      E que não pinta as unhas de vermelho!



      Inté estou comovida! :hail:


      Respondeste atrasada ... agora é a tua palavra contra a minha ...:bah:


      Irrelevante, cara Raio de Sol



      A pirosidade das unhas pintades de vermelho só se aplica a menores de idade, como expliquei à S.



      A não ser, não haveria cereja mais pirosa do que a Mãe pipoca (sim, já vimos a unha dela pintada de vermelho), a não ser que... seja a nossa Eligee com as unhas artificiais e - como se tal não chegasse - pintalgadas de brilhantes!!


      Estou muito mais descansada... é que eu ando sempre com as unhas das mãos e dos pés pintadas de vermelho (nas suas diversas variantes...)!




      é verdade: gabriela, beijo, havana, carmim, desejo...e eu sei lá o que mais....

      por isso, hoje comprei outra cor. para mudar um pouco e não ser sempre a mesma coisa.


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Caalex (05-05-2010)Sonhos:

        Hoje tive um sonho muito agradável: sonhei que estava em Londres com 2 colegas/amigas do trabalho a fazer compras.

        Mas há umas semanas tive um sonho do qual decidi acordar: estava numa espécie de lago com a I. e a S. onde

        uma parte era sólida e outra era líquida (?), a S. estava na parte sólida (eu a I. também mas de outro lado do lago) a S. continua a andar e mete o pé na parte líquida sem saber nadar. Dilema: largo a I. para ir ter com Sofia com o risco de acontecer o mesmo à I., ou espero para ver se a S. se safa sozinha... resolvi acordar


        Bolas...isso era mesmo de acordar...coisa pavorosa...
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          evian (05-05-2010)
          Caalex (05-05-2010)Sonhos:

          Hoje tive um sonho muito agradável: sonhei que estava em Londres com 2 colegas/amigas do trabalho a fazer compras.

          Mas há umas semanas tive um sonho do qual decidi acordar: estava numa espécie de lago com a I. e a S. onde

          uma parte era sólida e outra era líquida (?), a S. estava na parte sólida (eu a I. também mas de outro lado do lago) a S. continua a andar e mete o pé na parte líquida sem saber nadar. Dilema: largo a I. para ir ter com Sofia com o risco de acontecer o mesmo à I., ou espero para ver se a S. se safa sozinha... resolvi acordar
          Bolas...isso era mesmo de acordar...coisa pavorosa...


          A minha irmã também sempre me disse que conseguia fazer isso: acordar dos sonhos quando queria. Para mim é estranho. Num sonho nunca tive esse grau de consciencia...



          Oh menina Caalex, é impressão minha ou chamáste pirosa á minha pessoa (ou às unhas da minha pessoa)??? Amuei... [-(



          By the way, que sonho mais iangustiante para quem não consegue forçar o acordar... bah!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lanuga (05-05-2010)Milita



            Subscrevo na íntegra o que disseste amiga!



            Um àparte, temos mais ou menos o mesmo corpo. Tenho um vestido vermelho e umas sandálias douradas que usei também num casamento em Julho. Queres que te traga e vês se gostas? Eu sou suspeita, adoro-o! Ainda por cima, disfarça a barriguinha e eu na altura estava grávida de 3 meses e não queria ainda que se soubesse...


            Vermelho :w00t: Não pode ser, ainda me confundiam com uma benfiquista. Aí é que o homem me rifava ou me internava por insanidade mental, não por vestir roupa emprestada por uma cerejola, mas mais por ser dessa côr (cá em casa é cor proibida):P



            Mas obrigada na mesma. ès uma queriduxa. E obrigada a todas por partilharem este meu drama. Eu hei-de descobrir o vestido.
            [hr]







            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Não só acordar mas "conduzir" os sonhos, lembro-me de estar a sonhar e pensar "não, não quero isto" e dou a volta ou então "não faz mal, é só um sonho", às vezes lá o sonho teima em me chatear e tenho de acordar. Suponho que isto seja possível naquela fase do sono em q não se está propriamente a dormir nem acordada...

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                1Mummy (05-05-2010)é verdade: gabriela, beijo, havana, carmim, desejo...e eu sei lá o que mais....


                O quê? vermelho gabriela, vermelho beijo....:w00t:

                Há todo um mundo que eu desconheço!!!

                Jamais, jamais serei uma mulher sensual

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Caalex (05-05-2010)Não só acordar mas "conduzir" os sonhos, lembro-me de estar a sonhar e pensar "não, não quero isto" e dou a volta ou então "não faz mal, é só um sonho", às vezes lá o sonho teima em me chatear e tenho de acordar. Suponho que isto seja possível naquela fase do sono em q não se está propriamente a dormir nem acordada...


                  Bem tu és demais, até a dormir controlas o que queres sonhar.




                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    milita, adorei o teu texto, retrata tão bem o espirito das cerejas, o porquê de andarmos aqui na tertulia um bjnho.



                    mb, vou ja enviar-te uma pm com o meu email, quero ver essa foto! e adorei os teus sapatos (por acaso reparei neles) mas eu sou daquelas q ainda partia um pé com saltos desses!

                    sobre o numero da roupa aqui da sininho, é o 34 e às vezes fica-me grande (depende dos modelos e das lojas)...camisolas s ou xs

                    dos sapatos 35 (ou 36 pequenos) eheheheheh tudo mini.



                    este sábado vou tirar a manhã para mim (o marido que se livre de ir trabalhar!!!) vou cortar e pintar o cabelo e arranjar as maozitas! é a minha prenda de anos para mim própria (vou entrar nos 31...).



                    amanha, o ratinho vai estar às 10h na praça da alegria (rtp1)!
                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      EliGee (05-05-2010)

                      By the way, que sonho mais iangustiante para quem não consegue forçar o acordar... bah!


                      Acho q foi a cena que eu vi há uns meses numa série da TV que me fez criar esse sonho: era a cena de 1 mãe que tinha 2 filhas gémeas e que o marido tentou atirar de uma ponta a baixo; a mãe só conseguiu agarrar a que estava mais perto.





                      Mais angustiante e real foi quando a Sr. Dona Sofia num ataque de birra furiosa desatou a correr pelo parque de estacionamento fora: eu a correr atrás da Sofia, a Inês com meses apenas segura na barriga por um braço meu e a chorar de medo/incomodo e eu com a outra mãe a tentar segurar na Sofia e finalmente consegui segurá-la pelo carapuço do casaco já estava ela no passeio preparada para atravessar a rua

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Caalex (05-05-2010)
                        1Mummy (05-05-2010)é verdade: gabriela, beijo, havana, carmim, desejo...e eu sei lá o que mais....








                        O quê? vermelho gabriela, vermelho beijo....:w00t:



                        Há todo um mundo que eu desconheço!!!



                        Jamais, jamais serei uma mulher sensual





                        Esse definitavamente também não é o meu mundo.




                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          tguia (05-05-2010)
                          Caalex (05-05-2010)Não só acordar mas "conduzir" os sonhos, lembro-me de estar a sonhar e pensar "não, não quero isto" e dou a volta ou então "não faz mal, é só um sonho", às vezes lá o sonho teima em me chatear e tenho de acordar. Suponho que isto seja possível naquela fase do sono em q não se está propriamente a dormir nem acordada...


                          Bem tu és demais, até a dormir controlas o que queres sonhar.




                          Não sou só eu, é comum - acho... (já me estão a deixar na dúvida)

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Eu gosto muito da Fada Sininho - tomara eu. 1 milhão de vezes melhor do que ser a Madame Min.

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              [quote]sunrise (05-05-2010)[quote]Caalex (05-05-2010)
                              Milita (05-05-2010)
                              Lanuga (05-05-2010)

                              E conseguiram... estou p'ráqui a chorar... Más!!
                              Para tudo!!! .... ...Cá para mim vem o 3º a caminho ...




                              A única coisa que vem a caminho é a pré- menopausa

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Caalex (05-05-2010)
                                1Mummy (05-05-2010)é verdade: gabriela, beijo, havana, carmim, desejo...e eu sei lá o que mais....




                                O quê? vermelho gabriela, vermelho beijo....:w00t:

                                Há todo um mundo que eu desconheço!!!

                                Jamais, jamais serei uma mulher sensual



                                E vão duas ....
                                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X