Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lanuga (11-05-2010)
    giz (11-05-2010)

    E já agora, repararam que domingo nem uma notícia sobre a reunião dos estados membros sobre as medidas anti-crise, mas antes comemorações até às 500... caramba, que parecia que portugal tinha sido campeão do mundo.
    Vá!! Se tivesse sido o Sporting era a mesma coisa...


    Sra Dona Lany... ao tempo que não falo ctg

    Irrita-me isto, sabes....

    A comunicação social tem a mania da liberddade de imprensa, mas andam todos tipo cordeirinhos (hoje estou um bocado zoologica )

    A Sic, há umas 2 ou 3 semanas veio com um questionário se estariamos dispostos a abdicar do 13º.....

    hoje já se fala que se calhar vamos mesmo ficar sem ele....

    ora... afinal estamos é a ser cozinhados em lume brando, vamos ficando sem as patacas aos pouquinhos...

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Gaijolas boas (e B.)

      Hasta mañana!

      MB, boa sorte para amanhã, ainda falamos antes?

      Coelhinha... Força!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        EliGee (11-05-2010)Mamãcoelha... mas isso vai de mal a pior... caramba. Já não sei que te diga. Quanto aos amigos? Olha... nem comento. E a polícia é mesmo como diz a MB, o teu marido é estrangeiro... e já tem antecedentes de incumprimento. Mas será possível que ainda não tenha parado de se complicar essa tua vid, amiga??? Que chatice... Pois se calhar é isso, ele é estrangeiro e como já houve uma suposta fuga, agora qualquer coisa é suficiente para desconfiarem. Acredita, já nem sei que dizer ou pensar, a nossa história dava um filme, ainda não nos levantámos de uma e não conseguimos sair do chão que levamos logo outro pontapé.



        calma, sim. Depois da tempestade virá a bonança... nada é para sempre, nem o infortúnio. As coisas vão começar a correr melhor, vais ver. Agora (e eu sei que é fácil falar) tenta manter-te calma, pela tua filhota... aqui, a essa distancia, não há nada que possas fazer, por isso de nada te vale andares a pensar no pior. :smooch: Sim miga, é fácil falar, vocês sabem que eu tenho tido força, mas bolas não sou a super-mulher, e queria tanto um bocadinho de paz. E estamos tão longe um do outro por mais que nos apoiemos é díficil. Eu não desisto, nem cruzo os braços, mas cada vez me custa mais. Sinto-me a perder as forças aos pouquinhos, estou tão down. Vamos esperar que não aconteça o pior, porque se ele for preso então nem sei. Uma coisa que apesar de tudo me tranquilizou foi ele pensar imediatamente em alertar-me, finalmente entendeu que tem de me contar tudo o que se passa e nos últimos tempos tem sido muito mais sincero comigo e deixou-se de rodeios, talvez para eu me preparar caso algo corra mesmo mal.


        :smooch: e um vocês têm sido o meu maior apoio, mesmo que virtual, sei que por de trás deste pc há pessoas que se preocupam mesmo comigo

        "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Pronto, já expeli um bocado do veneno que carregava



          Mb, não te vou incentivar a dares nenhuma de misericórdia, nem que digas isto ou aquilo. Tens sido muito adulta e voto em que devas continuar assim.

          Talvez amanhã tenhas sentimentos contraditórios, afinal é a hora H... mas lembra-te que não é mais que uma cerificação da vossa condição actual. Nada mais, nada menos. QUe te corra tudo bem e que mudes rápido, rápido.



          Tguia, as melhoras para ti... olha, eu parece que ando a seguir o teu mau exemplo. Tenho ficado doente muitas mais vezes este ano.



          Dekinhas.... bem vinda. E segundo percebi estás grávida. Se assim for, Parabéns, e Rosinhas tens de parar de me chamar de grávida, ok?

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Bem hoje estamos mesmo todas em sintonia. Eu e a minha colega passámos a hora de almoço a falar exactamente no esbanjamento da vinda do papa a Portugal.



            Sou católica e já fui praticante, mas cada vez mais me sinto desiludida com as pessoas da igreja. Apregoam uma coisa, mas fazem exactamente o oposto, para mim a igreja devia ser amor, e não esta ostentação de luxo.



            A minha mãe é funcionária pública e lá vai ganhar um diazito em casa, mas as crianças que andam na escola onde ela trabalha vão ficar sem aulas e muitos pais vão ter de faltar ao trabalho. Com o pais em crise, como é que vai parar parte de um pais por causa de uma visita papal? As empresas precisam de produzir.




            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lanuga (11-05-2010)Gaijolas boas (e B.)

              Hasta mañana!

              MB, boa sorte para amanhã, ainda falamos antes?

              Coelhinha... Força!
              Obrigada linda. beijoca grande

              "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                giz (11-05-2010)
                Lanuga (11-05-2010)
                giz (11-05-2010)

                E já agora, repararam que domingo nem uma notícia sobre a reunião dos estados membros sobre as medidas anti-crise, mas antes comemorações até às 500... caramba, que parecia que portugal tinha sido campeão do mundo.
                Vá!! Se tivesse sido o Sporting era a mesma coisa...
                Sra Dona Lany... ao tempo que não falo ctg

                Irrita-me isto, sabes....

                A comunicação social tem a mania da liberddade de imprensa, mas andam todos tipo cordeirinhos (hoje estou um bocado zoologica )

                A Sic, há umas 2 ou 3 semanas veio com um questionário se estariamos dispostos a abdicar do 13º.....

                hoje já se fala que se calhar vamos mesmo ficar sem ele....

                ora... afinal estamos é a ser cozinhados em lume brando, vamos ficando sem as patacas aos pouquinhos...
                Não me posso ir embora sem "te falar"

                Sei que irrita e acredtia que também me incomoda (ainda no domingo estava prontinha a discutir por causa do Papa, a sorte é que se calaram a tempo...)

                Essa do 13º não sei o que se passa - não tenho tido tempo nem para ler e ver notícias - mas também me começa a incomodar... (tenho de ler com calma)

                Beijufas daquelas que gostas!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Onde assino para subscrever tudo o que tem sido dito ?



                  E quinta-feira a tolerãncia de ponto?? Não tenho piscina e estou a pagar mensalidade, não há escola, quem tiver consultas e exames médicos está lixado, quem trabalha no privado igualmente. E depois dizem que o pais não produz, a maioria já está a tirar a 6ª feira e a fazer ponte, ou seja 4 dias para o pais andar para frente, por uma razão imposta. Crentes ou não crentes, não é isso que está em causa, mas sim a imposição disto tudo. Quem quisesse mto ir ver o papa tirava férias, como eu faço qdo quero ir a algum lado.

                  Quem tem de trabalhar estes dias, está lixado, ruas cortadas, transito condicionado.



                  MAMACOELHA - tudo o que a Sun te disse tb já me tinha passado pela cabeça, por isso eu ter-te dito para te informares através daqui, sobre os direitos do teu marido para garantir a subsistÊncia dele e até a da filha, será que o teu marido se está a mexer convenientemente?? Viste como ele agiu das outras vezes?? è que isto está a tornar-se uma bola de neve.



                  Amigos - possivelmente são daqueles mto devotos á religião e ao Papa e depois agem assim.



                  Ok. nós sabemos que a vida não está facil e andamos sempre a contar os trocos para dar para tudo, ter um hóspede em casa uns dias, já é um transtorno nas despesas e nas rotinas, mas se eles se ofereceram e se vêm e conhecem a situação forçada em que ele está e que não tem outra hipotese, agiram mal. Não os conheces??



                  Para passares a ferro e pedir a tarifa bi-horária tens a luz mais barata ao f.s.










                  [hr]







                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                  \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Lanuga (11-05-2010)
                    giz (11-05-2010)
                    Lanuga (11-05-2010)
                    giz (11-05-2010)

                    E já agora, repararam que domingo nem uma notícia sobre a reunião dos estados membros sobre as medidas anti-crise, mas antes comemorações até às 500... caramba, que parecia que portugal tinha sido campeão do mundo.
                    Vá!! Se tivesse sido o Sporting era a mesma coisa...
                    Sra Dona Lany... ao tempo que não falo ctg

                    Irrita-me isto, sabes....

                    A comunicação social tem a mania da liberddade de imprensa, mas andam todos tipo cordeirinhos (hoje estou um bocado zoologica )

                    A Sic, há umas 2 ou 3 semanas veio com um questionário se estariamos dispostos a abdicar do 13º.....

                    hoje já se fala que se calhar vamos mesmo ficar sem ele....

                    ora... afinal estamos é a ser cozinhados em lume brando, vamos ficando sem as patacas aos pouquinhos...
                    Não me posso ir embora sem "te falar"

                    Sei que irrita e acredtia que também me incomoda (ainda no domingo estava prontinha a discutir por causa do Papa, a sorte é que se calaram a tempo...)

                    Essa do 13º não sei o que se passa - não tenho tido tempo nem para ler e ver notícias - mas também me começa a incomodar... (tenho de ler com calma)

                    Beijufas daquelas que gostas!
                    Do 13º não te preocupes muito, eles logo te vão ao bolso e ficas sem ele. É só isso. (e é porque ainda estamos longe, que como isto vai, o de natal tb irá pelo mesmo caminho, não?)

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      ola miudas, definitivamente nao vos consigo acompanhar!



                      quero deixar uma beijoca enorme para a mama coelha!



                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        sunrise (11-05-2010)Mamãcoelha,

                        Como disse, podia estar a ser injusta por não estar a ver o fime todo.

                        Isto de hóspedes em casa, mesmo sendo família é sempre complicado. Menos mal se tem alguém de família lá. Parece-me no entanto absurdo que a assistência social inglesa não o ajude. Ainda falam mal de Portugal ...
                        Eu entendi linda.

                        Realmente ele tentou ajuda e não conseguiu nada, na situação dele como querem que se alimente etc :S

                        Falam muito de Portugal, mas lá fora nem tudo é o mundo que nos pintam

                        "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          MumyTwice- já vi a causa da neura - não deste uso ás calças :sneaky: e ainda por cima andou por aí o Mr Red.

                          Para a semana corre melhor, vais ver.



                          Dekinhas - bem vinda.

                          Mudaste de emprego e ficaste sem nenhum ?? :w00t:





                          TGUIA - é verdade a guerra rebenta é quando nós não damos conta do recado, qdo estamos cansadas, doentes ou simplesmente desmotivadas e precisamos de um braço direito para nos apoiar e ele não está lá.
                          [hr]







                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            badameco69 (11-05-2010)Pois pois... MB...

                            equilibrados ... laralalalalal...

                            Mas então....

                            Ele merece mesmo castigo...

                            Conselho de homem...

                            queres colocar a criatura parva à despedida?

                            A Melhor roupinha e mais ousada que aches conveniente... e a lingerie mais sexy... que conseguires e achares conveniente...

                            depois uma saída airosa do género... lembras-te daquela noite em que ....

                            Pena ter sido melhor para ti do que para mim...

                            se a ideia é deixar o desgraçado de rastos...

                            Oh Oh...

                            Bjs

                            B.

                            Força.


                            Atenção que eu disse balanças equilibrados/ desiquilibrados...



                            Adorei as sugestões e acho que vou usá-las :devilish:


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Lanuga (11-05-2010)....AH!!!! Novidade: já fui comprar a cama da Ju! Toma! Falta o roupeiro, mas decidimos comprar no Ikea...


                              Lá em casa o Mr.P . apareceu-me ontem com uns desenhos a 3D :w00t:, falta dar uns retoques e mandar fazer. Não o vamos mudar para o outro quarto e como este é mais pequeno parece-me que vai ficar um bocado atravancado, vamos lá a ver.

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                MBprincesa (11-05-2010)
                                badameco69 (11-05-2010)Pois pois... MB...



                                equilibrados ... laralalalalal...



                                Mas então....



                                Ele merece mesmo castigo...



                                Conselho de homem...



                                queres colocar a criatura parva à despedida?



                                A Melhor roupinha e mais ousada que aches conveniente... e a lingerie mais sexy... que conseguires e achares conveniente...



                                depois uma saída airosa do género... lembras-te daquela noite em que ....



                                Pena ter sido melhor para ti do que para mim...



                                se a ideia é deixar o desgraçado de rastos...



                                Oh Oh...



                                Bjs



                                B.



                                Força.






                                Atenção que eu disse balanças equilibrados/ desiquilibrados...







                                Adorei as sugestões e acho que vou usá-las :devilish:


                                Também sou balança, mas de Setembro de 1977.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X