Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Bom dia meninas!

    Hoje tenho o marido em casa! já não vinha a Portugal´há 3 semanas... e estava cheio de saudades do piolho!

    pois para quem não sabe, eu estou em portugal desde janeiro e o marido ficou na Holanda. Ele costuma vir todas as 5ª feiras e voltar para a Holanda nas 2ª, mas entre as nuvens de fumo, a minha ida lá no fim de Abril para a festa do dia da Rainha, e uma complicação do trabalho no fim de semana passado... esteve quase um mês sem ver o Puto...

    Vamos aproveitar estes dias para matar saudades pois segunda feira lá vai ele de novo...



    No Sabado, tenho a reunião da escolinha do puto, a minha primeira reunião, alguem me pode dar dicas que perguntas especificas devo fazer?

    Vão falar sobre as idas á praia, o que devo de ter em atenção?



    Beijos a todas



    Carla

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Por falar em homens peludos, agora com a moda dos homens fazerem a depilação, o que até acho bem, cada qual escolher, se as mulheres podem porque os homens são obrigados a viver como macacos se não gostam e não se sentem bem, eu gosto de homens com pelos q.b., gosto de lhe passar a mão pelo Pelo, bébes tenho lá em casa 2, mas há alguns que até assustam a quererem sair das roupas, qual lobisomen :monkey: , parece que desaparecem no meio de tanto pelo (tipo Tony Ramos, aquele actor brasileiro, ele precisava de uma aparada no relvado). Mas a minha duvida era porque nos panfletos e publicidade s que veja a depilação definitiva e normal, a dos homens é sempre mais cara, porque será??







      TGuia - mas a médica não te deu razões para teres a garganta assim??



      Eu tb costumava ficar sem voz uns dias, por causa da alergia, mas agora já não. Acontecia-me qdo na primavera ía passar uns dias ao algarve a casa de uns amigos nossos, a casa estava fechada, cheia de pó, era no meio de um monte (campo), eu chegava lá bem, ía ficando rouca, até ficar mesmo sem voz. e só me acontecia lá, acho que era do pó da casa, ou de alguma vegetação que existia lá e me provocava aquela alergia.







      MB - como foi a 1ª noite de divorciada oficial, a ter que gramar com a presença do ex-marido??



      Estás em contagem decrescente para o dia da mudança. (tens que arranjar uma barrinha para a tua assinatura "Faltam x dias para o Grande DIA"
      [hr]







      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        sunrise (13-05-2010)
        Rosinhas (13-05-2010)

        E o estado laico? Como é?
        Quando vierem os líderes das outras religiões (budistas, muçulmanos, judeus e novas igrejas que nascem como cogumelos) o Estado tb vai dar o dia. É caso para dizer que de seis em seis meses vamos ter crentes convertidos ....

        Estou a brincar, é claro que não! Acho ....


        Querias, vêr se te calhava???

        Mas não, a justificação dada para a proeza deste dia, foi que somos um pais maioritariamente Católico.


        [hr]







        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lanuga (13-05-2010)....Pipoca: também vi a dica das estâncias de ski!

          ...


          E viste a seguir a reportagem sobre o Tsunami em que o Nate ( este sim, bem mais jeitoso que o que queriam empurrar no jantar ) perdeu o companheiro?

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Pois eu não gosto nada de homens que se depilam completamente no peito etc. Como o Tony Ramos é um bocadinho demais, mas há quem goste.



            Gosto de pelos no peito qb...


            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Milita (13-05-2010)Por falar em homens peludos, agora com a moda dos homens fazerem a depilação, o que até acho bem, cada qual escolher, se as mulheres podem porque os homens são obrigados a viver como macacos se não gostam e não se sentem bem, eu gosto de homens com pelos q.b., gosto de lhe passar a mão pelo Pelo, bébes tenho lá em casa 2, mas há alguns que até assustam a quererem sair das roupas, qual lobisomen :monkey: , parece que desaparecem no meio de tanto pelo (tipo Tony Ramos, aquele actor brasileiro, ele precisava de uma aparada no relvado). Mas a minha duvida era porque nos panfletos e publicidade s que veja a depilação definitiva e normal, a dos homens é sempre mais cara, porque será??







              TGuia - mas a médica não te deu razões para teres a garganta assim??



              Eu tb costumava ficar sem voz uns dias, por causa da alergia, mas agora já não. Acontecia-me qdo na primavera ía passar uns dias ao algarve a casa de uns amigos nossos, a casa estava fechada, cheia de pó, era no meio de um monte (campo), eu chegava lá bem, ía ficando rouca, até ficar mesmo sem voz. e só me acontecia lá, acho que era do pó da casa, ou de alguma vegetação que existia lá e me provocava aquela alergia.







              MB - como foi a 1ª noite de divorciada oficial, a ter que gramar com a presença do ex-marido??



              Estás em contagem decrescente para o dia da mudança. (tens que arranjar uma barrinha para a tua assinatura "Faltam 13 dias para o Grande DIA"


              Ontem não foi a minha médica que me atendeu foi a do recurso. Também já pensei na hipotese das alergias, mas a médica não de grande importância.

              Também andei assim quase hà 1 ano e depois de fazer análises acabei por levar umas injecções de penincilina, pois segundo a minha médica tinha uma bactéria muito resistente, que ia causando várias infecções. Agora não me lembro do nome, sei que é uma que acaba por causar a febre reumática e que se instala muitas vezes no coração.






              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                ola cerejinhas!



                MB, muita força, imagino a ansiedade ate ao dia da escritura...e a mini-MB como está ela a reagir a estas mudanças todas?



                Praline, sempre fizeste a avaliação no sábado?



                Lany, eu adoro a roupa de cama da ikea! alias sou fã da ikea mesmo, o piolho tem 3 conjuntos de roupa de cama, são todos tão giros e praticos de usar e são super coloridos!



                Sun, sabes que tenho há mais de um mês esses impressos da ssocial preenchidos pelo pediatra, para ir pedir subsidio especial p causa da alergia dele? ainda por cima o dinheiro ia dar-me jeito mesmo, mas ainda nao consegui arranjar tempo para tratar disto...aliás tenho imensas coisas para tratar mas ando mesmo desleixada com tudo.


                [hr]

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  sunrise (13-05-2010)Pois eu não gosto nada de homens que se depilam completamente no peito etc. Como o Tony Ramos é um bocadinho demais, mas há quem goste.







                  Gosto de pelos no peito qb...






                  Pois o meu ex era quase Tony Ramos.




                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    tguia (13-05-2010)
                    Milita (13-05-2010)



                    Eu tb costumava ficar sem voz uns dias, por causa da alergia, mas agora já não. Acontecia-me qdo na primavera ía passar uns dias ao algarve a casa de uns amigos nossos, a casa estava fechada, cheia de pó, era no meio de um monte (campo), eu chegava lá bem, ía ficando rouca, até ficar mesmo sem voz. e só me acontecia lá, acho que era do pó da casa, ou de alguma vegetação que existia lá e me provocava aquela alergia.




                    Ontem não foi a minha médica que me atendeu foi a do recurso. Também já pensei na hipotese das alergias, mas a médica não de grande importância.



                    Também andei assim quase hà 1 ano e depois de fazer análises acabei por levar umas injecções de penincilina, pois segundo a minha médica tinha uma bactéria muito resistente, que ia causando várias infecções. Agora não me lembro do nome, sei que é uma que acaba por causar a febre reumática e que se instala muitas vezes no coração.


                    Estreptococo. Mas fizeste análises? O M chegou a fazer. Se realmente tinhas essa bactérias o tratamento não é simplesmente a penicilina. Julgo que deverás fazer todos os anos como profilaxia durante algum tempo a medicação. Fala nisso a médica
                    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      nur (13-05-2010)

                      Sun, sabes que tenho há mais de um mês esses impressos da ssocial preenchidos pelo pediatra, para ir pedir subsidio especial p causa da alergia dele? ainda por cima o dinheiro ia dar-me jeito mesmo, mas ainda nao consegui arranjar tempo para tratar disto...aliás tenho imensas coisas para tratar mas ando mesmo desleixada com tudo.


                      Pois sabes qu eu só pedi aos dois anos? Chama-me parva mas, como amamentava e não comprava o leite, não me sentia bem em pedir o subsídio, apesar de comprar iogurtes etc que também são muito caros. Não te atrases porque com tantos cortes, ainda cortam esse tb. Mas não precisas ir pessoalmente. POdes enviar pelo correio. Mas não ficas com prova de entrega o que é sempre chato ...
                      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Milita (13-05-2010)Bom dia,



                        Está de chuva.



                        Eu cá estou, não fui ver o PAPA.



                        Ontem uma mãe de uma colega da minha filha, a desejar-me BOM FERIADO :w00t: (onde?será que não se aperceberam que não é feriado para todos??)


                        por acaso para mim é quase feriado



                        estou de folga e deram o dia ao Ricardo por uma folga q foi trabalhar...conclusao estamos os dois em casa ja há algum tempo q nao tinhamos folgas juntos, O martim nao foi para a creche e tivemos de manha aos miminhos os tres na cama as cocegas.... Sim pq o sr Martim q seja dia de escola au nao poe toda a gente a pé cedo...

                        Agora adormeceu...


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          sunrise (13-05-2010)
                          tguia (13-05-2010)
                          Milita (13-05-2010)







                          Eu tb costumava ficar sem voz uns dias, por causa da alergia, mas agora já não. Acontecia-me qdo na primavera ía passar uns dias ao algarve a casa de uns amigos nossos, a casa estava fechada, cheia de pó, era no meio de um monte (campo), eu chegava lá bem, ía ficando rouca, até ficar mesmo sem voz. e só me acontecia lá, acho que era do pó da casa, ou de alguma vegetação que existia lá e me provocava aquela alergia.












                          Ontem não foi a minha médica que me atendeu foi a do recurso. Também já pensei na hipotese das alergias, mas a médica não de grande importância.







                          Também andei assim quase hà 1 ano e depois de fazer análises acabei por levar umas injecções de penincilina, pois segundo a minha médica tinha uma bactéria muito resistente, que ia causando várias infecções. Agora não me lembro do nome, sei que é uma que acaba por causar a febre reumática e que se instala muitas vezes no coração.








                          Estreptococo. Mas fizeste análises? O M chegou a fazer. Se realmente tinhas essa bactérias o tratamento não é simplesmente a penicilina. Julgo que deverás fazer todos os anos como profilaxia durante algum tempo a medicação. Fala nisso a médica


                          À uns meses, perto de 1 ano fiz. Agora á que ainda não fiz, mas se isto não melhorar até 3ª feira falo no assunto á médica.




                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            CarlaGV (13-05-2010)

                            No Sabado, tenho a reunião da escolinha do puto, a minha primeira reunião, alguem me pode dar dicas que perguntas especificas devo fazer?

                            Vão falar sobre as idas á praia, o que devo de ter em atenção?

                            Beijos a todas

                            Carla
                            Carla, não te posso ajudar, porque a minha é mais "canuca" que o teu!

                            Bjos

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              CarlaGV (13-05-2010)Bom dia meninas!



                              No Sabado, tenho a reunião da escolinha do puto, a minha primeira reunião, alguem me pode dar dicas que perguntas especificas devo fazer?



                              Vão falar sobre as idas á praia, o que devo de ter em atenção?



                              Carla


                              Olá Carla,

                              Com esse nome, só podes ser boa pessoa



                              Não te sei dar dicas em relaçaão à praia porque a minha I ain da não foi…



                              Essa vossa vida deve andar animada, tantos voos e idas e vindas! O Importante é que funcione e ele quando cá está, dever ter tempo de qualidade para vocês, não é?



                              Lany,

                              Gosto quando te oiço falar no segundo!

                              Mas quanto a emigrar, eu acho que não tenho espírito de emigrante! Acho que sou pouco aventureira e comodista, mas as circunstancias da vida também alteram a nossa postura, não é?



                              Eli, cutchi cutchi

                              Tens mesmo razão em estar chateada! Cambada!

                              E vamos ver se depois destas subidas todas, não mexem, à mesma, no 13º mês!

                              Atenção que eu tenho consciência que alguma coisa tem de ser feita, mas importa, como dizia um comentador ontem, que governem pelo exemplo, de cima para baixo!

                              Junto-me a ti no teu protesto!



                              Beijinhos a Todas



                              Carla


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (13-05-2010)Bom dia Cerejal!!!

                                MBBBBBBBBBBBBB.................. mulher Divertida, Diva e musa inspiradora, que tal correu o resto do dia ontem???


                                Bom dia!



                                Correu lindamente! Estive com a minha cachopa depois o r. chegou e disse que estava com peso de consciência porque não sabia se tinha feito a coisa certa... temos pena amigo, agora é tarde!



                                Dormi como um anjinho e agora estou a aturar a minha chefe que anda de trombas e eu seu paciência para a aturar...


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X